/luso/ - fio lusófono

Edição Michel Miguel Elias Temer Lulia, ex-presidente da República Federativa do Brasil.

Anterior:

Attached: 682px-Michel_Temer_(foto_oficial).jpg (682x1023, 90K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Anuzo1_KSY8
youtu.be/RLG1ys2CGcI
youtu.be/l-FxY25lYzY
youtube.com/watch?v=vGQSMVxuai4
twitter.com/AnonBabble

Oiiii anãozinhos.

Attached: 1553131309231.jpg (418x419, 112K)

oi

Tudo bom?

com o velhote do "marido" na prisão ela vai em breve estar disponível

Attached: Marcela Temer.jpg (1100x733, 71K)

quem vai com a crush aqui? encontro do luso quando?

Attached: Blast SP.png (573x160, 75K)

Jogo do Fluzão daqui a pouco, espero que passe na TV, se for só Dazn vai ser difícil de acompanhar e mexer no Jow Forums ao mesmo tempo.

Attached: 1553101606290.png (537x538, 555K)

vou sentir saudades, meu presidente

todos vão

#temerlivre

temer não fez nada de errado, isso é uma perseguição

só os gay hoje

>anãozinhos

favor voltar pro 55

vsf babaca

Gay e bi.

só quis ser carinhoso...

Temer preso político.

o 1 milhão não é do temer

Não há nada a temer, o ex presidente está aqui no meu coração

é meu

Quando o Mourão vai dar o golpe

Empresta um pouquinho anão

>anão
volta pro 55

só os viadão aqui kkkkk

Transmissão do DAZN não está das melhores...mas melhorou um pouco.

Attached: IMG_20190321_191839345.jpg (4032x3024, 2.58M)

vsf babaca

Isso é um spam. Essa pessoa posta sempre a mesma coisa.

mano, que resolução baixa é essa? está assistindo em 160p essa porra

Attached: 1538066123868.jpg (407x286, 12K)

some daqui, novabicha filho da puta

obrigado eu comecei a postar no luso agora

Cade o meu amorzinho do mato grosso?

Desisti de ver pelo note, to vendo pelo celular e melhorou absurdos.

eu sei seu troxa do krl vtnc acha q sou novoviado como vc

to aqui no luso desde 2016 seu mlk lixo eu vim do r9k seu babaca

To bem aqui querido. Sou eu que estou falando do Flu e mandei a mensagem de Ranma Meio.

vai tomar no cu caralho, volta para o facebosta que é o seu lugar. Maldita mídia brasileira

Brazil will replace China pretty soon. Your economy will be growing very fast and your living standards will be improving. America is your friend. China and other totalitarian regimes are your enemies. Remember that.

>eu vim do r9k

favor voltar

vc eh tao burro que ta dando you pro um baiter achando que sou eu pqp volta pro pol seu porco
r9k raça mestra

Aah, entendi. eu sou palmeirense. não ligo muito pros times do rio, só detesto o flamengo mesmo, aquilo não é time de gente

>America is your friend

Attached: 1551822712245.jpg (400x400, 32K)

vsf babaca do krl isso ai eh inveja??? volta pro 55

Papai é Flu, sempre me pressionou a torcer pro tricolor
fora isso ele torce pro sampaio correa la no maranhao. aqui eu não tenho time favorito mas gosto de ir nos jogos do cuiabá
e Gooooooooooooooooolllllll do Fluuuuu

Na moral, não desejo minha vida nem ao meu pior inimigo.

gente do Jow Forums, /a/ e Jow Forums estão matando esse site. Por mim o moot chines apagava esses boards. gente detestável do caralho

vai chora pra mamae vai viadinho chora la pro amarelinho de merda sua puta do caralho
o r9k e o pol carregam esse site nas costas
PAU NO CU DE JARDINEIRO E PAU NO CU DO MOOT

ah, eu acho o palmeiras legal, tirou dois brasileiros do flamengo
eu não ligo muito pro futebol de sp, mas acho o spfc um time chato, o santos um time sem graça e o corinthians n tenho nada contra mas não gosto dos torcedores

o pol é literalmente a melhor board, de lá sairam várias coisas, inclusive o herói mundial bretão corrente que matou manos em dois mosquitos na neo islandia

por que?

>>>/55chan/

>55chan
satanas me livre disso

corintiano são a escória do mundo, a rivalidade entre palmeirense e esses bostas é ferrenha aqui. mas assim, eu não ligo tanto pra futebol, raramente assisto os jogos (apesar de acompanhar a tabela). gostava dos jogos da copa do mundo, vi quase todos.

sodomitas queimaram no inferno, isso não é minha opinião, é fato
estou rezando pelas suas almas para que se arrependam e adotem o celibato como forma de prevenir pecado maior
paz

We hope so

É muito bom se você ignorar as crianças e doentes mentais. Melhores memes e webm, e fatos que eu nunca iria saber foram do pol

eu gosto de futebol, gostava mais quando era criança, mas ainda acompanho os jogos. aliás, foi na infância que boa parte das minhas opiniões sobre futebol foram formadas, eu acho o spfc chato pq quando comecei a ver futebol o SP tava ganhando tudo. Faz um tempo que o SP não é campeão de algo mas a primeira impressão é a que fica.
Antofagasta empatou, que ruim

E o que os meus anões estão escutando? Queria um namoradinho que curtisse Opeth, assim eu seria muito feliz. Mas só um namoradinho tava bom também
youtube.com/watch?v=Anuzo1_KSY8

Que tipo de namoradinho?

youtu.be/RLG1ys2CGcI

O que vocês acham dos feitos magníficos do Bretão Corrente?

Bixona gotica, puta que pariu aberração da natureza

>futebol brasileiro

kkkkkkk tá tendo eurocopa, mongóis

típico sulista

No momento nada.
Mas youtu.be/l-FxY25lYzY foi a última que escutei.

I'M THE GOD OF HELLFIRE AND I BRING YOU FIRE

um namoradinho (male) fofinho e afeminado, com um pau do tamanho do meu ou menor.
não nego que sou uma bixa gótica, mas tu tem é inveja que não tem coragem de admitir que homem > mulher.

>Não apoiando o produto brasileiro

Típico vira-lata

Attached: 1519769473377.png (351x353, 116K)

user, acho que já nos falamos.

Tu te lembras, por acaso, de dizer a alguns dias atrás que não gostava de um user, mas que o comeria mesmo assim?

como faço pra conseguir um twink nórdico só pra mim

Didi ja és medico?

Não me lembro user, não deve ter sido eu. Embora essa seja uma frase com a qual eu me identifico bastante.
Nunca tinha escutado, bem legal
Essa música é linda

sempre que a ouço eu lembro do bretão corrente entrando no carro e atropelando uma barata

Pura merda, cansado dessa vida. Chatice do cacete sem nada pra fazer e andando pelas mesmas merda de rua sempre

começa a trabalhar

parece eu

Perfeita para escutar num carro sozinho ou com alguém cuja companhia te faz bem, de noite.
Gosto da cultura nordestina, até pq sou natural de lá. O Centro-oeste me faz até lembrar de alguns detalhes do Norte-nordeste, aliás, Tocantins devia ser centro-oeste.

incel não trabalha

Eu sonho em poder passar a noite com alguém ouvindo Milton Nascimento, especificamente essa música: youtube.com/watch?v=vGQSMVxuai4
Ela é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Chega a doer quando penso que não posso ter isso.

eae cabeçudo

C-cabeçudo? Mas você nem viu ainda anão...

>anão
volta pro 55

Bom gosto. Relaxe, um dia você vai encontrar alguém, dê tempo ao tempo.
-
Fim de primeiro tempo, agora vou tomar minha papinha de milho. Vão ser semanas longas até minha boca desinchar...

>O Centro-oeste me faz até lembrar de alguns detalhes do Norte-nordeste

Faz mesmo, nunca vi tanta gente feia e um lugar tão ruim como cuiabá, tocantins e algumas parte de brasília. Até que gostei de Campo Grande,.parece um bando de paulistas, diferente dos outros lugares..

ta inchada de tanto chupar rola ne

Vem ser meu namoradinho user, prometo te fazer comida e assistir futebol com você

Tocantins é lindo, mas deve ser bairrismo meu, já que Tocantins é quase uma extensão do Maranhão junta com uma extensão de Cuiabá.
Concordo que CG > Cuiabá mas num geral MT > MS.
Sobre feiúra, beleza é questão de gosto.

Minha boca só ficaria inchada se eu chupasse um pinto com DST, eu sou bem responsável quanto a isso. Ela está inchada pois fiz cirurgia do siso.

eu ainda tenho o thread aqui com todos os gifs do atirador neozelandes

Bolsonaro's moto:

America first, Brazil second.

>extensão de Cuiabá
Quis dizer extensão de >Goiás.
Cometi um erro, pensei em uma coisa e pensei em outra.

Assim você me deixa envergonhado...

Eu só consigo ser empregado em empregos de merda que me pagam um salário mínimo

n entedi nada

Israel 1º
America 2º
Brasiu 3º

Que merda de presidenta

quem ae é manlet?

170 raça mestra aqui

tenho 1 e 80.

eu, mas meu estado só tem manlet e eu sou o rei de todos eles

Ser manlet é comfy, ninguém te vê. 1,74 aqui

Não fica envergonhado user, podemos ir visitar o rio de janeiro, ver gente bonita, e depois dormir juntos em um hotel beira-mar no Leblon tomando um belo vinho

manlet tem que tudo da a bunda

ql estado

Você é o user trabalhador 22 anos que morou no Rio?

Attached: 1553077577757.jpg (560x577, 226K)