Edição de sábado
Tema do fio: youtube.com
Edição de sábado
Tema do fio: youtube.com
Bom dia, fio.
based
Boins dia gentis…
esqueceu este seu aqui
S A L M Ã O
O que tu anda aprontando nesse fim de semana tranqüilo?
Acontece que as brancas amam e desejam o pau negro, portanto não foi estupro.
chora mais idiota
P A T E T Ã O
Eu ando chutano bundinhas incel pq elis mereci… pogramano and gameano gayminho do zeldinha do suites…
Daí vc num fala nadinha q tá fazeno q o q patetas fas num interessa, + si quisé dize podi dize…
VAI CAGAR NO BURACO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJ
>Eu ando sendo chutada na bundinhas por homens pq eu mereci… tentanu ler and gameano gayminho do zeldinha do suites…
fixei-o pra você
com certeza sub-humano
Meio rude.
Imagina ser jovem adulto e nunca ter transado, nem dá pra chamar de homem.
mesma coisa que imaginar ser você
Eu me imagino um touro negro cercado de brancas
>Enfrentar o fascismo agora! - Análise Política da Semana 13/04/2019
youtube.com
Hm.
Não dá pra chamar de mulher quem trepa por trepar. Não há mérito nisso, em abrir as pernas e ser um ser passivo e sempre maria vai com as outras à margem em vagabundices imundas.
O que define um homem é como age diante dos percalços, desafios e adversidades da vida. Não é quem faz mais sexo que é mais do que outro, pelo contrário vemos que quem faz sexo por sexo são os elementos mais daninhos e involuídos e deletadores da civilidade.
Eu tenho vergonha de ter gostado de linkin park mas ainda ouço às vezes.
>Enfrentar o espantalho agora!
Muito bom post
Único rock que eu não sinto vergonha de ouvir é a trilha do Tony Hawk 2
youtube.com
Chegou o travequeiro.
Único homem nesse antro de viados
Embasado.
>gente, olhem meu print, olhem o que os conservadores postam
coitado do (((esquerdista))) tentando passar a imagem de conservador ser travequeiro pela postagem de travecos em bastiões do conservadorismo
bem transfóbico, se for pra analisar esquerdamente
Sorte que não sou esquerdista sou CENTRISTA ILUMINADO de QI +9000
velho é uma praga. odeio gente velha ainda bem que não preciso conviver com nenhuma
pf parem
Galera alguém namoral me ajuda aí desgraça. Vou fazer 19 e me sinto velho quando eu vejo aquelas menininhas de 14 anos andado na rua usando mini-saia. Kralho que merda.
Ninguém está totalmente preparado pra ficar velho. Os incels dão muita atenção pra perder a beleza mas isso é só uma vaidade o que realmente pega são os problemas de saúde
>
> s
>
>
>a
>
>
Ficar velho é uma bosta
da pra comer elas ainda se é essa a sua preocupação
Extremamente embasado.
>da pra comer elas ainda se é essa a sua preocupação
eres un pedofilo? HIJO DE PUTA?
As vadias de 14 já eram, apodreceram ainda na árvore, vira a folha.
Só presta e serve mulher totalmente virgem lacrada cabaça de tudo.
Bom dia, caro amigo. O qual jovem você come menininhas? Menos de 13? Tem fotos? Vídeos?
Como eu faço para linkar um thread no outro? E da para fazer isso com boards diferentes?
Pra linkar pruma postagem qualquer num mesmo board, é só postar >>P; pra uma postagem de fora daquele board >>>/B/P; onde P é o número da postagem e B é o nome do board linkado (int, b, h, etc).
Exemplo:
Caiu minha figura da postagem.
Morram.
interessante ver você postando e agora postando isso aí
tá revoltado com algo?
Obrigado.
Que delicia que é estuprar brancas pena que os incels nunca vão saber disso.
Vou lhe denunciar para o ministério dos direitos humanos. Seu filho de uma puta.
Vou estuprar sua mãe incel filho da puta
Apenas lembrando a todos que é um mesmo troll respondendo a si mesmo. Não interajam.
>104179461
>104179545
>104179617
Incel é você e vou estuprar a tua seu filho de uma puta!
4chinnelo é tudo troll vamos ignorar todos os posts então assim ninguém nunca responde aos trolls
SE O BOLSOBOSTA APROVAR ESSA MERDA DE REFORMA DE PREVIDENCIA EU VOU PRO JAPÃO KRALHO!
o bolso falou que se depender dele não vai kkkkkk
Nah, a maioria das postagens ao menos parece ser de alguém tentando se expressar legitimamente. Veja essa última postagem (>104179883) para um exemplo do troll extremamente óbvio que posta aqui.
SOU PT E SOU CONTRA O HORARIO DE VERAO. QUE MERDAAAA EU QUERIA IR PRA PRAIA MANOOOOO VAI TOMAR NO CU BOZONARO.
A pior coisa do channer é essa mania bosta de querer cagar regra sobre como se usa o chan. Simplesmente não conseguem entender que milhões de pessoas usam essa bost@ por razões diferentes e não há consenso entre elas. Se não tá quebrando as regras globais que aliás os próprios moderadores ignoram metade do tempo, então o shitposte do coleguinha é tão válido quanto o seu shitposte inútil.
tldr eu posto o que quiser e você suga meu caralho
Por mim podia acabar com o horário de verão de vez tbqh.
Esse lugar é tão piada que racismo e anti-semitismo tão nas regras globais mas toda hora todo mundo posta racismo e a regra só é cumprida quando os mods tem vontade.
Quem tivé precisano d (You)s é só pedi q eu tenho montões aki gentis…
Preciso de sorvete de pistache, de you não.
Sempre tem o reddit.
Não quero (you)s quero estuprar mulheres brancas que preferem negros.
Eu posto lá também e uns trocentos outros fórums, só retardado fica restrito a uma única rede social. Na real eu peguei uma mania de bosta em anos recentes de lurkar comunidades de bostileiros. Era muito melhor quando eu só lia post americano.
Eu preciso começar a postar no r/thedonald
Tu precisa ir pro reddit e não voltar mais aqui.
Já estou lá amigo.
Vocês agem como se chan fosse algo além de bosta.
Deem uma olhada r/brasilivre
É EXTAMENTE igual ao chan, só não pode xingar negros (por causa do dinheiro dos patrocinadores e não porque alguém liga)
inclusive o r/brasilivre usa chanspeak, conversa sobre o chan, caiu nas pescarias do chan. o próprio chan fundou essa comunidade
eu não sei qual o problema de vocês retardados que não entendem que o reddit é uma ferramente e não uma pessoa
Então fica lá, imbecil.
youtube.com
Isso não é um assalto é um estupro. Eu vou continuar a postar e você vai gostar vagabunda.
Então pelo menos para de chorar sobre "ainn, meu racismo e anti-semitismo; lá elis até censura mas não purque ligam". Que viadagem.
Mas quem tá chorando? Você me confundiu seu retardado filho da puta
Channer é burro pra caralho, a única razão porque reddit bane racismo é por causa dos patrocinadores e não porque eles gostam de negros. Eu pergunto como que um paquiderme acéfalo desses tem intelgiência pra sair de casa (aí eu me lembro que eles nunca trabalharam)
vocês do reddit são todos iguais e querem que a gente diferencie; tu tem que voltar pra lá. Se gosta tanto de preto vai pra favela e chupa um.
O único cara chorando aqui é você.
tu tem algum problema mental ou é algum tipo de masoquista autista? Não gosta daqui rala peito, vaza.
Não vai te rum para sentir sua falta aqui.
Coisa mais imbecil e irracional, não gosta daqui por N motivos e fica aqui reclamando. lol
Caralho incel quanta merda. Pára de tentar adivinhar o que tá na cabeça das pessoas que você não tem vocação alguma pra mãe diná.
>único chorando é você
>ele diz enquanto chora
A IRONIA
Eu prometo parar quando vocês admitiem serem uns bostas inferiores, afeminados da munheca fraca e homossexuais enrustidos. Dá uma chupadinha no meu pau também quem sabe eu paro.
Falar para você se tocar e aportar sua contradição é "chorar".
Baixíssimo nível de raciocínio.
Olha esse retardo. Você não sabe quais são meus posts seu incel do caralho. Mal consegue acompanhar um diálogo, burro jumento do caralho.
com qual frequencia você leva enquadro MONSTRO da PM quando sai de casa?
>Baixíssimo nível de raciocínio.
Opa quem é que tá chorando sobre racismo aqui? Admitam suas vagabundas vocês são uns ditadores viadinhos de esquerda que não aguentam a verdade.
Findes a verdade e ela vos libertará. Agora vou estuprar a branca virginal que vocês vadias tanto sonham
>enquadro MONSTRO da PM
>>Baixíssimo nível de raciocínio.
De agora em diante só vou responder pra homens adultos que transam. Porque se você nunca transou você no mínimo é criança, aliás, crianças transam também então você está abaixo de uma criança
Que dó, genração nutella.
Eu só vo pará cuando os incelinos adimití q tem invéijas d mulheres forti…
Vocês são péssimos pescadores. asudhuasdhasidhiahd
Vai seu weebvadia, se esconde atrás de menininha de anime enquanto posta blogs sobre sua VIDA DE MERDA que ninguém lê. Posta mais sobre como você foi na faculdade deu o cu e voltou, seu maricas semi-homem viadinho.
Pra quê melhorar se eu já sou o seu superior.
Daí o Cincocincochansinho tá caidinho DINOVU e novamentes cual chansinho NOM caiu? Adivinha só gentis?
Neste momentus vcs podi tar veno q o Salmãochansinho tá no ares, o os chansinho dos menino nom… la la ~
Admite logo que você é um bosta desempregado afeminado sem uma única habilidade de mercado e que tem muita inveja de nós negros. NUNCA TRANSOU e se acha homem.
>menininha de anime
Vushi… indoido d veiz…
Ondi q cê viu anime aí, seu doidos?
+ eu adoru negrus… dakeles q tem pipi grandões…
Tem certezas q vc num tá confundino nom?
>neguin
>gay
destino atuando
>WAAAAAAH
Geração nutella é foda. Cresçam, crianças.
>mulher forte
ANTÍTESE ANTITÉTICA ANTITESAL ANTITETICAMENTE ANTITÉTICA
1ª Pela Tuga
Êae moçada!