Edição da noite
Tema do fio: youtube.com
Anterior:
Other urls found in this thread:
twitter.com
youtube.com
twitter.com
55chan.salmaochan.org
youtube.com
youtube.com
nytimes.com
youtu.be
innerchan.org
twitter.com
lol foi mal pelo outro fio, com nome errado; eu não estava prestando atenção
Bump!
B U M P
U
M
P
woah name?
it was a promo photo of lillian gish for the classic film birth of a nation
Sempre me pergunto se meus animais de estimação entendem a sucessão de dias e noites. Isso é, se eles já sabem num dado momento que o dia vai acabar dali umas horas, aí vai ter um período de noite, e assim por diante.
top kek esse drumpf
Cadê todo mundo?
eu to aqui
Based miru poster!
Tá, vou fazer um sanduíche. Mas tô no fio ainda.
sanduíche abençoado por satanas
Voltei. Fiz um café também.
wew espero que não
com açúcar?
reeee cadê os postadores? O fã da zoomerchan parece ter morrido em ilhabela.
sim, sempre!
eca, açúcar no sanduíche
Não... quem faz isso? Pensei que estava perguntando do café. Preocupado agora.
Fiquem em um fio só
Mas só existe um só /br/. Esse fio não tem nada a ver com o /br/.
você foi trollado pela Gangue da Miru™
Segura um shitpost Brasileirinho
bom dia rapazes
>aquele shortinho
Tá mais pra boa noite.
shortinho aerodinâmico para manobras radicais de skate
muito fofo
Comprei isso aqui, demorou 1 fodendo hora pra chegar, deu 30 conto com o frete, a comida mesmo uns 22
É bonzinho mas pelo preço pediria um burger
>pagando qualquer quantidade de dinheiro pra isso
lel tu foi roubado
Tem podrão perto da sua casa nao
Desperdicio de dinheiro.
Pois é, era melhor ter pedido uma pizza, ainda ia sobrar muito
Vivendo e aprendendo
Eu tavo gameano esmeshi bros do suítes e perdi montões… se serve d consolos eu ganhei uma veiz…
Nunca achei graça em jogos de corrida e de luta. Pra mim os melhores jogos são ou mundo aberto que nem GTA ou, ainda melhor, atmosféricos como half life e hl 2 ou MDK.
barriguinha de menina (macho) ruivinha
Tu é o fã da zoomerchan?
>GTA
GTA morreu depois do San Andreas. GTA IV teve seus momentos, mas nunca foi mais a mesma coisa.
lol mas esse trump tá muito zoeiro
twitter.com
Entendo. Pra ser sincero, eu só joguei mesmo Vice City, que é o melhor deles.
ela é a minha namorada (eu na direita)
Pra mim os gayminho + daora são os RPG, eu viajo montões nas historinha… atualmentes curtino montões Estar Oxam e Iscairim daí…
Que bom te ver de volta, já tava pensando que tinha morrido em ilhabela.
>Vice City
Ta aí alguém de bom gosto.
>Skyrim
Vai jogar um ERREPEGE de verdade, como falauti niu vegas.
já voltei de ilhabela faz tempo, agora só esperando as férias acabarem pq não tenho nada pra fazer :(
passeando pela cidade pelicano com a minha esposa, rapazes
Estranho, não consigo postar uma imagem. Fico ganhando mensagem de "upload failed" sem detalhe nenhum.
caralho essa porra mudou completamente da ultima vez que eu joguei
Nom, esse é muito fêiú… eu gousto d florestinhas verdinhas, neves, le livrinhos e faze casinhas… pois é…
q merda de jogo eh esse??? minecraft?
Já tento otra figurinhas? Aki a tecnologias nom ser lá essas coisa, no meu chansinho funcionas meliorese aceita bem + montões d coisas…
Dá pra tar postano mp4, musiquinhas, videosinhos com sonzinho e arquivinhos enooormes… pois é…
stardew valley
eu to jogando todo moddado
pq vc nao fica la entao vadia
Sim, só tive problema com um único arquivo.
Por que todos os generais do exército são gaúchos?
Pq eu possu posta num montões d chansinho ao meismo tempos e meu navegadorsinho num ser aleijadous… só por issos meismo…
Verificas a figurinhas se ela tem algomas configuração diferente das otra q c tem aí… tipo se tá nos formato correto, tipo ser um PNG + só q tá nomeadus JPG, se tá nas cores RGB e nom CMYK, daí c convertes, tem processadores d figurinhas d chansinho q nom consegues lidá com CMYK… ou si tá faltano algomas coisa tipo tags q deveria ter nas figurinhas e assim o processadores do Fourchansinho nom consegues lidá com ela…
Daí eu já fis aki algomas veiz é refaze a figurinhas com meus pograminha, abri tipo no Photoshop e salva dinovu q ele arrumas…
Eu uso tamém o IrfanView q detecta formatos erradus d figurinhas e corriges, além d pode converte rapidamentes tamém entri formatinhus diferenti… eu converno meus MP4 pra WEBM usano FFmpeg… montões d coisa… pois é…
Porque é onde os nazistas se esconderam após a segunda guerra mundial e criaram um cultura militar lá.
Quase certeza que eu já postei aquele arquivo no Jow Forums. Então não faço idéia do que pensar.
Obviamente não são todos. O RS deve estar superrepresentado porque é um estado da fronteira, com tradição militar.
Ah, tamém num podi tar postano meisma figurinhas na meisma threadsinhas… + daí o póprio chansinho avisas dissos, isso se nom tá usano otro trequinho q suprimi as mensagem precisa d errus do chansinho sobre o motivus…
Tem q sabe tamém se num tá usano algum plugin no seu navegadorsinho q usas pra postá se num tá modificano seus arquivinho antes d tar postano, daí tipo podi tar corrompeno eles, isso podia acontece com Dollchan caso opições tipo d pode postá meisma figurinhas in chansinhos q poíbre meisma figurinhas, q ele modifica a figurinhas pra tar postano… má o meno assim daí…
Não, a mensagem de imagem repetida é outra. Quis dizer que eu já postei essa imagem em outros fios no passado. Eu nunca vi esse erro de agora.
>Dollchan
ué, cada dia eu ouço de um novo
O arquivo que dá problema é um png. Vou testar com esse png.
Posta aki pra ve se vai…
55chan.salmaochan.org
isso é viros?
Num é, garoto, é chansinho como otros qualqueres, eu q fis, é super segurus, o chansinho + seguros e sofisticados do planeta toudos… pois é…
Quem é esse preto chorando por causa de racismo?
Por que ele não volta para o L~~eddit?
Tinha um anão que ficava chorando sobre rassizmo aqui também.
salmão......
Ki foi…? Num podia?
lel salomão embasado de novo
ベースドロップ
...basedrop?
youtube.com
hoje falhei em aprender essa musica, como foi o dia de vocês, rapazes?
Falhou por quê? Não é só tocar as notas?
Eu perdi e . Vejamos o que era.
sim, é só tocar as notas
youtube.com
se liga nesse cover de um gordinho de uma outra musica deles
nytimes.com
lol por que a esquerda é tão hostil à ciência
...
ciência atrapalha a manipulação que eles fazem com o povo
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
que deus abençoe a todos nós
>Boa noite, /luso/.
Mas esse não é o luso, fi. Boa noite, de qualquer maneira.
wew
>Mas esse não é o luso, fi.
ué, vamos ver se ele comete o mesmo erro amanhã, se cometer é um bot confirmado
EU TENTEI TÃO DURO
E FUI TÃO LONGE!
rude
Nada como uma boa taça de vinho, um cigarro, e um livro de ficção para tirar um barato. Sim, eu sou um homem culto, porém, além de cérebro eu também tenho músculos, se tem algo que prova a minha sorte, são esses duplos.
Cultura FM é aonde eu passo a maior parte do meu tempo, não em forma física, mas em forma espírita. Meu coração se encanta com a música clássica que moderniza a minha antiquada vida.
muito bom muito bom
Duplos, eu nunca tirei. De outros presenciei. A vida é dura para quem é single em tudo.
qual o seu livro preferido? o meu é o retrato de dorian gray
MAS NO FINAL ISSO NEM IMPORTA
Frequentem o melhor recinto!
Ainda tenho que ler esse livro.
Eu acho q o meu fav é o Walden
assistindo Mindhunter
Foda. To esperando até hoje a segunda tmp