Neste fio, todos nós, pessoas anônimas e sem nenhum interesse escondido, defendemos o Estado democrático de direito. Permitidos: Todos os democratas brasileiros; filiados ao PT, PSDB (meu partido), PSOL, PV, PMDB, PCdoB e outros. Banidos: Bolsonaro e bolsonaristas.
A diferença é que você ganha dinheiro pra fazer isso. Eu não ganho nada. Só fico cheirando merda, sem ganhar um puto.
Ethan Wright
Pra completar meu dia, acabei de foder o meu Debian. A boa notícia é que eu vou poder instalar o Buster do zero. A má notícia é que eu vou perder tudo. Que se foda! Gosto de instalar tudo do zero.
Por quê é que o estado de Rio Grande do Sul é o melhor do todo o pais?
Bentley Evans
Porque está completamente quebrado economicamente.
Joseph Hughes
checked. Trips provam que ele está falando a verdade.
Jaxson Green
Sim, é difícil gerar divisas e ter que mandar todo o dinheiro pro nordeste pra Jalaine cuidar dos 8 filhos ( 6 de pais diferentes, os outros 2 ela nem sabe que é o genitor) e comprar uma calça jeans de 250 reais pra filha dela, a Jaquellyny-Kellen-Andria porque "tem que dar um agradinho pra hadolessente".
Que os EUA invadam a Amazonia de uma vez, e no caos que irá se instaurar, que o Sul vire um país a parte. Sério.
Dominic Myers
Se o Brasil balkanizar, a humanidade vai ser restaurada para esse lugar.
Charles Hernandez
nojo de vida
Jordan Ramirez
>é difícil gerar divisas e ter que mandar todo o dinheiro pro nordeste Cope, o RS e o RJ estão em uma situação economica muito pior que SC e SP, por exemplo.