Edição da páscoa chegando
Temas do fio:
youtube.com
youtube.com
Edição da páscoa chegando
Temas do fio:
youtube.com
youtube.com
Primeiro por op nem esperou a porra do ultimo fio chhegar no limite
...
B U M P
Estou a entrar em uma empresa júnior mantida por estudantes e professores da universidade. Me perguntaram em que área tenho interesse: hardware, web dev, mobile shit ou game dev. Não achei que precisaria escolher esse tipo de especialização tão cedo no curso, mas já que a oportunidade veio, vou aceitar. Qual área eu escolho? Estou inclinado a ir de hardware porque adoraria brincar com arduinos, ou desenvolvimento de aplicativos mobile porque parece mais seguro e isso seria útil no futuro
Ué, então vai pra hardware; não entendi.
Mas não seria tão útil para mim no futuro, seria como jogar videogame. Anyways, acho que vou de desenvolvimento de aplicativos mesmo, valeu user
Anime é bombom
Anime é bombomBOM
Anime é bom d+ CELOKAnime é bombom
Anime é bombomBOM
Anime é bom d+ CELOK
Como están, compañeros?
Sem anime eu não vivo, anime é a minha paz.
Nego adora dizer que eu falo mal deles, não sei quem inventou isso, foram um bando de sequelas.
eu não gosto de discutir anime, a comunidade é pau no cu, passional e agressiva feito uma torcida de futebol
Você é o meu melhor abigo!
Eu só não gosto de anime, é coisa de pau no cu.
Olokinho meu
Obg, anão.
eu queria que todos sentissem a euforia que eu sinto com anime mas fazer o quê se preferem arrumar treta infinita com esquerdista e feminista
Quem não gosta de anime é gay,
Anime é coisa de moleque abaitolado que gosta de rebolar na mandioca.
O cara não assiste anime porque a única coisa que interessa a ele é assistir a esposa sugar o pinto do negão.
KAWAII KAWAII KAWAIII KAWAII KAWAII KAWAII KAWAIII KAWAII enrraba-me KAWAII KAWAII KAWAIII KAWAII KAWAII KAWAII KAWAIII KAWAI traveco no recto é muito hetero KAWAII KAWAII KAWAIII KAWAII KAWAII KAWAII KAWAIII KAWAI KAWAII KAWAII KAWAIII KAWAII KAWAII KAWAII KAWAIII KAWAI
Anime é coisa de verdadeiros machos alpha negros.
Cientistas comprovam - "Há uma forte correlação entre anime e homossexualidade."
Pois estes cientistas são COMUNISTAS que nunca leram olavão do caralho
A minha waifu kawaii
anime é LIXO
Queria saber quando o /luso/ vai ser um general decente.
Só quando houver mais postadores alpha negros
Brainlets não são capazes de entender a complexidade do anime.
O branc* cor de esperma azedo escravizou os animal touro alpha negro
*geral
Nunca. Eu criei o /br/ que juntou os melhores postadores, mas eram poicos e foram embora.
de dois anos pra cá meu vocabulário empobreceu, perdi todos os meus amigos, estrangulei minha auto estima, me livrei de toda a minha curiosidade, deteriorei astronomicamente minha capacidade de aprendizado, passei a ter bafo, adquiri comportamentos públicos de péssima qualidade, deixei meus últimos resquícios dos tempos em que era capaz de me comunicar com um estranho em som decente para traz, passei a ter nojo das minhas fontes de entretenimento, não progredi em absolutamente nada academicamente, deletei todas as minhas ambições de ter sucesso seja este de mercado ou pessoal, passei a manifestar bafo, aniquilei os brilhos de meus olhos e basicamente esqueci de tudo de útil que soube um dia
>tentando dar bump após limite de bump
portugueses são mesmo de uma inteligência rara
mesma coisa aqui
olho para este post e sinto nojo
eu fiz este post
Branc* viados escravizaram o animal TOVRVM NEGRVM livre. Mas nós vamos dar a volta por cima e vamos estuprar todos vocês, ah se vamos
>A minha cara quando o weeabixa quer pixa de travequeiro no cagueiro
que post mais sub-humano e embaraçoso. Se mata logo filho
Você tá na merda, hein, parceiro.
Ainda querem bancar os fodões.
KEK tenha piedade da alma deles.
>A minha cara quando o traveco enfia o caralho no cu do weeabixa
Pq eu tive de nascer autista?
É isso, o TOVRVM NEGRÃVM vai estuprar uma branca hoje mesmo. Desejem-me sorte, branquelas.
>A minha cara quando o weeabixa esta a chupar o traveco mas, com a piroca dele à frente, não consegue ver o canal Panda
Tu não disse que está na prisão? Vai estuprar é homem aí. Ou melhor, tu que vai ser estuprado
Cadê a cura pra autismo?
saia de casa e faça amigos, nerdão
Celas de prisão não podem seguar o TOVRVM NEGRVM eu vou estuprar todos os brancos até não sobrar nenhum
>brancos até não sobrar nenhum
ainda bem que não tem brancos no Brazil
>A minha cara quando o weeabixa ao ser enrrabado pelo traveco tem um orgasmo anal e começa a esguichar caganeira com sangue pelo cu enquanto grita com uma voz efemeninada: " KAWAII KAWAII KAWAII"
O homem branco tem pavor do PENIS NEGRO.
HORROR AO PENIS NEGRO
falta anime neste fio
No dia que eu sair da prisão vou estuprar todos os brancos
Acho que é isso que chamam de "rent free" em inglês.
Quem vai estar rindo quando tiver um penis negro alojado na garganta? Hein?
>A minha cara quando o weeabixa quer leite de traveco na boca
Então hoje eu descobri que o método paulo freire era usado para alfabetização de ADULTOS
Nunca foi usado para crianças
Mais uma pescaria do chan que eu cai feito retardado
Anime é um lixo
O Brasil foi um erro
Como eu queria que o Brasil se tornasse uma Venezuela...
youtube.com
O POVO É QUEM MAIS ORDENA
chegou a AIDS
Boa noite, senhoritos!
minha banda favorita demorou 7 anos para voltar ao brasil, fui ao show deles e foi um dos melhores momentos da minha vida (ou o melhor momento se considerar apenas momentos em que não havia sequer um conhecido por perto)
eles devem demorar 7 anos para voltar novamente e estou me sentindo triste
Deve ser uma banda k-pop homossexual.
Mata-te aberração
Não, é uma banda de rock mesmo. Vieram em 2017.
Deve ser uma banda de rock emo homossexual.
Mata-te aberração
Baseado.
Crinjado.
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
iaiques
Os brazikeiros ja são pouco burros, com isso então ia ser lindo
É por causa disto que precisamos de Feminismo
o que eu jogarei depois?
e essa AIDS que não vai embora
escravoceta sujo
só os viadão aqui kkkkk
Viadão poster embasado.
Incel boiola
B U M P da madrugada
São 8 e meia, seu babaca
não no primeiro mundo
>>>>>
... é madrugada no brasil, ninguém liga pra hora de portugal
eu estou nessa há uns 9 anos
vamos sair dessa, amigão
qual a banda?
Gostei dessa música.
Fui dormir às 19h00 e acabei acordando às 2h30. Fiquei lurcando as boards /cm/, Jow Forums e /ck/ enquanto trocava mensagens com meu namoradinho nerd que dorme às 04h00 da manhã. É tão bom dormir cedo e aproveitar a madrugada
Você é menino ou menina?
>
dormi pouco ontem e ainda não estou com sono ate agora. eu estou transcendendo a humanidade?
O /luso/ antigamente era bom. Especialmente quando ainda eram os fios /PT-BR/. Hoje isso aqui é um lixo, e vocês deveriam estar envergonhados.
É claro que sou menino seu bobinho
Fofo.
Viado. Espero que morra.
Viado. Te espero na minha cama.