Clube de leitura do luso: atual: Ficções de Jorge Luís Borges próximo: Crónica do pássaro de corda de Haruki Murakami depois: Os Buddenbrook de Thomas Mann em sequência: Memórias de um Sargento de Milícias de Manuel Antônio de Almeida
Boa noite, /luso/. Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
Anthony Brown
Eu sou bem bonitão, tá afim de me conhece, gatinha?
Gavin Hernandez
>Memórias de um Sargento de Milícias de Manuel Antônio de Almeida
isso aqui é 8a serie por acaso meu filho
Justin Diaz
eu desgracei minha vida vendo anime :(
Lucas Morales
eu alegrei minha vida vendo anime :)
Só se fode quem assiste anime com garotas protagonistas.
Jacob Bell
Costumava ser biviado mas agora só saio com travelinhos e homens chads. Travelinhos são puros e meigos e chads são caras legais que lhe ajudam na academia. Vivendo o sonho anãos
Qualquer animal civilizado curte, os macacos como você não conseguem macaquear tanto e as vadias pegam necrose caso se atrevam a usar seus mini shorts de puta.
Cooper Williams
Porque o Brasil é calor na maior parte do ano, por isso o fio tem que ser aproveitado. E o frio brasileiro é comfy, não é algo insuportável quanto o frio do Canada ou Minnesota.
Finalmente consegui finalizar um livro que eu enrolei quase o ano todo por causa do calor. Calor é insuportável.
actually typical white supremacist. here they look the same.
Justin Perry
>Qualquer animal civilizado curte, os macacos como você não conseguem macaquear tanto e as vadias pegam necrose caso se atrevam a usar seus mini shorts de puta.
A sujeira maior está na sua mente, user. Você limpa o cu achando que os outros vão sentir o cheiro de merda se não o limpar direito, por isso você está preso nesse loop de cagar e tomar banho. O anão acima de você também está com essa "doença" mental.
Luke Martinez
Não, nada a ver. Eu olho para o papel e continuo vendo merda, então quer dizer que o cu ainda tem merda. Por isso o certo é tomar banho, passar água e sabão...
O certo é sujar o pobre do sabão de merda, então? Presta atenção no que eu te digo, maninho, limpa o cu pensando assim: "vou dar três raspadas e a última vai resolver, nem preciso olhar para ter certeza." O que os olhos não vêem, o coração não sente.
Michael Wilson
>O certo é sujar o pobre do sabão de merda, então?
O sabão se desmancha quando você passa água nele. A parte suja do sabão vai junto com a agua e merda.
Mason Torres
O fogão a lenha está acesso e o pinhão na chapa
Kayden Russell
>7 em cada 10 portugueses são filhos de divorciada