/luso/ - Fio lusófono

Edição de segunda-feira

Tema do fio: youtube.com/watch?v=lUCutslNxXQ

Attached: 23.jpg (1920x1882, 1.06M)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=fevOdWaRy7o
youtube.com/watch?v=WBju2SzmPgI
youtube.com/watch?v=mUiMRNwvPrA
youtube.com/watch?v=nOExavAIT7w
youtube.com/watch?v=Qapnomk2sys
youtube.com/watch?v=zIrPudC0pBg
discord.gg/tDtb8WJ
twitter.com/SFWRedditVideos

Primeiro!

Attached: 45.jpg (467x531, 26K)

segundo

CALOU DOENTE MENTAL COM ESSE ARCO EU É Q GOSTAVA DE TE CAÇAR COMO UM PORCO GRODO E SEBENTO QUE ÉS QUANDO QUIZERES INSULTAR VAI INSULTAR A PUTA DA PORCA Q TE PARIU ÉS O CASO EM Q UM ABORTO SE JUSTIFICAVA MEU PORCO SEBOSO DO CARALHO ADORAVA ENFIAR TE UMA FLECHA NO MEIO DOS OLHOS E FAZER BACOM VONTADE DE TE ARRANCAR OS OLHOS, SO ESPERO QUE MORRAS COM UM CANCRO NO CÉREBRO, TU E TUA FAMELGA INCLUSIVÉ FILHOS SE ALGUMA PORCA ACASALOU CONTIGO MEU FILHO DA PUTA SE TE APANHASSE NA CABAÇA DE CERTEZA QUE ENGOLIAS O ARCO E A FLECHA MEU ATRASADO MENTAL ÉS A ESCÓRIA HUMANA, METES NOJO FRUSTRADO DO CARALHO GAJOS COM A PISSA PEQUENA TEM O TEU COMPORTAMENTO, MATAR PARA SATISFAZER O EGO, ATÉ AS PUTAS GOZAM CTG DEPOIS DE AS FODERES TANTO POR ISSO QD QUIZERES INSULTAR VAI INSULTAR A PUTA Q TE FEZ OS OLHOS

why'd you post a bench

youtube.com/watch?v=fevOdWaRy7o parte 1
youtube.com/watch?v=WBju2SzmPgI parte 2
youtube.com/watch?v=mUiMRNwvPrA parte 3/4

...because akari is sitting on it

wut

Attached: 48.jpg (1114x2048, 325K)

youtube.com/watch?v=nOExavAIT7w
Enquanto isso acontecia, o que você estava fazendo?

>this is your mind on bestgore

Enquanto isso acontecia, o que você estava fazendo?

Attached: 47.webm (1018x1000, 2.91M)

youtube.com/watch?v=Qapnomk2sys

Attached: 83.jpg (805x1080, 232K)

Não sei, mas talvez a garota desse vídeo estivesse fazendo isso enquanto as outras duas brigavam.

só os viadão aqui kkkkk

– homens morrem mais violentamente que mulheres
– morrem mais que mulheres
– se matam mais que mulheres
– são agredidos de mais formas e mais frequentemente que mulheres
– são mais fundo-do-poço que mulheres (mais mendigos homens do que mendigos mulheres)
– qualquer tipo de agressão a um homem, feito por uma mulher, é visto como piada inclusive pela nossa Constituição
e olhe que interessante, não usei vitimismo pra declarar isso tudo ("NÓIZ mulhieris estamus senu istupradas i mortas")
isto não é pra apoiar machismo, mas sim para ESMAGAR O FEMINISMO

Attached: homi cídio.png (1366x1939, 375K)

é visível pakas que ela sabe porra nenhuma do que está fazendo, apenas propaganda pra weeabo gamer

youtube.com/watch?v=zIrPudC0pBg

Attached: RWDS.webm (640x480, 1.77M)

...é claro que ela não sabe; ela não é uma criança, pra ficar jogando joguinho de video game.

Attached: 36.jpg (2307x3076, 758K)

Só aceito mulher, se ela for donzela - santa, purinha, lacradinha, imaculadinha bem cabacinha. Porque não topo com gayzices, e mulher rodada é tipo um homem esporrado e telegoniado e com doenças venéreas de outro machos encriptados nela, isso é gay demais, pinicos de porras de infra homerdas gays, catar restos de machos piores e inferiores do que tu é o cúmulo de fracasso e super gay.

por isso que sou virgem tambén

Postei nas tábuas de anime e /tv a o insultar os mods e eles eleminam o fio e não me banem. Pura que pariu o nivel q o Chan desceu

não lembre ter perguntado

Teste

to numa festa de aniversário de criança. pqp quero morrer

Attached: 55 sin título~2.jpg (551x446, 49K)

daqui a pouco o gay posta foto do chão do bar, como um literal autista

Tem muito salgado e cachorro quente?

tem mas to sem fome então nem adianta nada

hmm... acho que o problema é você, então.

Chequem-nos.

Cagou no pau.

O problema é as suas mãos que não param de enfiar comida sua gula abaixo, gordo escroto.

o problema sempre é eu

Attached: Napepe.jpg (2048x1536, 537K)

Pois fique de olho nas minhas mãos, se não eu enfio elas no seu cu, seboso.

Amem. Sinto-me muito sólido, bem apascentado desde sempre e rocha viva na imaculidade, meu querido confrade. Só sairia de mim por alguém de mesma visão, modelo de vida, galardão, méritos, histórico testemunhado incorrupto de vida e qualidade singular como eu.
E tu? Também só te casarias nesses conformes com uma fofinha dingníssima?
Foste à missa já hoje?

Attached: Mulher boa é aquela que é treinada desde cedo para ser uma boa esposa, casa-se no máximo aos 14 a (816x240, 272K)

I'M A BIG CVCK, I LET MY WIFE FVCK

>imposto de renda em dois dias

Attached: 1556469087144.png (605x381, 187K)

fuck who?

Caralho, estava dormindo muito comfy agora a tarde, esta chovendo. Ainda coloquei para ouvir cage elephant, the miths, e the vaccines no celular.

Attached: 1549064224392.jpg (1920x1080, 439K)

e eu to nessa merda de festa

Caramba, que desenho bacana. Os quadrinhos franco-belgas são outro nível mesmo.

Attached: 38.jpg (1920x1137, 233K)

Vocês não teria coragem de fazer algo tão horrível como espalhar esse símbolo da Alt-right na sua escola/faculdade... teriam?

Attached: D5NIVZRWsAAMJdo.jpg (720x960, 59K)

Posta a fonte

O anjo de KEK está espalhando a sua mensagem.
Quem tem ouvidos, ouça.

tenho mais o que fazer

Que festa?
É sim.

da onde é isso

A festa tá bombando, galera reunida. Beber todos os drinks porque é da hora a vida.

Poste picas da festa, anão.

Leia o fio

O anão que está na festa é esse:

Faria sim, por quê não?

c-como você sabia?

Attached: pantone 51-5c.jpg (756x756, 38K)

O Aizen contou.

o médio brasileiro "branco"

Vamos ver quem pegou esses quíntuplos

Quem dera todos os brasileiros tivessem essa cor, seriamos uma sociedade muito melhor.

mas aí quem iria chifrar o /luso/?

Não entendi, anão.

Não um p****** subhumano que tem que desviar de pipoco todo dia que sai de casa

A entendi, quem iria comer a mulher dos tugas?

>vou fazer concurso
>não consigo pegar papel toalha depois de lavar as mãos, tenho que sair com elas molhadas
>não consigo lacrar o pacotinho com meu celular, o rapaz teve que fazer pra mim
>entro na sala e esqueço imediatamente onde fica minha carteira, a moça teve que perguntar pro rapaz de volta por mim
Porque caralhos eu tenho que pagar tantos micos em tudo que faço pqpqpqpqp

a piroca do brasileiro é pequena demais, precisamos dos negros para satisfazerem as nossas mulheres

Attached: penis size.jpg (675x800, 119K)

volta pro esgoto, pedaçinho de bosta

Bater punheta, você sabe, né.
>Paulo Palma
>pau
>pal
>trabalha com pau
E tem gente que não acredita em destino. O Neji se revira no caixão.

chola num vai fazer sua piroca maior n lek kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem racismo rapazes.

pedaço de bosta merece apenas descarga

>nossas mulheres

Attached: smiling-cute-little-monkey_o_585847.jpg (500x678, 64K)

posta a sobrinha do neguin não, vai que ele fica nervoso

>satisfazerem

Só se for a satisfação de rir-se demais em deboche da merda morfética estrumenta ambulante que são por onde pesteiam ao passar.

Attached: brasileiro.jpg (576x960, 53K)

Só um p***** com qi de um dígito acredita nessa fonte. Já fizeram novos testes confiáveis dessa vez em 2018 seu retardado. P****** e brancos tem em média o mesmo tamanho. Agora vai lá assaltar alguém que é o melhor do que sua "gente" é capaz

chegou o virgem do MGTOW

>negros para satisfazerem as nossas mulheres

Só se for assim, rir-se demais da miséria caninéia de subhumanos. Hue

Attached: macaco horroroso dançador zuca.webm (198x360, 2.93M)

Não, um dos meus únicos prazeres aqui no Jow Forums é triggar p******, muçulmanos e esquerdistas. Hoje mesmo eu e um russo fizemos um abeed dos emirados árabes ficar triggado pra caralho. Muito divertido

chegou o literal virgem fingindo que não é virgem, chamando outros de virgem

> as nossas mulheres

Attached: Monkey-Meme1.jpg (415x589, 90K)

>p******
Pq censura essa palavra?

>muçulmanos
Eles são baseados though

>é só falar de tamanho de pinto que ele absolutamente perde a merda

14 centímetros de puro prazer que a mulherada nunca terá

É foda esses malucos sendo racistas.
Tá certo, é um comportamento comum usar o que é diferente para atribuir às desgraças, como antes consideravam cometas um péssimo presságio.
Em uma orgia gay onde há apenas um homem branco, é certo que os negros irão querer foder ele por ser diferente. Assim como se houvessem apenas um negro, os brancos iriam querer dar pra ele por ser diferente.
Mas todo esse embasamento em um comportamento primitivo, basicamente instintivo, não pode ser justificável em um mundo onde todos já estão familiarizados uns com os outros.
Vocês tem que, dogmaticamente, seguir o que a ONU diz. Assim teremos uma sociedade justa e humanitária.
Quem não concordar, é um Hitler e terá a opinião aniqui- silenciada.

Você tem que pescar mais duro.

P***** é uma palavra muito feia, tem que censurar

Attached: 18-monkey-style-meme.jpg (450x447, 52K)

>14cm

Eu não fico nervoso por tamanho de pênis, só não quero compartilhar esse mundo com p***** subhumanos. Sério, a sua "gente" é tudo que há de errado com o mundo. Imagine um mundo sem seu tipo, paraíso. Sou a favor de caçar e matar *******

Eae piroquita do MGTOW.

Attached: seleção.jpg (1600x752, 230K)

Os 14cm de segredos cabalísticos chegou.

Esse cara deve ter um pinto tão pequeno que ele precisa usar um microscópio pra lavá-lo no chuveiro, dá até pena

Attached: 91.png (738x1244, 987K)

Attached: chimpouts.jpg (600x800, 66K)

Attached: i-have-a-small-dick-cedrick6631-that-is-why-i-30720440.png (500x610, 74K)

ESSA PICA, MEUS LADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Attached: 1548128632655.png (272x324, 92K)

a bicha enlouqueceu de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começou até a samefagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coitados dos tiãozinhos macalés que tem lombriguinha complexados com a miniaturinhas deles...até pelas ondas da net vêm exacerbar o complexo de inferioridade, pobres diabos.

Attached: how-yo-girl-watch-u-sleep-after-getting-no-dick-16399120.png (500x544, 154K)

presta atenção no que faz, mongol

E a tsumani de avalancha de verdades incontestáveis pinçadas das redes sociais macumbeiras de onde o sol nunca se põe não param....

Attached: only-sma-dick-niggas-got-a-strong-pull-out-game-21838106.png (500x786, 160K)

gaysex and other things here

discord.gg/tDtb8WJ

Attached: 1556224756221.png (928x1161, 1M)

Não, não chimpout, não seja violento em crimes de desordens e latrocínios contra terceiros brancos superiores e endinheirados, como compensação freudiana por teres um amendoinzinho tão acanhado e tacanho na braga parecendo mais um sharpei zicado e bugado do que um pênis.

Attached: 7uh-comment-if-you-got-a-lil-dick-us-lil-21400025.png (500x698, 151K)

lel

Attached: 1552527445214.jpg (349x352, 38K)

Lombra torta.