/luso/ - Fio Hetero e Feminista

Fio dedicado às Princesas

Attached: p5wuwewlxpq21.jpg (1928x2768, 553K)

Other urls found in this thread:

gente.ig.com.br/celebridades/2019-04-08/gracyanne-barbosa-sobre-gases-de-belo-nao-da-para-ficar-no-mesmo-ambiente.html
youtube.com/watch?v=9AcCeNeXBM0
twitter.com/AnonBabble

PRIMEIRO CONTRA (((ELES)))

VAI TOMAR NO CU, EMMABIXA!

*AHEM*
*AHEEEEEEEEEM*

Attached: GIGANTES.jpg (2500x1249, 988K)

fio f*minista sujo, não dou bump

Attached: 4624454662.png (400x500, 183K)

Sayuri Mattar é feminista.

Attached: 1508901164314.jpg (1080x1350, 96K)

As Mulheres fazem sexo anal se e quando elas bem entenderem que tu não tens nada a ver com isso, incel

Attached: 4krs0fvstlq21.jpg (2848x4288, 1.2M)

ODEIO (((PRETO)))

Attached: D1L0xgfX0AAbHTB.jpg (566x477, 36K)

CAIU 1500 REAIS NA MINHA CONTA, VOCÊS GELEIAM?

Isso deve dar para ai 2 € mas de qualquer forma, gasta-os com as Mulheres e Raparigas da tua vida, se não tens namorada por seres incel, gasta-os com a tua irmã

Attached: 79c7ce8aebe3a811853f07105c2be38f.jpg (500x765, 69K)

teste

Posso namorar uma fêmea apenas 3cms menor que eu ?

italiani, tutti buona genti

desde que ela não seja maior que 10cm, não tem problema bro

Attached: 1464204.jpg (708x1024, 55K)

só ela não usar salto

EXATO, FEMINISTA, é só a mulher se adequar ao seu homem, isso mesmo que entendeste

Que ódio, estou morrendo de sono!

/euamoosoleuamoosoleuamoosoleuamoosol

>3cms
Se eu alguma vez andasse com uma gaja alta tinha que termais de 1.90m e chamava lhe amazona e

Fio da Ema

Attached: ema 1.jpg (256x197, 8K)

Cidade estado da Ema, já!

Attached: ema 2.jpg (272x185, 6K)

Fio Emista.
Fora EMUS!

Attached: Ema 4.jpg (960x544, 153K)

Esse fio não merece o Radcliffe que tem.

Attached: danielrad-.jpg (306x794, 41K)

Emus não passaram !

Attached: Ema 5.jpg (592x393, 39K)

siriema não é apenas uma ema, seu paulista larpador de porra

Attached: siriemassa.png (800x548, 807K)

Adoro esse take da Ema, no Harry papagaio e a Ordem da galinha D'Angola.

Attached: Ema 3.jpg (800x534, 135K)

ACORDEI

Tu é o guri que postou o tapa-olhos no hospital?

QUE?????

Attached: avaliem.jpg (284x385, 22K)

Q-que, o que?

Eu não disse na-da!

Attached: poods.jpg (500x375, 20K)

Os homens foram feitos unica e exclusivamente para servir as Mulheres

Attached: xjikahrf48r21.jpg (2473x3710, 424K)

amém, emma

Bom dia, anãos.

Attached: 24.jpg (1014x900, 128K)

Oi, voltei. Foi bem tranquila, a professora detalhou as atividades que preciso fazer essa semana.
Finalmente vou comer, agora a fome chegou

Os países mais religiosos são os mais pobres e os menos religiosos os mais ricos

Rezar diariamente não faz bem para a economia! Fé demais parece que é um empecilho ao desenvolvimento econômico, ao bem-estar e à qualidade de vida.

Isto é uma conclusão que se pode tirar do gráfico acima, apresentado pela pesquisa “Americans are far more religious than adults in other wealthy nations”, do Instituto PEW (31/07/2018). Em todos os países que possuem renda per capita superior a US$ 30 mil (em poder de paridade de compra – ppp) há menos de 50% da população rezando diariamente. E, em todos os países onde mais de 50% da população reza diariamente, a renda per capita é menor do que US$ 30 mil, com exceção dos EUA.

Os EUA permanecem sendo um país fortemente religioso e o mais devoto entre todas as ricas democracias ocidentais. Como se diz, os EUA são um ponto fora da curva. Uma exceção que confirma a regra. Por exemplo, mais da metade dos adultos americanos (55%) diz rezar diariamente, em comparação com 25% no Canadá, 18% na Austrália e 6% na Grã-Bretanha. Na verdade, quando se trata de seus hábitos de oração, os americanos se parecem mais com pessoas em muitos países pobres, incluindo África do Sul (52%), Bangladesh (57%) e Bolívia (56).

Por que religiosos são tão pobres, burros e iludidos?

*bap*

*boop*

Attached: 33.png (995x1080, 647K)

As pessoas mentem, achas mesmo que americanos sem disciplina rezam todos os dias?

Bom apetite.

Aposto que vai comer no cu, brasileiro

só os viadão aqui kkkkk

que doença é esta?

feminismo

troll, mas sem criatividade ou espírito

Attached: 34.jpg (1600x900, 93K)

é contagioso? existe cura?

>existe cura?
só a corda mesmo

Attached: 56972065_2359049620823855_411855507913965568_n.jpg (540x960, 75K)

eu depois de formado

Gente.

Attached: 34.jpg (941x1852, 255K)

Isso
TERFs até que podem ser toleradas, mas são bem chatas mesmo assim. Agora femiputas não têm lugar aqui.

Claro

Eu não me considero racista, avalio individualmente cada pessoa. Mas os asiáticos sempre me parecem insectos sub humans inferiores a pretos até. Só mesmo ciganos não se aproveita um

>Eu não me considero racista
>Mas os asiáticos sempre me parecem insectos sub humans inferiores a pretos até

>2019
>pensando que "racista" tem algum significado

É travesti?

nope, é uma tranny :3

Attached: 25.jpg (1978x1575, 636K)

...

Caralho! A porra do maluco não pode soltar um peido que a imprensa está toda em cima... Vai tomar no cu!

gente.ig.com.br/celebridades/2019-04-08/gracyanne-barbosa-sobre-gases-de-belo-nao-da-para-ficar-no-mesmo-ambiente.html

E tu compartilha o link, imbecil.

Attached: aristotle.jpg (850x400, 58K)

Até quando que os judeus vão fazer chover em São Paulo?

Claro. Pra otários como você poderem ler e se deliciar.

Eu conheci gente que nem um aperto de mão dava a um preto, nem falava para um espanhol. Tá calado idiota existe racismo e é lindo

"racismo" é apenas um termo marxista de abuso; eu nunca neguei que ódio racial existe, mas não é dessa forma que "racismo" é usado pelos marxistas, pela mídia, etc. Por exemplo, a maior parte da violência racialmente motivada nos EUA provavelmente é contra brancos, mas isso nunca é descrito como "racismo".

Ai, levano a sérious o q estautas antiga falavas… meninos sões muitos burrinho meismo…

Attached: wut.jpg (360x314, 46K)

Obrigado! Comida estava muito boa. Finalmente cheguei em casa

Racismo tem dois significados. Ódio racial é sim racismo e o que você está se referindo se dá o nome de "racismo estrutural", mas eu não sei o quanto de marxismo tem nisso. Até pq minha área de estudo não é as humanas e entre elas aquela que dou algum respeito é a filosofia.

Não deixe os incels apagarem a sua luz, querida.

A clarissa?

S A L M Ã O

Attached: 33.jpg (850x850, 235K)

P A T E T Ã O

Attached: R6y1hpu.jpg (358x640, 36K)

leição ganha e Bolsonaro no poder, começam as brigas intestinais entre interesses muito contraditórios que haviam se unido conjunturalmente na guerra contra os pobres e seus representantes. Bolsonaro é um representante típico da baixa classe média raivosa, cuja face militarizada é a milícia, que teme a proletarização e, portanto, constrói distinções morais contra os pobres tornados “delinquentes” (supostos bandidos, prostitutas, homossexuais, etc.) e seus representantes, os “comunistas”, para legitimar seu ódio e fabricar uma distância segura em relação a eles. Toda a sexualidade reprimida e toda o ressentimento de classe sem expressão racional cabem nesse vaso. O seu anticomunismo radical e seu antintelectualismo significam a sua ambivalente identificação com o opressor, um mecanismo de defesa e uma fantasia que o livra de ser assimilado à classe dos oprimidos. Olavo de Carvalho é o profeta que deu um sentido e uma orientação a essa turma de desvalidos de espírito.

A escolha de Sérgio Moro foi uma ponte para cima com a classe média tradicional que também odeia os pobres, inveja os ricos, e se imagina moralmente perfeita porque se escandaliza com a corrupção seletiva dos tolos. Mas apesar de socialmente conservadora, ela não se identifica com a moralidade rígida nos costumes dos Bolsonaristas de raiz que estão mais perto dos pobres. Paulo Guedes, por sua vez, é o lacaio dos ricos que fica com o quinhão destinado a todos aqueles que sujam a mão de sangue para aumentar a riqueza dos já poderosos.

depósito = PORRA e PORRADA

youtube.com/watch?v=9AcCeNeXBM0

lol eu sabia que tu postaria exatamente isso

Attached: 23.jpg (398x582, 37K)

Issos pq vc ser um adivinheros and tem bolinhas d cristals…

Attached: RG5mUQc.jpg (540x960, 76K)

Eu não adoro quando as pessoas falam mal dos tugas dá-me um tesao do caralho. Homem sério adora que racial banter

SALMÃO DONA DO MEU CORAÇÃO

O salmão é cringe mas tu és pior que o Emma poster.

>bolinhas d cristals…
Nah; tu sempre respondeu com "patetão".

Attached: 35.jpg (486x498, 41K)

Attached: 1554836240285.png (500x702, 211K)

Saudades d velias frase daí?

Attached: R8CfURj.jpg (540x960, 81K)

no fap é meme

Fui no banco, em outra cidade, há 5 km de distância de moto. 32 min (21,8 km)

Fui na cozinha, em outro andar, a 15 m de distância aos pulos. 10 segundos.

Attached: 25.png (855x987, 1.26M)

Isso não é aventura.

O meu paneleiro és tu que tás numa de baiting na outra thread com a flag da alemanha? :D

É sim. Há mais ou menos um ano eu caí de bunda na escada quando descia aos pulos; eu fiquei quase dois meses sem poder sentar direito.

Attached: 22.jpg (752x662, 64K)

channer é lixo

Eu sei em que você caiu de bunda.

Mandei um peido e veio com brasileiro atrás fodasse, vou ter que me ir lavar

AIN CONSERVADORISMO NÃO É IDEOLOGIA É A FALTA DELA
Conserva meu pau no seu cu corno do caralho.

T. favelado do dce

calma ae, boiola lgbtp comuna literal corno e progressista de merda

Nos últimos degraus da escada. Não tem graça.

Attached: 33.png (600x839, 257K)

Teve sim, e eu esbocei um leve sorriso de canto de boca.

To cheio de tesão suas branquela

Attached: maxresdefault.jpg (1280x720, 43K)

Negro não é gente.

caralho, roubou toda a iluminação do meu pc, o que postastes?

Quem aí já teve o pau chupado é bom mesmo?