Edição: Hispania
/luso/ - Lusófono
>that England
Yikesing hard
>Supports HRE crusade instead of conquering it himself
>That small still
Volta para a favela brazika
Admit it, you want, no, NEED the Angevin BVLL
volta pro Arraia do Gasa vagabundo
Boa noite só pra quem já ouviu o áudio do carioca puto
I'm a Tourangeau, I """secretly""" want to kill Angevins
Why tf are you niggers speaking Spanish in my thread
preciso de uma foto high reso
Cala a boca, Severino
Baralho! Não deu pra entender nada.
Então meu sotaque de português europeu está perfeito!
Procura na página do evento
Arraial dos G.A.S.A GRUPO DE AMIGOS DE SANTO ANTÔNIO
O Pardo de Schrödinger: Basicamente é a ideia de que um pardo pode ser preto ou branco de acordo com a conveniência do Movimento Afro-Soul: Pardo preso? Preto. Pardo na Universidade? Branco. Pardo dando tiro usando farda? Branco. Pardo levando bala no rabo? Preto. Pardo apoiando o Bolsonaro? Elite Branca. Pardo apoiando o PT? Preto Oprimido. Pardo recebendo altos salários? Branco. Pardo trampando de gari? Preto. (Mas caraio, Brasil é 85%-90% mestiço, menos de 16% das pessoas descendem daqueles eurobichas pele-de-porco neandertais que chegaram aqui no final do século XIX. Praticamente qualquer um pode ser um Pardo de Schrodinger!!!)(Vai reclamar com o Movimento-Opressafro. Por mim, quem não tem sobrenome italiano, alemão ou eslavo deveria ser automaticamente considerado preto!!)(E os asiáticos?)(Eles têm a cabeça do pau marrom, são pardos!)
Monopólio do sofrimento: A quadrilha Os ativistas do Movimento Afrochoro defendem que só eles sofrem nessa vida. No maior estilo "eu sô sofredô", acham que só mulatos negros passam por sufocos diários. Outras raças, principalmente brancos, não passam por sofrimentos psicológicos e materiais, apenas os black-afros. Dessa forma, aqueles que não sofrem (brancos) deveriam calar a boca e sentir pena e culpa pelo sofrimento black, que é quase infinito segundo os membros do gangue movimento. Logo, o Diabo Branco, que é inerentemente mau e vive pensando em formas de tornar a vida dos pobres negros num inferno, deveria pedir perdão por existir todos os dias e beijar os pés de ao menos cinco pessoas negras diariamente;
It's all part of the plan.
As long as I have a cute and hair portuguese gf, I'm okay with this
Spanish? You fucking redneck, they obviously are speaking portuguese. Spanish is more pretty than that shit.
Sopa do macaco, uma delicia caralho kkkkk
BASED
cri... cri... cri...
Es gilipollas ese gringo, chaaaaaaaaval.
sopa de porra nenhuma pq meu país não tem comida uma delicia kkkk
Oi incelinos, ja viram o documentario que a BBC fez sobre vocês?
Filho da puta :c
brincadeira, irmãozinho
pewdiepie mto bom
Ja viram ou não?
não sou incel, sou MGTOW
documentario bosta, enviesado d+
Incels têm que ser exterminados
muito ruim
CELOK
lixo demais, bicho
>bbc
não, valeu
essa retardada que fez essa bosta de documentario provavelmente acessou meu querido Jow Forums
que orgulho
que lixo
porra vei que documentario fraquinho, ta parecendo muié
esse documentario deve ser portugues pra ser tao bosta assim
As Deusas e o incelino
Vou tomar um chazinho de camomila agr
Aceitam?
Eu gosto dos documentários deles sobre animais
sobre a sua familia????
Esta muito calor para chás
As Mulheres são puras Deusas
De certa forma sim, já todos pertencemos ao reino animalia
fale por você, eu não sou daqui
conta mais
huehuehue
Menos as mulheres que pertencem ao reino das Deusas
não acho que você vai acreditar, mas eu testemunhei umas coisas estranhas umas duas semanas atrás
>>Jow Forums219599599
É por isso que os homens são subhumanos e deveriam ser escravizados
tô curioso, conta
posso lamber o pé dela?
Só se ela quiser, como é obvio. O que importa não és tu mas sim ela
duas semanas atrás eu sonhei com algo estranho e que parecia muito real: alguém tinha invadido minha casa, eu sai correndo para trancar a porta e essa pessoa (estranha de mais, parecia ser um ciclope) puxa um revolver e atira em mim
o interessante foi que eu senti, no local onde sofri um tiro, um esfriamento, como se eu estivesse sangrando... ai eu acordei
durante o dia reparei em coisas estranhas na minha casa, havia umas gotas marrons que formavam uma espécia de uma trilha para o meu quarto, não eram muitas e estavam esparsas , mas seguiam até o meu quarto e acabavam na poltrona do lado de minha cama.
essas gotas eram estranhas, a textura delas e o fato que pareciam meio gosmentas... o gosto delas (eu experimentei) era de nada
a partir dai eu comecei a pensar que alguem entrou na minha casa durante a noite e sentou do meu lado
foi ai que as coisas começaram a fazer mais sentido: naquele dia eu tive um sono muito profundo embora tivesse tido aquele sonho, ter um sono profundo assim não ocorria comigo faz anos, literalmente
além disso, eu acordei com uma dor bem especifica em uma parte da minha cabeça, como se tivessem aberto ela e implementassem um chip. era uma dor bem especifica e pequena, doia uma parte da minha cabeça no tamanho de um feijão
fora isso, durante aquele dia eu fiquei vendo alucinações, especialmente de alieniginas, embora eu não tivesse febre nem nada
minha principal teoria foi que eu fui abduzido naquela noite e depois de ver esses 2 videos da (((buzzfeed) youtu.be
foi algo que apareceu aqui sem entrar por nenhuma porta/janela e sumiu daqui depois de fazer algo comigo
Tirando futebol, qual outra atração que a Globosta possui?
Desde que puramente virgens-intocadas-imaculadas-santinhas.
Não.
Os homens é que têm que ser virgens e sem nunca terem batido punhetas. Se a piroca esta nem que seja ligeiramente entortada, então esse homem é para o lixo. Só pirocas virgens direitas são aceitaveis
Oras pois, mas se o homem é virgem a mulher deves ser mais ainda, daquele nível pra mais em constricção à lei moral.
Pq lugar de putéfias rodadas xungas é no pardieiro do baixo meretrício.
e o cu? tá inteiro?
Ninguem gosta de homens galderios ou punheteiros com a piroca torta.
O homem tem que ser virgem e nunca ter punhetado para merecer uma Mulher
vsf
>Ninguem gosta de homens galderios ou punheteiros com a piroca torta.
Não é o que o padrão de opções e escolhas femininas nos diz às claras em retumbante uníssono de vacas dadeiras no cio, que fitam e visam aos piores e mais rodados e doentios homerdas que possa haver, endeusados por essas putas como cafagestes pegadores.
>Ninguem gosta de homens galderios ou punheteiros com a piroca torta.
Mentira, se fosse assim eu não teria a idade que tenho sendo totalmente lindo e íntegro por dentro e por fora, nesse escopo daí.
Já eu como machão pináculo da humanidade platonica, afirmo que só hei de me misturar com uma moça totalmente donzela pro assim: Nada putanheira nem rodada.
>O homem tem que ser virgem e nunca ter punhetado para merecer uma Mulher
Desde que ela tb esteja em igualdade de condições miraculosas e virginais pro assim, ok. É justo.
>Desde que puramente virgens-intocadas-imaculadas-santinhas.
Não é o que o padrão de opções e escolhas masculinas nos diz às claras em retumbante uníssono de bois dadeiros no cio.
Entre uma gordinha com borbulhas e virgem e uma mulher supermodelo mas muito rodada todos os homensmerda, bois com cio vão para a rodada
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
Amém.
Pois então demos ao mesmo. Ainda que não fomos de rodriguinhos... As hormonas nunca me guiaram, nem me modelaram ou me fizeram de escravo dos ímpetos mais primários, então só posso falar por mim, apenas. Ser branco é ser familiar e testificar as demandas matrimoniais que almejamos no nosso cônjuge.
Se sonho com absolutez e segurança e solidez na minha digníssima, nada mais comum a mim que vivencie disso desde muito antes de tê-la, e honestamente não sinto falta do que nunca tive, e sou bem focado em meus planos e determinações. Se sou todo virgem, claro, óbvio ululante que isso a mim e condição senão outra, no quesito de entrevista de uma pretendente minha.
Eu , pessoalmente preferiria sem titubear, sem sombras de dúvidas e nem galhofas uma gordinha, desde que íntegra e completa na totalidade imaculada que ela nasceu de fábrica celestial, do que uma puta indistinta random qualquer destacada.
Não sou gordo, mas sou lúcido e consciente e amadurecido o suficiente pra ter ciência que gordura ou se perde ou se ganha, de acordo com o querer e força de vontade e empenho da pessoa, porém cabaço-moral-honra é um combo edificado em um tripé que perdendo um dos pontos de sustentação tudo rui e implode, e a menina é só mais uma qualquer no oceano de qualqueres sofredoras indistintas maria-vai-com-as-outras.
Amem, obrgd e a ti tb.
Caralho que cheiro a incel...
How do I get cute Portuguese GF?
Eu sou homem, vc pelo visto não. E soa que nem lusa sejas, ok. Eu como homem afirmo que não sou tão crítico e hiperbolicamente exigente quanto à fachada da menina, só que isso não adianta em termos práticos, mesmo que eu fosse tentar alguma aproximação com alguém de nível inferior, ela não seria virgem nem ungida pelo divino espírito santo em nortes angelicais e tal, então não é por eu valorizar a estética, mas sim pq até as mais feias e rejetadas tb copiam e fazem do mesmo que as vagaranhas fanfarronas rueiras. E quem é uma rodada qualquer vai e puxa a menina direitinha caseira pra estraga la na rua, com as descaminhos e poluições, pq a rodada tem a maldade e ruindade no coração e sabe que se todas foram se auto destruir na sarjeta, não há mais a diferenciação abissal entre as mulheres pra cara e as que não, as prestáveis das imprestáveis, as servíveis das inservíveis, por isso que as rodadas maquinam à ruina e degeneração das que ainda não foram...é como uma cirandinha de suicida bem tenebrosa e desorientante;
É tarde, tarde demais quando essas meninas põe a mão na cabeça e vêm o estrago peçonhento e purulento que elas mesmas se permitiram serem conduzidas por víboras prévias, só que aí o leite já foi derramado, e porteira que passa um boi passa uma boiada e peão nem vê, adeus, depois que ficou rodada nenhum mais homem branco, docil, principe encantado, bom partido, familiar, que é virgem e nunca bebeu alcool nem experimentou tabaco, irá querer sequer aproximação de uma garota indistinta zombie do sistema de terrrestrealização bovina delas e de todos.
Na vida real, só temos chance única de acertamos e por isso tem que ser no alvo...depois já era, e tudo não passa de dissimulação, cinismo, niilismo, hedonismo, epicurismo, desapego por si, desimportancia por si....tudo já era, é game over, vivendo como uma sombra de quem vc gostaria de ter sido, mas que agora não tens mais chance
Me maldizer ou tentar me menosprezar ou tentar me subestimar com rótulo insignificantes e pra lá de imbecis não cola na minha. E vc ainda continuas sem ter a chance de um bom homem invejável, fixe de verdade, bem bacana pra valer, bom partido branco familiar, só pq antes vc não teve fibra moral, gana, garra e auto determinação pra repelir aos chamados de alienação e auto emporcalhamento do mundo aí fora. E daí como te faltas virgindade, e isso é quesito elementar à qualquer homem branco que se preze e que seja irl per se admirável, pois então vc está em maus lençóis, pq o básico do básico do básico te faltas, por condescendência e complacencia tua com o que nunca prestou, serviu ou vingou.
E como tu és burra como uma porta, hein|?!
Se esse destino putéfio fatídico nunca girou ou deu glórias à quem o abraçou, tu foste uma azêmola zebuína por encarná-lo e reduzir teu valor como pessoa e mulher à nulo.
Passar mal, detesto negritudes xexelentas eivadas de trevas condenantes e amaldiçoantes. Tu caçou, tu que se lasque amargamente.
E mais uma vez, o valor integral, e imenso de uma virgem se eleva e cada vez mais sobe como uma commoditie que mais e mais se infla, diante das derrotas das fracassadas facinhas de plantão. ;)
Tchau.
white men and asian women truly are the superior couple
Sure, I agree.
Com judeus, você perde.
wtf, why an american has created a thread about brazil? Are there shit in you head?
Pedi o livro Os Buddenbrook e chegou ontem, companheiros.
Último sobe.
previous died 5 hours before. dont let it die next time