/luso/ Se algo acontecer à minha avó

eu vou matar o primeiro eleitor do Bolsonaro que eu encontrar na minha frente

www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/06/bolsonaro-diz-que-sem-credito-extra-suspendera-beneficios-neste-mes.shtml

Eu vou cortar o pescoço do filho da puta

Não, eu não estou bincando

E eu convido a todos a fazer o mesmo

Já que esses filhos da puta só entendem e amam a violência, tá na hora deles experimentarem o mesmo

Attached: ooi.jpg (1280x720, 127K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Cs7HoGf_RGU
twitter.com/SFWRedditVideos

Deixa a velha morrer, porra!

Chora mais esquerdalhada.

Sim, tudo é culpa de todos, menos desse inútil laranjeiro amiguinho de criminoso miliciano.

Filho da puta ta fazendo chantagem para aprovar a reforma da previdência para foder todo mundo e encher o bolso de meia dúzia de banqueiros

Tá avisado, se minha avó for prejudicada, vai morrer!

E reze para que você não me conheça na vida real, seu pedaço de merda

O cuzão ainda está apoiando o verdadeiro ladrão. Que punheteiro virgem do caralho.

É chantagem para aprovar essa bosta de reforma para encher o bolso de banqueiro

Com bolsonarista não tem mais papo

Agora é violência, já que é disso que vocês gostam. Adoram um macho violento e estuprador, que fala que vai dar tiro e matar. Vamos ver ai na vida real o quanto vocês são jmachos

Tá avisado: vão morrer.

Aí Carluxo, se você estiver online, leia isso aí, seu virgem ladrão viralata pau no cu.

O CHORO É LIVRE

Bate de frente que ai a gente tem motivo pra extermina vocês

Vai aprender a escrever, boca de xereca do caralho.

Tem vários vídeos de bolsominion tomando peia na rua já. Cuidado.

Ora, deixa de ser inútil e cuida da só vó você mesmo.
Quer que o estado cuide da sua senpaiília?

Esta threadsinhas fico tãos estrañas com esses textinhos and essas figorinhas do demoño q eu nem q notei q era /lusitãnicous/…

Eu só percebi q era /lusus/ pq eu tenho linksinhos salvo nos catálogous com peisquisa daí eu vi and axei estranhos… pq eu tinho oliano e nom vistos…

Daí talveis eu dexo passá essas, pq fico fêiá com essa figorinhas…

Attached: QYzkhOy.jpg (352x427, 33K)

R.I.P. a lenda

youtube.com/watch?v=Cs7HoGf_RGU

Attached: 1433516592534.jpg (474x399, 27K)

A SUA OPOSIÇÃO DE VI*DINHO QUE FEZ ISSO, seu merda

Attached: LEIA.jpg (669x271, 156K)

Esse preto está fazendo shitpost faz uns 5 dias é o mesmo macaco; deve estar de butthurt por ser favelado

>Tá avisado: vão morrer
VAMO LÁ, PEÇA OS TANQUES NAS RUAS, MEU NEGO

amanhã tem final da nations league

Adoro da bait nós esquerdinha e deixa eles putinho

Attached: 1210368.jpg (495x495, 35K)

eu sou gordo e as mulheres estão sempre me olhando

se eu fosse magro estaria me afundando em buceta nesse momento
sem zueira

>Não existe "incel". Isso não passa de uma invencionice, uma abstração de mentes fracas que só criam esteriótipos e forçam paradigmas artificiais pra ver se cola, taxando fulano de pretensos chingos tirados do proprio cu, como que se isso pudesse desqualificar alguém, e nessa carrerinha vêm o ""homofóbico"", o ""racista"", o ""pedofilo"", enfim, só loucuras tremendas e nauseabundas de mentes torpes/sórdidas depravadas que querem taxar outrem partindo do deletério vexatório e pecaminoso que eles mesmas são antes.

Attached: 15201320130196.jpg (1080x1020, 341K)

Nem toda atenção é positiva.

hmm

nesse caso eu creio que é positiva, quando você está de cabelo cortado e bem vestido a mulherada sempre olha

Attached: 6a5aabfa64391165b9386d3525ca67bb.7-1.jpg (352x198, 15K)

No contexto da criminalidade brasileira, a partir da década de 2000 e de início no Rio de Janeiro, milícia designa um modus operandi de organizações criminosas formadas em comunidades urbanas de baixa renda, como conjuntos habitacionais e favelas, inicialmente, e que a princípio efetuam práticas ilegais sob a alegação de combater o crime do narcotráfico. Tais grupos se mantêm com os recursos financeiros provenientes da extorsão da população e da exploração clandestina de gás, televisão a cabo, máquinas caça-níqueis, agiotagem, ágio sobre venda de imóveis, etc.[1]

São formadas por policiais, bombeiros, Guardas Municipais, vigilantes, agentes penitenciários e militares, fora de serviço ou na ativa.[2] Muitos milicianos são moradores das comunidades e contam com respaldo de políticos e lideranças comunitárias locais.[3]

A princípio com a intenção de garantir a segurança contra traficantes, os milicianos passaram a intimidar e extorquir moradores e comerciantes, cobrando taxa de proteção.[4][5] Através do controle armado, esses grupos também controlam o fornecimento de muitos serviços aos moradores.[6] São atividades como o transporte alternativo (que serve aos bairros da periferia), a distribuição de gás e a instalação de ligações clandestinas de TV a cabo.[7]

Segundo o Núcleo de Pesquisas das Violências da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, até a operação no Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro, no final de novembro de 2010, as milícias dominavam 41,5% das 1 006 favelas do Rio de Janeiro (contra 55,9% por traficantes, e 2,6% pelas Unidades de Polícia Pacificadora).[7]

aow viadão
lava essa bunda direito

Não me importo FODA-SE os favelados

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Amem, obrigado e a ti tb.

Attached: himem17.jpg (222x227, 6K)