/luso/ - fio lusófono

edição: ALIANÇA DO FUTURO
ant: b& não sei por que

Attached: BRARG.jpg (2000x1250, 189K)

Other urls found in this thread:

vocaroo.com/i/s1f8OhtSl92O
youtube.com/watch?v=hBvJP5UNgy8
youtube.com/watch?v=jSQV7UwhfNU
youtube.com/watch?v=BwbHW8MeHDU
youtube.com/watch?v=la__72MutoI
youtube.com/watch?v=toL1tXrLA1c
twitter.com/NSFWRedditGif

Basado, judeochan baneó la anterior porque los angl*ides temen nuestra fuerza.

El pesito realzito

a aliança da dominação mundial

por que o fio anterior foi banido?

vocaroo.com/i/s1f8OhtSl92O

butthurt dos zeladores

por que? café pelé?

Exacto, Hernão

eu sou perfeito

Attached: 79752.jpg (460x339, 28K)

Porque estamos tentando nos equiparar a outras economias que conseguem estar em pior situação do que a nossa novamente?

>equiparar a outras economias
criar uma nova moeda pode resolver o problema da inflaçao em ambos os nossos países, asno
assim como o plano real

A inflação argentina está muito maior que a nossa. Como isso resolve o problema?

só imprime mais dinheiro lol

Attached: ciro of the masses.gif (87x90, 132K)

Argentina com um inflação gigantesca, estourando.
Brasil caminhando para o abismo começando a ter um crescimento significativo na inflação.

"Bora fazer uma moeda unica hurrrrrrr duuuuuuuuuuuur urrrrrrrrrrrrrrrr durrrrrrrrrrrrrrrrr"

Essa porcaria não passou nem no desgoverno do PT, espero que não passe agora nesse governo de lunáticos.
O Guedes não vai aceitar isso, não tem como.

Fuck off Brazil, Argentina should be with us

Attached: images-4.jpg (275x183, 8K)

youtube.com/watch?v=hBvJP5UNgy8

Por que não mudamos logo pra dólar? Não seria maneiro?

>Brasil com um inflação gigantesca, estourando.
>Brasil caminhando para o abismo começando a ter um crescimento significativo na inflação.

>"Bora fazer uma nova moeda hurrrrrrr duuuuuuuuuuuur urrrrrrrrrrrrrrrr durrrrrrrrrrrrrrrrr"
texto extraído de um discurso opositor ao Plano Real, pouco antes de sua aprovação, em 1994.

Attached: 1559928796016.jpg (720x890, 231K)

>EUA aceitar algo como isso
keko

kek

A proposta era do Guedes, mas em uma época muito diferente da atual. Espero que não.

Cara se não me engano se quando foi criado o plano real foi feita um emenda na constituição que proíbe o uso de dólar em larga escala. Vai da um rolo mexer com isso ai, vai ter boçal chorando que vai ser "perda da soberania nacional", hur dur "entreguismo". Por mim já estavamos igual o Paraguai tendo o real como moeda "oficial" e usando dólar, se não me engano na Argentina também é assim, Argentino avalia as coisas por dólar não por peso. kkkk

You can keep them.

Where are my moortuguese people at?

Vai lá filhão, cria uma moeda sem lastro para ver o que rola.

Brasil e Argentina vai dar o que para segurar o valor dessa nova moeda? o Cu?

E igual o Yuan Chinês. A China quer por que quer fazer aquilo substituir o dólar, mas não tem porra de lastro nenhuma, o único país que eu sei que compra Yuan é a Rússia.

Não tinha conhecimento disso.

At the original luso:

Brazil is the country with the most gays per capita, so there are tons of Brazilian gay posters here and they hate /luso/ with a girl on OP or heterosexual threads. So sometimes there is a divide, Brazilians make a new gay luso, while Portuguese go to the original hetero luso

Sem contar que a Argentina tem sempre umas ideias retardadas de congelar e tabelar preso de coisas, empréstimos loucos etc...

Isso ai é a mesma coisa que chamar binguço para ser sócio de um Bar. Cê ta é louco.

kek

Now I can play cs:go with you again and not get votekick?

vemos aí um opositor feroz do Plano Real

o tuga ficou com ciuminho kkkkkk

A moeda mais estável da história dessa latrina e os imbecis querem fazer uma moeda comum com a porra da argentina sem motivo algum...

brs will play as monkeys anywhere since online gaming was invented, especially fps'

>estável
>ESTÁVEL
>REAL ESTÁVEL
HAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA
todo momento a palhaçada de
>dólar desce: um lado pula de alegria e o outro chora
>dólar sobe: um lado chora e o outro pula de alegria

>especially fps

Fps is actually the game mode we are "decent".

today youre about to be champions on cs:go

It's fun to playing with Argentinians, you guys get mad over such stupid things and start to get autistic on the mic. LOL
Is hilarious, it seems to me that Argies get stressed way to easy.

POR QUE RUSHEASTE B?
E
L
O
T
U
D
O

kkkkk.
Exactly.

Que haces, manito?! La reconja de tu madre!
"Barnada", no!
Rushea fundo!

kkkkkk

No one really care about boludos if they don't shit on Brazil first or don't get mad at being called boludos.

"It's okay for us to trash talk you guys, but you can't do the same."
very good logic.
From my experience Brazilians and Argentinians are obnoxious in the same intensity, rare are the matches were one side don't start picking on the other and the match goes harmonically.

I used to change my name to Falklands and use the Union Jack flag every time I saw there was a Argentinian in the match. kek

I played with brazilians that literally star killing teammates without reason. Then I got vote kick(Silvers) I try to never speak spanish because they star calling me boludo, but when I speak english they stop talking or sometimes call me EU gringo. I havent played in months. Some of brazilians are good players, but never speak

Porque respondeu em inglês? lmao. Ninguém chama eles de boludo com intenção de ofender, aposto que a maioria nem sabe o significado em espanhol. Boludo é só um apelido pra qualquer um que fale espanhol na comunidade brasileira do CSGO, mas o mais engraçado é que não percebem isso e começam a ficar todos bravinhos e começam com a do "macaquito favelado la conchita de tu madre perro hijo de puta" quando ouvem, e daí são kickados ou zoados. Sempre que um "boludo" joga bem ele é elogiado, na minha experiência.

People who speak in games are annoying generally, doesn't matter if they're brazilians, argies, americans

>Silver
Found your issue. They are cancerous everywhere, specially around Silver Elite and Gold I.

It's impossible to play CS without speaking.

Sim, mas não precisa ficar falando ininterruptamente e berrando/tocando trechos de funk toda hora.

>Nesta thread: Criançada gaymer e boiola a discutir os gaymersinhos de zoomer. Pubg? Épico!!!
Adultos heteros venham para a thread original:

Vaza daqui, mouro.

Para o Argentino entender.
E você sabe que Boludo é um xingamento, não sabe?
Se você usa um xingamento de forma "inofensiva" da o direito deles te chamarem de "macaco" da mesma forma.
E a mesma coisa que chama alguém de "viado" ou "filha puta" aqui no Brasil, com quem você conhece e tem intimidade com você é tranquilo, mas vai chamar um aleatório na rua desse jeito para ver se tu não puxa briga.
Em essência a palavra é um xingamento, pode ter aqueles que não ligam e levam na brincadeira ou não, por isso bom senso.
Tem nego que vê que tem Argentino na partida e começa spammar "Boludo, boludo isso e aquilo" desde o aquecimento.

E você realmente acha que Brasileiros são santos na internet? lol

aqui é o /br/, ninguém te chamou aqui

>tocando trechos de funk toda hora
epico

Criem um general para vocês, quem sabe dura mais de 3 dias.

>tem dois fios e nenhum dos dois foram deletados ainda
e tu sabe porque o outro fio foi b&, foram aqueles retardados postando cunny como se não tivesse ninguém pra reportar eles.

>retardados postando cunny
postando aquelas atrizes mirins ou cheese pizza mesmo?

Primeiro que boludo é uma palavra que não existe em PT, então para nós é engraçado alguém ficar tão puto com algo que nem sabemos o que significa. Mas eles sabem exatamente o que significa os outros xingamentos e sabem também que estão usando para ofender, diferente de 90% das vezes que alguém fala "boludo". Se ficou bravinho, azar o dele e vai tomar kick, simples. Se o mesmo acontecesse em um servidor de boludos, defenderia que acontecesse o mesmo. Já me aconteceu de ficarem fazendo piadinhas de sopa de macaco comigo e não fiquei todo engatilhadinho, então espero o mesmo deles. E não estou dizendo que alguém é santo, estou dizendo pela minha experiência. Se o cara leva na esportiva, muitas vezes é até tratado diferente pela equipe.

atrizes, é o bastante pros anti-pedo ficarem seething.

Você pode postar no fio dos tugas para eu poder conferir o conteúdo das imagens? Obrigado.

Galera é muito chorona, no PUBG sempre tem sudaca pra ficar chamando de macaco, só retribuo chamando eles de boludo e cada um segue seu caminho.

não senhor, seu policial. sou homem honesto, não dou as costas aos meus colegas do chan postadores de cunny.

nojo de dia

viado

hahahahaha

Attached: 19256901251902851025612560123475.jpg (876x2048, 480K)

isso tem graça não, cara

Claro que tem. Gringo bom é gringo que vira alvo de caça. hahahaha

Attached: go_back_to_your_country_or_get_killed.png (648x607, 306K)

>Primeiro que boludo é uma palavra que não existe em PT, então para nós é engraçado alguém ficar tão puto com algo que nem sabemos o que significa.
Em 2019 tu quer jogar essa carta? kkk tu quer me falar que você é tão vagabundo tão sal da terra que mesmo com essa palavra ter ficado popular ter aparecido até "Rap do boludo" tu não se prestou de procurar o que isso significa nem ficou curioso ou o significado acabou vindo a você?? Duvido muito! youtube.com/watch?v=jSQV7UwhfNU
E apelo a ignorância não te tornar certo, você usar um xingamento mesmo não sabendo o que significa não o torna menos ofensivo. O servidor não é Brasileiro, é um dos servidores LatAm por isso eles caem em jogo aqui. Ou tu acha que eles escolhem jogar com Brasileiro? kkkkk
> Já me aconteceu de ficarem fazendo piadinhas de sopa de macaco comigo e não fiquei todo engatilhadinho, então espero o mesmo deles.
Você não pode sair julgando as coisas por você, isso é uma da maiores imbecilidades que você poderia falar, cada um tem sua individualidade e diferentes formas de ver/interpretar algo. Não é pq você gosta de dar o cu que você pode sair por ai assumindo que todo mundo gosta.
Hipocrisia novamente, você pode criar o malabarismo que quiser, mas a partir do momento que você usa um xingamento para se referir a alguém, independente de você saber se é um xingamento ou não, da sim brecha ao seu interlocutor de reagir ao mesmo tom. Até pq você é quem tem a obrigação de saber o que a palavra que esta usando significa e toda vez que alguém usa uma palavra se presumi que ela sabe o que ela significa, até porque ninguém espera que um retardado vai sair por ai falando uma palavra que desconhece o significado, mas pelo jeito você esta me dizendo que faz exatamente isso.
"Podemos te xingar e usar apelidinho "zueiro" com você, mas se você fazer o mesmo toma kick, hur dur."
E ainda quer achar que BR é melhor que AR em match de CS lol

O que ele esta arguindo é completamente o contrario. Ele acha que é ok ele usar um xingamento para se referir a argentinos na "zueira", mas o contrario é proibido.
Se tem algum chorão é ele.

Attached: 15089615091236711273486258236151589023671.png (1133x169, 23K)

Br segrega e kika latino em jogo com server na região, mas fica pistolinha quando Americano usa addon para não cair em raid e dugeon com BR no WOW.

CAÇADO

Attached: 8905151605151856713456121236.png (1062x1123, 1.1M)

larga de ser otário, isso aí só tem graça pra voce mesmo
>du-duh, arjetinu morrel nu braziu, heheh

>Se o mesmo acontecesse em um servidor de boludos, defenderia que acontecesse o mesmo. Já me aconteceu de ficarem fazendo piadinhas de sopa de macaco comigo e não fiquei todo engatilhadinho, então espero o mesmo deles.
Não vou me importar em responder o resto, já disse tudo no post anterior e se quiser é só ler novamente. Ninguém vai deixar de usar a palavra só porquê alguns ficam com o bumbum doído, e os que ficam, é engraçado e uma motivação a mais para usar. Simples.

>Ele acha que é ok ele usar um xingamento para se referir a argentinos na "zueira", mas o contrario é proibido.
E não, nunca disse isso. Eles tomam kick porque ficam putos e levam isso até para o final de partida se deixar. É diferente de chamar de ficar chamando de "favelado" ou "macaquito" da mesma forma que usamos boludo. Ninguém ligaria se fosse o caso.

youtube.com/watch?v=BwbHW8MeHDU

Attached: 202254148324520.png (1500x1000, 2.98M)

Fica putaço aí, corno.

Anauê!

Attached: baseados_roraimenses_vingam_a_morte_do_irmão.png (932x220, 34K)

>Anauê
>"""""""""fascistas""""""""" pró-miscigenação
bando de (((j))) de porra

Já pode se preparar pra sair. Brasil é pardo, aqui não é lugar de africanos, latinos e porcos.

faça-me rir mais, maca

Attached: 19824349.jpg (432x252, 88K)

>bando de (((j))) de porra

Com orgulho.

Attached: 1559869128998.jpg (599x549, 50K)

Jow Forums é pro outro lado

Presidente Bolsonaro, mestre do xadrex 4D, conseguiu em UM dia reeleger o macri com apenas um único discurso
Enrabou os commimerda direitinho HAHAHAH orgulho do meu Presidente

Attached: 10mai2019---o-presidente-jair-bolsonaro-durante-o-evento-nacao-caixa-no-royal-tulip-alvorada-em-bras (1920x1297, 208K)

Fronteiras fechadas?
Liberdade pra matar parasitas?
Estrangeiros esterilizados?
Expansionimo?
Nacionalismo étnico?

Eu fecho com judeu psbh.

Attached: COVER-Bolsonaro-Visits-article-pic-1.jpg (1000x666, 153K)

Se pelo menos isso funcionasse para mandar esse povo embora... aqui em São Paulo ta lotado de haitianos, angolanos e mais outras pessoas dessa estirpe, uma verdadeira invasão

youtube.com/watch?v=la__72MutoI
o cerco tá fechando pros comunas

Attached: 1541855898763.jpg (1024x683, 39K)

Só matando.

larga de querer tirar print pro reddit, esquerdista

E tem alguma outra solução viável? Eles vão continuar roubando empregos brasileiros porque trabalham por migalhas, ninguém vai lá mandar os parasitas de volta porque o governo sempre fecha com esse tipo de empresário.

> Não vou me importar em responder o resto, já disse tudo no post anterior e se quiser é só ler novamente.
Ta sendo tão difícil de aguentar, amigão?
Eu rebati tudo o que você falou, mas a sua "argumentação" é hipocrisia e apelo a ignorância, para justificar o pq você pode agir na "zueira" com eles mas na sua cabeça eles não poder te chamar de macaco na mesma zueira.

Você não consegue aceitar que tu é inconveniente e chato usando isso com quem você nunca viu na vida, se comportando como um macaco.

Como eu disse, você não pode avaliar os outros por você, não exija respeito se você não tem.
. > Se ficou bravinho, azar o dele e vai tomar kick, simples.

Não disse não, ai esta a sua desculpa para ser babaca deliberadamente, mas não podem ser com você.

Lá vem o otário.
>roubando empregos brasileiros

Desde quando Brasil tem emprego?

kkkkkkkkkkkk

porque o r/brasil odeia tanto o bolsonaro? além do fato daquele lugar ta cheio de soiboi.

>brasileiros ficam tirando onda xingando uns aos outros de macaco o tempo todo

>um argentino faz isso
>"azar o dele e vai tomar kick, simples"

Tu não poderia ser mais burro. Cometa suicídio.

>o país já sofre de escassez de empregos
>bora importar milhares de parasitas estrangeiros que trabalharão por migalhas e roubarão os poucos empregos que restam para os brasileiros

QUE RABO!!!!!!!!!!

>Eles vão continuar roubando empregos brasileiros porque trabalham por migalhas

youtube.com/watch?v=toL1tXrLA1c

teu cérebro é menor que o de uma barata

Aqui eles ficam no centro da cidade igual cigano vendendo aquelas pulseira de palito de dente e essas merda que hippie maconheiro faz

O bolsa de bosta de dinossauro vai fazer alguma coisa sobre os "imigrantes" ou ficou na miúda?

boludo

Você rebateu uma ova. Simplesmente falou que era xingamento e que ninguém deveria usar. E depois começou com o papinho huur não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você huur. Eu explicitamente mencionei duas vezes que não daria a mínima se fizessem isso comigo e que se chamassem de macaco qualquer brasileiro também não dariam. Mas não é essa a reação deles ao serem chamados, eles começam a xingar ofensivamente, e intermitentemente, avacalhar o jogo, atrapalhar a comunicação, etc. É por isso que levam kick, não por xingarem da mesma forma.

Deixa o maconheiro falar merda.