Who else thinks that Islam is actually pretty good considering their treatment and perception of women?

Who else thinks that Islam is actually pretty good considering their treatment and perception of women?

Attached: 1525477019101.jpg (233x350, 14K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=SCiknFiR_nQ
twitter.com/NSFWRedditVideo

shut the fuck up retarded incel

Holy shit. SEETHING.
touched a nerve there, normies?

Attached: 50b.jpg (400x266, 35K)

stfuri

OP é evidentimentes incel…

Attached: QYRDCyG.gif (500x250, 1.95M)

Nope, chatolicism is basically the same thing but better

Attached: 1498932705_Crusader.jpg (657x527, 57K)

>he hasn't read Sex and Character by Otto Weininger and come to the conclusion that women are absolutely fucking thrash everywhere and anywhere lmao

>chatolicism is basically the same thing but better
Based and redpilled.

Attached: 176.png (316x406, 206K)

cringe Chimpanzillian thread

>As mulheres sões isso ou aquilo pq tava inscrito num livrinhu d um autores q ninguém conhece and ninguém quer sabe…
Vushi… ai meo deos…

Attached: uj6oyy1rifr4k.gif (500x220, 990K)

Holy fucking shit, you really are unintelligent, aren't you?

Inceloid freak.

Não tantos burrinho quanto vc… + eu tou minsforçano…

Attached: Qncc3Gb.jpg (1200x1200, 175K)

>can't even type right
lmao. Get out this instant.

i like how Jow Forums is always acting thoroughly gay until now

Prontos, gentes… um machistas a meinos…

Viu como é fácil? Nom foi tantos esforço assim… pois é…

Attached: QWg5mmV.jpg (450x299, 20K)

Ou voce é um whiteknight faggot que defende as mulheres, ou uma mulher em si. De qualquer jeito você é lixo, mas se for mulher é pior tipo de lixo que existe. Em geral, mulheres não são capazes de pensamento racional, demostrado por sua ignorância de leitura e pelo fato que escreve pior do que numa página do Orkut de 2005. Se for uma mulher, por favor, saia deste board.

“A mulher aprende a odiar à medida que desaprende a fascinar”.

“Onde não está em jogo nem o amor nem o ódio, as mulheres são medíocres artistas”.

“Tirado de antiga novela florentina — mas também da vida: buona femmina e mala femmina vuol bastone. (A boa mulher e a má mulher merecem o porrete)”.

-Friedrich Nietzsche

Attached: Dumb-Womans-Lane_o_13734.jpg (700x550, 74K)

>salmão BTFO

Attached: 1546829624443.png (1000x1000, 177K)

I do

Attached: 1548991802127.jpg (1200x1200, 191K)

mashallah brothers, I will personally make sure you both get 3 wives each

Why only 3?

Also can I get 4 Turkish qts?

>Hurr, vc ser lixus ou vc ser lixus pq nom concordas comigo and meu machismus…
Cresce, garoto…

>“A mulher aprende a odiar à medida que desaprende a fascinar”.
E os meninos só aprende porcarias.

>“Onde não está em jogo nem o amor nem o ódio, as mulheres são medíocres artistas”.
Claro, pq vc vai faze uma demonstração d grátis d como se fas artes, né? Fas arte aí pra gentes v como vc ser um menino superiores super maiores artistas q mulheres… nossa, realmente…

>“Tirado de antiga novela florentina — mas também da vida: buona femmina e mala femmina vuol bastone. (A boa mulher e a má mulher merecem o porrete)”.
E menino merece chute no saquinho e prisão que é pra aprende a num ser machistas…

Attached: Akiane Kramarik RGs0axv.jpg (720x484, 295K)

>Idolatry is bad!
>*worships a giant black rock*

Why?

Attached: frodo.png (400x399, 214K)

I do.

Attached: Islam.jpg (1224x1137, 306K)

by allah if you can convince me you will love each of your 4 wives equally, treat them with care and never raise your hand against them (you can admonish them and use light beatings from the waist level) you are free to do so. but our prophet recommends 3 wives

idolatry would be creating an art of something earthly or heavenly and worshipping it. the point of the rock is to see the birth place mohammad (pbuh) and celebrate how he conquered and destroyed the previous society where many gods and religions lived in harmony in a multicultural metropolitan city filled with gambling, violence and every other sort of dishonesty and evil, it's not celebrating it for being a rock.

Western Women LOVE Muslim men.
They're true gentlemen.

i-inshallah

Attached: rollerino.jpg (5752x3587, 2.53M)

Jesus... We unironically need Islam.

I'm not aware of any upsides to Islam.

Mashallah German people are starting to see the light

Attached: pierre-vogel.jpg (940x529, 43K)

Praise Allah for this bountiful blessing.
These Western women shall be honored!

mashallah brother, then you may take 4 turkish wives(except anzu, she's mine)
in return please give me a cute wife from jeddah who will prepare me coffee

Be respectful brother. Those are Turkish sisters to be revered and guided to the right path of their ancestors.

Are you a convert? What the fuck is going on

When the (Western) competition is THIS poor, of course White Women want the next best thing :)

Attached: MUZZIE 01.jpg (900x310, 106K)

Why does it have to be Jeddah?

I agree to the deal
>tfw you come back home everyday to the smell of homemade pic related

Attached: D23_38_461_1200.jpg (1200x800, 126K)

Alhamdulillah Jow Forums has become a board of peace unironically

Attached: Irish girls.png (1166x1171, 1.26M)

I do. Islam is the only uncucked religion left. I like Christianity but desu majority of the Christians are not what they used to be.

Mas que merda, é uma mulher mesmo. Só podia ser também, burra, não gosta de ler e também não sabe escrever direito. Quem diria... Sobre as artes, uma exceção não desprova a regra. Isso que você acaba de me mostrar aqui (wow, uma pintura de bailarina, que original.), além de ser de mau gosto só prova que você é vã e só é capaz de argumentar usando o "cherrypick".

Já conheci muitos homens e mulheres na minha vida. Alguns homens eram inteligentes, mas nenhuma mulher era. A genialidade é uma coisa que falta na mulher, junto com as qualidades nobres da humanidade como lealdade, coragem, fortitude, estoicisimo etc. Isso simplesmente não ocorre no genêro mais fraco.

Todos os seus argumentos se resumem em dizer "machista mau", mas nenhum argumento racional e com fatos que possam confirmá-los (o quê você pensa do fato de que cientistas e neurologistas conseguiram dados que mostram que a mulher, em média, têm menos neurônios e conexões neuronais do que os homens?). Sendo sincero, não espararia nada diferente de uma mulher, que não possui nada além da sua beleza como valor. Mulher não tem cérebro e nenhum pouco de criatividade e honestidade intelectual, com raríssimas exceções. Todos os intelectuais desde o começo do tempo, de Buddha até Schopenhauer concordam que as mulheres são, de fato, inferiores ao homem, e até aqueles chamados "feministas", como John Stuart Mill, sabiam que eram inferiores mas que mereceriam respeito e bom-trato, não porque tivessem a mesma capacidade que o homem, mas da mesma forma que devemos tratar os animais e aqueles inferiores com carinho e empatia, e concordo completamente. Por outro lado, talvez não seja capaz de entender ou ter algum conhecimento qualquer da história intelectual do pensamento, já que és uma mulher, afinal.

Attached: 41703356_1938466882901684_2593326413243219968_n.jpg (850x400, 58K)

Kill yourself white monkey

Esses menino q defende os islã nom sobreviverias um dias sequeres no islã… pq é tudos proibido e nem teria videogame q eles gousta… pois é…

Attached: QcnUuib.jpg (1280x853, 93K)

Wearing loose clothing increases sperm count.

Attached: 1548428652191.png (640x400, 335K)

Aprende a escrever e volta pro Orkut, mulher burra.

dunno, I always liked jeddah for some reason
actually why isn't jeddah the capital, a city near the red sea must be better than one in the middle of the arabian desert
also
>turkish dessert
who the fuck makes these at home, I would like to meet a person who does

You are revolting to the spirit of the Serbian people. Keep sucking Turkish cock, faggot.

Jeddah for all intents and purposes was the capital. Many embassies were based there and had to move to R*yadh later.

well food here isn't nearly as good as in Turkey. Even 5 star hotel restaurants can't compete with your street food. One of the biggest advantages of getting a Turkish wife over any other Muslim woman is having high quality pic related available at home.

Attached: turkish-sweets-stock-image-301024.jpg (1300x1095, 390K)

He's as red haired as the prophet (saw) himself.
I'll recite the shahada right now.

TAKBIR!

Ler alguma coisa e não fica postando foto de mulherzinha famosa por ser atriz ou essa artista de merda que é famosa só porque começou a pintar quando era criança. Quando se trata de mulher, inteligência é uma raridade que deve ser documentada, é por isso que você a conhece.

Sai do Jow Forums e nunca mais volta. Mulher é lixo e todo mundo sabe disso, por isso a mulher sempre tem um status menor do que o do homem.

"Ou se conhece a mulher e as odeia, ou não realmente as conhece."

-Otto Weininger

Mulher como você é burra e tem que falar em português e errado, porque a intelectualidade da mulher está entre a criança e o adulto (homem)

Attached: An+actual+quote+by+arthur+schopenhauer_1467c6_5101921.png (850x400, 120K)

>Jeddah for all intents and purposes was the capital. Many embassies were based there and had to move to R*yadh later.
a shame,really
why did they move to riyadh though

also
>having high quality pic related available at home
no one makes these kinds of desserts/sweets at home, that's what I'm trying to say
pudding-like desserts are very common however

Are you importing all your food? do you have fields/farms?

Allahu akbar!!

2 main reasons
>everything has to be in R*yadh because that was historically Al-Saud's capital (a village nearby anyway)
>Jeddah is on the open sea and too vulnerable. So like Ankara is your capital and not Istanbul

Surely a Turkish woman can make them at home though right? In Turkey it's not worth the hassle because you can just fetch them from a nearby store, not an option here.

I wish there were more Muslims in the US. I almost want to move to Michigan.

i sorta think that
an insular culture that restricts women to breeding vessels is extremely competitive in an open borders "multicultural" system, just look at how quickly it turned lebanon from christian to muslim

Attached: np18.jpg (1523x2030, 1.84M)

>Mas que merda, é uma mulher mesmo.
E vc é omi, grandes porcaria… sendo omi e nenhuma demonstrações d superioridades que ficas vomitano aí…

>Só podia ser também, burra, não gosta de ler
Num goustá d ler num quer dize q eu num leias… até lendo eu num so obrigadas a tar lendo suas porcarias…

Eu leio manuais e programações… eu num fico lendo essas coisas aí d autoajiudas pra meninos…

>Sobre as artes, uma exceção não desprova a regra.
+ só prova q vc ser medíocres e num fas meliores q a moça q eu poustei… também tem bem montões d mulheres que fas montões d coisas melhores q vc, inclusive podem ser + fortes e te dá UM PAU q vc fica toudos quebrado…

>só é capaz de argumentar usando o "cherrypick".
Ironicamentes vc tá jiustamente pegano um livrinho e fazeno regras… mas nééé…

>Já conheci muitos homens e mulheres na minha vida.
Claro, pq vc aki é bem montões de parâmetrous pra algomas coisa, né?

>Alguns homens eram inteligentes, mas nenhuma mulher era.
E jiuízes d inteligências também? Nossa, como vc é importante…

>A genialidade é uma coisa que falta na mulher
E sobra um montão em vc, né? Esperando ainda sair alguma genelialidade daí, pq até agoura eu tou veno é machismos e criancices… num sei se ti avisaro ainda, + issos não significas ser gênious, garoto…

>junto com as qualidades nobres da humanidade como lealdade, coragem, fortitude, estoicisimo etc.
>nobres
Morri XDDD~~ é um piadista meismo… si inscreve no Portas do Fundo, garoto, vc tem futuro na comédia…

Attached: perae huehuehue.jpg (530x680, 75K)

>Isso simplesmente não ocorre no genêro mais fraco.
A pois daki eu só entendi que mulheres são mais inteligentes e não cultiva porcarias que os meninos inventa pra aparecê… tudos attentionwhores…

>Todos os seus argumentos se resumem em dizer "machista mau", mas nenhum argumento racional
Num foi eu que abri uma threadsinha pra falá mal de mulheres…

>(o quê você pensa do fato de que cientistas e neurologistas conseguiram dados que mostram que a mulher, em média, têm menos neurônios e conexões neuronais do que os homens?).
Pasmem, vc deve ter visto in algum artivo relacionado que Albert Einstein ambém tinha cérebro pikeno, nom entanto, né… pois é…

O resto eu só li criança chorando…

Attached: Qdow3A9.jpg (960x720, 166K)

We have local dairy, cattle, and seafood. Most crops are imported. There were attempts to farm in the desert, pic related, but a few billion dollars later the government finally realized it was stupid and it's better to buy farms abroad like in Sudan and India where water is endless and climate is favorable.

Attached: مزارع-القمح-في-المملكة-799x534.jpg (799x534, 414K)

if they were the daughter of a confectionery store owner, probably but I doubt the average woman is taught how to prepare pistachio paste sweets

O Orkut tá preso, babaca!

Attached: R6y1hpu.jpg (358x640, 36K)

Ah yes I think they try those in Jordan too

>tfw no daughter of a turkish confectionery store owner wife

Attached: d2e.png (412x351, 92K)

>Ler alguma coisa e não fica postando foto de mulherzinha famosa por ser atriz ou essa artista de merda que é famosa só porque começou a pintar quando era criança.
Até entom a discussões era se mulheres era tudos medíocres e nom a idades com que cada oma começa a atuá…

Entom podemo tirá desse seu comentárious q mediocriadis feminina si resolve treinano desde pequenininhas… e talveiz serviria pros menino, + pelous visto nenhuns deles treina desde piquenos tamém, pq só fazem porcarias…

>Quando se trata de mulher, inteligência é uma raridade que deve ser documentada
Entom nom jiustificas ficá clamano por religião machista pra oprimi mulheres, já q demonstrações d genialidades e artisticidadis sões possível, só treiná desde pequenininhas daí… viu só como tudos se resolve?

>Sai do Jow Forums e nunca mais volta.
Vc é dono disto aki, por acasos? Não, né? Então lide com minhas presença… num tem nadinha aqui proibino eu de tar postano… já vc poustou coisas duvidosa e nom condizente com este ambiente de respeito… vc tá sendo machistas e desrespeitoso com mulheres…

>"Ou se conhece a mulher e as odeia, ou não realmente as conhece."
Só podia ser um frustradinho meismo…

Eu só intendo disso q ele era incapaz d tolerá os otros, isso só denota uma inteligência inferiores… os animalsinho também são assim, sabia?

>Mulher como você é burra e tem que falar em português e errado
E desde quando inteligências tá in sabe falá linguas e escreve certos? Eu acho q vc nom fas ideias do q significas inteligências, por issos tá postano porcarias…

"A medida q se ganha sabedorias, deixas de postar caquinhas na internetz e vai procura o q faze."
-Uma menina muito inteligente

Attached: 25009798_135930573789293_5467585842748850176_n.jpg (899x1124, 97K)

>Apois daki eu só entendi que mulheres são mais inteligentes e não cultiva porcarias que os meninos inventa pra aparecê

Mulher é burra e não entende nada mesmo, até agora você não deu nenhum argumento racional que diga o por que o genêro fraco, inferior merece os mesmos direitos que os homens. Além disso, todos os descobrimentos e descobertas científicas de mérito foram feitos pelos homens e mulher idiota como você também nêm é capaz de apreciar, você não consegue nem escrever e ler direito hahahaha!

>Num foi eu que abri uma threadsinha pra falá mal de mulheres…
E daí? Nem era pra você tá aqui, voce é um lixo andante que fica postando foto de atriz bonitinha pra esconder o fato que voçe deve ser gorda e feia.

Enfim, lê pic related a vê os estudos, mas não sei se você consegue já que é burra e provavelmente não fala inglês. Outra coisa que achei engraçado é que você nem se ofende quando te chamo de idiota e intelectualmente inferior, é como se soubesse ou já admitisse isso por dentro.

>O Orkut tá preso, babaca!
Muito imbecil mesmo, acabou de admitir que usa o Orkut, mas que burra. Deveria ter ficado quieta, é por isso que a mulher sempre vai ganhar menos que o homem e isso é muito bom.

Attached: QJupjNH0_XI.jpg (640x640, 103K)

Following an Abrahamic religion is the ultimate form of cuckoldry.

>E desde quando inteligências tá in sabe falá linguas e escreve certos?
Hhaahahahahaha

Sério, não para de postar. Tá muito engraçado. Parece que você quer mostrar como mulher é estúpida, isso é muito engraçado.

Aliás o fato é que todos os homens, sejam beta, alpha, sabem e entendem que as mulheres são inferiores. Não vão te dizer na cara é claro, mas todos sabem, é por isso que mulher ganha menos e chefe paga menos pra mulher. Vale menos, afinal. E o que é mais triste é que a mulher sabe disso e até gosta de vez em quando.

Attached: WOMEN.jpg (1334x694, 342K)

>muh abraham = le bad
Islam fights against zionism. And it can save Europe from its almost inevitable collapse. Embrace Muhammad and his teachings, brother.

>salmão sem argumentos pra se defender
Esse fio aqui está bem interessante.

Attached: 35e99e76035b9e488d9ce29fa4b143cd.jpg (232x232, 11K)

excellent post

*führt in ganz Evropa die Reconquista durch*
heh... nichts personelles Moslem...

Attached: Saellner.jpg (619x465, 30K)

>Saellner
Lol, bring mich nicht zu lachen.

Mulher tem que ficar de boca calada que da boca dela só sai merda!

Só sabe falar do "subjetivo, sentimentinho" e toda essa merda. É melhor colocar uma mordaça em toda boca de mulher e os muçulmanos foram sábios e por isso veste aquela Burca no corpo inteiro.

"As mulheres acreditam que é o dever do homem de fazer dinheiro e delas o de gastar."

"Uma mulher pode ter talento, mas nunca genialidade, pois sempre será subjetiva"

-Arthur Schopenhauer, um dos intelectuais mais importantes do Século XIX

>salmão sem argumentos pra se defender
Mulher não tem ideias novas ou intelectuais.
Mulher só consegue dizer algo inteligente quando a frase começa com "Uma vez, um homem me contou..."
hahahahhaa

Attached: images (4).jpg (183x276, 8K)

What a ridiculous nigger
You’ll never be nothing more than a cuck for Arabs

keine Sorge, wir bringen dich nur nach Hause.

Ok, let's compare the amount of jews removed by Muslims, Christians and atheists.
I'm pretty sure Muslims can be counted as the jews best friend.

Attached: 1463237870295.png (287x248, 41K)

I hate Islamic apologists more than muslims

t. Ex-Muslim

Streng genommen bin ich schon Zuhause. Bin deutscher Konvertit.

>Bin deutscher Konvertit.
kek, ich kann euch echt nicht ernst nehmen.
youtube.com/watch?v=SCiknFiR_nQ

>"As mulheres acreditam que é o dever do homem de fazer dinheiro e delas o de gastar."
E quando a mulheres trabalha e tem o póprio salário?

Ó, figurinha, aposto q ela ganha bem maiores montões q vc… pois é…

>"Uma mulher pode ter talento, mas nunca genialidade, pois sempre será subjetiva"
Quando eu precisá d um jiuízes d genialidades eu aviso, tá bom?

Faiz um favo pragentes, consegui lá um Nobel pq o Brazil nom tem nenhoms, menino gênius… pois é…

>Mulher só consegue dizer algo inteligente quando a frase começa com "Uma vez, um homem me contou..."
Curioso vc dize issos e vir com "Uma vez, um livrinho q eu li…"

Attached: Dwr5yCpWoAARoOC[1].jpg (1200x887, 154K)

Engraçado foi q vc pego só a últimas partinhas e inguinoro toudos resto… claro, bem eu q so estúpidas… tamos bem veno…

Attached: Qr1btSg.jpg (476x599, 63K)

>Mulher é burra
>mulher idiota
>voçe deve ser gorda e feia
>já que é burra
>Muito imbecil mesmo
>mas que burra
Nossa, meninos sões muito inteligentão meismo, cheião d argumentous…

>todos os descobrimentos e descobertas científicas de mérito foram feitos pelos homens
Carece d fontes…

Attached: RAuJ9UG.jpg (976x1208, 336K)

Sein ausraster ist berichtigt.

>Engraçado foi q vc pego só a últimas partinhas e inguinoro toudos resto
Peraí que eu vou responder aqui este post que não tinha visto ainda.

>Eu leio manuais e programações
Nossa hein, grande merda. Além do mais é mentira. Se você lesse saberia escrever.

>num fas meliores q a moça q eu poustei
Isso não prova nada porque é uma raríssima exceção, e o que eu acho mais engraçado é que você usou o exemplo mais normie e fraco possível, uma artistinha que ficou famosa por ter começado jovem. Ai.... que fofinha. Se você tivesse gosto postaria algo melhor.

>Ironicamentes vc tá jiustamente pegano um livrinho e fazeno regras… mas nééé
Não, mulher burra. Não estou fazendo cherrypick, livro após livro, autor após autor por séculos dizem que a mulher é inferior, de Kant a Schopenhauer e praticamente todas as religiões do mundo. A única discussão é que alguns acham que são muito inferiores (Platão dizia que a mulher não tinha alma) a mais ou menos inferiores, mas todos sabiam que eram inferiores. A única exceção de intelectuais que afirmam a igualdade das mulheres são... as próprias mulheres!

>E jiuízes d inteligências também? Nossa, como vc é importante…
Não digo que todo homem é inteligente, claro que não. Mas de todas as pessoas que tinham honestidade intelectual e intêligencia verdadeira eram homens, não estou falando de talento como essa artistinha pop de merda de mau gosto que você viu num programa da Globo. Estou falando de inteligência, honestidade, isso só existe em poucas pessoas, e estas são sempre homens. Além do mais, mesmo aqueles que apreciam os trabalhos de gênio dos outros são sempre homens. Já conheci muitas mulheres que dizem que "entedem de arte", mas sempre eram attentiowhore posers de merda. Apreciar os grandes feitos da humanidade pertence aos homens, e não as mulheres, você é um grande exemplo da estupidez geral da mulher.

Attached: quote-you-see-a-lot-of-smart-guys-with-dumb-women-but-you-hardly-ever-see-a-smart-woman-with-a-dumb- (850x400, 55K)

>Ó, figurinha, aposto q ela ganha bem maiores montões q vc… pois é…
Hahahahahah... Postando uma vadia que vende fotos na internet por dinheiro. Muito burra mesmo. Só pra provar que o único valor que uma mulher tem é no corpo, e não na cabeça; Bom exemplo que você postou, mulher burra!

Attached: rye060.jpg (400x300, 27K)

>be beta cuckold
>convert to Islam
>now a beta cuckold Muslim
religion doesn't matter

Solche Ausraster sind ja nur der Vorgeschmack für Ausraster auf dem Weihnachtsmarkt oder auf Popkonzerten mit Kindern.

Sind selbst schuld wenn sie auf solche degenerierten Veranstaltungen gehen.

>fica postando imagem dessa vadia que vende fotos do corpo pela internet e acha que isso é argumento dela. Você é muito, muito, muito burra hahahahahha. Sempre a mulher vai ganhar menos que o homem e isso é ótimo. A mulher ganha mais só quando vende seu corpo que nem essa vadia aí que você postou. Ela faz images sexuais pra vender na internet sua imbecil, como você acha que ela ganha dinheiro? Toda mulher faz isso, ganha dinheiro vendendo o corpo, sendo quando é uma vadia prostituta ou quando finge que ama um cara rico pra gastar o dinheiro dele. Schopenhauer disse bem claro: "As mulheres acreditam que é o dever do homem de fazer dinheiro e delas o de gastar." Só que hoje por causa da internet fica mais fácil essa vadia vender imagens na internet porque não tem nada de valor pra mostrar. Será que os nudes dela já saíram? hahahaha.

Mulher não tem valor além de seu corpo. Todo mundo sabe disso, até as mulheres, é por isso que estão sempre falando de maquiagem, quem fez cirurgia plástica isso e aquilo, fofocando de roupa e especialmente maquiagem pra esconder a sua feiura, já que o único valor da mulher é o seu corpo e beleza, mas nada.

Attached: dumb woman.jpg (480x360, 11K)

I like how they treat women, jews and gays but other than that they are pretty bluepilled when it comes to race. Could probably be salvaged with some theocratic reforms when nordics convert en masse and take on a leading role in the mohammedan realm. Some shit about all races being put there by allah for a reason wud prolly work for these sandpeople

Agora sai deste site, aqui não é lugar pra gente assim burra que nem você. Vai pra algum lugar chupar um pau e ser uma vadia burra em outro lugar e não esse.

Attached: dumb woman 2.jpg (480x360, 15K)

Und deswegen müsst ihr gehen. Auch du, obwohl du Deutscher bist.

Islam results in corruption unquestion authority violence civil war and perpetual misery.Islam should be banned along with nazism as violent extremist ideologies.

Attached: Screenshot_2019-01-31-13-44-12.png (720x1280, 574K)

>he thinks muslims aren't degenerate

Attached: chris evans dying.jpg (568x479, 46K)

Muslims are pretty degenerate hut at least they treat their woman in the right way.

Attached: 7D05C360-BD1B-449D-A70EA7FAA1158A83_source.jpg (390x349, 25K)

Nossa, q GE-NI-AU!!1

Quer dize q nosso nobel tá a caminhos com esse tantões d argumentous?

Attached: QXVq5Xr.jpg (719x1000, 194K)

Para de postar essas meninas fofinhas pra esconder o fato de que voce deve ser burra e feia pra cacete, salmão.

Morre logo, vadia burra.

Attached: 61b1aa4bf65bb5bce66521f199221db8.jpg (224x580, 27K)