edição: GROSSAs
ant: morto
/luso/ - fio lusófono
Other urls found in this thread:
youtube.com
www1.folha.uol.com.br
twitter.com
oantagonista.com
twitter.com
bitchute.com
bitchute.com
twitter.com
brasil.estadao.com.br
twitter.com
eu falo portuguesh
Bum bum tam tam Kondzilla caralho kkkkkk sopa do macaco uma deliça na favela do Rio de Janeiro kkkkkk
Jair Bolsonaro o melhor presidente do mondo filho da puta
Pode imigrar já, irmãozinho
>negras
Vá se foder, seu lixo
>brancas: feminazis, ateias, progressistas, adúlteras, complexo de princesa
>absoluto homi louco
Caralho velhos, eu defendi o Olavo por anos, falei dele pra minha senpaiília, discuti e briguei, e agora ele está defendendo a fodendo TERRA PLANA no twitter... que pesadelo, meu deus do céu, me diz que isso não é real
eu nunca defendi ele mesmo, sempre achei o cara um nego controlador
tentou tirar completamente o que Bolsonaro fez (colocar a Direita no poder) e tentar passar o mérito pra ele mesmo
nego é um rato velho
pior é a quantidade de olavete tentando defender os tweets dele
>m-mas eli naum quiz dize q a terra eh planah, isu eh so uma brinkdera cun us comuna hehe
Pior que o cara nem vê que a imagem dele é associada com o governo agora, ele continua bostando no twitter como se não houvesse amanhã, velho retardado do caralho aff
Pior né, "aiw mais ele não está dizendo que é, só está questionando". Indefensável.
POSTEM PARDAS
lindona, comia-a logo ali
Já acordou, seu lixo humano!
Acordei sem pardinha ao lado :(
conte-me, voce é mulher branconservadora?
>A taxa de homicídios nessas duas regiões aumentou 68% no período, saltando para 48,3 vítimas por 100 mil habitantes. Enquanto isso, a média nacional cresceu 24%, atingindo o patamar inédito de 31,6. O Sudeste e o Centro-oeste tiveram uma leve diminuição, e o Sul ficou estável.
AINDA BEM, já consigo perceber uma leve melhora no bostil
>índice avança mais entre negros e jovens
Ó não, minha nossa, ó, ó, como isso poderia acontecer, é tudo tão inacreditável, ó...
>AINDA BEM, já consigo perceber uma leve melhora no bostil
Cês acham que eles vão fugir pra onde??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Polícia Federal chegou a investigar o enriquecimento ilícito de todos os políticos que receberam mensalão?
SANTA MARIA, GLÓRIA
mulheres branconservadoras altamente iluminadas pelos FATOS (que não se importam com seus sentimentos)
>>índice avança mais entre negros e jovens
Existe não-negro no Nordeste???
Olha as brancas no restante do Brasil...
Parece uma cabocla
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>branca
É parda como a maioria da população. Deixa de ser retardado.
Se ele é do Nordeste, então ela é branca.
>branca
To de saco cheio destas discussão de raça
Façam menos threads disto evitem passar vergonha
Oi pardjinho posta a tua irmã
>twitter.com
90% da população é negra e parda
Só concordo no caso de "feminicídio" que simplesmente não passa de homicídio de mulheres (como se homicídio de homens fosse menos pior).
LGBT, não sei o que é. É relacionado às drogas? Quem ta matando aí? São gays matando gays, traficantes matando gays por causa de dívidas, ou nazistas arianos diretamenta da Alemanha de 1945 matando gays aqui no Brasil em 2019?
Negros também não preciso falar nada. Cometem a maioria dos crimes portanto é claro que seriam sempre as maiores vítimas de homicídio, ou eu to errado? Não são negros matando negros, são nazistas arianos diretamenta da Alemanha de 1945 matando negros aqui no Brasil em 2019?
Bando de retardado do caralho. País de QI baixo dá nisso.
E quem puxa o gatilho??
O patriarcado Ariano-Germânico-Nazista-Hitleriano-Bolsonarista-Olavista da extrema direita reacionária.
Quero tanto lamber um pipi de pardinha
>Petrone
Algum carcamano nadou gostoso no chocolate
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
País de QI baixo é país onde o fdp não tem um bisavô ou trisavô europeu e mesmo assim fala que é branco.
Aí o Brasil magicamente vira um país 50% europeu
Não vou nem comentar o restante dos países da América
"not counting partial European descent": kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Homens, negros e jovens também são os que mais matam
oantagonista.com
Lembrando que menos de 5% dos homicídos são cometidos por agentes do Estado.
Isso significa que 95% dos homicídios é civil matando civil, mas aí vem o movimento afro-choro falar em "genocídio negro"
DELETARAM O CANAL DO VARGÃO
NÃÃÃÃÃÃÃAÃÕ
twitter.com
>verdades que sempre serão ignoradas pela esquerda
Vou continuar até você entender que se você naõ tem antepassados recentes europeus, você não pode ser branco. não é e nunca vai ser.
Está mania do Brasileiro se odiar da vergonha as vezes
Quanto ao patriarcado, não há como negar. E nunca vai mudar. Nunca.
Já quanto aos negros... Isso ocorre por serem os que mais se reproduzem.
De onde vieram seus bisavôs??
Essa merda não tinha nada pra dizer. É apenas uma assassino que vive de bolsa esmola no país dos outros.
Eu tenho cara mais eu não fico me achando melhor que os outros só por causa disto eu sou Brasileiro e acabo
Sei lá. Eu fui adotado. Não sei nada das minhas origens. É como se eu tivesse vindo do nada.
>Eu tenho cara mais eu não fico me achando melhor que os outros só por causa disto eu sou Brasileiro e acabo
>se odiar
Se odiar = admitir que o país é no máximo 10% branco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se odiar é dizer que é branco tendo mãe negra como uma caralhada faz
eu gosto de voces mas...
Pessoas sem condições também tem que parar de ter filhos e não poder dar condições de vida digna.
O macaco faz 5 filhos e taca na conta do estado
Nomes Brasileiros são tipo Kleiversson Peidílson Cavalcanti de Filho Jr.
Mine is Renata Gusson
Não me ponha no mesmo lugar que favelado pqp
>Pessoas sem condições também tem que parar de ter filhos
Só mandar para a mesa de esterilização depois do primeiro parto.
Fácil
prove
... ...ira ...rra
aí, cara que diz que é 5%
Porque essa thread tá cheia de pardos feios inseguros ? Caralho, que bosta de fixação em raça.
Eu tento de vez em quando passar no/luso/ pra ver alguma coisa, mas é a mesma bosta sempre.
galere, criem twitter e vamos autistar com FATOS
lá
aqui tem nenhum esquerdista pra trollar
>bitchute.com
5.225 de 65.000
Faça as contas, chimp
Tudo bem, 8%
uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Genocídio negro
São 120 milhões de negros e pardos auto declarador e a polícia matou 5225 pessoas
CARALHO QUE GENOCÍDIO DA PORRA!!!
leia a porra que está em baixo
>Genocídio negro
>São 120 milhões de negros e pardos auto declarador e a polícia matou 5225 pessoas
>CARALHO QUE GENOCÍDIO DA PORRA!!!
1 - Auto-declarados já é bem problemático kkkkkkk
Como eu fali, maluco não tem um bisavô europeu e fala que é branco.
2 - Realmente, um genocídio estrondoso cometido pela polícia. Acho que nem Himmler seria capaz de tal genocídio
twitter.com
depende de como tu usas os fatos
Bandido matando Bandido foda-se
Por mim exterminava todos os presos o pais iria economizar muita grana para outras áreas
6160 foram em 2018, seu retardado
2018/2017
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cê tá entendendo que eu tô sendo irônico, seu australopitecus?
Eu tô dizendo que não tem genocídio porra nenhuma.
Mesmo se os 5225 fossem auto-declarados negros e pardos isso daria quanto numa população de 120 milhões??
maluco, tu é burro pra CARALHO, leia:
>assim a porcentagem fica a mais alta possível
6160/65602 é maior que 5225/65602
aquela forma é pra mostar que o "genocidio policial" É PORRA NENHUMA de no máximo 9,4% do total
Uma das principais atividades de tal movimento é entrar nas salas das citadas universidades para interromper as aulas agressivamente e de maneira extremamente democrática mandar todos calarem a boca, porque, segundo os Jamal Jacksons e as Shaniquas Browns tupiniquins, os brancos do Brasil devem até a alma a eles, mesmo que os poucos brancos sem miscigenação que existem no Brasil sejam netos e bisnetos de europeus que chegaram ao país apenas no final do século XIX e começo do XX, quando a escravidão já tinha sido abolida "Mas esses europeus não precisaram ser escravos e não tiveram suas senpaiílias desestruturadas mimimi (Na verdade, a maioria chegava ao Brasil endividada até a alma e tinha de dar o sangue para pagar as dívidas de viagem e as que eram obrigados a fazer nos armazéns das fazendas; basicamente eram escravos brancos).
Mas claro que os Tyrones e as Shanices Made in Brazil só fazem essas putarias com brancos de classe média e pobres, porque sabem que com os verdadeiros descendentes de senhores de escravos o pipoco no meio do rabo seria certo ao tentarem invadir um latifúndio. Além disso, os filhos e filhas de ex-senhores de escravos estudam fora do Brasil e não nessas universidades meia boca que a gente tem por aqui. Durante essas invasões violentas ou niggah moments intervenções educacionais, caso algum aluno tente argumentar com os Latrell Browns ou com as Latifah Jacksons, eles logo jogam a carta do "Genocídio Negro" dizendo que eles é que estão sendo exterminados pela polícia.
E eu sei é a imprensa ...
So olhar na folha (UOL) as noticias falando como se esse gráfico fosse deste ano
Foda-se
2017/2017
Se não tem os dados de 2018, então não faça com 2018, caralho!!
Contudo, estudos mostram que dos 60 mil casos de homicídio no Brasil em 2017, só 3 mil foram cometidos por policiais com ou sem farda, ou seja, apenas 5% dos homicídios foram cometidos por agentes do Estado. A droga da própria ONU admite que dos 130 homicídios cometidos todo dia no Bostil, apenas 5 são resultado de ações de policiais. E mesmo se todos os mortos pela polícia fossem negros e pardos, então daria por volta de 0,002% dos 110 milhões de negros e pardos existentes no Brasil, dificilmente se caracterizando como uma porra de um genocídio. (Se tu não acredita, só olhar aqui brasil.estadao.com.br
A droga da própria ONU admite que dos 130 homicídios cometidos todo dia no Bostil, apenas 5 são resultado de ações de policiais. E mesmo se todos os mortos pela polícia fossem negros e pardos, então daria por volta de 0,002% dos 110 milhões de negros e pardos existentes no Brasil, dificilmente se caracterizando como uma porra de um genocídio. (Se tu não acredita, só olhar aqui brasil.estadao.com.br
According to studies conducted by Leonardo Monastério, only 16.3% of Brazilian workers have at least one Germanic, East European, Italian or Japanese surname.[62]. Furthermore, according to the research by demographer Giorgio Mortara, supplemented in the 1980s by Judicael Clevelário, only between 16 and 18% of the Brazilian population was descended from immigrants who entered in Brazil after 1840, including Italians and all other nationalities. Most studies on the impact of immigration have followed Giorgio Mortara's conclusions from 1940s to 1950s. Mortara concluded that only about 15% of Brazil's population growth, between 1840s and 1940s, was due to immigration, and that the population of immigrant origin (immigrants and descendants) was only 16% of the total population of Brazil. [63]. Another survey conducted in 1998 by the Minas Gerais sociologist Simon Schwartzman interviewed about 34 million Brazilians, of whom nearly 20 million declared themselves white. Asked the ethnic origin of the participants of white race, a plurality pointed only Brazilian origin (45.53%). More than half, however, managed to point to a foreign origin: 15.72% indicated Italian ancestry, 14.50% Portuguese, 6.42% Spanish, 5.51% German and 12.32% other origins, which include African, indigenous, Jewish and Arabic.[64] This means that the majority of self-declared whites in Brazil have no recent European ancestry, unlike places like Argentina, USA, Canada and Australia.[65]. In fact, genetic studies have pointed out that at least 86% of brazilian population have at least 10% of native american and african ancestrality. These conclusions are consistent with Mortara's conclusions that only 16% of Brazilians have any recent ancestors from outside Brazil. [66] Probably this is the same case for the rest of America Latina, since they received few europeans in the XIX and XX centuries compared to Argentina, Brazil, Cuba and Uruguay.
sabemos, nego
ninguém aqui está dizendo que há de fato um genocidio cometido pela policia
ate agora nao recebi (You) no twittah
baitar lá nao é tao produtível assim
TAMO FUDIDO!!
OU NÃO
QUERIA MESMO VIVER NUMA SOCIEDADE MAD MAX
nego, voce que é o mestre dos baits, cria uma conta no twitter la pra me ajudar nos baits
hmmmmm hmmm
apenas os mais baseados estados
“The legal notion of hypodescent [one-drop-rule] has been upheld as recently as 1985, when a Louisiana court ruled that a woman with a black great-great-great-great-grandmother could not identify herself as “white” on her passport.” (Bradt, 2010)
essa imagem é uma porra
nego acha que arma é brinquedinho pra ser vendido a preço de banana
eles mesmos ficam falando que arma não é brinquedo, mas aí fazem umas críticas dessas aí
alguem me ajuda ai a achar essa imagem na resolução original
pq ta como 2019 se é de 2017 ?
o estudo dos dados são concluídos 2 anos após a obtenção deles
fica estranho, mas é
CARALHO
taxa de 87
lel
rota de trafico
imagine ser jovem, solteiro, negro, com até sete anos de estudo, estando na rua durante o verão entre as 6 e 10 da noite?
Eles falam que é a policia que mata kkk
vendendo maconha??
nao, apenas naquela situaçao mesmo
Existe não negro no RgdN??
>eu preciso do governo mandando na minha vida porque eu sou um macaco de QI baixo
>os cinco estados com maiores taxas de homicídios negros estão localizados na região Nordeste
CONFIRMADO, nordeste região mais baseada do universo bananil
>eu sou um macaco quero que o governo faça tudo pra mim
Continua comendo agrotoxico entao
>eu sou um macaco de QI baixo e preciso do governo ditanto o que eu devo ou não comer