/luso/ Fio Lusofono

Edição:Hetero

Attached: gostosa.jpg (473x472, 43K)

Other urls found in this thread:

xvideos.com/?k=kaliane fogaça
twitter.com/AnonBabble

opa

Attached: paunogato.jpg (1080x1314, 135K)

O luso é um fio hetero

Attached: 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f (715x720, 68K)

qué tan fácil es cachar en Brasil?

OPA baseada e redpillada

Como se arranja uma namoradinha assim?

Attached: jkhj.jpg (478x581, 222K)

muito fácil

Sendo mentiroso, arrogatante e bonito.
Funcemina comigo.

E se eu for só bonito?

E uma namorada assim?

Ps:Ha varios videos dela no xvideos

Attached: CszMsBuWcAAgESD.jpg (900x1200, 117K)

tenho medo de não aguentar

Attached: 2134.jpg (1080x1350, 97K)

cachar
lel

Tenho medo de arranjar uma namoradinha assim, e dps na hora do sexo a minha pilinha nao chega para o serviço

tem que ser favelado

Attached: vidaloka.jpg (695x695, 91K)

Sauce?

Será que é porque tem uma tatooagem no pescoço?

a minha com certeza não chega =(

como faço para parar de usar o 4channel, me ajudem pf

Te acaba numa sentada.

quem não tem?

xvideos.com/?k=kaliane fogaça

Blessed image

Todos os dias eu tento me convencer que 15 cms é grande :c

parece que o óculos da oakley ajuda

Attached: 444.jpg (867x867, 97K)

>15cms
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

Attached: 137828578396.jpg (500x500, 78K)

ta na media, não?

vcs medem as suas piças quando ela está ereta neh????

Ei, estamos juntos nessa. Força, irmão. Get fit.

fdp a minha é 14

eu sim kkkkkk ja não sei eles
to conformado com meus 19cm

Porque eles estam a usar roupa com simbolos da ferrari?

COmo eu odeio favelados. Por que mulher gosta tanto de bandido?

Obvio, e dps ir para a frente do espelho para tentar me convencer que é grande

quão grande eh a sua piça na ereta? a minha eh 7 cm pqp

Simples, porque ela acha que está a "quebrar" a sociedade

É triste mas é verdade, ela acha que é diferente se namorar um bandido

nao ereta*

Quando andava no 10 ano havia uma cabo verdiana mulatinha gostosa na minha turma, ela tinha um rabo enorme e era bem fofinha, ela gostava de mim, mas eu com medo que a minha pila nao tomasse conta do recado nao fiz nada com ela

Lads

Mas toda adolescente sai com marginal. Se foder. Depois vem os incels do lookismo tentando justificar que eles não transam quando esses manlets magrelos e feios estão aí com as patricinhas.

>a pila para de crescer quando vc tem 19 anos
pqp, tenho 20 e tinha esperança que ela crescia ateh uns 21
aff

nunca medi não ereta

Eu nem meço. meu pau mole é menor que meu mindinho. Sou como uma estátua grega. Ereto não chega a 16 e ainda por cima não é grosso, entra fácil no tubo do papel higiênico. Viver é sofrer.

meu pau eh uns 15~16cm tbm, fino e torto para a direita kkkkkkkkkkkkk me mata

Isso é só uma média. Tem gente que acaba a puberdade cedo e tem quem cresça devagar. Eu só fui alcançar o máximo da minha altura aos 21.

a minha tem 16cm desde os 16 anos desu

meu pau eh mto mas mto torto para a direita, sera que as mulheres gostam??

tfw, imagina uma gaja com um rabo enorme neste momento a tentar sentar-se na tua piroca, só para depois descobrires que ela nem sente nada, e esta a gemer a fingir
Comer gajas por trás ta fora de questao pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fores rico, até mesmo que tenha verrugas elas mamam

se ela tentar sentar, a gaja vai quebrar minha piroca pq eh mto torta para a direita

o preto eh um penis normao
o vermelho eh o meu
o quao fodido estou

Attached: Sem título.png (614x460, 4K)

Tas fodido, pelo menos tens que ser mentiroso.

>normao
normal**
alias, a foto eh quando ereto, pq quando nao ereto ele fica de boa (eh dificil ficar torto com apenas 7cm kkkk)

Já fui cavalgado, espero que estivessem fingindo. Se tu meteres com força na raba fazendo ela ser jogada de cara na parede, não tem pica que não baste.

tens de comer as gajas de lado só

que tipo de masturbação você fazia para entortar seu pau assim? O meu é apenas levemente para a esquerda. Mas acho que tem cirurgia para corrigir isso aí.

da pra mudar isso, não? lembro que meu pau era torto para baixo por cuasa do jeito que eu deixava meu pau na calça e depois ele foi ficando reto pelo jeito que ele ficava na calça e como eu batia uma

a cabeça do meu pinto fica apontado para a minha coxa quando ele esta ereto pqp kkkkkkkkkkkkkkk

me masturbo de um jeito mto diferente

Attached: maxresdefault (2).jpg (1280x720, 79K)

Do brazilian girls want u to be sexually aggressive (like swedish thots) or a nice guy? I figured since the average Brazilian man is much more alpha than the cucked faggots in this country, all men are like that.

nn sei, nunca tentei desentortar pq ninguém vê ele além de mim kkkk vo tentar desentortar a partir de amanhã

Lads, vou ver se consigo arranjar uma namoradinha brasileira virgem com idade entre os 20-24 anos

Se arranjar uma tarada já sei que vou passar vergonha

resultado do nenem amanhã e já sei que fui uma bosta
vou acabar fazendo um turismo da vida em uma federal do interior cearense rapazes

>me masturbo de um jeito mto diferente
this

kkk nem fudendo que vou fazer cirurgia, pq fazer cirurgia se sou celibato?? MGTOW aqui

idk never had sex before

pqp eh amanha? pensava que era fevereiro caralho cacete jah falei para os meus pais que fui mto mal no enem msm

anime

Attached: 4ca.jpg (540x306, 35K)

kkk cirurgia deve ser foda mesmo, tenta algum daqueles extensores

eu queria me converter ao judaismo mas dai teria que fazer a cirurgia para decepar o meu pinto entao eu desisti kkkkk

they love getting their pussy eaten

Estou no Uruguai sem nada pra fazer e tenho que esperar até às 11h de amanhã para sair do hotel e ir para o aeroporto. Perguntei-lhe qualquer coisa.

vc eh de que país

Bananil

ta fazendo oq ai

Viajando ué

ficou qnt tempo ae

ué, tu és de goias?

YOu have to be alpha agressive male. I could get some girls to like my way of doing things, but in the end, they really enjoy spanking and tearing up assholes with dicks.

>virgem
>brasil
HUE.

Attached: 1424126812261.jpg (720x960, 321K)

te trataron bien?
te gusto?
te aburriste?

a unica menina que eu jah comi foi a minha prima kkkk

Foi é comprar erva, maconheiro safado.

Aposto que há varias gajas virgens aí, normalmente sao aquelas que nao têm tatoagens

>garota virgem
>bananil

Tô desde segunda e já tô contando as horas pra ir embora.

Sou de São Paulo capital, pq?

Estou a falar a sério, repara melhor, em gajas que nao tenham tatooagens, que nao saiam muito e que frequentem igrejas

Nope. Você está embarcando num barco furado. Isso não existe no Brasil. Até as evangélicas dão o cu para manter a virgindade. Conservadia é coisa comum agora com o Bolsonaro.

qual bairro

Pensava que só pessoas de goiás e de minas utilizavam ué

Fui muito bem tratado. Com exceção do recepcionista do hotel, todos foram muito simpáticos e amigáveis. Mas achei a cidade muito pequena, sinto que conheci tudo o que havia de importante em apenas dois dias. Agora eu não tenho mais nada pra fazer

É literalmente impossivel nao haver gajas virgens aí com idade entre os 20 e 24 anos

Um bairro chamado Guarulhos kek

Esses eventos de jovens evangélicos rola todo tipo de putaria. Jovem só quer meter independente da geração. Eu fui membro da Infância Missionária católica e dos DEsbravadores Adventistas e só o que rolava era putaria nos cantos dos eventos, boquete, sarração, cu. Os Radicais Livres são a mesma merda.

é bom ai ou é uma merda?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No meu ultimo ano de escola 90% era virgem, agora já não sei o que fazem da vida.

só se forem mais feias que briga de foice enferrujada e bater em mãe.

Não, mas tem um monte de loja disso aqui. Dá pra sentir bastante do cheiro na Cidade Velha

noice
y si, Montevideo es chico, muy chico, no hay mucho para hacer