/luso/ fio lusofono

Edição: o idiota brasileiro

Os bancos estão ansiosos pelos bilhões que virão dos bolsos do povo. O povo, feliz por Bolsonaro ter vencido, trabalhará alegre até os 65 anos de idade (se estiver vivo até lá) pagando mais para ganhar menos. E PAULO Guedes, feliz pela burrice e inércia do povo, irá encher os bolsos dele e de dezenas de banqueiros. PARABÉNS BRASIL. PARABÉNS.

Attached: bolsocretino.jpg (755x960, 89K)

Other urls found in this thread:

youtu.be/cb7lRInEa6c
youtu.be/cKuZkZGx92s
youtube.com/watch?v=suVQt0pfOLc
meiahora.ig.com.br/carnaval/2019/02/5623258-musa-impedida-de-desfilar-por-causa-de-tatuagem-do-bolsonaro-esta-arrependida.html
hypescience.com/dividir-1-por-998-001-gera-um-decimal-muito-estranho/
veja.abril.com.br/politica/pf-diz-a-bolsonaro-que-inquerito-sobre-atentado-nao-identificou-terceiros/
odia.ig.com.br/brasil/2019/03/5623432-jovem-fica-tetraplegica-ao-pegar-jacare.html#foto=1
noticias.r7.com/internacional/modelo-que-teria-despertado-odio-do-atirador-da-california-esta-devastada-por-ser-associada-ao-caso-26052014
oantagonista.com/brasil/vaquinha-de-olavo-de-carvalho/
ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/oficial-bruno-de-carvalho-expulso-de-socio-do-sporting-10633627.html
archive.4plebs.org/pol/thread/204719710/
observador.pt/2019/03/01/novo-match-no-tinder-cuidado-pode-ser-um-bot-de-um-partido-politico/
twitter.com/SFWRedditImages

Yay

teste

>terceiro ou quarto Carnaval seguido a chover
Bom tempo para as gajas virem com os tetos à solta convencidas que estão no Brasil

chovendo aqui também

hit do carnaval youtu.be/cb7lRInEa6c

Acredito, mas agora imagina um Carnaval com chuva e previsão de 15°C. É bom é para estar em casa.

Top fucking kek! Bolsolaro and Brazil KEKED for life.

youtu.be/cKuZkZGx92s

Brasileiro é corno por natureza. Aqui todo mundo trai todo mundo, é parte da nossa cultura. No carnaval são os gringos que vem pra cá comer a mulherada.

Odeio portugueses e lhes desejo morte e desgraça

é tu?

Sim, filhos da puta negaram entrada e riram da cara da minha mãe só porque ela não tinha reserva em hotel.
Ela tinha carta convite e só pretendia passar um mês.

me digam como consertar o brasil em apenas 1 post.

fazer uma maquina do tempo, voltar no tempo e impedir que os portugueses colonizem o brasil e trazer os ingleses protestantes pra ca

os ingleses não iriam se interessar em vir para cá só por você pedir, e os americanos também não são uma maravilha. eles constroém casas de palito de picolé.

>os americanos também não são uma maravilha
achei o comuna

Se eu falar aqui serei enquadrado como racista

deixa eu falar pra ti:

mate todos os pretos, pardos, e judeus.

Tinha tudo em dia e a carta assinada por quem a ia receber? Com a carta convite não tem de comprovar que traz dinheiro para a estadia, mas continua a precisar da passagem de volta já comprada.
E escusado será dizer que quem assina a carta tem de estar legal no país.

Não se preocupe, ainda tem mais 4 anos de mandato

Attached: 52874769_1108184392713922_8412464516104716288_n.jpg (660x960, 87K)

youtube.com/watch?v=suVQt0pfOLc

>Acabei de descobri que vai ter um frozen 2

Por que ninguém me conta as novidades do momento? Estou me sentindo excluído, pessoal

Attached: 1550973803304.jpg (640x632, 92K)

A bolsobundista se fodeu:

meiahora.ig.com.br/carnaval/2019/02/5623258-musa-impedida-de-desfilar-por-causa-de-tatuagem-do-bolsonaro-esta-arrependida.html

só queria lamber uma bucetinha portuguesa

Come antes uma peça de fruta que te faz melhor

qual fruta vc recomenda?

Banana é boa para regular a flora intestinal.

os judeus são necessarios para o desenvolvimento de qualquer nação

olha la o tuga que curte uma bananona kkkjkjjkjjjjjj

acabo de comer uma

Aí, otários:

hypescience.com/dividir-1-por-998-001-gera-um-decimal-muito-estranho/

Attached: scrubs.webm (824x742, 380K)

Olavo de Carvalho BTFO!!!!

veja.abril.com.br/politica/pf-diz-a-bolsonaro-que-inquerito-sobre-atentado-nao-identificou-terceiros/

odia.ig.com.br/brasil/2019/03/5623432-jovem-fica-tetraplegica-ao-pegar-jacare.html#foto=1

Imagine ter essa fofinha como gf e de repente ela perde dotos os movimentos e começa a engordar, e nunca vai recuperar os movimentos, então você vai ter que carregar ela pelo resto da sua miserável vida.

Fiz um desenho para vocês
Espero que tu gostas

Attached: brasil.png (1152x648, 37K)

Você desenha bem, para um negro.

macacos que usam proxy deveriam ser banido desse site

Attached: 1539655985103.png (641x530, 269K)

Obrigado mas não sou negro
Eu nasci em canada com pais portuguesa
Nunca me foi para brasil

proxy = procuração
site = sítio

Aprenda português, animal.

>Nunca me foi para brasil

Please, come to brazil. We have carnaval

Attached: 1521165153865.gif (360x202, 1.52M)

só os viadão aqui kkkkk

noticias.r7.com/internacional/modelo-que-teria-despertado-odio-do-atirador-da-california-esta-devastada-por-ser-associada-ao-caso-26052014

Ou, onde posso aprender a falar Tupi? Português é muito estranho

>última chamada
>eu em baixo

Attached: IMG_20190220_114019.jpg (199x207, 13K)

t. papa-capim

>em baixo

>Olavo de Carvalho está pedindo ajuda financeira para pagar uma “cobrança monstruosa” de despesas médicas e impostos.
HUE

oantagonista.com/brasil/vaquinha-de-olavo-de-carvalho/

Só falavam disso no /tv/ quando saiu o vídeo.

Contribuo com louvor. O dinheiro é meu. Trabelhei muito para conquistá-lo e faço o que quiser com ele.

Você é livre para fazer o que bem entender e eu sou livre para dizer que você é tonto feito uma anta

Velho otário. Foi passar a velhice nos EUA e agora fica mendigando pro público otário dele.

Foda-se mas será que ser um de Carvalho é viver em sofrimento?

ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/oficial-bruno-de-carvalho-expulso-de-socio-do-sporting-10633627.html

>contrata hooligans/mercenários para torturar seus próprios jogadores e demais empregados
>é punido
Hmmmmmmm

Quero ver esse cara se manter sem o apoio de latifundiários.

Bom, eles vão aprovar a medida que permite a compra de terras por estrangeiros e vão ter de vender as terras brasileiras a preço de banana depois que forem todos a falência

Quem de vocês foi o viado pau no cu que postou isso?
archive.4plebs.org/pol/thread/204719710/
Por coincidência caí com o mesmo IP que o arrombado usou pra fazer isso e não posso postar no Jow Forums até amanhã.

>contrata hooligans
>Ele era um deles, já fez parte da juveleo. Eleger um membro das claques para presidente era logo para dar merda de início.

2 meses de governo e já ta uma merda brutal
parabéns aos envolvidos

>é melhor jair se arrependendo

Attached: 371-3710521_view-samegoogleiqdbsaucenao-nu-wojak-soyboy-wojak.jpg (820x773, 128K)

Velho achou que ia ficar na vida boa, vivendo nos EUA, no paraíso, só fazendo videozinhos e falando merda.?Agora a realidade bateu na porta dele, já já vai vazar do país, e vai procurar outro pra encher o saco. Te cuidem, portugas, o velho louco vai estar a solta.

alguém chama a imigração pra esse velho filho da puta

Já estou encomendando a camisa da pica relatada

Attached: a-culpa-nao-e-minha-votei-amoedo.png (680x969, 892K)

Essa galera é psicopata

Attached: 53246916_2162012950513416_3767857388669894656_n.jpg (540x960, 54K)

kkkkkkkk tiazona totalmente baseada e vermelhopilulada

é o mesmo zé povinho que quer que o bolsonaro de uma de rambo e saia matando venezuelano, cães do inferno sedentos de sangue a direita brasileira é nojenta ao extremo

BASADA

Que photoshop bosta

ninguém te perguntou nada

ninguém te perguntou nada

NIP tomou 16 a 2 da Astralis na pick deles, meu amigo
ainda bem que estou na praia e não assistindo essa bosta, puta que pariu, bando de sueco viado, apostei em vocês

baseada

esse fio está muito parado, mandem memes

Attached: ip85xbkamix11.png (656x960, 320K)

"Portugal em Malta

Dado pouco conhecido fora da ilha, a sede do governo maltês exibe no frontão as armas de Portugal. O edifício, para os malteses equivalente a Downing Street ou à Casa Branca, deve a um português, se não o desenho, pelo menos a existência. Erguido sobre as ruínas do anterior Albergue de Castela e Portugal, caído em ruínas após as violentas incursões otomanas sobre a ilha, a nova estrutura foi ordenada pelo português D. Manuel Pinto da Fonseca, filho do alcaide de Ranhados e, já ao serviço da Ordem de Malta, Príncipe e Grão-mestre daqueles cavaleiros. Tanta obra deixou que Qormi, localidade onde estabeleceu o governo da Ordem e que muito fez para engrandecer, mantém até à actualidade o nome informal de "Cidade Pinto". Denotando a ligação do Albergue ao país de origem de quem o erguera, D. Manuel marcou-o com as suas armas pessoais e com as de Portugal."

Attached: 53333218_2286212878303733_5829705182698536960_n.png (960x640, 681K)

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

e piroca

Que calor meu deus. Eu já não estou mais aguentando a vida

>insinuando que aqui não é a mesma merda

Lixo humano.

Admitam, quantos de vocês foram às putas e saíram de lá a votar no Bolsonaro?

observador.pt/2019/03/01/novo-match-no-tinder-cuidado-pode-ser-um-bot-de-um-partido-politico/

Attached: duck.jpg (319x319, 20K)

*honk* *honk* me matem

Attached: 1549096270251.png (240x221, 68K)

O user que postou o screencap né?

>lulita não irá fazer discurso político no enterro de seu neto, ele apenas irá ficar lá chorando pra ir embora pra sua cela normalmente, depois que terminar

Attached: HimeHina.Channel.full.2455068.jpg (2064x2277, 2.62M)

Attached: 43408de47922bf4a3fad9664d3684530.jpg (1200x1006, 701K)

o filha da puta do do filho do Bolsonaro ta realmente comemorando a morte do neto do lula

BANDO DE SUECO FILHO DA PUTA
RIPEI 50 DOL
CARALHO

>lula irá fazer palanque político se liberado
>QI ABÇURDU, VC ISTAH COMEMORANU A MOTI DU NETU DELI

Quem mais tá comemorando a morte do neto dele é a esquerda, já que vai dar motivo pro Lula continuar a se vitimizar e fazer palanque
Pau nos seus cus, imundos

a direita mais uma vez mostra sua cara

Óbvio, tem que ser muito soja pra ficar com peninha de esquerdopata
Que nem o Dando Boura compeninha do Boechat e da senpaiília dele, foda-se esquerdopatas tem que se fuder mesmo, eles que querem fuder a sociedade toda antes de levarem o anal

Se lula tentar fugir o pistola vão achar que ele matou o neto

Primeiro foi o irmão, agora o neto. Próximo será o filho e se, Satanás assim quiser, Lula morto em 2020. Amén, irmãos.

Estou literalmente prestes a contactar o demônio da minha região. Irei pedir um favor a ele, que Lula seja morto no velório devido a queda de um avião. O sangue de Satanás tem poder.

>imagina ficar com dó pela morte de um esquerdalho
hahahhaahahaahahahaaha pqp

Seria uma obra de Deus e não do demônio esquerdopata imundo
E só vou dar meu aleluia quando literalmente todos do PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB e cia estiverem presos e/ou mortos

Fica com seu Deus corno ai, sua bichona. Eu ficarei com o meu chad. VIVA SATANÁS, LULA MORTO AMANHA

A direita mlstra sua cara honesta e meritocrática novamente, enquanto a esquerda mostra sua cara degenerada, corrupta e decadente*

Você vai pro inferno com todos os esquerdopatas por se atrever a fazer essas piadinhas.

Lembrete que o Papa é esquerdista

O REPRESENTANTE DE DEUS NA TERRA É COMUNISTA. Realmente me faz pensar.

Satanás representa a direita inteligente, que acredita na meritocracia e não em caridade para os vagabundos e minorias. Satanás representa a direita, é a cara da direita. JESUS É UM CORNO COMUNISTA FILHO DA PUTA, ESTATISTA DE MERDA, CORNO DO CARALHO.

cala boca filho da puta

E OS TRIPLOS CONFIRMAM
VIVA SATANÁS, PAU NO CU DE CRISTOCORNO COMUNISTA FILHO DA PUTA
VÃO PRA CUBA, MISERÁVEIS DE MERDA. ESTATISTA BOM, É ESTATISTA MORTO.