Fio Brasileiro & Fio Português.
Tema:
youtu.be
Fio Brasileiro & Fio Português.
Tema:
youtu.be
Other urls found in this thread:
youtu.be
g1.globo.com
youtube.com
vocaroo.com
youtube.com
twitter.com
cona
eu sou perfeito
Baseado
Isn't that sam hyde's thot?
Not anymore.
teste
eu sou lindo
porque PcManFM (gtk2) é o melhor gerenciador de arquivos para linux? é literalmente menor que ranger que é um file manager para a cli.
*ahem*
GRINGO BOM É GRINGO MORTO INDEPENDENTEMENTE DO PAÍS DE ORIGEM, TURISTA OU IMIGRANTE.
""""""""""""""""""""""""""""""""AFRO-BRASILEIROS"""""""""""""""""""""""""""""""" E QUALQUER GRUPINHO QUE SE ACHA DIFERENTÃO E NÃO SE IDENTIFICA COMO NADA ALÉM DE BRASILEIROS OU GENTÍLICOS NATIVOS DO BRASIL DEVERIAM SER EXPULSOS DO PAÍS POR ALTA TRAIÇÃO À PÁTRIA.
Obrigado.
quando falam do PIB, pardos contam como afro-brasileiros. Mas quando falam de homicídio, eles não contam pardos como afro-brasileiros. Estranho
>muh patriotismo terceiromundista
Achei o imigra.
Agenda esquerdista, como sempre.
Os brasileiro têm que parar de bajular primeiro mundistas de bosta
o brasil tem que morrer, nunca iremos ter conserto
xenofobia para homem preto haitiano? Compreensível
xenofobia para mulheres deusas haitianas? absurdo!!!
Isto
Coitado do anônimo. Moras em favela? Aqui tá confortável, só pq vc tem vida de bosta não significa que todos brasileiros têm
Poxa eu só queria uma namorada preta
Já pensou se o Brasil tivesse uma política de imigração onde apenas mulheres são permitidas.
não iria vir ninguém pra cá
Viriam algumas. Melhor que importar milhões de machos como fazem na Europa.
só thots iriam vir pra cá em busca do pau negro do indio.
>pau negro do indio.
ninguém quer essa merda não, seu idiota
todo mundo quer, incluindo essa anime girl da sua pic.
garotas de anime não são reais seu imbecil, elas são incapazes de querer algo. E sério mesmo, ninguém gosta de índio, desculpe
Apenas relembrando que 16cm é penislete na América do Sul.
>garotas de anime não são reais!
e mais uma coisa,veja essa pic. Ninguém quer foder um miscigenado nojento do Brasil seu retardado, aprende seu lugar, o mundo te acha nojento
Brasileiro racista
Eae incel transtornado, posta uns hímens aí.
eu amo como essa imagem mostra os erros da miscigenação. Só abominações essas crianças
>ele diz isso enquanto é um incel em um país 90% pardo
Posta uns hímens aí, "deus ariano".
Não sei porque tu postas imagens como esta. Você é o pedaço de merda que saiu da barriga daquela mulher. Não o preto à esquerda
Não sei pq dizem que mulheres com ossos do rosto proeminentes são masculinas. Isso é relacionado à hormônio do crescimento e densidade óssea não hormônio masculino.
Continua fervendo, incel hímenpostador. Logo logo os brancos do sul serão todos pardos. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o que eu estou falando é verdade. Você não é preto, você é no máximo """preto""" (40% branco). Pardo, miscigenado, perdedor, sujo e favelado são adjetivos que te descrevem bem melhor. Use esses a partir de agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse incel já passou da hora de se matar, eu não conseguiria viver um mês desse jeito
veja a imagem. Brasil não tem fetiche por pretos, aprende logo isoo
esqueci a imagem
E o pior é que o transtornado quer se parecer um fodão natsoc morando no fodendo Brasil de todos os países, e fica se achando o pica máxima chorando 24h sobre pretos em fórum de anime. Eu também não consigo entender como esse indivíduo ainda não se matou.
Eu também não gosto de africanos. Casalzinho interracial branca/pardo é o que mais tem em SP e Porto Alegre, incel. Não é problema meu que você não sai do seu quarto há 15 anos.
>interracial branca/pardo
você quer dizer, pardo claro e pardo escuro?
O incel fica literalmente 24h postando sobre preto, é nonstop falando de preto e postando nos outros fios chamando bandeiras da Europa pra virem para o Brasil transar com brasileiras. Imagina o estado mental do indivíduo.
Literalmente já deveria ter se matado, mas o autismo é tanto que ele não consegue enxergar a gravidade do próprio estado mental.
já falei que não sou preto pra me matar ou matar os outros
Só pelo tom já senti que ta doendo. Incel sem o que fazer, tua vida é um lixo, se toca, olha o que você tá fazendo o dia todo em site de anime, não para de falar de preto, é 24h isso. Nego acorda, fala de preto o dia todo, vai deitar, acorda e volta a falar de preto o dia todo. Caralho mano, imagina viver que nem esse maluco.
Os judeus prenderam o Lula
>esta thread
*este fio
1- É o que acontece quando tu por um milagre é branco num país 80-90% pardo
Tu endoida
2- Quando tu é pardo, mas se odeia por ser pardo e queria ser branco
3- Quanto tu é branco num país 90% pardo e mesmo assim não consegue comer ninguém
>3- Quanto tu é branco num país 90% pardo e mesmo assim não consegue comer ninguém
Aí cola um americano loiro com cara de bunda mole e engravida umas 10
Posta estatísticas mostrando que isso acontece, incel. Só vejo gringo bancando mulher em balandinha e depois tomando toco. E mulher nenhuma é burra de pegar filho de estrangeiro e perder benefício do governo.
copa do mundo 2014. só pesquisar
To fodido, não consigo pegar nem gorda.
>Só vejo gringo bancando mulher em balandinha e depois tomando toco.
keeeeeeeeeeeeeeeeek
Severino, se orienta...
Mulher br chupa a rola de qualquer loiro de pele rosada.
>copa do mundo 2014. só pesquisar
Lembro quando fui ver o jogo da Inglaterra.
As pardas da ZL pulando no colo dos loiros lá.
Só faltava abaixar as calças dos caras e chupar ali mesmo
>muh copa do mundo
Em toda copa do mundo é assim, incel. E acontece dos dois lados, não é só mulher que vai pra cima. Na Rússia foi uma chuva de vídeos de russas se jogando em latinos. Agora posta aí as estatísticas de mulheres engravidando e jogando fora o benefício do governo.
>Na Rússia foi uma chuva de vídeos de russas se jogando em latinos.
elas se jogavam em qualquer um na Rússia. Aqui as mulheres se jogavam em europeus e australianos, africanos eram incels aqui
tfw Marky would never wish you merry christmas
Deixa de ser incel, o ápice do que a mulherada quer no mundo inteira sempre foi "alto, escuro e bonitão". Um dos livros mais vendidos na história da humanidade é um livro erótico feminino onde o centro da história é um empresário mulato sadista.
Mas é claro que um incel não vai saber o que mulher gosta né. Tu é escroto demais véi, eu sinto cheiro de virgindade só de ler os teus posts.
>Em toda copa do mundo é assim, incel. E acontece dos dois lados, não é só mulher que vai pra cima. Na Rússia foi uma chuva de vídeos de russas se jogando em latinos
Eu morei na Europa e o máximo que via era mulher com Árabe, latino, marroquino.
Com sub-saara eu nunca vi
>"alto, escuro e bonitão".
Então cola nas baladas onde chove gringo em SP, Severino.
SAO PAULO, onde cola gringo jovem em balada, não tô falando em Alagoas aí na tua terra, onde só cola gringo velho para fazer turismo sexual
>Com sub-saara eu nunca vi
Acontece também mas não vou ficar postando porque não quero estragar o fio (que já ta estragado) por causa de um incel.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Filho da porca fica lendo esse tipo de merda..
Mas nem o filme eu tenho a moral de ver
youtube.com
Olha o nível do bagulho
Falando de balada véi, tu é um incel, tu não sai nem do quarto. Acorda moleque.
Puta que pariu, se liga nesse mané incel que passa o dia todo falando de preto em fórum de anime agora falando de balada em SP. Nossa mano, vai tomar veneno de rato.
>"alto, escuro e bonitão"
você sabe que isso significa pessoal do mediterrâneo, não é?
Quero comer mulher gorda
Tu é incel, infeliz. Tu vai morrer virgem, sozinho, postando sobre preto em fórum de anime. Esses brancos aí que você fica postando tão comendo buceta, tem preto agora que tá rodando a pica em várias gringas, seu lixo, você passa o dia todo postando essas merdas sendo que tu é um cabaço transtornado.
Olha no espelho.
>had two nonsensical but not too nonsensical dreams
>both were more interesting than my life
Só queria não ter acordado nunca. Also, sonhei com a Valentina Shculz.
>3- Quanto tu é branco num país 90% pardo e mesmo assim não consegue comer ninguém
Lol, branco no Brasil é tratado como um rei. Principalmente se tiver cara de gringo e em regiões mais miscigenados tipo o nordeste, as mulheres já vão se interessar por você.
Não estou dizendo que isso é uma coisa boa.
O mané não para de pensar em preto mano. É 24h, literalmente, falando de preto. Puta que pariu. Eu nem preto sou, nem nordestino sou, e não aguento mais esse maluco. Caralho véi se tu consegue ser insuportável assim na internet imagina na vida real, não é atoa que é um incel hardcore desses.
tbm n precisa ser tão sincero com o virgem
Eu não sou ele, seu retardado.
Só falei uma verdade: pardileira quer engravidar de loiro
Tenho nada contra pardos e afins, até porque isso seria enlouquecer aqui no Pardil
kek
Vocês acham normal um cara de corpo normal (um pouco musculoso mas nada monstruoso) aos 19 anos de idade sentir atração apenas por gordas?
É preto aqui, brancão ali, preto ali, brancão aqui, e o cara é um virgem fudido que não para de falar de preto em site de anime.
Sério mesmo, imagina o estado mental desse cara. Imagina ser esse cara, não ironicamente. Puta que pariu.
Não se rebaixe tanto.
Se for uma gordinha não tão gorda e baixinha e branca e bonita ate q vai. Aqui perto tem uma mina assim. Ela é linda de rosto. Se emagrece uns quilos, seria 9/10. Ela vai na escola entao ainda e uma novinha e é patricinha.
você parece estar um pouco triggado. Desliga o computador e vai fazer algo da vida aí
Eu só acho engraçado como a PF não vai atrás de um indivíduo desses. O cara deve estar a uma gota de virar um matador de criancinha.
Deve ser igualzinho o mané da imagem, um pardo incel transtornado que passa o dia todo falando de preto.
Calor me irrita mais que frio, bem mais...mas já to cansado desse frio também. Caralho, eu to congelando.
>imagine realmente acreditar nisso
Vocês, mulheres, são muito burras mesmo.
Caralho.
A ABIN é controlada pela CIA
EU ODEIO MULHER
ODEIO
ODEIO
Tranny do caralho tá tomando hormônio
ABERRAÇÃO SUBHUMANO NOJENTO
AAAAA ODEIO TRAVECOS MAIS DO QUE ODEIO MERDALHERES
*fap fap fap*
>Espanha - A polícia espanhola anunciou a detenção, neste domingo, na localidade turística de Marbella, de 21 pessoas que fariam parte de uma rede de exploração sexual de mulheres, liderada por uma senpaiília portuguesa.
Tugarines são malignos.
Nazi scum.
Tá putinha, viada?
Anime - embaitola ou não embaitola?
chora desgraça, mas não se mata não, ok
g1.globo.com
Frio é uma grande merda mesmo.
>chora desgraça, mas não se mata não, ok