/luso/ - Fio Lusófono

>Edição: Romance d’A Pedra do Reino e o Príncipe do Sangue do Vai-e-Volta de Ariano Suassuna

Attached: romance da pedra do reino.jpg (1694x2560, 1.01M)

Other urls found in this thread:

reddit.com/r/portugal/comments/d863a7/fica_aqui_este_post_para_se_rirem_um_bocadinho/
forum.antinovaordemmundial.com/
twitter.com/SFWRedditGifs

eu sou perfeito

Attached: 79752.jpg (460x339, 28K)

Está difícil, amigos. Está muito difícil.

Falecido.

fatima bernardes deveria ser estuprada por 50 mandingos

Para pensar e refletir

Attached: Dtmgg4pV4AAm6A0.jpg (600x1200, 130K)

isso realmente me fez pensar.

Isso ativa meus neurônios a níveis extremamente altos.

caralho, virei até um espelho depois dessa

>assistindo a Globo
Só ligo naquela merda para ver futebol e estou perdendo o interesse até nisso.

bora cheira um pozinho?

Tenho vontade de morrer, mas falta coragem para me matar. Só queria morrer enquanto durmo ou que um milagre divino me salvasse.

é claro que esta morto
que tipo de idiota quer falar com br*sileiros

Eu quero porque gosto muito de vocês.

Morto.

Faz uns 5 anos que não ligo uma televisão

Isso
Máximo que eu faço hoje em dia é ver filmes mais antigos no netflox

Leiam Eurico o Presbítero
Belo livro sobre a ibéria pré-medieval

As engrenagens dos meus neurônios estão girando depois dessa

Rezem por mim, por favor.

Deus te abençoe

Completamente falecido.

Chegaram os livros que pedi na Amazon.

Querido diário....

Estou (abus)ando das minhas pilulas como se fossem doce e fumando como se eu tivesse tomando água e fazendo nada além de ler Fernando Pessoa quando não tiro pausas pra postar algo no chan.
Dia 30 vou começar a fazer um curso e sair de casa. Espero que isso dê algum propósito na minha vida.
Eu ainda não levantei da cama, ainda não sai do meu quarto escuro, ainda não almocei. Tédio, nihilismo, trlisteza. Eu não consigo me livrar desses monstros que loom over me desde que eu tinha 12 anos. Como Fernando Pessoa, as vezes sinto um enjoo, uma vontade de vomitar por coisas que, para pessoas menos sensiveis, não são nada além do que eles descrevem como "parte da vida".. Casamento, cerimônias, festas, barulho...tudo isso me incomoda. Pointless chatter é uma das coisas mais nauseating que sou obrigado a aguentar. Mulheres feias não deveriam existir. Elas são um eysore. Um amontoado de lixo no oceano.
Eu queria nunca mais sair do meu quarto, mas solidão é só um pouco menos tolerante do que socialização. Ambos me desagradam.
Fantasia... eu não tenho saco pra fantasia.
Sou incapaz de me destrair com joguinhos.
Música e literatura? São as únicas que tolero! São as únicas coisas que me fazem suportar a vida, mas também não sou obcecado por nenhum.
Amor verdadeiro? Namorada? Será que isso realmente é tão confortante quanto fantasio? Imagino que minha decepção será tão grande, tão dificil de lidar que terei duas opções; aceitar minha vida do jeito que ela é, ignorar females como Travis Bickle no final do filme Taxi Driver e continuar vivendo como um Monstrous Vermin (Kafka) ou me jogar de um prédio.

Attached: 17a1c8eb-76fd-4abc-97d4-db0d7c20a29d-2060x1236.jpg (300x180, 9K)

>fumando

Attached: 1567112868637.png (1080x900, 356K)

>muh saude

Esse mundo é insuportavel.

Vou para o tiktok. Até mais.

Larga de ser doomer porra, caralho
Vá a luta seu merda

> Neymar Jr. paga caro para manter os 'parças' ao seu lado
>Cada amigo do jogador recebe um salário fixo
Neymar não abandonou seus amigos, mesmo depois de estar em gramados internacionais. A prova disso, é o grupo chamado “parças”, onde seis amigos do jogador andam com ele para cima e para baixo, prestando serviços e vivendo a vida ao redor do mundo. Mas, o mais interessante, é que eles recebem bastante dinheiro do jogador para isso.

Na última terça-feira (17), o jornal Mundo Deportivo falou um pouco sobre cada um dos seis amigos e afirmou que o jogador gasta 66 mil euros para manter os companheiros por perto.

Essa matéria do jornal, chamada de “A espetacular vida dos ‘Tois'”, mostrou o perfil de cada um dos amigos do jogador e descreveu a função deles na vida do jogador. Como Jo Amancio, que seria uma espécie de irmão de Neymar; Gil Cebola que presta serviços de fotógrafo oficial para o jogador do PSG e ajuda em ações de marketing; Pitta que é o encarregado de organizar a vida social do craque; Álvaro Costa, filho do ex-jogador e fiel escudeiro de Messi, Pepe Costa, é um amigo próximo que teve papel fundamental na adaptação do brasileiro à Europa; e, por último, Gustavo Almeida e Cristian Guedes que são os gestores na empresa da senpaiília NRCSports, especializada em consultoria para artistas. Cada um deles recebe 11 mil euros ( quase R$ 50 mil) por mês.

Nos últimos dias, Neymar foi gravado, por seu amigo Gil Cebola, em um momento de intimidade, dançando forró. Isso aconteceu depois da última vitória do PSG, de 1X0, contra o Strasbourg, pela 5ª rodada do Campeonato Francês, onde Neymar fez o gol que levou o time à vitória.

Pirula se fudeu.

Attached: 1569256979353-1.png (591x464, 158K)

Quero comprar esses livros, mas eles estão muito caros AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Attached: livros.jpg (1493x500, 98K)

no instagay eu só sigo gostosas, gostosos e o IBGE

Foda-se o Pirrola

Sinto muita falta do ano de 2013, a época mais feliz da minha vida
>último ano do ensino médio na rede pública
>estava fazendo um friozinho comfy demais ce loko
>andava com meus 5 melhores frens direto
>namorei com uma mina da minha sala (primeira mina que comi)
>um dos meus frens era weebixa e toda quarta feira depois da aula íamos assistir animu na casa dele
>manifestações de 2013 eram uma desculpa para matar aula e beber com meus frens
>todo mundo aguardando o lançamento do GTA V
>matamos aula para jogar o GTA V por horas
>todos nós passamos de ano e pegamos o canudo na formatura
>na virada de ano estava em um churrasco na casa do meu fren weebixa esperando a meia noite bebendo, comendo, rindo com meus frens e aguardando a queima de fogos
>depois da meia noite ficamos no PC do meu fren weebixa assistindo animu e jogando GTA V
Saudades dessa época

Attached: 1553039252743.jpg (408x306, 20K)

teste

A Companhia das Letras está quebrando? Estou querendo o livro da imagem e não acho.

Attached: 12436_gg.jpg (452x650, 221K)

a época de ensino médio é boa demais, também sinto falta

Olá postador de sapos
Sim, eu sinto falta do começo dos anos 2010, tudo era tão simples

Boa tarde

Boa

>Ei nerdão se tu falar mal do filme do coringa mais uma vez vou te arrebentar na porrada, fique avisado

Attached: Screenshot_20190920-103026~2.png (1080x1340, 1.62M)

Pensando em roubar carros pra sobreviver

Nova capa.

Attached: vs6kiuz3hdo31.jpg (768x960, 63K)

>ariano
racista

Eu tinha um amigo que me ofereceu uma vaga em um esquema desses. Roubar carros no Brasil e vender no Paraguai. Ele entrou na linha e virou um cidadão de bem.

>tatuagem de palhaço
Espero que a polícia te enquadre, vagabunda

agro: a industria riqueza do brasil

>Ele entrou na linha e virou um cidadão de bem.
Virou comedor de travecos?

Esses dias fez 32 graus em SP e achei que ia morrer de calor. Agora está 13c. Ainda não leventei da cama. Me sinto comy as

Cadê a lei que proíbe ? Vai tomar no cu, miliciano

No interior, né ? Pq na capital fez 38 e não foi uma vez só

>Cadê a lei que proíbe ?
Ninguem falou em lei não, ta cheiradao?

>Me sinto comy as
Come ass?

O problema é alarme, pensando em começar com carros velhos

Quais? Eu baixo tudo online.
Não gosto de livros fisicos.
Vou comprar um Kindle em breve.

Attached: FERALLP37_1024x.jpg (1024x1024, 67K)

Não que eu saiba. Imagino até que ele fosse homofóbico.

Hm
O que é um cidadáo de bem?

Estou tentando.
Já tive um empego e vou fazer 3 cursos este ano. Eu tento, tento, mas quanto mais tento mais quero me isolar.

Desculpem, anões. Eu me sinto até meio cruel por espalhar tanta negatividade por todo lugar que passo, mas também aliviado.

Quando as coisas melhorarem aqui, vou compartilhar com vocês com prazer e provar que até o ser mais pessimista deste website consegue encontrar felicidade.

Vou manter o nick para vocês acompanharem o progresso.

Attached: 71urPhMubvL.jpg (775x1198, 181K)

por isso odeio pr*tos

>Estou tentando.
Tudo bem, não desanime man
>Desculpe
Não precisa se desculpar

odeio br*ncos em dobro

eu vou solucionar os problemas de minha vida. A unica mudança real vem de dentro de si. e é por isso que vou meter uma faca no meu peito e tirar esse mal de dentro

boa sorte

Porra, essa thread só tem bichona depressiva
Vão pro caralho

eu sou um macho depressivo

Ah ok

aaaaaaa

>rede pública
chegou a favela kkkkkkkk

krl ter que sair de casa é tão merda

>minha comida preferida? pamonha, obviamente

Attached: 1559071395946.jpg (1080x1175, 54K)

Amigos portugueses, quero me mudar pra Portugal como macaco de TI ou até mesmo prum mestrado. Poderiam me mostrar o caminho das pedras, por obséquio?

Eu esperava no fim da história você comesse o weebixa.

reddit.com/r/portugal/comments/d863a7/fica_aqui_este_post_para_se_rirem_um_bocadinho/

Estava lendo isto agora.
Talvez você se identifique.

Attached: file.png (1366x768, 197K)

>reddit
SOME DAQUI
SOME DAQUI
SOME DAQUI
X25

reddit é de esquerda?

Calada, criança.

SOME DAQUI
SOME DAQUI
SOME DAQUI
X25

>reddit

Esse não é aquele website onde você é banido quando você mispronounce o gênero de de uma aberração qualquer?

Attached: 1454145.jpg (620x330, 35K)

>Esse não é aquele website onde você é banido quando você mispronounce o gênero de de uma aberração qualquer?
Esse é o tumblr
Reddit é o site onde os caras ganham um nintendo switch do ricardao ao fazer vasectomia

>Reddit é o site onde os caras ganham um nintendo switch do ricardao ao fazer vasectomia
Que conversa é essa? Quero um Switch.

Caralho, o infinito não vai voltar nunca? Não suporto mais esses chans de bosta.

Caralho como eu queria espancar homens

Attached: bafta09_afterparty_HQ_004.jpg (1993x3000, 646K)

Cala boca tuga
Ta morto

fui atropelado hoje por um taxi

o taxista te xingou de idiota?

Atropelei um viado hoje com meu táxi

Comi a esposa de um taxista hoje kkkkkkk baguio eh hardcore

ele perguntou se eu estava bem e eu menti falando que sim

Eu vi um cara caindo de uma janela enquanto fugia de um taxista corno, nossa sociedade está muito hardicori mesmo ce loko

Eh vdd eu era o taxi

é isso, tchau rapazes

Attached: é isso.jpg (2048x1536, 540K)

Não faça isso

forum.antinovaordemmundial.com/

eu não sou racista mas todos pretos devem ser estripados

até

eu não sou misogena mas todos os homens devem ser estripados

Pq o pastor jogou seu carro fora?

Pq era um carro compacto

dilate