Read Devilman
Love Devilman
/luso/ - Fio Lusófono: Edição Anjinhos
Other urls found in this thread:
istoe.com.br
uk.reuters.com
youtube.com
youtube.com
dailymail.co.uk
youtube.com
youtube.com
ultimosegundo.ig.com.br
twitter.com
Primeiro. Alguém /usp/ aqui?
/neet/ aqui
trump e bolsonaro juntos, kek nunca achei que isso iria acontecer.
/git/ aqui
Trump vai enrabar o Bolsa. Já estão tirando 30 bilhões nossos de importações para a China.
vocês fazem faculdade do quê? quero provar pra mim mesmo que existem anões que não são neet
Lembram dos black blocs?
istoe.com.br
O cerco está se fechando contra os volcels.
O que tem a oposição controlada?
Thoughts on Brazil joining NATO?
we did it, lads
hell yeah
I cant see any good coming from this
vc não é muito esperto
eu na direita
me explica pq seria bom entao, ora porra.
Tou todo drogado.
Puta que pariu que moca.
Vocês lamberiam o cuzinho da Anita?
E
Até pode ser bom mas nao concigo tolerar sotaque brasileiro, muito menos quando estou todo drogado
Não
Viado
>Viado
Ia lhe ao cu mas nao com a lingua.
Debussy em coca é magico
Claro
>debussy
>de pussy
>de buceta
>debuceta
Eu só queria que a Emma roça-se a sua bucetinha menstruada na minha cara
>nego machista pakas
>se dizendo feminista
você seria literalmente estuprado com cabo de vassoura por feministas, caro tuguera
>asq todos seus amigos viraram npcs
>asq todos meus amigos cresceram menos aquele cara estranho que nunca alcançou nada na vida
>cresceram
A maioria deles vivem em bairros horríveis, trabalham subempregos e tem como unica diversão netflix, joguinhos overpiced de console e filmes de super heróis. O único que cursa algo e ao menos tenta evoluir na vida é capacho da mulher feminista dele. São boas pessoas mas não tentam sair do buraco.
agora que fiquei sabendo que privatizaram um monte de aeroporto.
Meto-lhe o cotoco.
desculpe, caro confrade, recuso-lhe a oferta, pois apenas n____ gostam de pegar AIDS
olha como eu sou superior
>Lucas Alves da Silva, de 24 anos, confessou à polícia que matou a ex-namorada de 21 anos após aplicá-la um golpe de mata-leão; em outro caso, Manoel Oliveira atropelou e atirou contra a mulher que passava pela calçada. Ela já havia prestado queixa contra o marido
>Lucas Alves da Silva, de 24 anos, confessou que matou a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento. Ele escondeu o corpo em uma geladeira
EU CONHECI UM CARA que comprou casa própria em bairro ajeitadinho com salário de motoboy, e ainda sobrava pra comer novinhas. Mas isso foi em 2008 antes da bolha imobiliária.
O que não pode é parasitar os pais e se sentir superior por isso.
(cont.)
Eu digo isso porque do ponto de vista dele investir em uma casa foi mais benéfico do que fazer faculdade.
>feminicídio = mulher morta por ser mulher
>homem mata mulher POR CAUSA DE FIM DE RELACIONAMENTO = feminicídio
>logo, POR CAUSA DE FIM DE RELACIONAMENTO = por ser mulher
>logo, baseando-se na associação, apenas mulheres terminam relacionamentos
>logo, mulheres causam sua própria morte
Pára de discutir com feminista. Que contéudo bosta desse chan.
os Pedro Fagundes são meus brothers, meus parças
somos já iluminados contra a escuridão "progress"ista
Bosta é nascer homem
pqp olha a cara do individuo. dps morre e todo mundo fica surpreso
ISTO. Deusalheres devem ser vangloriadas e devemos agradecer todos os dias pela sua presença
Quem se chafurda na lama do chiqueiro com porcos símios - restolhos de farelo come, bem feito ter morrido essa puta zoofila pútrida do lodo.
Cala a boca seu porco as Mulherem têm sexo com quem lhes apetecer, se elas quiserem ser fodidas por um preto tu só tens que calar a boca e aceitar
Boa, tem que meter no cu desses porcos machistas mesmo. Lugar de homem é subalterno à Deusalher.
Melhor morrer por um alpha negro que namorar sojabranquelo incel.
E que arque com as consequenciais horripilantes de ter sexo com quem quiser, ué. XD
Eu não preciso aceitar nada, não lido com putas zoofilas pútridas do lodo E NÃO TRATO COM ANIMAIS INFERIORES QUE SÃO PER SE HIPER SEXUALIZADOS E SÓ FAZEM DESASTRES E ABOMINAÇÕES PER SE.
E que siga teu destino fatídico miserável e com uma morte precoce pungente excruciante vexatória, ué.
Vem calar me a boca então aqui, verme lixão dos quintos dos infernos!
depois clamas racismo quando seu pueblo és preso
Olha só o lixão mongoloide zoomer estrogenado dando clilique new age pós progressista...haha
O.J. é inocente. Uma respeitável corte americana e seus jurados o inocentaram. A cara dos brancos durante a absolvição: Priceless.
"oh non, mi pueblito de color estás sendo presito, que RACIIIIIIIIIIIIISMO, no puedes ser"
Que morte deliciosa e justa demais! Isso sim que é justiça karmica fodida!
Hehehe
Canal bom, lads:
Que delicia de justiça cármica em total exuberância!
Incrível como que a própria natureza se encarrega com a força de mil sois de punir terrivelmente a total falta de responsabilidade e consequencia previa em não ter critérios nem escrúpulos quando a puta transou com macacos!
Fake news.
>Krantz was killed by Ephrem Yohannes, a 23-year-old Ethiopian immigrant, after an attempted rape in Biskopsgården where her body was found.
Aqui não é o 55cancer, incel
E irá, causa >consequencia. Não dá pra você fugir do karma medonho que você trouxe pra você mesma; Nenhum mal tão terrível quanto desse aí fica impune. ;)
XDD
O que me vale e importa é minha vida super perfeita e descansada e despreocupada e puramente branca e que vale a pena pra mim. :)
É tão dificil aceitar nossa superioridade racial? Somos naturalmente mais fortes e atraentes.
Que fdp de obcecado, morrem mais mulheres às mãos dos seus maridos brancos que maridos pretos
>incel
Tal coisa não existe. São todos volces, que não se dispõem a foder uma 1/10.
Hehe, o fio tomou o rumo da Luz...
t. volcel
Ahãm, cretina zoofila, e ainda assim brabar uma mentira mil vezes não torna realidade.
Chora mais, incel.
que dialeto retardado é esse
Tenho namorada, trouxão. E não tenho dificuldade de pegar bocetas. Chora aí.
Hehe, sexo nunca fez minha cabeça ou foi minha praia. Nem nunca houve nada com ninguém, nem trauma de ninguém, só que quanto mais superiores e elevados somos de nascença menos ligamos e nos importamos com essas coisas inferiores despropositadas chinfrins que literalmente macacos só existem pra ter e doentes mentais "brancos" tb, por serem seres de espírito baixo e de evolução muito baixa e erradica.
Podia fazer o mesmo que tu e spamar videos, alias se procurares videos de agressão domestica no youtube, 98% são homens brancos
youtube.com
youtube.com
youtube.com
Sua deusalher sabe que você masturba pra traveco?
É que não é macacolês nem putaguês, por isso que vc desconhece, verme.
só os viadão aqui kkkkk
Fake news. Não tem nada sobre essas mulheres no Google.
Não é verdade...
Dá até dó do incel tentando se enturmar. Fica com esse (you) e minha pena.
Ela sabe que eu sou homofóbico. Tenho fobia de pirocas. Se alguém com piroca tentar tocar no meu pau, eu saio correndo, cheio de medo.
Não minta, escória símia.
>memeiros do Jow Forums sendo desonestos
QUEM IMAGINARIA ISTO?
Não existe "incel". Existe gente branca demais que naturalmente é superior e elevada demais pra essas zungarias chulas de extrema baixa vulgaridade.
Olha esse vocabulário de bandido. Ficou nervoso porque não tem namoradinha
Pra começar, branco nem é gente. E se suas mulheres te deixaram pra ficar com um negro é porque claramente você não está desempenhando seu papel de homem adequadamente.
ja que esse assunto veio a tona. semestre passado tava fazendo materia com uma mina (8/10 de rosto 6,5/10 de corpo) e ao longo do semestre ficamos bastante íntimos. um amigo meu me falou que ela ficava com um neguinho e procurando no face constatei que era verdade. deixei de pegar ela por causa disso. acho que os memes tao afetando minha cabeça.
A face do que o chan acredita ser baseado lmao
esse seu textão eu não leio, não
o /luso/ foi um erro
>caindo na lavagem cerebral do Jow Forums
>casualmente soltando acusações racistas na familia e no trabalho
Prefiro manter meu cérebro limpo. Já tenho problemas interpessoais o suficiente
>Após a publicação dessa matéria, Jair Bolsonaro se desculpou por ter dito que os imigrantes nos Estados Unidos têm más intenções. "Aquilo foi um equívoco meu. Boa parte tem boas intenções. A menor parte, não. Houve um equívoco da minha parte, peço desculpas aí. Agora, tem muita gente que está de forma ilegal aqui e isso é uma questão política interna deles. Não é nossa. Eu também gostaria que no Brasil só tivesse estrangeiros legalizados e não de forma ilegal, como existe muita gente nessa situação no Brasil. Me desculpe mais uma vez o equívoco, o ato falho que cometi no dia de ontem", disse, em entrevista à FOX News.
Ficou com o cu na mão, esse populista.
>Kajuru chama Gilmar de "canalha" e o acusa de vender sentenças no STF
>Para o senador do PSB, o ministro do Supremo Tribunal Federal é "sócio" do ex-governador do Paraná Beto Richa e do deputado federal Aécio Neves
ultimosegundo.ig.com.br
O orgulho da nação.