Thinking of an hero

I am seriously considering an heroing today as the despair is just pushing me over the edge. I'm thinking of writing a suicide letter for my mom to read after she finds my dead body. I think it would go as something like this:

I've decided to end my life. The grief, pain and sorrow that torment my soul every night are too much to bear at this point. The absolute torture of knowing that I had had happiness and was foolish and careless enough to throw that away does not allow me to have one moment's rest. The dread of knowing I had it all and knowingly threw it away makes me despair in my soul. I want that happiness again, or death. Nothing in-between.
Although I have lived in relative isolation, I must alert you that, contrary to what it seems, my life has been very fruitful in happiness, such that in the various heights of euphoria, I had been in what most would consider a blissful heaven, albeit this has been lost forever by my own hand.
If there were a wish that could be realized by a miracle, it would either be that the mistakes I had done to my health were undone, or that I could relive this life forever, for even considering the heights of despair I have lived through, the moments of bliss made it worth it going through Hell for.

Attached: 79f.jpg (792x576, 57K)

Goodbye mom.
Origi

Maybe I should write it in my mother tongue:

Decidi hoje acabar com a minha vida. O arrependimento, a dor e a angustia em saber que tinha a felicidade e meios de mudar a minha vida para melhor, e de que, estes foram jogados fora por minha propria mao trazem demasiado sofrimento para a minha alma. Ela nao consegue mais aguentar.
Nao consigo me consolar ou deixar para o passado o fato de que, tenho cometido erro apos erro, e que destrui o que mais valorizava simplesmente pelo puro medo de perde-lo. Minha saude.
A dor que possuo e que me aflinjo dia e noite e tao profunda que me faz ranger os dentes de sofrimento, e me torturo com minha propria mao. Apos o que ocorrera neste utlimo mes, nao sei quem sou mais, e isto traz grande desespero ao meu coracao ja angustiado. O fato de que a felicidade que possuia fora arrancada de mim por mim mesmo, e tambem por outros em menor escala, traz desespero demais a minha alma, e isto me convince que devo terminar esta vida.
Acredito que foram injustos comigo, todos voces na minha familia. A unica isenta de tal acusacao seria a minha vo, que creio ter sido extremamente benefica e bondosa comigo.
Devo alerta-la, querida mae, de que, apesar de ter vivido em relativo isolamento durante minha vida adulta, esta nao foi isenta de momentos de incrivel felicidade, e que acredito que a vida tenha valido a pena, mesmo considerando todos os momentos onde vivi nas alturas do desespero. Meu unico desejo seria de vive-la novamente infinitas vezes, ou vive-la sem ter cometido os erros que cometi.
Eu tinha uma chance de ser feliz, e eu joguei ela fora. Agora acredito que nao ser merecedor da felicidade, e prefiro nao viver do que estar aqui sabendo que foi me apresentada e perdida de tal maneira pela minha propria mao.
Nao sei se ha mais volta. Adeus.

this is so melodramatic and riddled with shit from a thesaurus that it seems like a joke

It isn't a joke. I'm being fucking serious right fucking now.

Attached: 1492003694124.jpg (720x593, 227K)

Sinto o mesmo
BRother

Attached: TItCKNt.png (536x677, 152K)

How about asking your mother for help she will more than likely do anything to help
I assure you its a more resonable answer than ending it all without knowing
I know what its like and even just pushing yourself to go about life in a different manner can make all the difference
Youll be suprised how time and a fresh prespective can make this attitude seem needless

>this wall of text
he just wants attention dummy

Se importa em me dar detalhes do quem tem acontecido ctg?
Nao vou ficar falando "nao se mata, pensa na tua familia"
sla, talvez de pra gente trocar historias de vida, eu n to fazendo nd hj a noite, to entediadasso, sem contar que e dificil achar um robo br

Whoa whoa hold the fuck up man I always encourage robots to hero but now knowing that you're a fellow brazillian I dont know makes you feel more human to me so please before going ahead with it try something anything you can think off that can bring you some sort of happiness I just idk jesus this is fucked human beings shouldnt be living like this

>How about asking your mother for help she will more than likely do anything to help
I did, she is worried about me. She tried to console me. The problem is that she made me even more depressed.

>Se importa em me dar detalhes do quem tem acontecido ctg?
Basicamente cresci com irmaos que sempre alcancaram academicamente muito mais que eu e tive uma infancia e adolescencia extremamente isolada. Durante a minha fase adulta meu intelecto cresceu muito, mas infelizmente mais ou menos ao comeco dos 21, tive o que se chama de "brain fog", de repente tudo ficou dificil de se raciocinar etc.
A alguns meses atras eu descobri este remedio milagroso chamado de "Ritalina", e rapidamente percebi que o meu intelecto cresceu ainda mais. Comecei a perceber que conseguia aprender o que quizesse sem muitas dificuldades, mas decidi procurar aspiracoes intelectuais que os meus pais nunca reconheceram.
Este ano decidi dedica-lo aos estudos, mas seriam os meus estudos, e a aprimoracao da minha cognicao em geral.
Infelizmente, tomei uns suplementos que nao devia, e me fez extremamente mal ao ponto que comecei a ter sintomas levemente psicoticos. Isso levou a um medo extremo de perder o progresso intelectual que tinha alcancado e entrei em desepero.
O desespero foi tao grande que fiz uma mistura de remedios que nao deveria ter feito, fui ao hospital, e me deram um anti-psicotico que efetivamente fez uma lobotomia quimica em mim.
Por algumas semanas virei um completo zumbi, incapaz de qualquer pensamento racional. Agora me sinto nao apenas um idiota, mas sinto uma total pobreza de pensamentos em comparacao a que tinha previamente a este incidente, e sei que minhas aspiracoes intelectuais nunca serao terminadas por causa da minha hipocondria que me levou a tomar remedios que levaram a psicose (e todo mundo sabe que a psicose leva a deficits cognitivos serios), e ninguem nunca vai saber que era inteligente.

Attached: 378391543.png (500x500, 140K)

I picture somebody really struggling with the english language writing this
Take some online lessons before using using this website. They aren't hard

P.S. em mim, os anti-psicoticos tiveram o efeito paradoxical de gerar a psicose e sintomas negativos da esquizofrenia (devido a falta de dopamine no caminho mesocortical do cerebro). Ja que estava tao acostumado com a Ritalina diaria (e consequentemente altos niveis de dopamina no cerebro) os anti-psicoticos bloquearam o neurotransmissor de dopamina e virei um completo idiota. Nao sabia quem sou, onde estava, quem era etc. Agora que isto passou, ainda sofro porque nao sei mais quem sou, o que eu queria da vida, as minhas aspiracoes, desejos etc. Sabia que queria dedicar este ano aos estudos, mas nao sei mais se sou capaz ou se tenho a neuroplasticidade necessaria.

Attached: ada.png (645x724, 1.06M)

Actually youre the first user in 6+ years that said anything about it

Cacete! Nao sei nem o que te dizer cara, a minha hstoria e ruim, mas a sua e pessima, bom entendo que vc esteja extremamente triste, isso seria natural nesse caso, ainda mais com alguem que gosta de estudar, eu tbm sempre fui daqueles que se destacava intelectualmente numa sala de aula, nao consigo nem imaginar o que eu fair se algo do tipo acontecesse cmg, ah, eu tbm sou hipocondriaco, mas estou tentando parar, mas enfim, eu iria te contar um pouco da minha historia, mas a sua e bem pior q a minha, entao deixa para a proxima

Could be the case but it wasnt going to do any harm

Your suicide note sounds gay and I didn't read it.

Kid fried his brain with drugs give the lad a break

Puta que pariu cara, agora voce trouxe mais desespero pra mim. Puta merda, antes de terem me drogado com esta maldita Olanzapina eu tinha uma memoria incrivel, voce nao tem idea. Me lembrava de tudo que lia e aprendia. Sentia que poderia aprender o alemao e o frances juntos sem dificuldades pela primeira vez na vida, mas como sempre fui muito solitario e introvertido, mantive as aspiracoes intelectuais para mim mesmo, sem trazer nenhuma atencao a mim mesmo.
Nunca fui tao feliz na minha vida. Eu tinha o ano inteiro para estudar o que fosse que eu quizesse, e me sentia melhor cognitivamente cada dia que passava, ate ter sido tao idiota que tomei um remedio errado e depois me envenenaram com Olanzapina.
Agora virei um zumbi, e os meus pais, nem meus irmaos nunca vao saber que fui inteligente uma vez na vida. Planejava estudar o que quizesse este ano, e proximo ano estudar para entrar no vestibular e em uma boa faculdade. Agora nao sei se e mais possivel e estou em completo desespero.
Estou aqui esperando por um milagre. Toda a noite me torturo sabendo que fudi com minha unica chance de ser inteligente e alguem na vida e ser feliz, porque tomei remedios que nao devia e depois fui envenenado com Olanzapina. Me tornei um zumbi, esqueci quem eu era, onde estava, comecei a pensar como um psicotico. Virei um demente. Antes tudo era colorido e bonito, agora tudo virou escuro e sem graca por causa deste veneno. Nao sei se tenho metade da cabeca que tinha por causa deste veneno e se vou conseguir me formar e ser qualquer coisa nesta maldita vida.

Attached: 1200px-Gustav_Klimt_055.jpg (1200x2418, 284K)

Conta a sua historia cara!

Beleza, vou contar, mas vai demrorar, porque e longa

Nao sei o que dizer user
Se fores fazer, lembres te que es uma inspiracao para qualquer movimento antipsiquiatrico

>Beleza, vou contar, mas vai demrorar, porque e longa
To aqui a noite inteira!

Puta que pariu, vc nao sabe como a Olanzapina me fez mal. Meu cristo no ceu. Minha memoria era tao boa, agora nem sei mais quem sou. Costumava ler livros e decorar paragrafos inteiros de cor, agora so quero morrer.

Eu ainda tenho que ter esperanca, certo? Eu era feliz, era feliz! Tinha o ano inteiro para estudar o que quizesse e me sentia tao inteligente.
Isso tem que voltar, certo? Ao menos tenho que acreditar com toda minha forca que vai voltar.

Attached: 8eddb4e35b883d661f308f4e2e2c8479.jpg (382x340, 23K)

Boas noites, obrigado por me lembrarem de novo a nao tomar drogas (((deles))). boa sorte com os estudos e tenta deixar essa merda que so te fode a cabeca. em ultimo caso tens sempre a saida facil

As bad as things get, I have yet to kill myself. I wonder why. Maybe its hope that there are good things left to experience that are worth living another day for.

Why dont you write the note to your mom but stay alive to give it her? If you are that low you may as well.

>seja eu
>depressivo e ansioso desde os 12 anos
>sempre lutando com meus conflitos internos
>nem sei como eu cheguei onde estou, me surpreeendo como nao me matei
>sempre fui o inteligente da sala, mas sempre me trataram como lixo na escola, so lembravam de mim para pedir cola nas provas
>sofria bullying de todos os tipos, principalmente fisicamente, apanhava muito
>sempre fui introvertido e nunca revidava nada
>anos passam, faco o enem em 2016
>vou razoavelmente bem, nao tinha estudado, estava desempregado e passava o dia todo no vidya naquele ano
>sempre quis trabalhar na saude
>passei em med vet, odonto, medicina e os demais cursos da saude, inclusive alguns deles em federais
>sou pobre e meus pais nao tem condicao de me bancarem em uma outra cidade ou de comprar material pra odonto
>so podia estudar numa cidade proxima a minha, pois eu poderia pegar onibus ate la
>escolho a bendita "fonoaudiologia" escolhi por impulso, do nd, pois meus pais me pressionaram a escolher algo logo
>comecei a estudar, tudo tranquilo, na epoca estava conseguindo lidar com meus problemas psiquiatricos
>conheco uma menina nice la, super lgl, me apaixono, comecamos a sair, algo que nunca tinha acontecido cmg, pq eu sou um super robo, quase um wizard
>ela me trai com toda piranha que aparece na frente dela, pq ela e bi, mas tem preferencia por mulheres
>estava me destacando no curso, fiz os primeiros 2 semestre, era conhecido como o melhor da turma
>abandono o curso, tento me matar, aquela garota tinha sido a gota d'agua, nao conseguia ir a faculdade e ter q estudar numa sala com ela, alem do mais eu odiava o curso msm
>2018
>tento arrumar um emprego por meses nao consigo
>vivo em casa, me afastei de todos os meus "amigos" e so ajudo nas tarefas domesticas
>meus pais me forcam a ir ao psicologo e ao psquiatra
>tento me matar novamente, vou parar no CAPS, programa de reabilitacao do governo
Cont.

It's not a wise decision user. When you make it to that point where the pain is enough that you want to end it, you don't want risking people stopping you from doing so, either by locking you up or interfering in the suicide and making you a vegetable.

Cont.
>estava super recluso, nao saia do quarto prea nada, so pra ajudar nas tarefas domesticas e pra tomar banho
>conheco outra garota na reabilitacao, inicialmente acho ela super atraente, mas nao passa disso, n desperta meu interesse
>depois do primeiro dia na reabilitacao de grupo sento num banco do lado de fora do edifico do caps para esperar meus pais
>ela senta do meu lado e comeca a puxar assunto
>melhorconversaquejativecomalguememanos.gif
>nos completavamos as frases um do outro e falavamos as mesmas coisas ao mesmo tempo
>naquele momento criei a breve ilusao de que aquilo era lindo
>ela me convida pra uma festa na casa dela
>vou a festa com meu unico amigo
>comeco a beber, fico bebado depois da primeira cerva gracas aos isrs que estava tomando
>no inicio td bem, mas conforme eu bebo, eu fico mais e mais bebado, fiquei embriagado a ponto de me descontrolar
>comeco a ter uma crise depressiva
>ela me chama ao quarto dela e comeca a me abracar e a beijar minha testa e dizendo que vai ficar td bem
>eu sou um robo do caralho e me apaixono por ela
>descubro q ela e uma super vadia q transa td dia com um cara diferente
>ela vive me chamando pra sair com ela
>aceito por educacao e pq la no fundo eu gosto dela mas qnd possivel eu tento me afastar pq sei no que vai dar tudo isso
>paro com a reabilitacao do nd
>sindrome de abstinencia das minhas benzos e isrs's me destroem, PIOR MES DA MINHA VIDA INTEIRA
>fico meses sem falar com ngm novamente, salvo meu amigo q aparecia as vzes aqui em casa pra se certificar de que ainda estava vivo
>semana passada
>garota da reabilitacao aparece aqui
>suuuuper conveniente, justo quando eu estava esquecendo ela
>"user, ta sozinho em casa?" - ela pergunta do outro lado do interfone
>"To sim"
>"Posso entrar?"
>"Claro"
>ela entra e so jogamos conversa fora o dia todo, ela fica ate depois de minha mae chegar do trabalho, ela fica tentando me convencer a voltar pra reabilitacao, mas eu insisto q nao vou voltar mais
Cont.

I thought it was ricebot but it's just a bootleg

>I thought it was ricebot but it's just a bootleg
It's me but I changed it to Ritalinbot and changed the trips.

Attached: Diogenes.jpg (640x470, 80K)

Cont.
>Minha mae comeca a botar pila
>"Volta mais vezes pra ver se meu filho sai do quarto"
>Ela voltou esse domingo
>Domingo
>To em casa relaxando no vidya
>Interfone toca, mae atende
>escuto minha mae dizer: "Ah e vc!?"
>imediatamente abre o portao
>a garota entra e diz
>"troca de roupa a gente ta saindo agr
>digo q n vou sair, to ocupado com coisas mais importantes
>ela me inferniza tanto q eu troco de roupa e saio com ela
>expresso pra ela o meu descontentamento com a ideia e confesso q so sai por respeito a minha mae, pois tinha dito a ela q se alguem interfonasse procurando por mim era pra dizer q eu nao estava
>"Ah para com isso, deu pra ver na sua cara q vc gostou q eu apareci la, vc gosta de mim, nao esconde, vc disse q eu sou incrivel"
>tento explicar pra ela o que aquele incrivel significava e era totalment ironico, mas parece q ela nao entendeu
>ela chama uma amiga, me levam ao mercado
>me fazem comprar uma vodka pra elas
>vamos a uma praca, elas bebem 2 copos e ja ficam bebadas
>eu bebi todo o resto e nao senti quase nada, so um leve sono, pois nao estou mais sob a influencia dos isrs's
>a amiga dela comeca a falar de um peguete dela e pedir conselhos pra mim
>a garota comeca a falar dos peguetes dela na minha frente, ela so faz isso pra me provocar, pq na cabeca dela eu estou apaixonado por ela
>isso vai me enfurecendo
>ela chama uma amiga dela, fumamos uma maconha de pessica qualidade, a garota comeca a tentar me agarrar e fica me abracando
>eu fico com mais raiva ainda, e fico empurrando elas pro lado e pedindo pra ela sair de cima de mim
>"Chega dessa palhacada, to de saco cheio de vc"
>vou embora
>chego em casa e percebo o quao grosso eu fui com ela, faco um pedido de desculpa nas entrelinhas
>ela diz: "cala boca, eu sei que foi tudo da boca pra fora, vc gosta de mim, vc adora minha companhia"
>fico com raiva por isso, por ela se sentir o centro do universo e achar q eu fico orbitando ela
Cont

>Ela diz q se eu voltar a reabilitacao ela vem na minha casa no dia seguinte
>"Nao preciso de vc nem da sua visita, muito menos da reabilitacao"
>dia seguinte
>15h da tarde
>interfone toca
>"abre ai, sou eu"
>ela entra, senta no sofa e comeca a dizer o que e bom pra pra mim de acordo com ela
>falo pra ela q n preciso daquilo e pergunto o que ela veio fazer na minha casa
>"Vim te convencer a voltar a reabilitacao"
>Insisto q n vou voltar e ela desiste
>coloco um filme pra nos vermos
>deitamos de conchina no sofa, peguei ate um cobertor
>passo a tarde acariciando ela, pois me senti mal por ter tratado ela daquele jeito
>ela parece n reagir muito, n rejeita mas tambem nao da o carinho de volta
>de qlqr maneira foi muito bom msm nada tendo acontecido
>feelsgoodman.png
>ela vai embora
>comeco a refletir nessa historia
>percebo que no grande esquema das coisas eu sou so mais um peao no tabuleiro de um jogo que so quem ganha e ela
>percvebi que ela so vem atras de mim pq ela quer ser o centro do universo e ela precisa ser orbitada
>tenho sentimentos misturados por ela, meu lado robo gosta, mas meu lado consciente odeia essa garota pq ela transformou minha vida q ja era uma bagunca, numa bagunca ainda pior
basicamente e isso, eu sou um lixo, essa e minha historia

e vc nunca comeu arroz com alho? vsf

Se acreditar, entao continue
Suicidio e sempre a ultima solucao, so consideres em casos onde tudo realmente acabou
Por favor, anote tua historia e deixe os outros saberem do mal que sao as drogas (((psiquiatricas)))

Fica longe dessa puta user
Nao sou o tipo de cara que fala que toda mulher e merda, mas esta em especifico e
Tenta manipular ela tambem, trate ela mal, depois fala que sente muito, e repete
Jogue com ela, vai ser divertido

Vou tentar, estou cansado dela

mcq queria pelo menos ser inteligente como vcs mas eu sofria bullying por ser burro

Attached: 141E44D1-B518-4E16-BB2B-3BD889382001.jpg (357x411, 39K)