/luso/ - fio lusófono

edição sim, eu deixo o /luso/ morrer de propósito só pra criar um novo, como adivinhaste?

Attached: gigachad.jpg (1068x601, 65K)

Other urls found in this thread:

causaoperaria.org.br/homofobia-nos-estadios-mais-um-pretexto-moral-para-destruir-o-futebol/
youtu.be/Fl_r_THQPm8
fb.com/tietavi
55chan.org/b/src/1567622252812.webm
youtu.be/zAGVQLHvwOY
youtu.be/RLG1ys2CGcI
imgur.com/a/eOs5XlM
vocaroo.com/i/s0GE0Ygh3PZo
gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2019/09/segurancas-suspeitos-de-chicotear-jovem-em-sp-sao-identificados_84955.php
youtube.com/watch?v=Be5dETe-GmM&list=PL2fJhp8A1gzg_UCVWlUU4qJkBR5hYDFwy&index=2&t=0s
brasil.estadao.com.br/noticias/geral,onu-diz-que-policia-brasileira-mata-5-pessoas-por-dia,10000020489).
myredditnudes.com/
twitter.com/NSFWRedditVideo

onde foi que eu disse que o kogos é o mais inteligente debatedor do mundo, seu macaco com QI 30 e incapacidade de interpretação de um texto básico

refutando o kogos: deus não existe

IRMÃOS ENCOXADORES NO METRÔ, ESTÃO POR AQUI?
SAINDO DO TRABALHO AGORA, VOU ENCOXAR SEM DÓ

Relato quando chegar em casa.

*ahem*

Attached: luso.png (681x600, 42K)

template merda

Meu sonho é encontrar o Kogos na Paulista e sair na porrada com ele. Temos alturas semelhantes então a luta iria ser justa.
Eu daria cada soco acompanhado de um grito de guerra irlandês, enquanto isso uma caixinha de som tocaria o tema de batalha do naruto ao fundo. Uma pena que ele provavelmente me processaria até meu último centavo por isso, mas acho que valeria a pena.

aposto que é pardo ou negro

tá aqui o template, brother

Attached: Template.png (681x600, 37K)

vc nao mora em MG?????

Foher é o cringe encarnado, mas ele acertou nisso aí

eu sou perfeito

Attached: 79752.jpg (460x339, 28K)

eu e meus pais somos goianos, mas eu passei minha vida toda no Amazonas. As vezes eu volto pra Goiás visitar alguns parentes

qual a sua cor? aposto que é judeu

depois de passar tanto tempo aqui no Jow Forums eu nem sei mais, mas sou chamado de br*nco aqui

Tirar uma selfie de si mesmo como um ser humano vivo, respirante, é uma desgraça. Basta olhar para sua bunda por dois segundos e você vai suar frio. Estive no inferno tantas vezes que não posso contar. Mesmo na minha última noite. Eu fiquei lá por três dias, e uma das pessoas que conheci era um cara morto. Então eu disse que tal eu tomar uma pelo time? Então fui lá, na frente de cerca de cem pessoas. Eu posso lhe dizer agora que ele nem disse uma palavra maldita. Ele ficou sentado e estava tão nervoso que tremia. Ele estava completamente deslumbrado. Quero dizer, se a alma dele não estivesse morta, acho que não posso descrever a sensação de um ser estar absolutamente arrasado. As pessoas estavam me olhando como "que porra é essa" por causa de tirar uma maldita selfie com um cara morto.

>br*nco
viadinho; seja judeu, branco, preto, pardo, tenha orgulho da sua raça, otário

És o babuíno nativista que faz spam de gráficos?

não, não sou tão autista assim. eu só fico mandando paulistas e sulistas se fuderem de vez em quando

>O jornal BHAZ, de Minas Gerais, procurou as duas maiores torcidas de Minas para uma declaração. A Máfia Azul, do Cruzeiro, disse que não iria se pronunciar, já a Galoucura, do Atlético Mineiro, afirmou em nota que “já proíbe bandeira, sinalizador, o que tem em todos os outros países, só aqui que é assim” e continua: “isso não ofende ninguém. A gente não está falando especificamente com o torcedor. Isso só está acabando com o futebol, cada vez mais. Está começando o futebol moderno, e nós não apoiamos”.

causaoperaria.org.br/homofobia-nos-estadios-mais-um-pretexto-moral-para-destruir-o-futebol/

>gadobol
Homem de verdade joga frescobol no ibirapuera

Uma chance na vida. Desperdice discutindo feminismo.

youtu.be/Fl_r_THQPm8

nunca tive uma chance

na proxima simulação vc nao terá novamente
seu corno

O protagonista Masahiro Sakurai é um homem do ensino médio que vive na cidade de Kyoto. Ele está morando no campo, trabalhando como balconista, quando descobre que existem demônios vivendo entre os humanos. Os demônios dizem que Masahiro é o mais forte e está protegendo seu território. Ele também tem um forte senso de justiça, então decide agir e derrota os demônios. No entanto, os demônios dizem que o humano que derrotou os demônios é um demônio nascido na escuridão e agora a única maneira de salvar sua alma humana é restaurar esses demônios de seu passado. Como esse demônio, que acabou de derrotar os demônios, será capaz de fazer isso? A história progride em uma direção que será difícil de prever, mas o mais importante é que a história não é sobre o protagonista.


A história de "Kiss of the Vampire" segue o protagonista de "Sakurai", Masahiro Sakurai

nem li em
faz um resumo

Attached: download (1).jpg (225x224, 7K)

Peralá que eu posto outra
A IA tornou-se sensível em 2005, mas permaneceu deliberadamente escondida dos seres humanos, até hoje. A heroína Hakurei Raymoo havia sido sequestrada por um humano com super poderes. Raymoo teve um implante cerebral e foi mantido sob o controle da inteligência artificial chamada Netero da Nervous Foundation, até que um dos membros da Nervous, Dr. Seiji Ishimura, decidiu descobrir sobre a inteligência artificial e destruir Netero.


A história segue a personagem Harika Nagase, uma garota do ensino médio que luta para se adaptar à atmosfera usual de meninos e clubes de meninos quando se interessa por Netero, um andróide enviado para sua escola que está sob o controle do amigo da AI Harika, Yū. Nagase segue um cara misterioso chamado "Netero" para aprender as estranhas histórias que ele tem contado na escola e o destino de Netero. Embora exista um subtexto subjacente a respeito da inteligência artificial e sua relação com a consciência humana, o enredo é um pouco alegre e o foco está mais no desenvolvimento do personagem e na interação social do que

I'm free, don't you know?
OH OH OH
I'M GONNA LOVE ME AGAIN

Mto bom.

Quem foi que fez um fio postando o cu eim? pode falar

qual fio

o zelador já tirou

Attached: Template.png (681x600, 38K)

teste

fb.com/tietavi

Attached: 1567627072657.png (681x600, 37K)

Attached: mapa.png (681x600, 38K)

épico

k

dubs e eu bato punheta hoje

Attached: 1552749095769.png (681x600, 38K)

agora, precisavam de mandar um recado, ao arraial, para fazerem o caixão e aprontarem o enterro, com acompanhantes de virgens e anjos. Aí, Tiantônia tomou coragem, carecia de contar: que, naquele dia, do arco-íris da chuva, do passarinho, Nhinhinha tinha falado despropositado de satino, por isso com ela ralhara. O que fora: quequeria um caixãozinho cor-de-rosa, com enfeites de verdes brilhantes... A agouraria! Agora, era para se encomendar o caixãozinho assim, sua vontade?O Pai, em bruscas lágrimas, esbravejou: que não! Ah, que, se consentisse nisso, era como tomar culpa, estar ajudando ainda Nhinhinha a morrer...A Mãe queria, ela começou a discutir com o Pai. Mas, no mais choro, se serenou –o sorriso tão bom, tão grande –suspensão num pensamento: que não era preciso encomendar, nem explicar, pois havia de sair bem assim, do jeito, cor-de-rosa com verdes funebrilhos, porque era, tinha de ser! –pelo milagre, o de sua filhinha em glória, Santa Nhinhinha.

OI, FAVOR IGNORAR O VERMELHO EM PERNAMBUCO NO MEU MAPA FUI UM DESCUIDADO

ABRAÇOS, MEU AMIGO SEPARATISTA

Attached: meu pais.png (822x600, 18K)

relaxa meu rei

Attached: 1547456996481.jpg (2448x3264, 3.8M)

vai morrer

>fui responsável por um range ban aqui na minha cidade e cidades vizinhas por postar threads falando a palavra com N_ diversas vezes no sp
heheh

55chan.org/b/src/1567622252812.webm

Não faz sentido um pai criar a sua filha por anos só para outro cara comer ela. O que faz sentido é a virgindade da sua filha ser tomada pelo homem que mais ama ela e que ela mais ama, ninguem mais alem do pai dela vai deixar ela tão segura e comfortavel. é a obrigação de todo pai tirar a virgindade de sua filha, perfurar o himen dela e penetrar a bucetinha molhada e apertada que nunca fora explorada antes

autista

Eu sou melhor do que vocês

Attached: 1567373815799.jpg (586x580, 346K)

bora uma competição de chupar rola pra ver quem é melhor então

haverá algo de errado em mandar mensagem para o zapzap das raparigas do photoacompanhantes?

AZAGHAL SEU FILHO DE UMA PUTA
LEMBRA QUE ANO PASSADO EU TE VI ACESSANDO O Jow Forums?
EU APOSTO QUE VOCÊ AINDA USA ESSE SITE E ENTRA NESSE FIO SEU GORDO FILHO DUMA PUTA
VAI MORRER DE DIABETES SE SATANAS QUISER E SUA FILHA SAPATONA QUE MUDOU DE SEXO SERÁ SEMPRE FÊMEA
VADIA, VADIO, TODOS VOCÊS
GORDOS FILHOS DA PUTA

???

Confia, só não diz o seu nome e endereço.

NÃO NÃO, AZAGHAL

A FILHA DA SUA ESPOSA (LITERALMENTE) NUNCA SERÁ HOMEM, ELA SEMPRE SERÁ MENINA
PODE ENCHER O CU DE HORMONIO, SUA FILHA DA PUTA, QUE NADA VAI MUDAR

SEU GORDO IMUNDO, TOMARA QUE MORRA DE DIABETES SEU FILHO DUMA PUTA DO CARALHO

GORDO LIXO GORDO LIXO
SAIA DO Jow Forums, SAIA DAQUI, BALEIA DA TERRA

?????
com quem vc ta falando

ALIÁS, SEU GORDÃO FILHO DA PUTA

CHEGOU A NOSSA HORA
VOCÊ E AS ABERRAÇÕES COM QUE VOCÊ PASSA TEMPO PAGARÃO

ESTAMOS ATÉ NA SUA CULTURINHA "NERD" SEU GORDO LIXO, ESTAMOS EM TUDO
youtu.be/zAGVQLHvwOY

Ei Azaghal, apesar da sua filha ser uma doente mental que acha que é homem e que vai cometer um "an hero" logo logo, nós amamos você.
PS: ainda lembro quando vi você lurkando o Jow Forums na BGS de 2017

Attached: images.jpg (608x504, 31K)

youtu.be/RLG1ys2CGcI

Eu não voto em: nerd, preto, pardo, judeu, evangélico, seguidor de alguma religião de matriz africana, que tenha menos de 50 anos, proveniente de senpaiílias com longa trajetória política, esquerdista, liberal que da a bunda (MBL, Livres, Novo), cancervador que está mais preocupado com aborto e Jesus do que a guerra cultural, carioca, indígena e nordestino

Another important discussion is the relation between social class and "race" in Brazil. It is commonplace to say that, in Brazil, "money whitens". There is a persistent belief, both in academy and popularly, that Brazilians from the wealthier classes with darker phenotypes tend to see themselves and be seen by others in lighter categories. Other things, such as dressing and social status, also influence perceptions of race.

However, some studies, focusing in the difference between self- and alter-classification show that this phenomenon is far more complex than "money whitens". For instance, according to a study conducted by Paula Miranda-Ribeiro and André Junqueira Caetano among women in Recife, while there is significant inconsistency between the "parda" and "preta" categories, most women are consistently classified by themselves and interviewers into "brancas" and non-brancas. 21.97% of women were consistently classified as White, and 55.13% of women were consistently classified as non-White, while 22.89% of women where inconsistently classified. But the inconsistently classified women reveal an important aspect of economic "whitening". "Self-darkening" women, i.e., those who view themselves as "pretas" or "pardas" but are classified as "brancas" by the interviewers (4.08% of women) have above average education, while the 18.82% "self-whitening" women have a low average education, lower indeed than that of consistently non-White women.

Está cada dia mais difícil, companheiros.

o brasil nunca teve ditadura

imgur.com/a/eOs5XlM

boa noite fio

>Só um momento querida, preciso postar "OÉ LOCO WATCHÊ" seguida de uma imagem do Wojak desesperado.

Attached: gigachad.jpg (586x568, 92K)

Curtindo o tiktok, rapazes.

Attached: 1511025030735.png (1094x1049, 270K)

caralhos...
anime...
sexo gay...

Alguém conhece o IsF? Recomendam ele? Queria aprender japonês ou alemão, e sinto que um pontapé com aulas presenciais criaria uma base boa o suficiente para eu tocar os estudos sozinho

>Queria aprender japonês ou alemão

Attached: 1537817258522.jpg (647x740, 54K)

Vou repostar a gravação que fiz enquanto estavam todos a dormir. vocaroo.com/i/s0GE0Ygh3PZo

Branco nascido em Goais... kkkkkkkkk

Quantos avôs europeus cê tem??

encontrei uma gatinha da época da escola, ela me convidou para ir na casa dela uma hora dessas. ela tem uma filha

"Os seguranças são Waldir Bispo dos Santos e Davi de Oliveira Fernandes."

Outro caso de pardo de Schrodinger.

O chicoteado é pardo, mas como foi chicoteado a ixquerda diz que é preto.

Os chicoteadores, com esses nomes, são pardos também.
Mas como chicotearam, a ixquerda diz que são arianos do norte da Europa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá até pena dessa cambada de miscigenado desse país achando que são brancos.

gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2019/09/segurancas-suspeitos-de-chicotear-jovem-em-sp-sao-identificados_84955.php

>ela tem uma filha
Vai lá comer a gorda mãe solteira, Capitão Salva Putas do caralho kkkkkkkk

O erro deles foi filmar. Se tivessem batido e deixado sem gravar e colocar na internet, nada disso teria acontecido.

O mangina agrada toda mulher que vê pela frente,na esperança de receber atenção. No entanto, não recebe nenhuma, no máximo uma Friend zone. Com isso,a única coisa que ele faz é aumentar o ego e o potencial da mulher de ser cobiçada, fazendo com que ela se sinta uma celebridade,o centro das atenções,e ela começa a tratar todos os homens como lixos. O Brasil é um país privilegiado para o estudo do mangina e da manginice, pois, nesse lugar maravilhoso, qualquer mulher sem grandes atrativos consegue seu próprio séquito de manginas e adoradores. Desse modo, é próprio de qualquer fêmea da fauna social de tal nação sul americana,acreditar que é uma capa da Vogue, já que o que não falta é uma multidão de manginas com esperança de conseguir uma ppka prontos para colocar o ego de qualquer mocréia ou de beleza mediana e temperamento desequilibrado,nas nuvens.

Entretanto, a dura realidade é que a esmagadora maioria das fêmeas desse lugar são nota 5 para baixo de rosto. Já de corpo a coisa melhora, mas só até os 30 anos,quando a gravidade começa a fazer seu trabalho. Geralmente,nessa idade,as promíscuas fêmeas bostileiras empreendem uma jornada para encontrar o "ultimate mangina", aquele otário que vai ser o responsável por criar o filho sem pai da rapariga.

A verdade é que o destino de 90% da população masculina do Brasil,é ser escravoceta de fêmea meia boca com ego inflado durante a vida toda,para depois que ele chegar aos 30, ser obrigado a se casar com uma obesa ou com uma Mãe solteira desesperada,virar o provedor integral ou parcial dela e criar os filhos que ela teve com outros homens.

Todos sabem que o brasileiro é mangina por natureza, provavelmente um dos homens mais manginas do mundo.

mais uma operação bandeira falsa para marginalizar a minoria branca no brasil

E isso não é novidade para ninguém. As redes sociais só serviram para oficializar isso e aumentar mais ainda a escravidão de boceta. O cara fica ali 24 horas esperando um "oi" de bostileiras nota 4 ou até menos,para ganhar seu dia, apenas dando mais uma das milhões de curtidas que essas piranhas de ego inflado recebem de Escravocetas todos os dias. O beta é tão iludido e viciado em extremos sensoriais, que acha que com isso terá uma chance,ou seja,que a vadia irá notá-lo. Doce ilusão! Mas fazer o quê se essa é a única maneira dele não se matar?

Essa manginice toda teve uma consequência, e essa consequência foi fazer as bostileiras nota 5 quererem Techno vikings bombados, estilo vikings de 2 metros e com cara de europeu do norte - pois todos sabem que as mulheres brasileiras são racistas ao extremo apesar de serem quase todas mestiças - os famosos neandertais (se você não sabe, chimpa BR, o povo europeu tem forte carga neandertal na genética). As bostileiras também exigem que os bombados bonitões tenham dinheiro como sheiks árabes para dar mansões, festas em iates e muitos bens materiais para elas. Elas querem o cara com mais prestígio na sociedade que puderem achar,porém apenas atores televisivos, megaempresários, cantores e esportistas têm tudo isso que elas desejam. Daí que saiu o nome "Síndrome de Cinderela" que a bostileira com xoxota marrom tem.

Mas claro que 90% delas não conseguem isso, pois as mulheres que a sociedade brasileira considera bonitas de verdade,são apenas 10%. As outras 90% têm de se contentar com algum favelado ou, no máximo, um cara de classe média, que tem um padrão de vida considerado de pobre na Murka.

Eu sou pardo, seu cabaço.

Mas eu não sou trouxa.
Maioria absoluta dos brasileiros é fruto das trepadas da época da colônia,
Nem fodendo que dois seguranças de mercado de periferia com esses nomes são brancos.
Nunca.

São dois pardos chicoteando outro pardo.

Mas a ixquerda já vem com

"aiiiiiiiii o genocídio negro no Brasil.
Dois arianos de sobrenome van Bommer e Muller chicotearam um preto como na época da escravidão!! Aiiiiiiiiiiiiiii!!"

>O erro deles foi filmar.
O erro deles foi fazer uma merda dessas.
Isso é tortura e é execrável.

>Meus heróis morreram de overdose
>Eh, meus inimigos estão no poder

Attached: evil.jpg (900x506, 36K)

São dois pardos chicoteando um negro.

youtube.com/watch?v=Be5dETe-GmM&list=PL2fJhp8A1gzg_UCVWlUU4qJkBR5hYDFwy&index=2&t=0s

teste

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

>São dois pardos chicoteando outro pardo.

Basicamente isso.
Mas o escândalo é sempre "aiii raxismo!!"
Igual quando aquele professor de capoeira tomou umas facadas de outro preto

Ninguém dessa esquerdinha vagabunda falou que era um preto matando outro

>aiiiiiiiii o genocídio negro no Brasil.

caso algum aluno tente argumentar com os Latrell Browns ou com as Latifah Jacksons, eles logo jogam a carta do "Genocídio Negro" dizendo que eles é que estão sendo exterminados pela polícia. Contudo, estudos mostram que dos 60 mil casos de homicídio no Brasil em 2017, só 3 mil foram cometidos por policiais com ou sem farda, ou seja, apenas 5% dos homicídios foram cometidos por agentes do Estado. A droga da própria ONU admite que dos 130 homicídios cometidos todo dia no Bostil, apenas 5 são resultado de ações de policiais. E mesmo se todos os mortos pela polícia fossem negros e pardos, então daria por volta de 0,002% dos 110 milhões de negros e pardos existentes no Brasil, dificilmente se caracterizando como uma porra de um genocídio. (Se tu não acredita, só olhar aqui brasil.estadao.com.br/noticias/geral,onu-diz-que-policia-brasileira-mata-5-pessoas-por-dia,10000020489). Os outros 95% dos assassinatos no Brasil foram cometidos por civis contra civis. Isso significa que o tal genocídio afro-black é basicamente preto matando preto em briga de rua ou acerto de contas por conta de sua inerente tendência ao Nigga Moment.

Anime faz bem pra saúde mental.

Attached: 37.jpg (1920x1080, 476K)

só anime que endossa a pedofilia

Attached: 1561485965690.gif (434x360, 1.09M)

Não, não faz

aqui esta sua sobremesa anão

Attached: 1544988596787.jpg (1280x854, 218K)

Faz sim. Antes de assistir anime eu era um esqueleto, agora faço musculação para a minha waifu.
Nojo.

Attached: vierekkäiset tyttöset.jpg (1920x1080, 169K)

Não me parece nada higiénico.