Edição da tarde
Tema do fio: youtube.com
Anterior:
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
produto.mercadolivre.com.br
youtube.com
youtu.be
twitter.com
Ok, estamos de volta.
ouvindo math rock, r/apazes
youtu.be
Rude, tbqh.
You won't have our women.
Hello, Braziliam friends.
Which country is this
Too late, miru is mine.
É um gênero curioso. Me lembra post-rock às vezes.
1kg of food or 5g of cocaine is more than enough to have sex with an Ukrainian woman.
o que é post rock? já ouvi falar de varios posts, mas nunca post rock
May be, but miru is pure.
A definição que eu uso é a da wikipédia mesmo.
>Post-rock is a form of experimental rock characterized by use of rock instruments primarily to explore textures and timbre rather than traditional song structure, chords or riffs.
Exemplo:
youtube.com
isso não seria tipo um noise rock ou shoegaze?
Acho que as definições e as "comunidades" são diferente mas as músicas são bem parecidas mesmo.
Esbarrei numa música que já tinha ouvido num webm com uma dança épica e me sinto mal ouvindo porque eu não poderia dançar.
manda
essa é a musica
youtube.com
Sim. Eu esbarrei nela agora enquanto procurava outras.
eu conheço ela por uma playlist de musicas com animações boas, essa aqui é outra
youtube.com
Intredasting.
alguem aqui falou em outro topico que tava aliviado de uma menina postada aqui n ser menor, é sério que vcs n pegariam uma adolescente gostosa?
Boa tentativa, policia federal. Não; eu tiraria o álcool da mão dela e ligaria pros pais a buscarem.
>muié
>muié
>MUIÉ
>molier
ué, que anime é esse?
Ainda não entendi se na foto é um travelinho ou não, pra ser sincero.
O luso tá cheip de pretas nojentas
ué, tudo como normal então
These 3 grills are everywhere... but they are so damn QT.
... I'm going to die alone.
iktf, bro
Never gets easier...
sou um menino muito impressionável, depois de tando jogar tony hawk fiquei com vontade de comprar um skate e aprender a andar
Acho que nunca tive interesse em andar de skate, mas frequentemente quero voltar a andar de bicicleta.
eu andava com um amigo meu quando era criança, mas ele se mudou e andar sozinho não é legal, eu andava de bicicleta também, mas faz anos que não ando
>aprender a andar
mas isso tu aprendes durante a infância
eu só andava pra frente e pra traz, nunca aprendi a fazer nada, queria tentar fazer aqueles handrails
não consegues dar passos para o lado não?
passos para o lado?
nope
>aprender a andar
>você aprende a andar durante a infância
>só andava pra frente e pra trás
>você não consegue andar pro lado?
você quer dizer virar no skate? sim isso é bem fácil, quis dizer que nunca aprendi a fazer nenhuma manobra nem nada
caralho, as tetas da miru são gigantes
onde vc tá pegando essas pics?
Como é a melhor forma de notação de números de episódios de série? Por exemplo, o 10º episódio da 20ª temporada seria S20E10 ou 20x10?
youtube.com
estou impressionado
Não sou aquele anão mas aquela é uma das últimas fotos no instagram dela (handle "mirukawa"). Eu também me surprendi com a dimensão da glândulas mamárias quando pesquisei por mais fotos dela.
desperdicei o dia rapazes, vou tentar recuperar agora de noite mas sei que é impossível
heh
I bet she has CUTE tits and all...
Como assim?
(checked)
I wish I knew, pierre, but it sure looks that way.
Those threads...they hurt.
passei literalmente metade do dia na cama e metade do dia jogando videogame
What threads?
E tu faria o que se não isso?
/BR/ THREADS
kek eu nunca me canso daquela foto; a expressão dela
Oh. iktf
desenhar, ler e caminhar
SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA
Vou tomar um banho.
Voltei.
você não teve pensamentos impuros durante o banho, certo user?
Eu realmente não tive.
ainda bem, seria muito infortuno ter esse tipo de pensamento em uma hora tão sensível
É a ai shinozaki?
a principio
estou ficando mais rápido, talvez essa não demore 5 horas pra terminar
Ele picha um gato na parede? Interessante.
pichação 100% original totalmente não baseada em nenhuma outra obra
Não conheço.
youtu.be
não sou muito de screamo mas esse album é 10/10
nem eu
lol esse uso da música
Não entendi. Pensei que estava sendo irônico. Então tu não copiou de ninguém mesmo?
agora é a hora que tenho que decidir se vou fazer a historia em inglês ou português
tentei não copiar tanto, na verdade não importa o que ele está pichando
vou tomar um banho pra refletir sobre
>spañolo
top kek
voltei e decidi fazer em inglês, afinal a historia vai ser muito cringe pra mostrar pra qualquer pessoa que me conheça pessoalmente então vou mostrar so pra pessoas na internet mesmo
>a historia vai ser muito cringe
lol como assim?
é uma historia sobre 4 jovens adultos perdedores sem nenhum sentido na vida vagabundeando pela cidade, não vou deixar pessoas que me conheçam ler isso, fora que é impossível escrever personagens femininos sem parecer com a clássica "interpretação de um virjão de como mulheres são", se você já leu alguma visual novel já está acostumado com isso. Tenta escrever uma historia, você vai entender o que eu quero dizer
lol de fato; eu não escreveria personagens femininas pra não cair nesse problema
você e o isaac asimov
Realmente, eu só li a trilogia da fundação dele e não tem nenhuma mulher muito importante, exceto talvez uma no terceiro livro; a série sobre robôs dele é focada naquela cientista de robôs, no entanto.
não li esse livro, mas sei que o asimov não era conhecido por suas personagens femininas, essa personagem cai na categoria de "basicamente um personagem masculino" ou na de "exageradamente feminino"?
São meio masculinas.
entendi, uma das personagens da minha historia é baseada na heather de silent hill 3, acho ela uma boa personagem feminina, sem ser basicamente um homem com corpo de mulher, mas também sem ser exageradamente feminina
Essa é a mesma pessoa que ?
não, essa aqui é mulher, a outra.. é melhor não pensar muito sobre isso
>a outra.. é melhor não pensar muito sobre isso
Mas ela é fofa. Eu exijo um nome.