/luso/ fio Lusófono

edição do diferente

Attached: chile-e-texas-bandeiras_bg.jpg (500x215, 9K)

Other urls found in this thread:

www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/03/manifesto-de-atirador-cita-brasil-e-faz-referencias-a-nacionalismo-e-games.shtml
tshaonline.org/handbook/online/articles/msf01
youtube.com/watch?v=-52MWBzal2c
youtu.be/gEbAhJlpCr0
internacional.estadao.com.br/noticias/geral,em-manifesto-atirador-da-nova-zelandia-diz-que-diversidade-no-brasil-e-razao-de-conflitos,70002757047
twitter.com/NSFWRedditVideo

Attached: BqgQvC3IIAAE6wV131313.jpg (599x654, 26K)

Attached: 12312312311.jpg (244x207, 22K)

Attached: 54543455434.png (549x555, 28K)

I kill People for /luso/

Attached: 112312323157448.jpg (700x550, 63K)

Eu gosto da antiga do canada, o vermelho fica bem numa bandeira

Nenhuma igual a do brasil

A bandeira de Delaware.
É retangulo com um losangulo

Attached: 2000px-Flag_of_Delaware.svg.png (2000x1333, 316K)

Eles chamam de ''Canadian red ensign''

''Ensign'' é o template das bandeiras de territórios britânicos.

>
caxiense virou americano agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Attached: 1551577432350.jpg (720x960, 115K)

Anões, preciso de ajuda.
Comprei uma placa-mãe só que ela era incompatível com algumas peças que eu já tinha. Consigo o ressarcimento do dinheiro mesmo já tendo aberto o produto?

Attached: 1552139296954.png (667x936, 851K)

liga pro vendedor seu animal autista

...

kkkkkkkkkk, the Chilean flag is earlier, older than the flag of Texas; and, according to the historical background, the American flag was the result of a copy made by an American diplomat to Chile. Kkkkkkk

Attached: españoles borbones (2).png (1570x1296, 3.05M)

>the American flag was the result of a copy made by an American diplomat to Chile

Attached: P.L.B.jpg (450x450, 30K)

www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/03/manifesto-de-atirador-cita-brasil-e-faz-referencias-a-nacionalismo-e-games.shtml

jornalistas da foice não sabem interpretar ironia e entendem que ele estava sério sobre fortnite
realmente, jornalista brasileiro é um verme que merece ser decapitado em praça pública aos moldes da revolução francesa

imagina ser um terceiro mundista desiludido assim

Dá pra comparar esse cara com Hitler porque ambos tiveram a ideia certa mas a execução errada.

>fortnite
Perdi.

O que os virjoes incels do 55 ta fazendo aqui?

Discutindo vexilologia, e tu, chad?

"""""""""""""""""""""""((((((((((((((((((((((((((jornalismo)))))))))))))))))))))))))))))"""""""""""""""""""""""

Attached: brazilzilzil.png (651x485, 594K)

Folha de Oy Vey

>leio tanta asneira no Jow Forums que acho que judeus controlam a midia brasileira

Incel burro volta pro seu buraco

eita espantalho

ta em choque, Pedro Shekelbergsteinowitz?

Não sou o mesmo user, trabalho com jorn, e sim, todos principais jornais e mídias brasileiras são de familia judias.

>luiz frias
Aham puta nome judeu esse dai

tshaonline.org/handbook/online/articles/msf01

Soupa du macaco kkkkkk

Attached: 20190316_115616.jpg (720x324, 142K)

Oof

Foda-se, o meu Real Madrid vai ganhar hoje

Se ele não for um rabino, não há necessidade de trocar de nome caso ele se converta.

>no mention of chile in that text

????

É Sefaradim

Ata prova mto que ele é judeu

não arrumei coragem pra fazer nada desde que acordei
vou voltar a dormir ouvindo o asmr de alguma peituda

parece minha irmã

t. interiorano do paraná

Ok, Até outro dia!

ouvindo natiruts

Porra alguém sabe se tem como obesidade ser hereditária? Pq tipo meu pai é bem gordo (e acho que desde q eu nasci ele é assim) e eu tenho uma barriga grande apesar de eu ter 1,78 e 82 kg só, e está sendo uma PORRA para perder ela

Ginásio cura tudo. Faz uma boa dieta e cardio.

Vou marcar o meu voo para ir aí.

>obesidade ser hereditária
Eu sei que pais obesos, as chances de obesidades nos filhos aumentam, mas não posso te dizer se é hereditária ou simplemente falta de educação alimentar( O que provavelmente é o seu caso).
Como é que seus pais vão te ensinar algo que eles nunca aprenderam?
Coma menos e/ou se exercite mais.

falta de disciplina é hereditária

minha mãe me zuou, rapazes

Attached: file.png (720x567, 466K)

Sinceramente eu estou perdendo as poucas esperanças que me restavam em se ter alguém realmente honesto dando opinião sobre qualquer coisa nesse país. Eu li todo aquele manifesto, que é muito ruim, faz uma salada de pensamento equivocados, mas em várias partes faz questão de deixar explícito que certas coisas são apenas shitpost, e é o que ele faz na linha seguinte que cita Spyro e fortnite, que nenhum jogo o influenciou.
É difícil de não acreditar que a redação dos jornais brasileiros é constituída de macacos.

Baseado

Attached: Brazilian.Pepe.png (226x255, 122K)

hdbsbgs

>Não vai se apaixonar por desenho igual os japoneses hein.

Attached: My.sides.jpg (800x679, 92K)

sua mamãe é MILFzinha?

70%-80% é genética.

Não sou o mesmo user, mas existe casos que por vários motivos o corpo faz a pessoa ficar gorda ou com sobre peso. Isso vai desde distúrbios hormonais na tireóide a problema com o fígado, metabolismo e etc. Casos assim existem e precisam de acompanhamento médico, as vezes uso de medicação, pois há situações em que uma fazer exercícios e ter uma boa alimentação não adianta ou tem um efeito muito insignificante, não simplesmente o fato de uma educação alimentar ausente na senpaiília.

Senpaiília****
Postando celular kek

Porra, vocês entenderam. Senpaiília, caralho.

Eu concordo.
Mas também acredito que isso seja a exceção e não a regra.

>ter uma boa alimentação não adianta
a menos que você seja a única pessoa do mundo que não segue as leis da termodinâmica, é impossível não emagrecer se você gastar mais energia do que consome

não sei

Sim, não é regra.
Por exemplo minha alimentação é de boa, mas meu figado produz LDL mais que o normal e por isso, mesmo sendo jovem, tenho que tomar medicação para que prolongar o meu tmepo de vida.

Não tem nenhuma lei da termodinâmica sendo quebrada. Se não comer nada qualquer uma emagrece e entra em estado de inanição, óbvio, acontece que esses corpos "bugados" priorizam o armazenamento de energia e faz com que emagrecer não seja assim tão simples. Se não acredita tu pode ir procurar na internet ou perguntar a algum médico;

Vou explicar melhor a situação.
Meu pai é obeso, minha mãe é magra, puxei mais ao pai do que a mãe em questão de aparência e etc
Durante a infância sempre fui magro mas na adolescência eu fiquei sedentário por uma série de fatores, cheguei a pesar mais de 100 kg
Porém perdi muito peso e agora tô pensando 82 kg, a barriga diminuiu bastante mas acho que ela devia estar menor, o que é meio frustante
Vou continuar minha rotina pra ir emagrecendo mais pq não tem algo além disso pra fazer

Attached: 1552663858680.png (545x530, 209K)

pesando 82*
Esse corretor faz cada besteira

if they switched the flags, it is my personal opinion that nobody in the US would notice

>É difícil de não acreditar que a redação dos jornais brasileiros é constituída de macacos.

80% dos alunos que saem formados do ensino superior são analfabetos funcionais.

No caso não acho que seja burrice, deve ser desonestidade, mesmo.

quantas calorias você consome por dia?

Cara, você não aparenta ter nada de anormal com você, mas se você acha que possa ter algum problema ou distúrbio procure um cardiologista, que ele vai saber te informar melhor do que qualquer uma aqui.
E tipo, barriga é questão estética e tem uma correlação, mas não é um causa e efeito. Eu estou no meu peso ideal para minha altura e tenho uma barriguinha.

Are you Texan?
How often people switch those flags there?

Não entendi user, o que é senpaiília? Não me é familiar

Genética contribui uns 70% Faça academia e se possível procure um bom nutricionista.

Não sei exatamente dizer, mas eu sigo um padrão assim
De manhã como fruta e bebo café
Almoço é frango ou outra carne leve, pouco arroz, pouco feijão, vegetais e batata doce
De noite como tapioca
Obviamente eu não como desse jeito todo dia mas é o padrão.
(E entre o almoço e o jantar normalmente eu como uma fruta, ou bebo água de coco)

Kkkk
Era para ser senpaiília.

Não sei pq essa desgraça está mudando para isso aí, nem nunca vi essa palavra.

>Não sei exatamente dizer
Contar calorias é relativamente simples, comece por aí. Mas não pode falsificar suas informações!

Pq vocês não simplesmente tem sexo ?

Attached: IMG_20190316_130943383~2.jpg (2044x4160, 1.71M)

newfag

nem todo mundo aqui tem uma irmã

youtube.com/watch?v=-52MWBzal2c

youtu.be/gEbAhJlpCr0

Quero essa brasileira.

Página 7

qual era a menina?

Attached: hime-hina-channel-bomb-1024x576.jpg (1024x576, 104K)

E ai, já bateu uma punheta FEDERAL hoje?

Attached: c0b279b203de68cb707d8186b2aa2aa1ff2bfb84ae813db427c0035e304135c7.jpg (900x1200, 383K)

O ato de sexo só é reservado pros brancos do Brasil.

Por que não sou casado ainda, dã.

E outra, sacar fotos da irmã dormindo pra ela não notar enquanto você te faz de fodelão ( sem seres) é troça.

É MAIS UMA DO KEVINHO

Attached: Flvia_Charallo.jpg (1080x1259, 181K)

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Tatuada = carimbo de puta. Sêlo de potas.

O ato de sexo só é para os que ainda não transcenderam a carne e seus vícios.

Attached: 142879177366612312333333.png (929x937, 191K)

>O ato de sexo só é para os que ainda não transcenderam a carne e seus vícios

Se fores totalmente virgem estou inteiramente de acordo. Mas só se fores totalmente imaculado.

Sou sim, amigo.
Totalmente

Attached: Pepe.and.Jesus.jpg (400x400, 29K)

Sim, isto é completamente de verdade. Muitas pessosas seguirão vivendo uma vida cheia de prazeres hedonistas. Os que podem parar de buscar os prazes básicos herdarão a tranquilidade permanente.

Attached: Creepy Humanoid.gif (400x400, 1.77M)

meio ironico denunciar o hedonismo enquanto merdaposta no chan, mas tá ok
só espero que você use toda essa testosterona extra do nofap pra se aprimorar nos estudos e no emprego

Ser NEET e criticar hedonismo é meio dementado.

Adoro este gif

ainda não, mas mais tarde eu vou psh

Attached: 1546301978513.jpg (1080x1350, 131K)

>Em manifesto, atirador da Nova Zelândia diz que diversidade no Brasil é razão de conflitos
O cara entende melhor que nós os problemas do Brasil. Qual seria a solução dele? Entrar em mesquitas brasileiras e assassinar muçulmanos? Porque é só o que ele sabe fazer.

internacional.estadao.com.br/noticias/geral,em-manifesto-atirador-da-nova-zelandia-diz-que-diversidade-no-brasil-e-razao-de-conflitos,70002757047

era a timóteo

matar os judeus, pretos e pardos

assim tua senpaiília toda vai pra casa do caralho, macaquito

É a meta. Acho que muita gente pode beneficiar dessa forma de pensamiento.

Obrigado. Deixe que o gif olhe fixamente dentro dos seus olhos.