edição o /luso/ caminha em tua direção
/luso/ - fio lusófono
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
twitter.com
Aprendam com o mestre, virjões
youtube.com
Huh?
>Dailywire
We Brazilians, as brown as we can be, are mostly racist and wish we were white.
nothing wrong
Desde o início do ano que tenho fingido que vou à Universidade. Saio de casa e digo que vou mas a verdade é que não ponho lá os pés desde Novembro e faço horas numa cafézito a olhar para o telemóvel no reddit e Jow Forums.
Atrasei-me na matrícula e perdi o início. Quando me matriculei fui umas 3 ou 4 vezes e não gostei do ambiente, ou pelo menos é isso que digo a mim mesmo.
Também disse a mim mesmo que iria quando o 2º semestre começasse. Começou há 1 mês e, por algum motivo, ainda não consegui ganhar coragem de ir. Suponho que tenho medo pois sou um corpo estranho na turma e não quer ser julgado. Sei que tenho de ir, sei que o que estou a fazer é patético, mas não consigo.
Só o meu desabafo manos
t. virgem autista patético
Desiste. A serio. Eu arrastei-me na universidade durante 3 anos a fazer o que estas a fazer. Enorme erro. Se nao estas feliz, nao é para ti, desiste e nao deixes arrastar.
Desisto e faço o quê? E a questão não é estar ou não estar feliz, eu simplesmente não vou. Tanto posso ser vítima de bullying ou encontrar uma fofinha delícia e casar-me com ela. Eu não sei porque eu não me ofereço a hipótese de saber, eu simplesmente não apareço lá.
É como se bloqueasse, é uma merda mano
Imagina ser tão beta ao ponto de sofrer bullying na faculdade.
bullying na faculdade? Vais fazer o curso sem aparecer lá? Então de que vale estares lá? Só estas a perder tempo e dinheiro.
Eu estava num curso de engenharia bom, mas odiava aquilo, começei logo a odiar no primeiro ano mas fui andando pq nao queria desapontar os meus pais, no terceiro ano, nao fui um dia sequer as aulas, nao conseguia mais. Desisti e desapontei os meus pais à mesma e eles depois até foram compreensivos, ou seja, perdi 2 anos da minha vida por estar travado, sem saber se andava para a frente ou para trás. Este ano arranjei um part-time e estou a tirar a carta de pesados, devo ter tudo acabado em maio, nunca vou ganhar a quantidade absurda de dinheiro que faria como engenheiro, mas dá para viver bem. Toma um decisão, procura uma merda que querias fazer e desiste da faculdade. Ou então nao te queixes e faz a merda do curso.
o bullying é só um exemplo para querer dizer que se não for eu não sei o que vai acontecer. Isto vai tudo de encontro à parte onde dizes
>se não estás feliz
Como posso eu responder a essa pergunta se eu nunca lá ponho os pés? Se não conheço os meus colegas?
Part-time em quê? Ainda vives com os teus pais? Eu não me queixei, simplesmente tentei colocar em palavras a minha situação de forma a ver se consigo, finalmente, acabar com este ciclo de merda. Se me quisesse queixar e que tivessem pena de mim ia para o reddit
Part-time num supermercado, reponho e faço armazem. Trabalho 4 horas a meio da noite. É uma merda e cansativo como o caralho mas tiro mais ou menos 400 euros por mês por apenas 20h semanais. Eu nao tinha experiencia anterior, por isso só trabalhos de merda é que me aceitavam. E ya vivo com os meus pais, viver sozinho nao faz qualquer sentido, ia comer o ordenado todo. Quando acabar a carta quero começar a fazer nacional, tiras 1000 euros tranquilo, quando me habituar quero passar a fazer iberico que ganhas ainda mais. Fazendo Europa consegues tirar 3000 euros, mas o estilo de vida é uma merda, estas 3 semanas seguidas a viver no camiao etc.
Pensei em ir para bofia mas tenho problemas de agressividade e tenho medo de dar um tiro num preto e fuder a minha vida.
Enfim...uma coisa te digo, eu era autistão desde o primeiro dia e prometia sempre a mim mesmo que para o proximo semestre é que era e nunca mudava, é lixado, as pessoas são como são, se já estas assim e ainda nem começaste nao acredito que seja para ti.
Se ainda fores novo muda de curso, procura merdas em humanidades, tem amigos meus em cursos de humanidades e são uma piada comparados com engenharias e afins, qualquer atrasado os consegue fazer com o minimo esforço.
Isso de camionista é uma vida de merda mano, eu não conseguia. Tu não ias às aulas porque não gostavas do curso, dos colegas...? Eu ano passado ia sem problemas e divertia-me com o pessoal, infelizmente tive mais uma decisão de merda no Verão e optei por mudar de universidade para estar mais perto de casa. Pronto, perdi os amigos, perdi o comboio, agora sinto-me um corpo estranho lá.
morto :(
Cara, é faculdade, não é ensino médio. A não ser que você tenha o azar de entrar em uma turma de crianças imaturas (o que pode acontecer, não vou mentir), o que vai acontecer é que você vai ser visto como quietão que não fala com ninguém e vai ser ignorado.
Pelo menos tente antes de fugir, acredito no seu potencial. :)
Suponho que tens razão. Agradeço as palavras de apoio, gostava que tivesses aqui para me levares lá de mão dada. Se tivesse um fofinho/a a meu lado eu sei que conseguia fazer tudo mas assim, sozinho, fica mais complicado
pare de postar minha esposa aqui
Vocês gostam de sissies?
hmmmmm
Sim, és um?