Eu espero que um dia se crie uma Cidade-Estado Feminista, onde todas e apenas as Mulheres poderão emigrar. Todas as Mulheres e Raparigas não pagariam impostos, teriam todos os serviços do Estado grátis, Rendimento Basico Universal para não terem que trabalhar, se quisessem e produtos de higiene feminina grátis.
Só os homens pagariam impostos e a imigração de homens seria fortemente controlada e baseada no mérito, só homens que tenham um elevado rendimento (e que por isso paguem altos impostos) seriam autorizados a entrar. Cometam algum crime e são imediatamente expulsos. Bater ou maltratar uma Mulher daria pena de morte.
A Cidade-Estado Feminista teria também um exército de mercenários que teriam como função ir ao 3 mundo e às zonas de guerra, trazer as Mulheres para o paraíso Feminista.
t. literalmente a putinha que não consegue ver um link do nando moura postado aqui
Ryder Wilson
...Vai lá! Ou tu não serve pra nada?
Kayden Cook
Escravos sexuais do homem branco
Chase Fisher
>Weeabixa >Musica zoomer boiola Nunca falha
Hunter Myers
>eu posto links do nando moura
Hahahahahahah. Não precisa dizer mais nada!
Ethan Torres
Homem branco é hetero
Mason Ross
t. literal psolista querendo tirar printzinho do próprio post pra tentativa de invalidar a imagem postada isso mesmo, nego agora vem cá ser meu slavo
Evan Wilson
posta mais emma
Andrew Johnson
quem disse que sou eu que posto? sua putinha progressistinha
Ian Edwards
Independente do Cesare Battisti ser culpado ou inocente, a lei brasileira protege ele por ser casado com uma brasileira e ter um filho aqui. Um caso muito famoso é o de Ronnie Biggs. Ele cometeu um roubo na Inglaterra e fugiu para o Brasil. Ele falava abertamente que tinha roubado, a história toda do ladrão falador, mas ele nunca foi extraditado por ser casado com uma brasileira e ter um filho nascido aqui. É triste e preocupante ver esse caso do Cesare pois é a segunda vez que o nosso governo extradita alguém passando por cima da lei brasileira. Ano passado foi uma americana que veio para cá e tinha um filho aqui, mas foi devolvida aos EUA por ter cometido um crime lá.
Os dois ficam à noite atacando o Brasil e os brasileiros. Típico de brasileiro que vai morar fora ou usa proxy Já falei: se tem uma bandeira que não é de Portugal ou da América Latina falando do Brasil, ou é um João, ou é um Juan usando proxy.
"Olha onde chega a transfobia. Estão fazendo doações fraudulentas pra acabar com a minha vakinha, ja fizeram com 800 reais 2 dias atras e o site mesmo cancelou.
Agora estão fazendo varias vezes, por favor não deixem de compartilhar e ajudar, esse valor todo vai diminuir pra 1500 que é o valor que estava" Sayuri está triste.
Bicho, o homem branco hétero é a maior fonte de ódio da sociedade e, portanto, sua maior ameaça. A única forma de combater isso é conscientizá-los de que esse excesso de masculinidade é tóxico e que é necessário diminuir para que possamos progredir. Os que se oporem a essa ideia DEVEM ser hostilizados e marginalizados.
BASEADO bem vindos a nova era rapazes, onde nós temos a liberdade de impedir que doentes mentais recebam doações de outros petralhas esquerdopatas para evangelizar suas doenças mentais anti judaico cristãs e anti senpaiília tradicional brasileira
Criei um perfil falso no tinder com uma foto de uma loirinha lá do /soc/, com o intuito de ver contra quem eu estava concorrendo né. E bixo, não tem como não, só tem cara com corpo sarado, foto sem camiseta, na praia, com carro zero, rodeado de amigos na balada. Vai tomar no olho do cu. Claro que tinha uns zé roelas iguais a mim, além de uma meia dúzia de favelados, mas a grande e esmagadora maioria eram os chads. Em uma hora com esse perfil recebi 20 super likes, além de ter estourado o contador de likes. É isso, obrigado por ter lido o meu blog.
Andrew Peterson
>Tu é estrangeiro sou da puta que pariu.
Ian Cook
Não tá, existe estupro "de alguém" ou "a alguém", não "em alguém".
Zachary Young
só chegar. tem segredo não
Charles Lopez
¡que te jodan!
Gavin Peterson
só chegar 4Head
Isaac Howard
Vocês são muito merda. Lixo humano.
Dylan Green
Elas namoram traficantes ou filhos de fazendeiros ricos
Essa puta com a melhor maquilhagem, cremes etc no seu melhor dia nem uma 6/10 é
Robert Bennett
Autistas como eu não conseguem "só chegar". Eu mal consigo matches, e quando consigo o assunto morre rapidinho. O jeito é comer puta mesmo. Acrescentando: os homens eram esses chads todos né. Já as mulheres, meua migo, são poucas que se salvam, haviam várias com foto com filho, além das berenices da vida. Esses modelos todos deviam estar concorrendo com as poucas mulheres bonitas que haviam lá. E dizem que mulher não tem a vida fácil.