As Mulheres são como uma obra de Da Vinci, são belas, têm um valor inestimável e são para serem admiradas e bem cuidadas.
Os homens são como uma enxada, são feios, é barato e é para serem usados, abusados e depois deitados fora. É por isso que os homens sempre foram usados para os trabalhos pesados e no exército, pois a vida de homens é completamente irrelevante comparada com a vida de Mulheres.
Você é um merda. Aí anões, alguém faça um /br/ e linke aqui. Por mim nem existe mais essa merda de /luso/ enquanto essa puta de atenção retardada continuar com esse autismo.
Nathaniel Perez
>meu pai se muda pra casa da mulher >bota a casa pra vender e pede pra eu ficar cuidando da casa enquanto isso >2 anos morando sozinho na excelência >um verdadeiro paraiso, faço o que quiser na hora que quiser e ainda recebo mesada >hoje >meu pai me liga falando que vendeu a casa pqp amigos. eu nao vou aguentar voltar a morar com minha mãe. morar sozinho é muito bom. eu vou me matar se tiver que voltar praquele inferno
>eu vou me matar se tiver que voltar praquele inferno te vejo no outro lado
Brayden Hughes
...
Jace Ramirez
Baseado. A diferença é que essa aberração afasta novos posters para o /luso/. Um argentino estava conversando legal com a gente, chegou esse perturbado e o argentino picou a mula
eu falei que tinha visto, cadela no cio? mama minha rola
Joshua Jones
oi
Leo Perry
Saquei agora o Harry Potter 3. O 2 já foi dificil de ver pois a Princesinha é petrificada e tem cenas onde chora, custou-me muito a ver. Agora não sei se tenho coragem para ver o 3 (prisioneiros de askaban)
E eu sei que num dos filmes mais à frente à uma cena onde a Emmazinha é turturada, eu acho que não vou conseguir ver
Vocês já assistiram esse kino? É filme de drama e romance, mas assim como "About Time", é mais voltado para o publico masculino. Recomendo duramente pra quem não vai fazer nada hoje e quer ver filme.
Voltei a estudar, meu cérebro está se sentindo melhor. São apenas 2 horas por dia por enquanto, mas pretendo aumentar gradualmente Espero que o mais próximo possível! Fiquei feliz pq achei que ia demorar mais tempo pra recuperar. Tens pavor de cirurgia?
Tenho, nunca tive de passar por nada disso, graças a Deus. Nunca sequer fiquei internado na vida. Um dia, o médico preciso tirar um pedaço da pele do meu braço pra fazer uma biópsia, foi a morte pra mim.
Essa foi a segunda cirurgia que passei na minha vida, a primeira foi quando eu tinha 7 anos. Não lembro de muita coisa pois dormi logo após receber anestesia.
Ayden Harris
Eu vou fazer uma colonoscopia este mês (mas com anestesia geral) por causa do crohn
Que tristeza user, boa sorte aí, espero que tudo corra bem. Já tomei três pontos por um ferimento, mas eu tinha 3 anos, então não lembro de nada também. Eu
Aposto que colonoscopias a sangue frio é o que sai mais no Brasiu
Asher White
tava brincando. melhoras
Blake Phillips
Que triste, desejo forças. O sofrimento alheio me aflige É uma doença intestinal, por isso. Bem, mas há algum motivo para você ter medo de cirurgia? É apenas fobia, sem explicação lógica?
Aaron Jackson
Psicologia não tem nada a ver com biologia, como é que vais fazer isso?
William Reed
Sim, sem explicação, simplesmente fico apavorado só de pensar em algo assim. Principalmente se for alguma coisa que necessita de uma anestesia geral. Meu medo é "apagar" e morrer na cirurgia, ou acordar com sequelas.
Tenho algumas fobias mas todas tem base em alguma experiência na vida real. Algumas delas : ser espancado até ficar com uma sequela severa ou morrer, medo de morrer pra uma jibóia...
Ryder Barnes
voce ja foi espancado por uma jiboia?
Luis Harris
Nenhum? Levo a sério meus estudos, ao contrário da maioria das pessoas da minha sala. Nem chego a me misturar. ? Existe a Psicobiologia, que é uma área intermediária que trata as relações entre comportamento e componentes biológicos. Não é bem biologia, mas consigo colocar um bom pé nela. Me lembro dos espancamentos, que tristeza user. Jibóia?
Quem dera Alguns anos atrás eu vi uma jibóia ao vivo. Quando fiquei seguro passei mal e desmaiei. Eu acho que preferia ficar num quarto sozinho com uma onça que com jiboia
Zachary Reed
Caramba, nunca sequer cheguei a desmaiar na vida. Só não desmaie quando ver minha jibóia, por favor.
Foi em 2016, eu e alguns amigos tivemos a ideia brilhante de sair de onde a gente tava acampando pro meio da mata, aí depois demos de cara com uma criaturinha dessas. O susto + desespero + desgaste físico para correr me fez desmaiar quando alcancei o carro.
Cara, tenho certo receio desses bichos, mas não por causa deles, mas devido aos carrapatos. Febre maculosa não é brincadeira. De resto, é um bicho fofinho. Gosto muito de pássaros. Esses dia, estava na cantina da faculdade e um bem amarelinho pousou na minha mesa e ficou meu olhando. Ficou uns bons segundos antes de ir embora, me senti bem.
fiz dois filé de frango e agora a casa toda tá cheirando
Daniel Evans
Posta mais
Gavin Price
Espero que dê tudo certo e que você retorne
Sebastian Barnes
Vontade de comer um frango. Hoje eu só jantei uns 3 mini pães de queijo e um tereré. Não como muito mas isso foi bem pouco e jantei lá pras 19:00, acho que foi pedir algo do Ifood ou abrir a latinha da feijoada. O que me faz pensar se devo abrir a lata de feijoada é que pode me dar vontade de usar o banheiro e eu não gosto muito de passar madrugadas dessa maneira. Legal! As vezes eu penso em criar um passarinho mas ficaria com dó de não deixar eles voarem.