Fio Brasileiro e de outros países irrelevantes que falam brasileiro.
Temas:
youtu.be
Fio Brasileiro e de outros países irrelevantes que falam brasileiro.
Temas:
youtu.be
Assistindo o novo episódio de Black Mirror.
Espero que essa linda ariana não seja blackada.
diamond in the back
sunroof top
digging the scene with the gangsta lean woo woooooh
Como faço para conseguir uma namorada brasileira?
>mcq vejo cada vez mais mulheres conservadoras e ativamente antifeministas no twitter
cum to brazil
Parece uma macaca
Kkkkkkkkkkkk
Próximo ano
só lembrando que hoje no subway você compra 1 e leva 2 sanduíches
indo lá mais tarde então
Você é perfeito?
Daí né…
Saiu o novo ep d black mirror, linda
Já já eu veijo esses entom…
Ja meti a sacar.
Mas são só 3 episódios e nos coments do BTN dizem que são uma merda
Eu posso dizer que a virgindade ampla total e irrestrita e o mais belo florão e denotativo de penhor distintivo como qualidade mais fulgurosa e celestial, além de central, que alguém pode oferecer à sua alma gêmea na noite de núpcias, no decorrer da consumação do casamento. S2
para a mulher o primeiro é o que é o escolhidão, o cara, o bam bam bam, aquele que ela jamais esquecerá, S2
O combo tripe do cabaço-moral-honra não se sustenta sem um desses pilares eternos S2
é melhor até, a hora que eu fui tinha uma fila enorme
não sou o anão perfeito
Fds o que se passa com o Shazam, antes encontrava sempre as musicas sem problemas, actualmente ha uma data de musicas que não encontra ou então dá resultados errados
Pois é gentis... virei leubiscas, tou pru lado serto agoura da fourça preta
Não sei quem é o mais idiota se tu ou o incel que acha que tu és uma gaja.
De qualquer das formas são ambos brasileiros, baixo qi era o esperado
que gosto musical bosta
mains eu tenhom ppk ué, tá meio assada, sofrida, passadinha do ponto, sambauda, e tein ulmas carnes penduradas queimadas, mains é o qye tenhu pá hoije , de repeinte çe eu lavá melola o aspeicto...
Essa não é a Salmao, retardado
aqui é o /luso/, falamos português
É preciso mesmo seres um incel muito idiota para achares que um poster que passa aqui a vida é gaja só porque ele diz que o é. És brasileiro e chega
Salmão ja mostrou a xereca dela pra mim
estou indo com a minha famliglia daqui a pouco
ela já mostrou pro /luso/ inteiro
Quais membros da familia?
Sol eu çim! bobinhu
H~am? Nunquinha porva aí patetas
sol moustro a minha ppk é p mim meisma
pai, irmã, irmã, mãe, sobrinho
Espero que o teu tio te vá ao cu, como nos bons velhos tempos quando eras criança
Vc é um péssimo ator.
caraca que menina bonita
cê é um farsainte
Eu queria ir junto ;-;
Quem q vai pagar?
Leva eu
qual o nome dessa deusa?
A Clarissa não é esse spamar boiola que anda aqui a pescar os incels desesperados brasileiros
Amiga
Nhaum so boila, vush tolinhos
que nome diferente
Nhaum conhelçu ninhuma Clarissa , mains çi ela fô geinti boa seirá correcta e teirá um deisses de naisçença tambiem tabone?!
minha mãe que vai pagar já que eu sou neet, mas eu tenho um dinheiro guardado pra pagar o seu
Por que Severinos gostam tanto de mulheres rosadas de olhos claros?
É porque os Severinos são brancus cum us avos nascidus in Alagoas??
Como testes de doping identificam testosterona injetada? Não é a mesma coisa que produzida naturalmente?
a injetada dá pra perceber pelo buraquinho da injeção
Porque tem profunda ojeriza à serem macacos amaldiçoados de nascença, e fazem de tudo macacal pra estragar quem não é, e de quebra bloquear o futuro branco, para que daquele útero não saia mais bebés brancos puros e de tendências/inclinações/temperamento/gênio branco, dado os efeitos deletérios da telegonia, somada com as doenças venéreas groids encriptadas na puta bestial, e restos de abortos simios aderidos ao canal vaginal. Mulher rodada já era, game over, só matar e tacar na cova rasa.
>É porque os Severinos são brancus cum us avos nascidus in Alagoas??
A injetada é estranha ao organismo, e gera um efeito de feedback negativo na nossa endógena.
Vaza daqui, doente
O fio tava bom até agora
Olha só a piranha podrona em controle de danos dando barraco e rodando a baiana preta como que ela é !!!! hehehehheheheehe
Eu dizer umas verdades irretorquíveis dessas te gera tanto pavor e reaviva tua culpa tremenda em fracasso como mulher vacaranhenta é?!/!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>O fio tava bom até agora
Pra mim tá sempre bom, e o que me importa é tá sempre gostoso e delicioso à mim, desde que eu vomite verdades incontestáveis, me é diversão garantida!
Hue
Ain gente eu me alegro demais, esbofeteando virtualmente essas vacaranhas desfrutadas sem futuro, é uma delícia! *-*
Literalmente aprenderão pela dor que deveriam ANTES ter tido reflexão moral e decência em ter se resguardado virgens absolutamente. :)
Daí ne gentis…
>Black Mirror s04e02
Aconteci q eu ainda tinho q tar veno uns episódio antigus q eu num tinho vistos ainda… daí eu vo tar veno agoura… pois é…
fouda çi
Pois é...
cherry picking
Parem de sujar o fio, macacos.
Vcs estao transformando isso aqui num pol
Isso vindo de alguem que tbm odeia prrtos
t:
Sim, eu casavo com toudas elas daí… pq? Pq eu tamém so assim, ué… semeliantis si atraem daí, num tem nadinha d erradus nissos… pois é…
Pelo menos é bom saber que esse incel vai se matar um dia.
Salmao e virgem e n bebe
Para d inventar historias
Lembrete que MarkyChan se mudou para o Brasil e está morando com algum bicho beta no RS. Também lembrete de que Sam Hyde transou com ela.
É preciso seres muito incel desesperado e burro para achares que um spammer que passa a vida no luso é uma gaja só porque ele diz que o é.
Eu prefiro o papai q dá maiores montões d prazeres… ou cê axavo q eu escolia o papai pela belezas d crianças q eu nem q sei como vai ficá? Eu num so elas, elas q si vira depois, eu só penso in mim agoura neste momentus… bem assim… pois é…
>RS
Santa Catarina, macaco burro pardo
ela está morando em SC, Florianópolis
Foda minha bunda, seu fumante sujo
Eu tambem sou mulher, eu juro!!!!!!!!!!
Incels desesperados deem-me (yous)
Manow, ninguém liga pras criança, criança ser estorvos… trabalia pra ganhá dinherinhos é privilégious and dá pra comprá coisa com issos, ninguém trabalia seno obrigado, si aceito trabaliá, entom som trocas voluntária… agoura mulieres ficá in casas cuidano d casas arrumá tudinho bonitinho pra num ganhá nadinha só pra omi ficá lá toudos folgado, seno OBRIGADA por um sistemas patriarcal opressores, isso sim ser opressões, LITERALMENTES…
Só meninos FOLGADOS safados é q axa nadinha d estranhos nissos, claro, eles q vão ganhá dinheirinho pra gastá no q quisé nakele sisteminhas q eles axa "daora"… + só pra elis, mulieres só si ferras…
Nom, obrigadas, eu prefiro trabaliá and ganhá meu póprio dinheirinho como os menino fas… si elis quisé ficá in casa daí ser poblema delis…
posta a buceta
Eu não sou a Salmão eu sou a Bacalhoa.
Eu sou mulher, não posto pics mas juro!!!!!!!!
Incels deem-me yous
>Bacalhoa
kkkkkkkkkkkkk
Olia só como fica esses menino… depois mulieres q sões attentionwhores q quere atenções… vejam só como sões as coisa… eles tanto criticas q os q eles quere é jiustamente o q condenam nas mulieres… ai ai…
Eu cansei d ve issos nos chansinho, tudos hipócritas esses menino… and aki vemo entom um evidentes descontroles emocionhal…
Issos acontece no chansinho dos menino lá no Cincocincochansinho, eles quere tudinhosó pra elis and inventa montões d regrinhas nadinha a ve, daí elis inspusa mulieres q fizero nadinha pra elis, totalmente nadinha a ve com regrinhas, só pra elis formá a panelinha delis and machistá, igualsinho tamos veno aki… só q aki elis manda in nadinha… pois é…
O Islmão sempre esteve certo, mulheres devem ser tratadas como propriedade privada e não como seres humanos.
baseado
Oi Salmão eu sou a Bacalhoa, somos as 2 mulheres (wink, wink) mas não postamos fotos.
Os incels desesperados adoram-nos
ainda hoje tenho um infarto
nvm o carro ta cheio, a minha mãe vai trazer dois de 30cm pra mim tho
quantos 300kg?
eu sou perfeito
Oi, bb… seje bem-vindas daí…
Eu num sei vc, + eu só pousto com fotinhas… + ninguém ser obrigadas, né? Existi poustages ondi só pousta textinhos q é pra tar comentano as fotinha q otros pousta, + o divertidous meismo é moustrá nossos sentimento com fotinhas… pois é…
Claro, pq vc vive com ela, tem os atestado médicus d virgindades and conheci toudos passo dela, né?
A pois eu beubo e eu tou bebeno agourinha meismo, toumano agorinha café com leitis geladus and coumeno bolinhos d chocolates… pois é…
Curiousamentes é jiustamente os menino aki q vives reclamano q tão sozinhos e eu nunca q vi OMA SÓ mulieres tar reclamano q tá sozinhas depois dos 30… irônicous essas figorinhas, MEISMO!
Pelous contrários, tem menino aí q tem bem montões d idades and JIURA tare virgens procorano a alma gêimias delis virgens perfeitinha and sei lá + u q… eu duvido moito q vai incontrá… bem assim…
Daí tinha q ter um friltos pra incelinos bem assim… daí agentis num via as incelinadas delis… pois é…
cretica sossiau fornicassaum
Pq os menino fica reclamano das regrinha privadas d um saite privados igual aki elis fas?
Si os mod sões potretores das regrinha, entom si eles sões LITERALMENTES as lei do saite…
Daí si vc num gousta, só num poustá no saite q ninguém ser obrigadas…
Quem /pintopequeno/ aqui?
Ai meo deos! TEM FRILTOS PRA INCELINOS TAMÉM! XDDDDDDD~~~
MORRENO AKI XDDDDDD~~
what a retarded fucking haircut
she looks like tes 4 character
baseado e redpillado
oooiiii anão
eu
/18cm/ aqui
janta de hoje:
>macarrão alho e oléo
>tendies