Parem de morder isca

Parem de morder isca

Attached: images (1).jpg (363x363, 22K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=iAbrruTIeog
en.wikipedia.org/wiki/Tupi_people#Race-mixing_and_Cunhadismo
youtube.com/watch?v=QMCASWEhV_o
youtube.com/watch?v=m6oxOblblFM
twitter.com/NSFWRedditImage

ELTON JOHN THE BEST SINGER OF ALL TIME

Não conheço nenhuma música dele

Attached: 1554840187357.jpg (700x503, 93K)

Qüando tem gringo de bosta a vos chamar de macaco ou zoar br sempre respondem. É incrível o nível de doença mental de vcs

Attached: 1554259692237.jpg (237x212, 12K)

posta mais kuruminhas

Attached: 1467915773430.png (403x396, 62K)

Can I fugg the brasil bussy :DD

Attached: kuruminha.png (508x600, 97K)

uma de verdade

Attached: ,..jpg (910x515, 79K)

stop posting this whore

Que gostosuda kkkk

culpe a inclusão digital

Kkkkk Fica pescando gringo com essas "índias". O dia que eu encontrar um índia de verdade e realmente bonita como essas idealizadas eu largo a civilização e viro cacique.

Basadinho

Mais, pf

Attached: kuruminha 9099.jpg (225x225, 10K)

Lel

Portugays genocidaram isso

Attached: _91408619_55df76d5-2245-41c1-8031-07a4da3f313f.jpg (660x574, 31K)

mentira, nós fodemo-las todas

Attached: 1531928430421.jpg (314x314, 19K)

uma delícia, companheiro.

No Pará tem, qüando fui lá vi algumas bem bonitas. Aqui na minha cidade esse ano eu só vi uma, ela tinha os olhos puxados igüal uma asíatica, muito bonita. Que pena que qüase não tem índias por aqui, foram extintos.
Quem já foi na Amazônia?
youtube.com/watch?v=iAbrruTIeog

Attached: 20130301164835644508e.jpg (615x380, 27K)

isso é CP

en.wikipedia.org/wiki/Tupi_people#Race-mixing_and_Cunhadismo
>When the Portuguese explorers arrived in Brazil in the 16th century, the Tupi were the first Amerindian group to have contact with them. Soon, a process of miscegenation between Portuguese settlers and indigenous women started. The Portuguese colonists rarely brought women, making the Indian women the "breeding matrix of the Brazilian people".[3] When the first Europeans arrived, the phenomenon of "cunhadismo" (from Portuguese cunhado, "brother in law") began to spread by the colony. Cunhadismo was an old Indian tradition of incorporating strangers to their community. The Indians offered the Portuguese an Indian girl as wife. Once he agreed, he formed a bond of kinship with all the Indians of the tribe. Polygyny, a common practice among South American Indians, was quickly adopted by European settlers. This way, a single European man could have dozens of Indian wives (temericós).[3]
>Cunhadismo was used as recruitment of labour. The Portuguese could have many temericós and thus a huge number of Indian relatives who were induced to work for him, especially to cut pau-brasil and take it to the ships on the coast. In the process, a large mixed-race (mameluco) population was formed, which in fact occupied Brazil. Without the practice of cunhadismo, the Portuguese colonization was impractical. The number of Portuguese men in Brazil was very small and Portuguese women were even fewer in number. The proliferation of mixed-race people in the wombs of Indian women provided for the occupation of the territory and the consolidation of the Portuguese presence in the region.[3]

Attached: Chad Conquistador.jpg (1296x968, 286K)

>elas aínda existem

já é demasiado tarde para "colonizar" uma né...

Attached: 1494896916708.png (598x682, 92K)

Azeite galo a cantar e a fazer mamelucos desde 1500.

Is it possible for a white guy to marry one of these types?

Eu queria que nós falássemos Tupi Guarani ao invés de português.

youtube.com/watch?v=QMCASWEhV_o

Attached: d3762b4d40011c823794a308cc7a2a61.jpg (476x250, 31K)

Eu sou do sul nunca fui para o norte, nunca fui para algum lugar q não seja no sul na vdd, e bom eu espero q eu esteja errado as índias q vejo por aqui não são bonitas. E aonde vc viu essas índias no Pará? Na civilização ou no meio do mato?

Verdade a maioria é horrível

Algumas na cidade outras no "semi-mato", elas moravam numa casa de madeira no mato. É uma comunidade no meio da mata onde pessoas moram. Nem energia direito tem. Alguns tem placa solar ou gerador. Foi muito bom andar de canoa e barco por lá. Vi botos, bem fofos. Conhecer lugares é bom, anônimo :D

youtube.com/watch?v=m6oxOblblFM

Attached: dl220.png (696x365, 379K)

porquê tantas desta menina em particular? ela é famosa?

>Qüando tem gringo de bosta a vos chamar de macaco ou zoar br sempre respondem. É incrível o nível de doença mental de vcs

A maioria é brasileiro,latino ou portugues

Eu nunca respondi esse tipo de post. Não me importo com opinião de gringo, é irrelevante.

Um pouquinho, ela fez um filme duma índia na Amazônia. Mas é antigo.

Sim, sim eu sinto que o Norte do país deve ser como viajar para outro país, para eu que sou do Sul, mas infelizmente viajar pelo Brasil é caro a última vez que vi uma comparação os caras que estavam analisando concluíram que viajar pelo Brasil, nessas grandes distâncias, e tão caro quanto ir para fora. Espero algum dia ir ao Norte procurar uma índia kek, eu sei q isso é muito pouco provável.

Lá eles comem muito peixe. Não lembro direito, mas um ou dois litros de açaí custavam em torno de 7R$, do puro. De lá que o açaí vem. O gosto do açaí puro é bem diferente do industrializado. Já experimentaste? é amargo

Attached: s39as1kl0.jpg (1320x693, 119K)

>nossa anão como você está branco você precisa tomar mais sol
Eles literalmente acham pessoas bronzeadas as mais saldáveis.

Não, na verdade eu nem curto açaí.
Mas isso do peixe até que faz sentido e eu ouvi dizer q lá a carne de búfalo é bem famosa também.

Poxa, anônimo. Açaí é uma delícia

Attached: 1555287606461.jpg (500x627, 53K)

Essa aí não é uma índia, é uma chinesa se passando por índia o Instagram dela e Liam alguma coisa. Estou telefone postando, não tenho o Instagram dela aqui.