/luso/ fio lusófono

/luso/ fio lusófono

Attached: dsc05501reduzida.jpg (448x252, 57K)

Other urls found in this thread:

photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo
vocaroo.com/i/s0GE0Ygh3PZo
youtube.com/watch?v=IU-sj2gB7PY
reddit.com/r/brasilivre/comments/cz89dw/paulo_kogos_destrói_antropólogo_com_fatos_e/
www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/09/bolsonaro-ataca-pai-de-bachelet-que-foi-torturado-e-morto-pela-ditadura-pinochet.shtml
youtu.be/drjIHUfCviQ
youtube.com/watch?v=G7AkeTIHnYo
youtube.com/watch?v=oO7Y8NsnkRg
youtube.com/watch?v=cK3NMZAUKGw
brasil.estadao.com.br/noticias/geral,itamaraty-confirma-que-fas-de-k-pop-foram-vitimas-de-trafico-sexual-na-coreia-do-sul,70002996053
twitter.com/NSFWRedditVideo

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Pau no cu do first

>gordo, mas com pernas fininhas
Combinação interessante.

O horário do fio não ajudou muito

Attached: Screenshot_2019-09-04-08-58-04.png (720x1280, 65K)

bom dia

Bom dia para quem trabalha (eu não)

É muito bom ser tão perfeito, máximo, sublime, régio, e descolado das imundícies mundanas, lepras e sarnas do gado alienado, que isso é inenarrável e indescritível, ser e viver no topo de gama é uma maravilha perene.

Attached: 1557803906940.jpg (225x225, 6K)

mulheres sao retardadas
>inb4 incel + gif da gretchen

Tem sexo

onde?

sou volcel

Claro.... Como é que és volcel?

photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo

Gravação de fados na casa de banho às 3h30.
vocaroo.com/i/s0GE0Ygh3PZo

Fiquei triste por vos ter matado com a minha voz.

vontade de fazer porra nenhuma

Eu sou volcel amanhã

acordo e o kogos tá causando alvoroço por aqui

kogos é foda

Gordo bom

como estão?

Attached: VkX5XwY.jpg (1000x1421, 260K)

ÓE LOCO WATCHÊ

Attached: pizza.jpg (4128x3096, 3.51M)

Poderia deletar a imagem por favor, ela é muito discomfortante.

youtube.com/watch?v=IU-sj2gB7PY

Tava tão bom sem você aqui.

Quero surra de bunda, rápá

Funk foi a maior representação artística que esse país imundo já teve.

progéto criminoso de pouder

Attached: snapshot.jpg (854x480, 107K)

>ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO
>CONSTITUIÇÃO DO BRASIL
O jornalixo brasileiro merece se fuder.

Pau no cu da Globo.

kogos é foda de mais
celok

caras eu preciso de um emprego. Ser NEET é legal por um tempo mas enche o saco rápido e sinto minha degradação moral acontecendo aos poucos

Attached: 1567270082665.jpg (1024x1004, 60K)

Procure emprego no mcdonalds
Eu vou seguir a recomendação do meu amigo portugay e comer uma prostituta bunduda de SP.

reddit.com/r/brasilivre/comments/cz89dw/paulo_kogos_destrói_antropólogo_com_fatos_e/

Same.

Attached: haiselnet_69346971_126678935296158_5164261297151814050_n.jpg (1080x1080, 112K)

www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/09/bolsonaro-ataca-pai-de-bachelet-que-foi-torturado-e-morto-pela-ditadura-pinochet.shtml

Le absolute madmon.

Esse governo está valendo a pena só por ver o Memenaro falando merda dos outros.
Nem gosto dele, só gosto de ver o circo pegando fogo.

essa vadia biscate quis dar pitaco onde não foi chamada, agora aguenta
velha puta do caralho

o cara aparece em todos os lugares

Attached: kogoshebe.webm (450x360, 365K)

ele é foda
youtu.be/drjIHUfCviQ

youtube.com/watch?v=G7AkeTIHnYo
musica de macho

Attached: 1566244858253.gif (600x602, 1.27M)

Ele fala muita merda psh.

fala muita merda, mas nunca vi alguém refutando ele
pq não vai la debater com ele então, sabichão? grava um vídeo pra gente, gordão

Bleh youtube.com/watch?v=oO7Y8NsnkRg

Eu já vi um cara refutar esse merda, mas não foi um youtuber. Então o resto do mundo não vai ver.

Nem todo mundo é youtuber, seu merda.

cringe demais. nunca mais me dê um reply

A própria direita come o cu dos liberotários com frequencia
>muh debate
Pra que pra fazer showzinho pra garotada de youtube ver e no final todo mundo sair do mesmo jeito que entrou período questão marca

eu já vi o lula admitindo que é viado, mas não tenho vídeo

nem todo mundo é youtuber, seu merda

...

>A própria direita come o cu dos liberotários com frequencia
estou falando do kogos, não de liberteens
macaco burrinho, volta para a senzala
UH AH AH AH

t.kogos
cara tu é feio e pequeno demais. vsf

O kogos não é algum pouco diferente só a diferença é que ele chora por mulher e invoca Jesuis

UH AH AH AH

Dá uma olhada no kiwifarms o kogos tem tópico lá

caralho, volta para o plebbit

Quê isso anãozinho. Vamo respeitá o coleguinha e brinca que nem mocinho grande.

>anãozinho
então a ratazana é do 55chan
vou escrever no seu dialeto, babuino: UH AH AH AH AH AH

youtube.com/watch?v=cK3NMZAUKGw
Pra vc6 travecos virarem homi

>merda desconexa nada ver
UWA HAH HAH HAH
refutado.jpg

quer falar de refutar, mas até agora não postou vídeo de alguém (PRINCIPALMENTE VOCÊ) refutando o kogos

UH AH AH AH AH

OH NO NO NO NO

Attached: 64306662_2328042647447534_9003514898650497024_n.jpg (666x960, 70K)

Que ele é beta, eu não estou negando
babuíno burro, qual o seu QI? 30?

paulo viado

Attached: pauloviado.png (1040x761, 685K)

UH AH AH AH AH

Attached: (you).jpg (1709x1553, 1.87M)

Eu vou pro r/braislivre se fodam aí cretinos

vai lá plebbitor

fico putinha só pq mecheram com o seu macho anarCUcapitalista

UH AH AH AH AH

fatos não ligam pro seu sentimento, boneca

vai chorar? UH AH AH AH AH

Eu vou te falar uma coisa, eu conheço os a tua laia e você tem o gene do mal. Você não presta e não merece a merda que caga. Fica esperto na saída, princesa.

seus antepassados trabalhavam sobre chicotadas e vc fica triggado por um gordinho ancap
OH NO NO NO NO NO

EMPRETADO

Attached: EMPRETADO.jpg (974x1215, 241K)

>postando foto de merdalher
kkkkkkkkk

Sabia que ia voltar correndo, haha já é minha freguesa. Como é duro ser superior.

na moral maluco passa o seu endereço ai que to indo agora

Attached: chad.jpg (1750x2334, 1.87M)

É engraçado como os "marxistas" modernos como Nyx estão muito distantes do marxismo original, então é engraçado vê-los agir como algo que não foi explicitamente dito por Marx e nunca foi dito por um marxista.

quente???

9 meses de governo bolsonaro.
Mais cagadas do que acertos mas >muh reforma tributária >muh aumento pífio no PIB

>ai como eu me importo com politica!! eu sou muito inteligente em ficar debatendo sobre isso hehhehe

Attached: 1554129903744.png (454x520, 13K)

galvão?
>fala tino
chorou

>aumento pífio no PIB
>quase todos os outros países estão em recessão

Filhos da puta, nem zoa com isso meu cérebro ficou tão atrofiado pelo chan que eu já nem consigo mais fazer cálculo.

Attached: 25811.jpg (192x192, 10K)

as esquerdobichas tão loucas

Attached: soja5.png (500x557, 162K)

Sempre que eu fico com raiva da esquerda eu tenho uma sisuda conversa com o milicuco pra voltar a odiar tudo e todos.

>milicuco
se apossou do meu termo, newfag de merda?

Attached: Isso ai.jpg (1024x576, 174K)

Agora tu se esconde atrás de meme né vagabunda safada. Sem caráter

Vadia, deu uma de Boulos e roubou meu termo.

Attached: Gestor e melhor governador.jpg (1100x620, 40K)

1632/5000
Eu concordo com isto. Contras vídeo inteiro parece um tom surdo. Assim, as pessoas mais inclinadas à esquerda derrubaram todos os exemplos de masculinidade e papéis tradicionalmente masculinos e agruparam tudo como tóxico e o descartaram. Não é realmente uma surpresa, porra, que isso tenha afetado adversamente os homens, considerando, você sabe, os homens são tipicamente MASCULINOS.

Portanto, a recusa no vídeo de realmente reconhecer que são seus aliados e sua política que fizeram isso com os homens é apenas desonesto. Descrever o lixo completo e absoluto de toda a masculinidade como “noite no campo de jogo” é realmente apenas surdo. Contra precisa parar de chupar outros pauzinhos quando eles se voltam contra ele de qualquer maneira e admitem que a esquerda nem sempre está certa. Quero dizer, contras, todo argumento final é: “Bem, de qualquer maneira, eu e meus amigos de esquerda destruímos a masculinidade e os ideais tradicionais de ser homem e condenamos qualquer homem que inicie movimentos por si mesmos, mas cabe a vocês iniciar um movimento que adira a todos nossos padrões exigentes enquanto consertamos a bagunça que criamos para você, boa sorte! ”

E eu nem sou um meninista ou algo assim. Pessoalmente, acredito / concordo com a ideia de que mais problemas dos homens são criados e defendidos por homens do que se pode dizer de mulheres com outras mulheres, mas isso não significa que seja mais fácil para o joão comum ser intimidado e chamado de bichano para desfrutar de jardinagem ou o que diabos. Toda essa atitude estranha que os sjws têm em que se agrupam em um único grupo, como uma única unidade com uma opinião monolítica, é apenas fodidamente estranho para mim.

brasil.estadao.com.br/noticias/geral,itamaraty-confirma-que-fas-de-k-pop-foram-vitimas-de-trafico-sexual-na-coreia-do-sul,70002996053

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me deem um bom argumento pra não ser nihilista.

Tem pastéu?

Você só tem quinze anos, não é porra nenhuma. É no MÁXIMO um pirralho virgem fedendo a porra e com a cara cheia de acne.

Baseado
nihilismo é coisa de adolescente drogadinho

Depende do bar.

Crie você mesmo um significado pra sua vida.
Não precisa seguir uma doutrina ou um estilo de vida em particular.
Crie objetivos -> complete objetivos -> repita ->
Não pense em um significado objetivo pra vida e não pense muito sobre a morte. Quando estiver com medo de fazer algo, aí sim é recomendável pensar na morte. Por exemplo, eu dificilmente me preocupo quando perco algum objeto, porque eu penso que vou morrer mesmo e não vou levar o objeto comigo.

Attached: 1461410041132.jpg (1276x1357, 134K)

Não fala comigo, namefag de bosta.

Não se preocupe. Tenho coisas mais importantes pra fazer do que perder tempo com fracassados como vocês.
Quase nem entro aqui mais.

Attached: Ballet Girl in White - Robert Henri.jpg (468x1000, 251K)