/br/ - Fio brasileiro

Edição sdds bolsa de coco

Attached: 1549798806001.jpg (719x553, 52K)

como é que faz pra arrumar emprego?

Espalhe currículos em lojas

to vendo major e vcs

o truque é não dar a mínima e fazer o serviço com o cu por pura obrigação

to pensando em pagar uma puta
vou ou não?

(se ninguém responder com argumentos sólidos até umas 13:00 eu vou se o final desse post terminar em par)

Fui parado numa blitz dirigindo moto e só tenho habilitação pra carro desu
Alguém sabe se além da multa eu perco minha cnh de carro também? Não tenho pontos na carteira

vai perde o cu tbm

>bolsa de coco
Meme épico, anão!

Chegou a putanha nando moura ofendidinha. Chora no meu pau vagabunda.

Nossa, lacrou, manx! Agora, lembra quando o PT deixou a economia brasileira em frangalhos só para passar a imagem de que o Lula era o salvador? Lembra quando elegeram a Dilma? Bons tempos, não? O pobre comia carne e ia ao shopping e para a faculdade de avião!

>Chegou a putanha nando moura ofendidinha
mas eu pensei que esse meme fosse de direita

EU VOU MATAR SUA FAMILIA

Chorã mais faça parecer dramático. Enquanto isso eu estupro branquin

>ain o governo num mi da educação boua, eu ach que.....
Pqp! País de merda. Um monte de miscigenado de baixo Qi querendo fazer faculdade graça achando que vai mudar de vida. Universidade não é para todos nem no primeiro mundo, por que no bananão seria diferente? Vai tomar no cu

Attached: salty.png (600x826, 534K)

Chorar por quê? Todos os meus candidatos se elegeram.
Já bateu alguma carteira hoje, uóxintong?

e não só mudar de vida, mudar o país lol

Secundo duramente, a elitização do ensino superior é normal e natural, mas o Lula precisava angariar votos de pobres que acreditam que um diploma te dá direito a um emprego, como o ou os pais dela.
Elitização é necessária e normal.

Dexa eu lamber suas lágrimas, anãzinha

>anãzinha
Volta pro 55, macaco.
Also, minha barba é maior que a sua, mas se você quiser lamber as lagrimas do meu pau, user, é só pedir, biconha.

Vocês vagabundas não satisfeitas em foder o país vieram lacrar no chã também. InfiniFérias tá foda viu.

De novo, macaco, minha barba é maior que sua. Quem lacrou aqui foi o .

Attached: wojakmonster.jpg (2100x1500, 476K)

Acabaram os argumentos? Talvez o plebbit seja mais a sua praia depósito de esperma.

Ódio de brancos só aumenta.

Só aumenta brancos de ódio

Imagina ser uma vagabunda.

ja marquei com a puta

how much?

150 conto kkkkk
ela é gostosa pra krl mas é só uma gozada (por isso mais barato kkkk)
dps de goza vo fica deitado com ela me abraçando
tfw no gf

Q gay

vc
daqui a duas horas eu vou ter uma buceta na minha cara e vc nada

:'( magoou vo masturba meu anus pra kpop

barato. posta foto da vadia

150 ta ótimo mlk. beija a boca dela kkkkk

vo msm kkkk
ja fodi buceta antes mas nunca beijei kkkk

caralho anões, perdi totalmente minha vontade de sair do país, depois de mudar da capital de sp para o interior. É incrível como o comportamento das pessoas mudam conforme a área onde elas vivem. Se eu já senti esse baque deixando minha capital amada, imagina mudando de país.

>pede por argumentos
>chama o outro user de mulher
Caralho, você age como uma vagabunda

cala a boca, favelado.

Attached: 1531112274008.png (1060x722, 35K)

e essa vontade de matar gente que não passa...

Fica na tua aí, favelado.

larguem dessa viadajem de br e voltem pro luso

onde vc mora? rs

Florianópolis e você? De qual favela você é?

Menos de 20 posts na thread já tem uns 5 viados postando anime/gatos/kpop pagando de 4channer épico.

Se eu quisesse ver esse tipo de coisa eu ia em qualquer outro board.

Não posso falar e você sabe o porquê. Rlx que não vai acontecer nada contigo não anaozinho rs

foi você não foi?

Attached: 1522801421964.jpg (1090x508, 89K)

>maconheiro feliz e trabalhador de baixo qi que transa e tem amigos vs virjão neet de baixo qi que bate punheta pra anime e está quase se matando por causa da (((depressão)))
Me faz pensar.

de onde essa disputa surgiu?

saiam dessa merda de br seus bixas

Apenas uma uma reflexão. Homem comum vs 95% dos channers; quem está mais fudido?

>ui ai tem gentxi postando coisinhas qui eu naum goxtu no meuow fiu

Porque a qualidade dos posts desse calibre é bem alta, não é mesmo?

já parou pra pensar que se o conteúdo de todas as boards e todos os gerais desse site não te agradam talvez você deva procurar um outro site? ouvi dizer que tem vários maconheiros felizes e trabalhadores de baixo qi que transam e tem amigos no facebook

Attached: C8.png (1280x720, 664K)

Já parou para pensar que você é ó uma bixinha?
Also,
>quem não gosta de desenho de menininha é maconheiro e tem bixo Q.I.
Meus lados estão em Saturno.

>Já parou para pensar que você é ó uma bixinha?
parei de me preocupar em ficar parecendo machão depois dos 15 anos, pode me chamar do que quiser
>>quem não gosta de desenho de menininha é maconheiro e tem bixo Q.I.
eu só quotei o que você disse

Attached: fuk.jpg (960x600, 157K)

Não sou eu que estou reclamando do anime seu animal. Posto aqui desde 2013, só comentei sobre os maconheiros vs channers porque sempre tem um bixinha que se acha superior. Eu tenho nojo de todos, eu mataria primeiro o que não trabalha, o típico channer, depois o maconheiro kkkk.. Você é daqueles que acha o chann lugar de gente inteligente? sua solidão e lixo de vida não te faz melhor que ninguém, teu merdinha.

>eu só quotei o que você disse
Quem disse isso foi o e não eu.
>parei de me preocupar em ficar parecendo machão depois dos 15 anos, pode me chamar do que quiser
Aceitou que era só mais um emasculado então? Que patético...

Só foi tu falar de anime que o viadinho ficou de cu doido

então reclama pro cara que vez o post não comigo, como pode vocês ficarem tão putos por causa de um desenho?
>Aceitou que era só mais um emasculado então? Que patético...
user, a maioria dos adultos esta pouco se fodendo pra isso, mas tudo bem, devem ser seus genes africanos agindo

Attached: 1543413402531.jpg (565x600, 54K)

Isso aqui é o Jow Forums, rapaz, aqui você posta literalmente o quê você quiser. Esse negócio de ficar reclamando do que o outro posta é coisa de trouxa, no final das contas a única coisa que você vai ganhar é uma reply com mais uma imagem.

>ainnn adultos
>ainnn genes africano
user, tenho 25 anos, metade dos meus genes é alemão, uma vez que meu pai veio de Munique, e a outra metade é espanhola, uma vez que minha mãe veio de Barcelona. Eu também toco uma das fazendas da minha senpaiília. Essa sua tentativa de me ofender com "hurr underage" ou "durr negrinho" não vai me afetar, mas parece que quando eu mencionei que você era só mais um emasculado, meu caro, você ficou putinha.
Só aceite, user, você é só um emasculado tentando se encaixar e isso é patético.

Legal.

>metade dos meus genes é alemão
kkkkkkkkkkkkkkk

Attached: half nigger.jpg (381x378, 58K)

Quem mais reclama aqui é você op

>memes épicos
Engraçado e original.

Rapaz, 150 reais uma gozada e acha barato. Nunca foi pra zona, ou andou de carro numa avenida com putas?

Postador original aqui.

Vou ser honesto com você: não é que o conteúdo é desagradável, é que o site tá supersaturado com variações desse tipo de conteúdo.

Eu não tenho um ódio por quem posta animes/gatos/kpop (o "viados" que eu falei mais cedo não era pejorativo) é só que depois de um tempo isso fica entediante. Daí eu encontro uma thread sem isso e aparece alguém pedindo pra voltar pra lá, não é bacana.

Vocês tão querendo tirar onda chamando o outro de underage e falando que tem fazendas e não sei o quê numa imageboard anônima mesmo? Puta que pariu.
Sai daqui e vai pro facebook, instagram ou não sei o quê.

Ninguém é obrigado a agir do jeito que você gosta não, amigo.

>Ninguém é obrigado a agir do jeito que você gosta não, amigo.
E eu não sou obrigado a ir onde eu não quero. Meu ponto inicial era explicar porque eu prefiro o /br/ ao /luso/ pro cara que fica pedindo pra voltarmos pro /luso/ não que as pessoas deviam postar o que eu quero.

na verdade estava rindo da sua conjugação verbal, o meme só se encaixou no que você disse
depende da board, quase não tem isso no Jow Forums e no /b/, mas elas tem os seus conteúdos irritantes tb
eu estou tirando onda do user que me chamou de viadão, justamente por anonimo eu não tenho nada a provar

Attached: 128379213.jpg (939x590, 257K)

A metade é, as metades são.

Entendi, interpretei errado então.

>metade dos meus genes é alemão
se o "é alemão" estava se referindo a "metade" então deveria estar no feminino

desculpa, não pude resistir

Attached: pepeneko.jpg (736x682, 69K)

A metade dOs genes é, as metades dOs genes são.

os jeitos certos são:
>a metade dos meus genes é alemÃ
é alemã está se referindo a metade, então tem que estar no feminino
ou
>a metade dos meus genes são alemÃES
são alemães está se referindo aos genes então tem que estar no plural

Attached: expert2.jpg (400x450, 137K)