/luso/ - Fio Lusófono

Edição dos Pobres

>''Como o cara vai viver com 24 mil reais?'', reclama procurador mineiro
>Em reunião extraordinária da câmara de procuradores, membros do Ministério Público de Minas Gerais demonstraram insatisfação diante do salário mensal
>“Um salário relativamente baixo, sobretudo para quem tem filhos. Como o cara vai viver com 24 mil reais?”, esse foi o questionamento feito pelo procurador da Justiça de Minas Gerais, Leonardo Azeredo dos Santos, em reunião extraordinária da câmara de procuradores que debatia o orçamento do Ministério Público para 2020.
>“Quero saber se nós, no ano que vem, vamos continuar nessa situação ou se vossa excelência já planeja alguma coisa, dentro da sua criatividade, para melhorar nossa situação. Ou se vamos ficar nesse mizerê. Quem é que vai querer ser promotor, se não vamos mais ter aumento, ninguém vai querer fazer concurso nenhum", disse Leonardo Azeredo. O membro do Ministério Público ainda revelou estar usando remédios controlados e antidepressivos para aguentar a situação atual e que já reduziu seu “estilo de vida” para conseguir arcar com as contas.
>“Estou fazendo a minha parte. Estou deixando de gastar R$ 20 mil de cartão de crédito e estou passando a gastar R$ 8 (mil), para poder viver com os meus R$ 24 mil. Agora, eu e vários outros já estamos vivendo à base de comprimidos, à base de antidepressivo. Estou falando desse jeito aqui com dois comprimidos sertralina por dia, tomo dois ansiolíticos por dia e ainda estou falando desse jeito. Imagine se eu não tomasse? Ia ser pior que o ‘Ronaldinho’. Vamos ficar desse jeito? Nós vamos baixar mais a crista? Nós vamos virar pedinte, quase?”, conclui.

Áudio: youtu.be/W2VUGxodOnM

Attached: wagie.jpg (1080x639, 107K)

Other urls found in this thread:

revistaforum.com.br/brasil/procurador-que-reclamou-de-salario-misere-de-r-24-mil-recebeu-r-64-mil-em-julho/
twitter.com/NSFWRedditVideo

24 mil por mês parece pouco

funcionário público brasileiro precisa levar surra de rola na cara

>Procurador que reclamou de salário “miserê” de R$ 24 mil recebeu R$ 64 mil em julho
>Nos últimos três meses, o procurador embolsou um salário acima de R$ 60 mil

revistaforum.com.br/brasil/procurador-que-reclamou-de-salario-misere-de-r-24-mil-recebeu-r-64-mil-em-julho/

Coitado, vai morrer de fome.

meu objetivo de vida é virar juiz para vender sentenças

Toda sentença é vendida.

Falecido.

Ó paí, veio. Vai tomar no centro do cu bicho, olha isso cara. Que mundo filho da puta, meu irmão. Bicho, na minha época, travecão era Rogeria, Roberta Close, veio, traveco de 1,80m de altura, o gogó parecendo que engoliu uma porra dum ovo de avestruz. Agora porra, essa princesa aí vem dizer que é travesti, meu irmão. Caralho, bicho cadê o fairplay nisso aí? Sério mermo, não tem condição nenhuma de jogar uma porra dessa na balada e o cara não pegar, veio. Puta injustiça, cara, que mundo desgraçado esse mundo tem que vir um asteróide e começar do zero acabar com essa raça humana. A ciência foi longe demais.

Attached: 1567823673040.jpg (1080x1350, 104K)

todo zoomer é assim aficcionado em viadagem?

Como eu odeio policiais, puta que pariu.

t. foi comprar droga e levou batida da pm

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Odeio jornalistas, policiais, juízes, promotores, desembargadores e banqueiros.

muh ódio do bem muh só gosto de meme retardado do chan

Espero ansiosamente pelo suicídio

Vai lá mamar o delegado, viado.

Eu sou perfeito

Attached: 79752.jpg (460x339, 28K)

somos dois

Eu pensava em me suicidar, mas agora estou gostando do sofrimento que é viver.
Oi perfeitofag, como voçê está?.

Attached: 1566094085159.png (600x695, 404K)

>estou gostando do sofrimento que é viver
Boas, Kierkegaard.

bump thread antes de dormir

Outlander foi bom até o fim da terceira temporada.

>asq ganhas 1.8k ao mês
Ayyyy penúria.