/luso/ - fio lusófono

Edição real

anterior:

Attached: TWoG_Duke_Onkled_Cutscene_Sprite.png (350x243, 5K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=-zi3mP35eXQ
youtube.com/watch?v=X75Roe_davA
youtu.be/zsr1CX4DWAQ
odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2019/04/5631374-livros-de-harry-potter-sao-queimados-por-padres-poloneses-contrarios-a-magia.html
twitter.com/SFWRedditVideos

retardados

Estou comendo açaí

Attached: images - 2019-03-30T141900.766.jpg (427x345, 15K)

estou comendo seu cu

>mcq

Attached: 1553287490392.jpg (225x225, 8K)

youtube.com/watch?v=-zi3mP35eXQ
música de macho
boiolas =

Por favor, só um duplozinho só, nem precisa ser um get alto..
*ahem*
Chequem-nos

Corno

que azar...

Kkkkkkkkk

Gente.

Attached: 12.jpg (960x1280, 388K)

só os viadão aqui kkkkk

li com sotaque gaúcho

23:59
>esse populismo do Bolsonaro é um absurdo
00:00
>a reforma da previdência vai matar preto

Que anime é esse?

É assim que as minhas postagens devem ser lidas mesmo. Muito bem.

Attached: 84.jpg (720x720, 334K)

youtube.com/watch?v=X75Roe_davA

Boku no Pico

Faz 2 horas que eu falei com meu namorado e ele não me chamou de novo ainda, será que foi dormir?

Attached: 1552460357107.gif (400x400, 2.73M)

Obviamente ele está te traindo neste exato momento, não há outra explicação

ele tá assistindo animu com outro viadinho, anão

Ela é mulher

sou mulher idiota

To começando a achar que anime é meio gay sei lá.

>Brasileiro
>Weeabixa
>Boiola
Os 3 classicos dos classicos de Copacabana

declarações extraordinárias precisam de provas extraordinárias

Não sei, mas queria saber também.

Assistindo O Escorpião Rei na Record, companheiros.

Qual teu problema com boiolas? Tu já falou que trannies eram melhores que homens cis.

boa

Travecos são homens com uma doença mental, sua bixa

Não falei o contrário, mas é incoerente.
Sim, eu assumo que todos os postadores portugueses são o problemático fanático pela Emma.

>mas é incoerente.
O que é incoerente?

Odiar boiolas e gostar de trannies. Mas não parece ser teu caso, imaginei que tu fosse outro anão.

Eu sou a Feminista e odeio boiolas e travecos, aliás não ha nenhum poster Português no luso que não odeie ambos, pois para ser traveco é tambem preciso ser boiola

brasileiros? eles tomam agua da pia e ficam retardados
o governo bota produtos na agua da pia e eles ficam retardados

tomo água da pia e tô normal

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Tu se acha normal por que é retardado

boa noite

Boa noite, tenha bons sonhos!

Attached: 1554252758172.jpg (400x583, 49K)

>gente que sua chanspeak na vida real

Attached: 1487450365860.jpg (639x639, 22K)

youtu.be/zsr1CX4DWAQ

É um macho gordo que gosta de catfish.

odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2019/04/5631374-livros-de-harry-potter-sao-queimados-por-padres-poloneses-contrarios-a-magia.html

Embasado.

Embasados pena que B*stilheiros são todos evangelicos satanistas

Basado!!!

>tfw tenho que dormir mas sem sono

Attached: 34.jpg (1200x800, 126K)

basado merda nenhuma

>t. senta na varinha do Harry Porra

harry porra não tem quase nenhuma relevância hoje em dia é que nem o gilberto barros queimar figurinha do yugioh 20 anos depois de yugioh perder importância

>Bolsonaro ainda não legalizou o assassinato de macumbeiros
cringe

Parem de engular pau e engulam o BOLSOpill seus viados.

Attached: 1552532266927.jpg (540x960, 73K)

>engular
Jente.

Attached: 84.jpg (1033x919, 95K)

MORTE AO BOZOASNO

MACUMBEIROS FILHOS DA PUTA
LARGAM UM GALO FEDIDO NA MINHA RUA
EU VOU MATAR TODOS

Attached: 1526347131988.png (952x771, 910K)

Baseado

vou parar de browsear chan por 1 (uma) semana.

FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAA CRIOULOS DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Attached: 1549754365160.png (1000x1000, 1.71M)

Pra quê? Você, por acaso, quer ser um vencedor na vida?

quanto ódio próprio, negurito

Vemo-nos amanhã

merdestino africano fedido

por que não vai embora pra sempre?

na moral vocês xingam newfags mas que mais beneficia de chans são os turistas casuais. o assunto daqui é repetitivo por caralho, depois de uns 2 anos vc já viu tudo que tinha que ver repetitdo a exaustão e agora que olavismo é mainstream nem ideologia própria o chan tem mais

Foda-se nerdão merdão

Você não faz a menor ideia do que está falando, subhumano.

Por aí. Pretendo começar com 1 semana e se eu resistir a tentação, prolongo para um mês. Essa porra consome muito tempo. Esses dias eu tava merdapostando numa thread no e percebi que fiquei na mesma thread, devo ter feito uns 30 posts, samefagueando, fingindo ser 4 ou 5 anons diferentes, absolutamente macaqueando a porra toda, e isso deve ter durado quase 1 hora e meia, sendo nem sequer estava divertido.
Dessa vez é pra valar, vou fapar a ultima do mês também daqui a pouco. Já até exclui o cache e o histórico. Tenho uma compulsão de ir no chrome e digitar "B" e o browser completa "oards.4channel...". Não mais. Sem essa compulsão eu vou ter que digitar o site (pois o tirei dos favoritos também), e isso é trabalho demais. Te vejo de novo quando eu estiver com um trabalho ganhando 200k por ano, uma namoradinha, e uma vida confortável viajando pelo mundo :)

sojaboy com dor na bunda respodendo post velho

na moralzinha chan não tem mais nada de especial, xingam tanto reddit e facebook quando viraram um reddit + facebook

alguem aqui sabe desenhar ou tem alguma habilidade em alguma coisa?

Entendo como você se sente. Estou usando bastante o Jow Forums pois estou neet, e usei mais ainda quando estava desabilitado. Mas como já tô quase recuperado, pretendo estudar e fazer exercícios físicos todos os dias, quem sabe namorar alguém dnv.

Gente.

Attached: 34.jpg (750x500, 57K)

Chan já não era clubinho secreto em 2012, mas estaria mentindo se dissesse que a situação não era diferente. O site pelo menos tinha uma cultura própria. Hoje em dia praticamente todo mundo vem aqui e não fala apenas pela questão do taboo "le edgy site XD". Realmente virou um leddit um pouquinho mais edgy, porém nem tanto.

nenhum talento, caso contrário não estaria aqui

>Chan já não era clubinho secreto em 2012
Acho que deixou de ser clubinho secreto de fato no dia do r3ptar e na popularidade do Bananal.

r/brasilivre e r/thedonald é igualzinho a conversa do chan, só que não pode falar nigger (regra global pra não afastar anunciantes, não porque os moderadores se importam)

>na moralzinha chan não tem mais nada de especial, xingam tanto reddit e facebook quando viraram um reddit + facebook

Attached: soja garoto.gif (178x256, 1.78M)

eu lemrbo do gh0st vazando informações dos moderadores junior e isso levou o R. a fechar o bananal, hj isso nem importa mais

todos os namefags daquela época foram pro mundo com exceção do rayzer

Logo você vai digitar a URL inteira, sem problemas, e bem rápido. Aconteceu comigo.

Mas muita gente entrou no mundo dos chans por causa do Bananal

Vou fazer isso também. É pra parar mesmo! te vejo aqui dia 10?

Não dá nem pra dizer se isso é homem ou mulher.

Isso aí se resolve instando extensões de produtividade no navegador e bloqueando o chin. Se ainda assim não conseguir resistir bloqueia com uma senha aleatória e joga a senha fora

Eu mataria qualquer viado de merda nesse fio em uma luta

É uma guria (male) extremamente fofa.

Attached: 25.jpg (1280x960, 447K)

eu gostava mais do bananal, falavam menos de política, apesar de ter sido o pico de popularidade do olavo no youtube com true outspeak. acho que era o papel de parede amarelo sei lá
55 sempre teve uma aurea deprimente e manipulava a molecada burra a virar um drone olavette, agora com o próprio ministro de israel falando com todas as letras NAZISMO É DE DIREITA o país tá vendo o quão retardado o olavismo é

Vocês têm um momento para eu vos falar da nossa Deusa e salvadora Emma Watson?

Attached: pVeBy.jpg (500x739, 152K)

*tinha um clima descontraído, acho que era o papel de parede amarelo
caguei um trecho aí

Os dois postadores mais merda de todos
E estão sempre aqui pois não tem vida

Vá em frente, por obséquio. Salva esse carretel de merda, picolé.

>Comparar a Deusa dos heteros com um weeabixa boiola travequeiro

Attached: 1dc98f21e1dc99d1cf80227dcf710b64.jpg (564x591, 58K)

Também gostava do Bananal, o clima sempre foi mais de fazer piada do que realmente dar uma foda pra politica.

sabia que era você, picolé. arruma um emprego larga esses joguinho

Não tem como os jardineiros darem mute nele por spam não? Já não é mais nem cringe, dá é ódio já.

Gente, calma.

Attached: 23.jpg (393x589, 67K)

>próprio ministro de israel falando com todas as letras NAZISMO É DE DIREITA

Ele nunca disse isso.

Tanto odio menino incel. Vira hetero e Feministra que vais ver que a tua vida se endireita

Attached: undefined.png (1548x1161, 1.55M)

É o picolé, a vida triste dele é ficar aqui coletando yous.