ACORDEI NÉ E TALS, AÍ FUI NA COZINHA TOMAR UM CAFÉ E MINHA SOBRINHA VEIO CORRENDO ME ABRAÇAR PRA ME DAR BOM DIA, DEI LOGO UM CHUTÃO, JOGUEI NA PORTA, BOM DIA O CARALHO, HOJE É DIA DE GUERRA PORRA,DIA DE MERDAPOSTAR NO LUSO, MANÉ BOM DIA, PILHADÃO E A CRIANÇA VEM ME DA BOM DIA, PIOR QUE TA TODO MUNDO ME OLHANDO DE CARA FEIA, FALANDO QUE SOU MALUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MALUCO ELES VÃO VER QUANDO EU MERDAPOSTAR AQUI
/luso/ fio lusófono
VAI MORRER JAH???
vish
eae
Boa tarde, odeio mulheres.
Eu só odeio mulheres feias.
Mulheres bonitas foram criadas por Deus. Mulheres feias foram criadas pelo Satanas.
Eu só odeio mulheres gordas. Se for feia e magra, e ninguém estiver olhando, eu meto-lhe o cotoco.
Gosto delas no que toca ao aspecto físico. Psicologicamente falando, não consigo aturá-las.
kkkkkkkj
Te entendo, mas até em questão de amizade eu prefiro mulher. Não me leve a mal, mas acredito que intimidade e romance são a mesma coisa. Embora eu seja um virjão, todas (3) amigas que eu tive, eram muito bonitas e eu obviamente queria foder todas elas, mas não deixei isso explicito. Nunca tive um amigo de verdade do sexo masculino, apenas colegas. Nunca me senti eu mesmo em conversas com outros homens, enquanto que com mulher eu falava sobre qualquer coisa. Talvez eu tive sorte e só conversei com mulheres legais, já que sou exigente e se eu não vou com a cara de alguém eu nem converso.
Acredito que isso vem da infância, Freud me entenderia melhor que todo mundo. Fui criado por mãe solteira e sempre fui muito apegado a ela, acredito que por causa disso, eu meio que procuro o tal do amor materno em outras mulheres.
O segredo é entender mulher. Mulher é totalmente diferente do homem. O homem é racional e emocional, a mulher é só emocional. Mulher não tem lógica e você precisa entender isso.
Esta menina da foto foi a melhor amiga que eu já tive.
Tema do fio:
Gostei
>mas não deixei isso explicito.
Deveria. Teria conseguido.
eu tbm
Quantos de vós zucas acham esta bicha absolutamente irritante? Ainda tinha alguma piada no Não Faz Sentido mas a partir daí tornou-se insuportável. Qual é a percepção geral em relação a este individuo por esses lados?
na verdade você só queria foder elas. Você só "prefere" amizade feminina pela vaga esperança de que vai ser recompensado com boceta.
Eu te julgaria, mas eu era assim até bem pouco tempo atrás. Quando vc deixar de ser um escravoceta, vai perceber a verdade do que eu disse.
Mulheres me fazem bem psicologicamente.
Eu só penso sobre duas coisas: Morte e Mulheres.
Não me importo com politica ou qualquer outro assunto. A vida é curta e, dare I say it, sem sentido. Um dos motivos pelo qual eu prefiro conversar com mulheres (bonitas) é porque eu não me importo com o que elas falam. Eu finjo me importar. Estar perto delas é o suficiente pra me fazer bem. Eu nem gosto de conversar, acho desnecessário, como aquela música "Enjoy The Silence" da banda Depeche Mode. Words can only do harm.
Eu não tenho nenhum amigo e não me importo. Nunca tive vontade de ter amigo. E reforçando o que eu disse: ter amigos do sexo masculino é gay.
Eu me sinto alienated. Eu não tenho paciência pra conversas "de bar", conversas fúteis. Um "bom dia" para uma pessoal normal é apenas um bom dia. Um "bom dia" pra mim é um enigma. O que leva essa pessoa a me desejar um bom dia? Por que ele sorri quando deseja bom dia?
É como se eu estivesse vivendo em teatro onde todos escondem o que realmente são através de uma persona (Carl Jung escreveu um livro sobre isso). Eu gosto de imageboards porque aqui eu posso dizer o que eu quiser. Eu uso trip porque eu quero ser reconhecido quando posto. Eu quero saber que eu existo. O mundo é um local solitário, é um buraco negro. É uma página em branco. É um absurdo sem começo e nem fim. Eu procuro na mulher um abrigo. Um conforto. Eu já usei drogas e já me apaixonei, ambos proporcionam ótimas sensações. Ambos oferecem abrigo.
Os Beatles é a minha banda favorita. Eu me interessei pelo tal do amor e por drogas também, através dos Beatles. Eu me tornei obcecado pela banda. "Love" é a palavra mais usada nas músicas dos Beatles, em quase todas elas. Quando eu senti amor pela primeira vez, as músicas dos Beatles fizeram ainda mais sentido pra mim. Porém, eu também acredito que somente o homem é capaz de amar. Mulher nada mais é que um recipiente. Um recipiente onde o homem deposita seu amor e seu esperma.
>ninguém:
>Bolsonaristas: CANALHAS! ESTAVAM MAMANDO NAS TETAS DO PT TAMBÉM ?? O LULA TÁ PRESO!!
Não, isso não é (inteiramente) verdade.
Eu já rejeitei mulheres, anão. Mulheres de boa aparência simplesmente porque elas não eram meu tipo. Eu luto contra o niilismo desde que me entendo por gente. Tudo que é baixo, tudo que é fácil, tudo que é explicitamente vulgar me enoja. Estou desempregado, mas já trabalhei. Poderia pagar uma prostituta, mas só de pensar nisso meu estomago embrulha e sinto vontade de vomitar. Amor nada mais é que um sentimento, assim como medo. Portanto, o amor existe e é isso que eu procuro. Já senti amor e é algo muito bom e quero sentir de novo. Obviamente eu ainda sinto tesão pelas so-called mulheres gostosas, mas só de pensar em transar com uma delas meu estomago embrulha. Eu me sinto pequeno. Me sinto insignificante (mais do que eu sou como um individuo). Me sinto psicologicamente humilhado.
Boa tarde amigos frens, sou eu o Confortável Pepe. Esto aqui, de boa na lagoa, e estou na casa do meu vovô prestes a começar um típico almoço de domingo com minha senpaiília. Teremos joelho de porco, salada e arroz branco no menu de hoje. Desejo uma ótima tarde de domingo para todos vocês amigos frens
ok
pra vc tmb =)
Galera, eu me viciei em uma droga farmacêutica chamada Valium. Era pra mim tomar um por dia, mas tenho tomado 3 pilulas a cada 3 horas, visto que tenho um monte aqui, mas logo eu crio tolerância e vou precisar de mais e de mais.
Se eu morrer, vocês vão sentir minha falta?
sim, falei escravoceta no sentido mais amplo de carência msm, sexual mas tb emocional. Não se deve buscar um amor que te complete. Nenhuma outra pessoa vai preencher seu vazio interior, primeiro vc preenche ele por conta própria, só depois deve procurar uma parceira, igualmente realizada, pra curtirem a vida iluminada juntos.
mas essa segunda parte aí é ainda teoria, hehe :(
me indiquem uma cidade ''boa', com faculdades publicas e preços de moradia justos, por favor.
Incrível como todo estrangeiro acha que no Brasil só tem gente preta.
Rio de Janeiro sujou a imagem deste país.
Maringá, PR.
rio de janeiro, são paulo, ...
>são paulo
só a capital e o litoral
paulistas de verdade são brancos e moram em cidades pequenas/médias no interior
o resto é produto da miscigenação entre nordestinos e pardos com um pouquinho de sangue branco
lol
...
caí no meme anti-vacina agr acho que to com sarampo
>paulistas de verdade são brancos e moram em cidades pequenas/médias no interior
Desta vez é oficial.
Estou pegando a fora daqui.
Estou cansado de chans. Toda vez que abro este website com a intenção de lurkar só por alguns minutos, acabo desperdiçando horas aqui. Pra mim já deu. Vou adicionar o Jow Forums na lista de sites para serem bloqueados. Eu tenho muita coisa pra fazer. Muitos idiomas para aprender. Muitos livros para ler e muitos cursos pra fazer. Não posso perder meu tempo aqui. Chega!
Só volto no natal.
No natal vou quotar esse post pra provar que minha missão foi cumprida.
Antes de partir, recomendo que leiam o livro On The Shortness of Life do Seneca. É um livro, fácil de entender e bem útil. Desde que li esse livro, eu passei a ver tempo como dinheiro. Quando você desperdiça seu tempo, é como você se você estivesse desperdiçando dinheiro. Isso me ajudou bastante. Imagine quanta coisa você poderia ter aprendido no tempo em que desperdiçou jogando video-game ou assistindo desenho japonês.
Enfim, até o natal. Um abraço a todos.
até amanhã
chan é excelente se você gosta de desenhar. muita imagem interessante de referência
Dumb macacos lmoa
O que não te mata te faz mais forte.
>Estou cansado de chans.
Parei de ler aqui. Qualquer coisa que um ex-channer fala em um chan é totalmente irrelevante.
O Jamir Bolsoanalio é muito burro para algumas coisas mas tambem muito baseado para outras:
visao.sapo.pt
E aí, vocês estão se improveando? Eu estou bebendo.
>mas não deixei isso explicito
como? basta por a mão na cintura delas para deixar isso explicito. No secundário fiz isso a namorada de um amigo meu e ela só sorriu
LOL que bixa, és o amigo gay delas
> Fui criado por mãe solteira
Precto favelado
Esta na cara que é um beta virgem....
>Os Beatles é a minha banda favorita
...e homossexual
>Eu tenho muita coisa pra fazer. Muitos idiomas para aprender. Muitos livros para ler e muitos cursos pra fazer. Não posso perder meu tempo aqui
Vai continuar perdendo tempo só que com a desculpa que esta ocupado ''aprendendo'' alguma coisa. Vai trabalhar, vagabundo.
Essa tua amiga deixava-te entrar na casa de banho para poderem falar os 2 enquanto ela cagava?
Se sim, a quê que o cocozinho dela cheirava?
Se não, então não eras um amigo verdadeiro dela
>Fui criado por mãe solteira
ta explicado seu comportamento de incel sadboy
ÓE LOCO WATCHÊ
amigo da criançada
da o cu e não cobra nada
We're all gonna make it brah
Ele muito famoso com lacradores (SJWs) e crianças pequenas.
Eu odeio esse cidadão pelo conteúdo e pela hipocrisia. Ele ficou famoso chamando todo mundo de viado, ofendendo Deus e o mundo e agora fica apoiando censura.
Falecido.
Os dedinhos das Princesas depois delas se masturbarem.
A vossa mão tambem fica assim depois de punhetarem, porcos nojentos?
Eu acho que não...
Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bundalelê
Tem birita
Até amanhecer
Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Olá, prazer!
A noite (hum) é nossa
Garçom, por favor, venha aqui
E sirva bem a visita
Tá bom
Tá é bom
Aqui ninguém fica só
Entra aí e toma um drinque
Porque a noite é uma criança
Pode aparecer
Vai rolar bundalelê
Tem birita
Até amanhecer
Tesão, sedução, libido no ar
No meu quarto tem gente até fazendo orgia
Tá bom
Tá é bom
Tudo é festa
Pegação
Vou zoar o mulherio
E a chapa vai esquentar
Pode aparecer
Vai rolar bunda lelê
Tem birita
Até amanhecer
Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Aguardando por dias melhores, mas está difícil.
tá difícil pra todo nós, especialmente para mim
Não sejam viados.
Mas venceremos.
boa, mano. tmj
A Princesa Clarissa?
Vou deitar um pouco, companheiros.
Onde está todo mundo?
Lembro da época que esse fio era lotado e precisava de 3 ou 4 edições por noite.
user isso é um macho
A Clarissa não é judia
Vou para o tiktok, até mais.
O /luso/ caiu muito de nível. Como foi que isso aconteceu, o que houve?
O Didi parou de postar as irmãs
Também quero saber.
eu tentei o meu melhor para segurar o nível do luso, vcs foderam tudo de novo
vao se foder kkkj
>Onde está todo mundo?
Dando risada do milipardocuco.
vsf kkkj
anime eh lixo celok
bom dia
É de noite
I woke up 40 minutes ago :DD
ainda são 6 horas e 44
Menos brancos vindo por aqui. Os macacos não devem triunfar.
Googlem:
"Luso local time" e vejam as horas, seus burros
>Horaio em Rio Branco
És indio?
parcialmente
mas tô larpando, não sou acreano
Posta a irmazinha
minha irmã não tem cara de índia
It's morning to me since I just woke up :DD
Isso pensas tu.
Tem cor?
Foi você que adicionou um user no Discord recentemente? Eu sou esse user, eu troquei meu Discord se quiser adicionar de novo.
minha irmã é branquela, loira e de olhos verdes
eu tenho mais cor, mas eu também velejo e surfo ai pego mais sol que ela
Eeeeh, perfeito. Tenho tempo hoje para jogar.
Sim, eu te adicionho.
Meu Discord é TheHairFollicleThatCould#4087.
Eu desinstalei meu steam recentemente porque tava me distraindo kek, mas vamo jogar algo sim algum dia.
Que diabos, então encontramos um dia. Acabei de mandar uma solitição para você.
Macacos.
Tratas-la como a Princesa superior que ela é?
Alguém se interessa em fazer um grupo do /luso/ no Discord?
Certo. Bom pensamento, porque você já não reproduziu?
as gatinha só curte zé droguinha
Acho que estou com síndrome do pânico. Estou sentindo falta de ar e fraqueza quando penso no futuro.
Você sente desespero ao ponto de perder literalmente o controle físico?
faça 10 flexões ouvindo a segunda abertura de naruto versão full.
Como assim "perder o controle físico"?