/luso/ - Fio Lusofono

Edição dedicada ao Sr. Presidenta Bolsonaro:

youtu.be/o203U30qTBw
youtu.be/o203U30qTBw
youtu.be/o203U30qTBw
youtu.be/o203U30qTBw

Attached: 1546992728074.png (869x1112, 680K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=9PQrhAZSLDc&feature=youtu.be
liveleak.com/view?t=ksbBo_1546968281
youtube.com/watch?v=f3n_NsvGZSg
wehavekids.com/family-relationships/nicknames-for-grandma-and-grandpa)
twitter.com/NSFWRedditImage

so, this is what the citiziens of the superpower by 2030 look like, eh?

AND ITS BEAUTIFUL

>O exercito brasileiro bloqueia o teu path

Attached: brarmy.png (660x371, 368K)

>o brasileiro ganha um premio nobel

Attached: brnobelprize.png (469x312, 255K)

Foste tu que fizeste o video do OP com a musica de sopa de macaco?

and here's why:

Não, mas a imagem do OP fui eu que fiz

Can u post the original?

youtube.com/watch?v=9PQrhAZSLDc&feature=youtu.be

Redditors from r/brasil got the original youtube video deleted, but it's now on liveleak


liveleak.com/view?t=ksbBo_1546968281

>Redditors from r/brasil got the original youtube video deleted
OFC they did chimpanzilians mass report anything exposing brazil

A ultima foto do Bolsonaro no Insta parece Ted Cruz

imbecil

youtube.com/watch?v=f3n_NsvGZSg

Brazilians are not humans

Whiter than you moortugal

>Monkey sounds

The literal state of Brazil

>brownzil
>whiter than

Attached: 1546988145942.png (1890x1417, 807K)

It's completely ok to make fun of monkeys, but don't make fun of a fucking disease you soulless retarded cunts

Attached: 1545066891322.jpg (127x121, 3K)

Ser brasileiro é uma doença?

Ser Brasileiro é uma doença genetica grave

Attached: Brasileiro é uma doença.webm (368x640, 1.85M)

Ao ser brasileiro qual é a chance de eu parecer um macaco e ser gay?

100%

Entre 100% e 101%

Attached: brasileiroviado.jpg (255x437, 88K)

wow tão branco deve ser do sul do brasiu

Só pode

Attached: br21.png (869x1112, 485K)

sopa de macaco sopa de macaco sopa de sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco sopa de macaco

Lol, rei do photoshop

100% EVROPEAN

Eu quero uma namorada brasileira pardinha, mas tenho medo que um dia saia do utero dela uma aberração genetica brasileira.

Como devo proceder?

Attached: 222.jpg (2560x1440, 585K)

Vai-lhe só ao cu, é por lá que saem os brasileiros

Eu queria que ela me fizesse um brasileiro na boca...

Attached: 2323.jpg (2560x1440, 413K)

Mandei uns pedidos de amizade para todas as bonitinhas do meu campus, 10% aceitou

Fiz um perfil fake no Instagram com um cara bonito, as mesmas mandaram pedido de amizade antes mesmo de eu achar o perfil delas

Eu só queria deixar de me importar com mulher. Acho que eu sofreria menos

Attached: 20180925_121646.png (500x434, 155K)

>Eu só queria deixar de me importar com mulhe
Vira gay, tá na moda no brasiu

Por que você tá postando nessa thread, seu arrombado? É pra postar no /BR/.

Essa thread fede árabe e bacalhau

man up

t.pardinius brasilius escravito da pobre

Attached: i.png (350x254, 115K)

Desculpa te desapontar macaco, mas literais arabes sao superiores aos orangotangozileiros

Attached: brasileiro4.jpg (260x436, 86K)

>blocks your path

Attached: brasilinho.jpg (264x420, 91K)

>12 posters
the absolute state of portugal

Those 12 posters have an higher IQ than all of Chimpanzil combined

wew lad

A unica hipotese de quem não é bonito e popular é ficar rico.

E posta ai as porcas

Agora aproveita o perfil fake e pede-lhes nudes e faz-lhes bullying.
As putas com a mania que são boas têm que aprender

Nos não temos culpa de ser um Pais branco e civilizado com 1 criança por casal, enquanto no Brasiu têm ninhadas de 12

E tbm o brasileiro nasce em 1 minuto porque ele sai por via anal

Merdapostar é no /Br/
Posts de qualidade é no /luso/

Não te enganes nos separadores

for me it's as saborosas wafers de antigamente

Attached: IMG_20190109_150418841.jpg (3024x4032, 3.01M)

nice

what do they taste like?

Never heard of it

they taste like going to my vavo's house on christmas eve and sitting around chatting with the family

nice :3

>sitting around chatting with the family
Boooooooring

>sitting around chatting with the family
Literally all your hot cousins on the cellphone chatting with the chads, your grandma shaming you because you are a singlet faggot, and your uncles/father measuring dicks, oh and the 40 year old females chatting shit subtly to eachoter

That's a fun Christmas.
Pics das primas?

Literally none of this happened at their house. We showed respect to them. My mom and uncle wouldn't even smoke in their house, despite my vavo being a smoker himself.

Don't you still respect your elders over there?

I didn't know Portugal uses vavo instead of vovo

E não se usa nem vavo nem vovo. Esse americano é que não sabe escrever acho que ele queria dizer vovo.

Aqui em PT apenas usa-se Vó ou Vô

Could be an Azorean thing. They're spelled with slightly different accents and pronounced differently.vavô

Attached: file.png (737x209, 26K)

That's wrong.

Brazilians use - Vóvó / Vôvô
Portuguese use - Vó / Vô

My mother and that whole side of the family were from the Azores (Sao Miguel specifically) as are/were most of their friends. I only ever saw it spelled with an a. Pronounced vuh-voh and vuh-voo

you can find it like that online but I've never heard anyone using it. so yes, it might be a regional thing

I like it though. "vavô" tee hee

It's probably like in English:
>Grandfather
>Grandpa
>Gramps
>Grampy
>Grandad
>Grandpappy
>Pawpaw
>Poppop
etc (wehavekids.com/family-relationships/nicknames-for-grandma-and-grandpa)
Most people have probably only heard a few. It doesn't mean the others don't exist

Also yes he was a great guy. Probably the best guy I've ever met. RIP
Thanks :3
Spending time with your loving family is fun, user.

I think it's just Vó or Vóvó pronounced with a Azorean accent and they wrote it literally as it sounds. But i'm 99% sure it'ss wrong tough, never heard of it.

Nah, pretty homogeneous here, we only have Avó or Vó

you're right

Do you live on the azores?

God no

>tfw: mandas uma mensagem com algo importante que precisas de saber a um conhecido e ele ignora a tua mensagem
Puta que pariu porque que me costumam fazer isto?

Then how would you know how they spell it?

Quem me dera, no face tenho a caixa de correio cheio de mensagens de brasileiras

Wtf

>Brazil is the missing link between chimps and Neanderthals

Attached: 1471988357342.png (512x512, 240K)

underrated movie

Attached: MV5BMzhiN2M1NGUtOWVmNi00YWU1LWJlNGMtZDMzYjkwZTQ4MmY4XkEyXkFqcGdeQXVyNjc2NDI1ODA@._V1_.jpg (750x1104, 83K)

Based and Elitepilled

Because there is only one language, Portuguese.
Only Azoreans from S. Miguel island have a different pronunciation, but the words are the same