edição do macaquinho
/luso/ - fio lusófono
Other urls found in this thread:
youtube.com
g1.globo.com
blogs.oglobo.globo.com
twitter.com
pele is a fraud
Thiiiissssss
Not based but redpilled
Cadê os brasileiros acordados de manhãzinha?
Eu acordo as 4 para fazer polentas, e alimentar as galinhas.
Mora aonde anão?
god I wish that were me
Amigo, é o fio lusófono, pode comunicar em português.
eu sou american-brazilian, user
Acabei de dar meu cu hoje de manhã, comecei o dia com o pé direito anões
deus queria que fosse eu
porra acordei cedo demais. agora vou passar o dia cansado :/
É mentchiura, user do bucolismo romântico.
Morro de medo de galinhas, na verdade - Embora escute algumas da minha casa que é numa cidade.
Moro num prédio antigo, na zona boêmia da minha cidade : B
É só dormir de tarde.
aí desregula o sono
Queria conhecer um acreano pessoalmente.
Só seguir reto na transamazônica
Como será que é a cultura acreana? Imagino que seja parecida com a amazonense, mas não tenho certeza.
Pois é, né?! Como será que é a cultura amazonense, ouvi dizer que é parecida com a acreana, mas não tenho certeza.
Acordei de pau duraço.
só os viadão aqui kkkkk
Fique a vontade.
És novo no /luso/?
Imagine não saber que o /luso tinha um quadro de pilas de seus usuários...
Imagine não estar no quadro
so queria motivação pra viver
imagina o cheiro...
Todas nativas do Brasil.
Página 7
Sou Baiano
Imagino que os acreanos tomam Santo Daime todos dias na casitas na floresta
Bom pra tu
Tô imaginando
Cadê o femboy do Mato Grosso? Já estou com saudades de ti
só os meus amigos online
Oiii
Acordei agorinha.
Hahahahaha! Que otário...
Ola meu rapaz!
Estou lendo the fucking Bible and resolvi ver pic related. Logo no começo o Noé fala que é filho do Matuzalém. Dropped.
Tudo bom?
Quando eu tinha 12 anos eu quase li a Bíblia inteira em um ano, mas faltou ler apocalipse, estava com medo e não li. Tenho que ler Apocalipse.
Nossa quanto pássaro fofinho. Nem tinha visto a pic
Apocalipse é a viagem de LSD do apóstolo João.
Hmmm
Acho que devo ler do começo. Quando li era criança, e esqueci muita coisa.
Quando acordo cedo, e vejo da sacada as luzes nas edificações desligadas, desejo uma vida simples no campo - rolar no musgo umedecido, e uma intoxicação respiratória causada pela seiva do alvorecer.
A única vez que realmente li a Bíblia, tinha por volta de uns 15 anos, e fui direto pra parte boa: O Apocalipse; Achei chatíssimo, voltei pra Rimbaud.
Desde criança nunca acreditei em deus; Se os deus existem, me fizeram assim.
bolacha ou biscoito?
Bom dia luso
E dos juízes, presidentes,senadores, deputados, e vereadores.
Bem, eu já sou o contrário. Minha senpaiília é bem religiosa e me levava com eles, só meu pai que não. Eu não sei se ele é ateu ou não, lembro que minha avo falava pra mim que quando eu quase morri qd tinha 2 anos ele rezava gritando pra Deus me salvar, mas aí é uma situação atípica.
Mas nunca li o Apocalipse. Aliás, foi nessa época que minha paixão por leitura floresceu.
tanto faz, mas eu acho bolacha uma palavra mais bonita.
Bom dia.
Aliás, já que falei de leitura, no momento estou lendo A Montanha e o Rio, de Da Chen, Contos Fluminenses, de Machado de Assis, e relendo Triste fim de Policarpo Quaresma, de Lima Barreto.
Não sei se devo largar essa mania de ler muitos livros ao mesmo tempo ou se devo manter pois é saudável.
nao existe cultura no brasil seu doente
Michel Temer preso. Explodi
A minha senpaiília é extremamente católica; Cresci numa cidade pequena entre dois colégios católicos (o dos meninos, e o das meninas) - que nunca frequentei; O convento e a igreja matriz, a duas quadras de distância cada. Sabes o que foi que toda essa parafernália me despertou? TERROR.
Ainda bem que tinha meus próprios amigos imaginários. A única penitência que me infringiram foi o dia que me abandonaram - Chorei por dias.
Vocês bebem café?
Guri, como tu consegues ler tantos livros?
Eu me perco traçando o perfil das personagens!
Não conheço "Da Chen"; Grande Machado.
Eu tô acabando Emma, da Jane Austen - Me arrependi um pouco de ler traduzido - É a epítome do "humor seco" britânico, e ela praticamente passa o livro expondo sutilmente a pequinês da protagonista.
Sim, ou, óbvio?! Sem açucar, por favor!
Eu também fiquei perturbado por causa de religião, muito por causa do meu medo de demônios. Eu acho que é um erro colocar muita religião na cabeça de uma criança, é algo que necessita maturidade.
Papai foi criado numa senpaiília extremamente católica também, e como eu disse, ele parece ser ateu. Ele é ''moralmente cristão'' como posso dizer, mas acho que simplesmente não acredita, só gosta de alguns dogmas, acredito que isso é algo bem recorrente, crianças expostas a muita religião virarem ateus conservadores.
Sim, bebo, acho viciante.
Hoje tem jogo do Fluzão. Será se vai passar na Fox?
Pratico isso desde que tenho 12 anos, então virou hábito pra mim, eu acho que é bom pra mim, mas tem muita gente que fala que ler 3 livros ao mesmo tempo é não ler nenhum
Que notícia sensacional - Agradeço!
>crianças expostas a muita religião virarem ateus conservadores.
Cresci na igreja mas quando tinha uns 14 anos fui pra putaria com a noção que era errado. Depois com uns 18 acordei pra vida e voltei pra igreja. Experiencia similar de varios amigos , inclusive uns judeus.
Marcelle =/
Sim, exato. É absurdo certas ameças sistêmicas, e a captura da subjetividade que cada individuo tem para desenvolver sua própria compreensão do mundo (i.e. dogmatismo). Pode ser perturbador demais, e os resultados catastróficos.
E aí user, estava resolvendo algumas coisas na minha faculdade
E como terminou pra ti? resultados catastróficos pelo visto.
Sim, óbvio, né?!
CULTOS fazem isso.
Tudo certo na facul?
Estou aqui vendo as notícias sobre o Temer, fui pego de surpresa
INJUSTIÇA! PRENDERAM TEMER SEM PROVAS!
VAI TER LUTA, VAI TER COMBATE!
TEMER LIVRE!
TEMER GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO!
Temer é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo!
E quantos eram isolados com amigos imaginários isolados como você? será que o problema eram os cultos mesmo, meu amigo?
#TEMERLIVRE
Meu dia hoje vai ser
>comer a sopinha que tô esperando esfriar
>ver mais algumas bobagens no Jow Forums
>tirar um soninho, bom pra quem tá se recuperando de cirurgia
>ver o jogo do Flu
Tem tudo para ser um dia comfy e agradável, espero que o Flu vença o jogo.
Vocês gostam de futebol, anões?
Defendem, Lula, defendem Temer, defendem Aécio, defendem Bolsonaro...
Ainda por cima se acham melhores que seus espelhos inversos, e pagam caro pra manter esse circo. Tsk.
Queeeee???
Eu não era isolado. - Também não sou teu amigo!
essa é a nova estratégia dos comunistas?
igualar Bolsonaro aos presos Lula e Temer? tsk
>cinco ex-governadores presos
O ABSOLUTO ESTADO do Rio de Janegro.
>quem não papagaia o que eu quero é comunista
Nossa, quem imaginaria um eleitor de Bolsonaro papagaiando coisas sem lógica?!
Vivem num mundinho imaginário bem interessante.
>Lula está preso sem provas
>Bolsonaro é corrupto, a movimentação suspeita do Queiroz prova
>motorista faz transações no valor de R$1.000.000,00
>a senpaiília é toda empregada em cargos públicos
>reclama do salário de R$27.000,00
>patrimônio não corresponde com os ganhos
>vende imóveis abaixo do preço
>ex-presidiário indicado para ministério
>a preocupação é com "o comunismo"
Na-da suspeito! Realmente, não é o mesmo mundo de correntes de "what's app" em que vivem a massa eleitoral brasileira.
Que???
Acabei de criticar quem defende o Lula, e a pessoa responde isso. É muita falta de capacidade mesmo.
/luso
vao tomar no cu, prenderam o grande salvador da patria. CANALHAS
>t.
Política no mundo já é uma piada de humor negro, imagina no Brasil.
Aliás, primeiro turno refleti bastante no meu voto mesmo sabendo que os candidatos mais decentes ao meu ver não ganhariam.
Mas no segundo anulei com firmeza. PT é sem condições e eu não tenho perfil de quem vota em Gilsonaro
Hahahahahaha, ficou tão desconcertado que preferiu só postar fotinhos. :-)
Cuidado que OS COMUNISTAS vão te pegar! hahahahahahha
Bettynho zirigdum pra presidente
Honestamente, se o Temer não fosse corrupto, teria sido um bom presidente (para padrões brasileiros), pelo menos no primeiro ano ele fez muita coisa boa, mas chegando no final de 2017 começou a degringolar e depois virou um meme morto.
>sabendo que os candidatos mais decentes ao meu ver não ganhariam.
Sim, os melhores candidatos (tanto "de direita", quanto "de esquerda" não tinham qual-quer chance diante da máquina publicitária que estava instituída.
>piada de humor negro, imagina no Brasil.
Exato!
É um retrato sem retoques da sociedade brasileira; A irracionalidade impera -Infelizmente.
Foda-se a política. Vou masturbait
Fico triste que o Gilsonaro foi eleito presidente.
Não é nem por eu o considerar uma figura antipática, não levo isso em consideração para votar em políticos, mas acho ele bem incompetente. O Mourão seria um presidente 500x melhor.
Ele foi eleitor por memes, basicamente. E a idolatria chegou no ponto que você não podia nem cogitar votar em um Amoedo da vida que o eleitorado dele já te xingava de petralha.
Nenhum presidenciável poderia ser considerado bom nessa eleição, vão tomar no cu com esse revisionismo de viúva tucana.
Bolsonaro já disse; Se Flávio errou, vai ter de pagar, MUITO igual ao Lula e seu filhinho né?
Tá com a bundinha doida tentando culpar oBolsonaro por que? Já tentou entender o caso ou só o título leu na mídia como os retardados do zap. Patrimônio não corresponde? huh? já vi que não entendeu porra nenhuma kkkkjk
Bolsoniggers são petralhas de direita. Agora que o dinheiro sujo do PT secou não se vê mais tanto, mas a internet brasileira costumava estar entupida de shills chatos do PT papagaiando as mesmas merdas 100x até grudar, hoje ao invés disso são bolsopardos de whatsapp.
Os brasileiros são idiotas. Ainda bem que sou meio americano.
Sim, nenhum era bom. Mas o eleito, entre os "de direita", só é melhor que o Daciolo.
Queria que ele fosse o vice do Mourão.
Faz bem, infelizmente não posso brincar nem com meu pinto nem com a boipussy, tenho de fazer o mínimo exercício físico possível. Por enquanto, só ficar deitado na cama vendo algumas bobagens no Jow Forums
Teu presidente não tem muito crédito pra falar.
Mourão é shill, era um hitler durante a eleição e agora virou um tucano.
Isso, isso, isso.
Tu citas logo o Amoedo - Foi nele que pensei. As eleições teriam um outro nível se fossem entre Amoedo x Ciro, mas ficou claro que os brasileiros ainda não comportam esse cenário.
>a idolatria
De dar enjoo - "Nunca vos vi, sempre te amei; Explore-nos para teu bem".
O que são "os "de direita"" pra você?