Edição da madrugada
Tema do fio: youtube.com
Edição da madrugada
Tema do fio: youtube.com
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtube.com
youtube.com
twitter.com
morte aos animeiros gayzistas
Trip caiu.
edição da matdrugada
youtu.be
morte aos animeiros gayzistas
>imagem
Eu não posso dormir por causa do calor.
Eu só consigo duplos.
se liga nos meus trips então
>duplos
nada mal
obg
eu sou um autista por ficar 15 minutos rindo da própria piada?
Eu nem entendi a piada.
é um album de metallica
Ah, isso eu entendi. Pensei que era parecido com uma capa real de um álbum deles ou algo assim.
não, é so porque tem um trovão mesmo, acho que sou mais autista do que penso
Do you love Japan?
I love wasabi, 10/10 condiment. Thanks, based Nippon.
why yes of course, how wouldn't I?
I like Japan, i wish i had a Japanese girlfriend
Estranho. Aquele álbum da shocktens só foi postado num fio /br/ e num fio do /wsr/ e tem 225 views. De onde veio essa gente.
o wsr tem poucos posts mas as thread ficam abertas por bastante tempo, então mais pessoas acabam entrando la, fora as pessoas que chegam la pelo reverse search
pra mim são as argentinas psh
pra mim são as nipo-brasileiras psh
Acho que ainda não pode ser encontrado pelas buscas reversas, deve ser gente que se interessou no wsr, mas eu não pensei que teria tantos.
>argentinas
meh
>mcq me peguei rindo por horas vendo memes em páginas gays do facebook
Humor hétero é uma merda.
já faziam uns 4 anos que eu não via essa monstruosidade, ter deletado o meu facebook foi a melhor coisa que eu já fiz
...
Os teus abigos compartilhavam aquilo? Eu só vejo aquilo quando dou uma olhada no que os normies postam no twatter.
meus "amigos" são todas as pessoas que existem no mesmo plano de realidade que eu e acham que isso é motivo o suficiente pra querer me adicionar, então sim, eu tinha que conviver muito com isso
Entendo. Eu não tinha que lidar muito com coisas de que não gosto porque dava pra eliminar amigos da minha timeline e eu usava disso generosamente; acho que só tinha meia dúzia de pessoas na minha timeline antes de eu deletar o meu faceberg.
eu comecei a fazer isso depois, mas postava nada porque sabia que todo mundo ia ver o que eu postasse, então abandonei aos poucos, e só fui deletar porque uma pessoa tentou me adicionar e pensou que eu não tinha aceitado, eu não queria explicar que abandonei a conta pra cada pessoa (já que aparentemente a primeira coisa que se faz quando se conhece alguém é futricar no facebook dela) então eu peguei e deletei
vou dormir, boa noite anão(s)
Será que esse fio vai sobreviver até os /br/ahmins acordarem amanhã?
Boa noite!
Vou renr dormir. Boa noite, fio.
>renr
*tentar