/luso/ - Fio Lusófono

Há coisas que só se aprende quando a idade vai passando.

Mas a putinha traiu-te com quem?

br.noticias.yahoo.com/dentista-e-condenada-a-2-anos-de-prisao-por-racismo-apos-ofensas-no-facebook-120622547.html

pessoas ainda usam o kikebook?

Com um desgraçado que vivia jogando futebol perto da casa dela.
Eu poderia ter previsto tudo só de observar as amigas dela, quando as amigas gostam de sair, pode saber que aí tem putaria no meio.
Então, um amigo meu viu ela ficando com o cara, me avisou, eu dei um jeito de entrar no Facebook dela e lá vi as conversas que ela tinha com a amiga, em uma das conversas, a amiga tinha feito o esquema para a minha ex, então os dois ficaram.

Se um dia você namorar, anão, mate as amigas da sua namorada, por precaução.

Mano, eu jamais namoraria com uma brasileira, maioria já estão bem arrombadas e para mais ha hipotese dela ja ter sido traçada por traficantes.
Se alguma coisa come-las e manda-las embora

top kek eu tinha um crush por uma brasileira que estudou aqui, ainda lhe cheguei a ver as tetas mas so isso, ela voltou para o brasil e eu observei o kikebook dela, ela namorava um gajo que tinha estilo de traficante, 1 mês depois vou ver a relaçao terminou, a melhor amiga dela engravidou dele lel

Putz, deu pena demais. Você tem meu total apoio e compaixão. Homens que traem a irmandade masculina não são homens, merecem a pior morte possível, juntamente com a vadia traidora infiel.

Attached: machuque o feminismo não fazendo nada.png (498x569, 487K)

fiz um strogonoff espetacular, rapazes

kkkk a que na minha cidade, o que mais acontece é nego engravidando a cunhada