/luso/ - Fio lusófono

Edição angolanos pausados

Attached: gabriel desgraçadão.png (484x443, 510K)

Other urls found in this thread:

sys.Jow
youtube.com/watch?v=qnecFUz_k4M
youtube.com/watch?v=bBTu-Orhoec
img-9gag-fun.9cache.com/photo/aD1Zg7w_460svvp9.webm
twitter.com/NSFWRedditImage

Acordem, putos

Bom dia, africanos

pode-se encontrar uma pessoa desse tipo literalmente a cada esquina no meu bairro. baseado estilo, nem todos vão tentar lhe roubar.

bom dia amigo

Uma pena que não teve atirador na minha escola

como caralhos existem pobres no USA? seriosamente, é a coisa mais fácil tu ir lá e arrumar um emprego. eu to aqui me matando pra arrumar um emprego já tem uns 2 anos, nem na lanchonete do chinês eu arrumo. lá eu arrumaria alguma porra ilegal na primeira semana, e em uns poucos meses de trabalho compraria um carro, e em uns 2 anos, uma casa, talvez. depois dizem que o motivo do baixo qi e da pobreza é por falta de educação. errado. é o contrário, na realidade. o baixo qi provoca a pobreza, porém, mais importante, o baixo qi provoca preguiça. é por pura preguiça que existem esses ghettos americanos. qualquer um daqueles caras poderiam arrumar um dinheiro decente trabalhando em trabalhos fudidos, mas preferem ficar em casa e receber o muh gibbz, muh reparation.

Acho estranho aqui o Brasil estar um EUA 2.0, agora com presidente que quer liberar arma e ter tiroteio em escola.

>ele caiu no meme do Sonho Americano™

errou de escola em Suzano?

é simplesmente fato, amigo. conheci um favelado na faculdade, que embora tenha sido deportado por burrice, em 2 anos acumulou mais riqueza do que eu provavelmente vou acumular na minha vita toda de brasil. o cara já tinha carro, casa, empresa, mulher americana, provavelmente tava ganhando uns 80k por ano. voltou pro brasil pra ver a filha (a mulher dele se recusou a levar ela lá), e foi pego na imigração (perceberam que ele ficou 2 anos depois do visa ter expirado). agora ele vende paçoca e cuscuz na rua kkkkkkkk. é triste. o brasil é muito fudido. o cara nem era tão inteligente, embora ele não fosse burro. chutaria uns 100 de qi. é tudo que tu precisa pra se estabelecer nos eua: não ser um completo retardado.

sys.Jow Forums.org/derefer?url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fsp%2Fmogi-das-cruzes-suzano%2Fnoticia%2F2019%2F03%2F13%2Ftiros-deixam-feridos-em-escola-de-suzano.ghtml

2 fagotes entraram numa escola atirando, mataram 5 crianças, 1 funcionário e depois se mataram.

eram negros?

Não se esqueçam que o Nosso salvador Salazar por algum motivo reconheceu os miguelistas.

" D. João VI. Na declaração que profere nesta ocasião, D. Miguel diz ainda ser sua intenção acabar com o que denominava de "pestilenta cáfila de pedreiros-livres", numa referência à Maçonaria liberal e constitucional."

Não tenho essa informação, ainda. Provavelmente não. Isso não é crime de negros.

>"Como forma de combater a maçonaria, a aparente conspiradora e ponto de reunião contra os seus ideais, os Miguelistas fundaram igualmente uma organização secreta com a designação Ordem Equestre e Militar de São Miguel da Ala, mas, que pouco depois foi encerrada ao ser desautorizada por vontade do Papa. Muito do seu pensamento, já a meados do século XX, em Portugal, foi proposto pelo movimento Integralismo Lusitano e pela Causa Monárquica. "
A igreja foi infiltrada.

White bois confirmados:

Attached: 1552485759545.jpg (810x1080, 224K)

cringe

Pegadinha kkkkkkkkkkkkkk

Sangue luso desperdiçado.


Porque não espera em frente do parlamento e levar o maximo de deputados possivel?

porra, morrer na escola é deprimente.

tem mais fotos user?

nao sei pq se mataram. estariam fora da cadeia rapidinho

Attached: IMG_20190313_095901.png (720x1052, 147K)

Eu abordava-a mas era por trás e com o meu pau na boipussi dela

Se eles fossem pra cadeia, primeiramente teriam os cus arrombados, pra depois serem assassinados ainda lá dentro. Preso não perdoa doente mental. Felizmente eles sabiam disso e se mataram. Mas, para o azar deles, a existência não termina com a morte e eles vão sofrer tudo o que tiverem que sofrer. Vão colher o que plantaram. Não há escapatória.

Attached: lower zones.jpg (638x948, 178K)

Comprar um casa nos EUA em 2 anos? Nem em 12 anão ser que queira andar 5 horas de carro por dia para ir trabalhar

quer video

Imaginem ser tão cuco que fazem Whiteknighting por um traveco.....
Há homens que nem para serventes servem

Obrigado user,

as vezes esqueço que o POL existe

youtube.com/watch?v=qnecFUz_k4M

Attached: tink tink.png (1000x1000, 177K)

Tá na cara que é beta

Attached: 02c.png (780x598, 40K)

>crossbow
>coturno
>bandana de caveira

Attached: Autist.png (445x496, 176K)

Nada de errado com manifestos mas o resto é vedade.

quem de vcs fez isso?
youtube.com/watch?v=bBTu-Orhoec

ja acordo com noticia boa

>Bozo mal quer dar arma para as pessoa reeeee

Attached: asr.png (322x282, 35K)

ué, achei que fossem proibidas armas

ainda bem que já terminei meus estudos, beta uprising todo ano agora no brasil

>Branquelos virgens salgados

Attached: __suzuki_hina_and_tanaka_hime_himehina_channel_drawn_by_chrisandita__36317912a9bfb729ea08c14906234a2 (2371x2110, 3.06M)

Ainda bem que eu não assisto mais televisão, eles vão falar desse merda o mês inteiro

Achei essa aqui no tinder, sem match porém. Iriam?

Attached: Screenshot_2019-03-10-04-47-38-916_com.tinder.png (1080x1920, 1.48M)

>be brazilian
>get shot

é claro, bota um tapa olho que é gg

Vai ser uma encheção de saco. Amanhã descobrem que eles jogavam lol e fortnite o dia inteiro

que nada, já já acontece outra tragédia e o assunto muda

Não. Não ia conseguir tirar o foco do olho

Eu quero lamber esse olho branco dela

Me chamaram pela lista de espera
Vida de NEET vai acabar numa semana

Attached: 1552366626928.gif (248x224, 197K)

Mal olhem para ti, cagam logo vais ser recambiado para casa.

Concurso?

caralho que fake da porra

Espero que seja universidade, porque concurseiro nem é gente.

mais uma false flag (((deles)))
quanto eles pagam aos atores?

baseado esquizopostador

É universidade

>dropei da faculdade, fiquei 3 anos como neet, agora com 23 anos eu não lembro de porra nenhuma do ensino médio
>entrei num cursinho
>só tem pirralho de 16/17
>todos com carreiras já planejadas
>todos quase sendo aprovados
>eu nem sei o que eu quero fazer ainda, só entrei pq peguei uma bolsa
Puta merda eu me sinto um avô em meio a criançada, puroi cringe

fuck Brazil and fuck Brazilian people

Attached: cute.png (3000x3000, 620K)

Rapaz, eu entrei com 17 na universidade e tinha amigos de 23-24. Cursinho eu não sei porque eu não fiz, mas a galera de lá deve ser cringeira porque ainda acham que tão no ensino médio.
Relaxa, 23 anos não é nada, você ainda tem tempo pra caralho pra fazer tudo, e no fim das contas vai todo mundo morrer mesmo então foda-se, viva tranquilamente.

Quais de vocês retardados foram assassinar os adolescentes na escola de Suzano?

macal xupa meu pal

Ah sim porque planejar carreira com 17 dá certíssimo.

conversa em português que você sabe, seu porra asiático classe alta

Obrigado, anão. Todo dia eu passo por um rio aqui perto de casa e sinto o impulso de me jogar lá. Eu só quero voltar pra faculdade de novo e fazer qualquer merda. Foi um puta erro ter dropado.

basado

We are the superior colony

porra agente pereira vai trabalhar

90% das pessoas que planejam carreira em cursinho só pensam "vou passar em medicina numa USP da vida, acabar nos 6 anos previstos e ficar ricaço"

fala em português, seu AMARELO de classe alta

>crossbow
>coturno
>bandana de caveira
kek

Attached: 1548224849595.png (350x352, 104K)

quanto que os pais das crianças ganharam (((deles))) para que seus filhos encenassem?

imagina morrer pra esses edgelord

Alex Jones já revelou a falsidade de sandy hook
esse suzano é o nosso sandy hook, o eterno judeu pagou aos envolvidos para que encenassem para assim poderem puxar a agenda politica deles adiante

>rare

anons você ja deram oi pra policia federal? ela esta entre nos hoje
olá policia federal, tenham um bom dia.

uma hora dessas o agente da pf tá la no 55

#elesestaonomeiodenos

oq acontecei

E eu que já nem podia abrir a mochila durante a aula sem ter metade da turma olhando pra mim. Agora fica ainda mais foda pra mim.

Attached: 2dffe0498944e0fee8b9766db7bf5b48b47527d2.jpg (1152x720, 220K)

Attached: 1552490542025.jpg (1280x720, 143K)

tesudinhas

retiro o que eu disse, estou convencido que ocorreu mesmo

>animefags

Attached: 1552493942545.jpg (858x615, 282K)

o anime está transformando os nossos jovens em assassinos

Tem q acabar com isso aí, desenho de soja viado

portugas me deem motivos para eu não me mudar pro seu país

>não sou bandido
>mata 9 pessoas

o brasil já é uma merda, pra quê se mudar pra um país ainda pior?

Eu acho que não deveríamos sujar Portugal ainda mais, temos que ficar no nosso próprio lixo.

>sandy hook
Quem é esse judeu aí?

oh no no no bwahahaha

Qual é a probabilidade de este país entrar em colapso total nos próximos 50 anos?

Concordo demais.

só os viadão aqui kkkkk

qual a opinião de vocês sobre isso:
img-9gag-fun.9cache.com/photo/aD1Zg7w_460svvp9.webm
?

Duas não foram o suficiente, Douglas MacArthur estava certo

Dou te motivos para vir.
Nós amamos os nossos irmãos lusos e a maior parte das pessoas não consideram. Brazucas estrangeiros se tivera senpaiília tuga vais ser tão bem aceite como um local.
Os Portugais são um povo aberto e cheio de amor para dar. Volta para pátria sagrada.

Attached: 1551577432350.jpg (720x960, 115K)