Os bancos estão ansiosos pelos bilhões que virão dos bolsos do povo. O povo, feliz por Bolsonaro ter vencido, trabalhará alegre até os 65 anos de idade (se estiver vivo até lá) pagando mais para ganhar menos. E PAULO Guedes, feliz pela burrice e inércia do povo, irá encher os bolsos dele e de dezenas de banqueiros. PARABÉNS BRASIL. PARABÉNS.
Brasileiro é corno por natureza. Aqui todo mundo trai todo mundo, é parte da nossa cultura. No carnaval são os gringos que vem pra cá comer a mulherada.
Charles Russell
Odeio portugueses e lhes desejo morte e desgraça
Noah Miller
é tu?
Cameron Campbell
Sim, filhos da puta negaram entrada e riram da cara da minha mãe só porque ela não tinha reserva em hotel. Ela tinha carta convite e só pretendia passar um mês.
Nathan Thomas
me digam como consertar o brasil em apenas 1 post.
Nathaniel Anderson
fazer uma maquina do tempo, voltar no tempo e impedir que os portugueses colonizem o brasil e trazer os ingleses protestantes pra ca
Henry Reed
os ingleses não iriam se interessar em vir para cá só por você pedir, e os americanos também não são uma maravilha. eles constroém casas de palito de picolé.
Joseph Reyes
>os americanos também não são uma maravilha achei o comuna
Jose Rodriguez
Se eu falar aqui serei enquadrado como racista
Michael Clark
deixa eu falar pra ti:
mate todos os pretos, pardos, e judeus.
Noah Turner
Tinha tudo em dia e a carta assinada por quem a ia receber? Com a carta convite não tem de comprovar que traz dinheiro para a estadia, mas continua a precisar da passagem de volta já comprada. E escusado será dizer que quem assina a carta tem de estar legal no país.
Imagine ter essa fofinha como gf e de repente ela perde dotos os movimentos e começa a engordar, e nunca vai recuperar os movimentos, então você vai ter que carregar ela pelo resto da sua miserável vida.
>contrata hooligans/mercenários para torturar seus próprios jogadores e demais empregados >é punido Hmmmmmmm
Jeremiah Hall
Quero ver esse cara se manter sem o apoio de latifundiários.
Bom, eles vão aprovar a medida que permite a compra de terras por estrangeiros e vão ter de vender as terras brasileiras a preço de banana depois que forem todos a falência
Easton Flores
Quem de vocês foi o viado pau no cu que postou isso? archive.4plebs.org/pol/thread/204719710/ Por coincidência caí com o mesmo IP que o arrombado usou pra fazer isso e não posso postar no Jow Forums até amanhã.
Leo Hall
>contrata hooligans >Ele era um deles, já fez parte da juveleo. Eleger um membro das claques para presidente era logo para dar merda de início.
Chase Martinez
2 meses de governo e já ta uma merda brutal parabéns aos envolvidos
Velho achou que ia ficar na vida boa, vivendo nos EUA, no paraíso, só fazendo videozinhos e falando merda.?Agora a realidade bateu na porta dele, já já vai vazar do país, e vai procurar outro pra encher o saco. Te cuidem, portugas, o velho louco vai estar a solta.
Cooper Watson
alguém chama a imigração pra esse velho filho da puta
kkkkkkkk tiazona totalmente baseada e vermelhopilulada
Zachary Gomez
é o mesmo zé povinho que quer que o bolsonaro de uma de rambo e saia matando venezuelano, cães do inferno sedentos de sangue a direita brasileira é nojenta ao extremo
Ryan Hall
BASADA
Robert Gonzalez
Que photoshop bosta
Oliver Murphy
ninguém te perguntou nada
Benjamin Hughes
ninguém te perguntou nada
Ayden Robinson
NIP tomou 16 a 2 da Astralis na pick deles, meu amigo ainda bem que estou na praia e não assistindo essa bosta, puta que pariu, bando de sueco viado, apostei em vocês
Dado pouco conhecido fora da ilha, a sede do governo maltês exibe no frontão as armas de Portugal. O edifício, para os malteses equivalente a Downing Street ou à Casa Branca, deve a um português, se não o desenho, pelo menos a existência. Erguido sobre as ruínas do anterior Albergue de Castela e Portugal, caído em ruínas após as violentas incursões otomanas sobre a ilha, a nova estrutura foi ordenada pelo português D. Manuel Pinto da Fonseca, filho do alcaide de Ranhados e, já ao serviço da Ordem de Malta, Príncipe e Grão-mestre daqueles cavaleiros. Tanta obra deixou que Qormi, localidade onde estabeleceu o governo da Ordem e que muito fez para engrandecer, mantém até à actualidade o nome informal de "Cidade Pinto". Denotando a ligação do Albergue ao país de origem de quem o erguera, D. Manuel marcou-o com as suas armas pessoais e com as de Portugal."
>lulita não irá fazer discurso político no enterro de seu neto, ele apenas irá ficar lá chorando pra ir embora pra sua cela normalmente, depois que terminar
o filha da puta do do filho do Bolsonaro ta realmente comemorando a morte do neto do lula
Luis White
BANDO DE SUECO FILHO DA PUTA RIPEI 50 DOL CARALHO
Grayson Bell
>lula irá fazer palanque político se liberado >QI ABÇURDU, VC ISTAH COMEMORANU A MOTI DU NETU DELI
Nolan Green
Quem mais tá comemorando a morte do neto dele é a esquerda, já que vai dar motivo pro Lula continuar a se vitimizar e fazer palanque Pau nos seus cus, imundos
Evan White
a direita mais uma vez mostra sua cara
Levi Wright
Óbvio, tem que ser muito soja pra ficar com peninha de esquerdopata Que nem o Dando Boura compeninha do Boechat e da senpaiília dele, foda-se esquerdopatas tem que se fuder mesmo, eles que querem fuder a sociedade toda antes de levarem o anal
Carson Flores
Se lula tentar fugir o pistola vão achar que ele matou o neto
Hunter Davis
Primeiro foi o irmão, agora o neto. Próximo será o filho e se, Satanás assim quiser, Lula morto em 2020. Amén, irmãos.
Logan Roberts
Estou literalmente prestes a contactar o demônio da minha região. Irei pedir um favor a ele, que Lula seja morto no velório devido a queda de um avião. O sangue de Satanás tem poder.
Zachary Brooks
>imagina ficar com dó pela morte de um esquerdalho hahahhaahahaahahahaaha pqp
Zachary Thompson
Seria uma obra de Deus e não do demônio esquerdopata imundo E só vou dar meu aleluia quando literalmente todos do PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB e cia estiverem presos e/ou mortos
Nicholas Hill
Fica com seu Deus corno ai, sua bichona. Eu ficarei com o meu chad. VIVA SATANÁS, LULA MORTO AMANHA
Aaron Ortiz
A direita mlstra sua cara honesta e meritocrática novamente, enquanto a esquerda mostra sua cara degenerada, corrupta e decadente*
Blake Ortiz
Você vai pro inferno com todos os esquerdopatas por se atrever a fazer essas piadinhas.
Carson Myers
Lembrete que o Papa é esquerdista
Josiah Green
O REPRESENTANTE DE DEUS NA TERRA É COMUNISTA. Realmente me faz pensar.
Satanás representa a direita inteligente, que acredita na meritocracia e não em caridade para os vagabundos e minorias. Satanás representa a direita, é a cara da direita. JESUS É UM CORNO COMUNISTA FILHO DA PUTA, ESTATISTA DE MERDA, CORNO DO CARALHO.
Juan Torres
cala boca filho da puta
Carter Baker
E OS TRIPLOS CONFIRMAM VIVA SATANÁS, PAU NO CU DE CRISTOCORNO COMUNISTA FILHO DA PUTA VÃO PRA CUBA, MISERÁVEIS DE MERDA. ESTATISTA BOM, É ESTATISTA MORTO.