/brazafeel/

rouba mas faz edition

Attached: images.jpg (491x624, 40K)

Other urls found in this thread:

youtu.be/geGk8rvp-lc
youtube.com/watch?v=zTWmlnnwgR8
arthurpetry.com/podcastgen/?name=2018-07-20_20_07_2018.mp3
twitter.com/SFWRedditImages

>playing video games
>be in the North America server
>bunch of random brazilians
>they can't communicate with anyone, not even the beaners
>the only time they attempt to communicate in english is to insult you when you ask them what the fuck they are doing
>piss poor bantz anyway
what exactly compels your countrymen to be so retarded?

2019 vai ser triste

what online games don't segregate south americans to their own quarantine servers these days?

i suppose they were trying to play seriously because brazilian servers are full of trolls, and they insulted you because insults are the only english words they know

porq?

that's the thing though, these guys go out of their way to play in the North America one.
I doubt it, because I play team games, and these guys always go off on their own, never help anyone, never communicate, never anything. They just live in their own world and have no regard for anyone else.

hello wealthy white man here, do any of you know or have cute girl relatives and or friends pls

>tfw khv-25yo who just figured will probably never change in this chadfull land
Life is suffering.

>chadfull land
onde e como?

inferno de vida

>onde
Brasil inteiro eh cheio de chads. Como o que?

>Calor do caralho edition

Alguem de sp ai vai pra paulista na virada?

Attached: FEDCC0F6-1265-46FC-9297-54B7D68CD9C3.jpg (600x400, 54K)

qual ambiente que tu ta? qual a tua idade? eu preciso dessas respostas senao nao vou poder tirar uma conclusao

>sp
smt

Que merda de vida, eu nao consigo nem falar direito no discord. Perdi os unicos amigos que tive na vida ja quando pequeno. Estou posto pra me matar.

>senao nao vou poder tirar uma conclusao
Ah, ja que precisas tirar tua conclusao....

DF faculdade de engenharia. 80% homens na faculdade toda, nao que fizesse diferenca. Poderia ser 100% mulheres e daria no mesmo. Falei no primeiro post que tinha 25 anos.

O que devo fazer pra arranjar uma namorada da favela?

Attached: 1524653922904.jpg (1080x1920, 214K)

>discord
Como esta a adolescencia?

Passo 1: va a favela
Passo 2: nao morra
Passo 3: seja pardo
Passo 4: tenha grana
Passo 5: nao tenha sua granha roubada enquanto na favela
Passo 6: ?????
Passo 7: profit

Eu sou um virjao de 24 anos no pais da bunda.

Pena que sou covarde demais pra me matar. Nem pra isso eu presto.

>trabalhar na vespera do ano novo
Eu com ctz me mato amanha

Nao posso me matar. Sou o filhinho da mamae e isso arruinaria ela. Tenho duas irmas e alguns sobrinhos, mas nao acho que me seguraria por eles. Assim que a velha partir, estou caindo fora.

Eu nao sabia que existiam Brasileiros por aqui... O que vcs fazem da vida?

Nao se matem... Vcs vivem no melhor lugar do mundo

>melhor lugar do mundo

Attached: 1330812944225.jpg (511x788, 112K)

engenharia sao os mesmos boyzinhos de sempre, sao todos iguais ne? como vc ta no r9k acho que uma mulher normal seria mt complicado, DF e muito grande, baixa o tinder, tira umas fotos boas, le um pua basico e tenta a sorte, algo vai sair, nada acima que 7/10 mas vai sair, alias, quao feio vc e?

>tinder
Meua migo, eu nao tenho nem facebuk. Relaxa que ja aceitei minha vida como ela e.

Nao sou feio, mas acho que posso dar uma melhorada nos meus dentes. Enfim, nao eh como se fosse fazer diferenca de qualquer jeito.

vdd,
>sem bicho mt perigoso
>mt agua
>solo fertil
>sem desastre natural
mas
>racemixing

Achei o carioca retardado
Como que ta ganhar bala na rua ao inves de vender?

Attached: E9471FEC-2482-4D7F-A9CB-4F4E5CD3ED17.jpg (720x709, 122K)

Estudando biologia antes do bolsotardo extinguir o ICMbio e colocar um demente no ministerio do meio ambiente. Pra se matar tem que ser no modo hard, quero ruralista me cacando nessa merda

So precisa de um pouco de dinheiro...

Mas e um bom lugar para ser feliz

amigooo, vo te mandar o papo, tu nao precisa ser bonitao pirocudao nao, olha ai na rua, o tanto de cara FEIO casado, e as vezes a mulher nem e tao feia assim
o
>vai no dentista
>arruma os dente
>sai de casa um pouco pra se acostumar com gente
>le uns livro ou ve uns video sobre relacionamento
>perde a panca
>da uma arrumada no cabelo
>cria um tinder
>acha uma gordinha 6,5/10 ou similares
>come
>se for uma boa compania namora
>profit?
punheta nao e o fim nao

>melhor comida
>melhores mulheres
>melhores drogas
>melhores musicas
>matagal loco
>sempre aparece gringo besta pra zoar
>alcool pra krl
Eh a disney da america do sul

sou do mato grosso animal

>biologia
ai nao porra

>melhores drogas
have a good time cheirando farinha e fumando inseto prensado

O lado bom de ser um robo no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro (e Brasilia) e poder aproveitar o status de hikikomori para estudar para concursos publicos, passar e ter um emprego com bons salarios e estabilidade.

O lado ruim e que mulher brasileira, principalmente carioca, so quer saber de bandido.

foda que nao tem o neetbux,e sim porra reparticao publica bom demais de trabalhar

>mato grosso
So melhora kakakakakak
O fdp mora no meio do nada catando soja e fugindo de traficante boliviano e quer zuar paulista
Reclamando de biologia ainda, aposto que eh agroboy kakakakak

Attached: 78B73C12-3FB3-4C3E-A77D-000F65EC7881.jpg (480x611, 66K)

Ser funcionario publico e basicamente ser um NEET remunerado. Eu faco o servico do dia em 30m e passo o resto do dia no chan. Estou vivendo o sonho nesse sentido

Eu amo estar no nordeste, e ver o povo do sul e sudeste queimando nessa epoca do ano

>mesmas pessoas
>pouco trabalho
>arzinho
>amizade e fofoca
eu quando trabalhei eu so ficava lendo manga,em 5 meses la eu li jojo pt5,gantz e yotsuba

Are there a lot of traps in braz.?

E legal que se alguem falar mal de voce, o maluco vai ser processado por desacato a autoridade, e muito melhor que neetbux

Eh o brabo kakakak
Eh so conhecer as pessoas certas que da bom, mas boyzinho subir morro pra pedir basseado eh pedir pra fumar bosta com crack

Pessoalmente eu prefiro morrer virgem do que fazer esse esforco todo pra comer uma mulher feia que nem me atrai. Nao vale a pena.

Eu nasci feio pra caralho e ja aceitei que eu nao sirvo pra viver com as outras pessoas.

i wouldnt say traps but gorilions of 10/10 futas

Voce que perde, e mutio facil ir para o nordeste, achar um putinha no interior e fazer o que voce quiser com ela

mgtow BASEADO

>ir para o nordeste

Olha a trabalhadeira que voce quer me dar, enquanto eu posso continuar na minha cidade no sul maravilha, vivendo na excelencia, sem ninguem pra encher o saco, sem uma parda querendo que eu sustente toda sua familia.

pq tu nao vai numa puta ? porra e so pagar e fuder

Isso e porque voce nao sabe a graca que e ter uma parda submissa, alem de ser barata demais se voce nao tiver filho. So ir para o nordeste, arrumar emprego em reparticao publica e curtir a vida. Com 4 contos por mes, voce e um rei.

4 conto ai e exagero demais meu patrao

Acha que escrevente ou guarda de tribunal ganha quanto? Alem de ganhar mais de quatro contos, e bem mais facil de passar no interior do nordeste.

porcaria de vida,spike

>como eu to
youtu.be/geGk8rvp-lc

Isso eh o que penso tambem. Ja aceitei que o resto da minha vida sera como a vida que ja tive, e como cheguei ate aqui, nao sera muito diferente do que eh.

too much Jow Forums son

Porque voce nao vira um monge?

youtube.com/watch?v=zTWmlnnwgR8

>monge
como assim caralho?

Vai virar monge religioso, vai ter comida, teto e roupa de graca pro resto da vida.

>monge no brasil ganha real apoio e recursos
Kek

E o que isso tem a ver com mulher? Emprego eu tenho, porra.

O cara nao sabe a relacao entre monge e mulher, e um paixao mesmo

ele merece tudo isso

Mas pra viver uma vida sem mulher nao preciso virar monge, porra.

LARGA DE SER BURRO O MERDA

E quem falou em sem mulher, voce que nao sabe do esquema

exatamente isso que eu falei alazinho olha a cara da mulher, peitao, rabetao, mo canetao, gostosa pra caral_ho, tatuagem no braco, piercing no no nariz, piercing de buffalo e isso ai brother ta escrito na cara dela vag__abunda, mulher para CONSUMO da rapaziada, sacudi, enfiar a porrada nela, se possivel fotos e videos, pra comprovar depois pra rapaziada na cervejada, ta vendo quebrei muito fi, enchi ela de porrada, e isso ai, como muita gente ja deve te feito com esse muie na vida dela, ai vai um otario com lisorim que se acha brabo, pega e cola e ainda assumi o boneco, naooo cara, ele merece tudo isso cara, isso e principio basico, isso e principio basico a sua mulher de fe tem que ser bonitinha e magrinha, minimo rodada possivel, sempre passou desapercebida, mulher gatinha acabou isso ae tua namorada e essa brother, essas ai e pra fazer curriculo e pra vc mostar que vc e brabo, ja quebrei ja enfieilhe a porrada quebrei dentro do carro nao gastei 1 real com ela e vaca, mas sempre tem um otario pra pegar e namorar, rapaziada resumo da opera, ele merece tudo isso

Calor da poha, pqp vou me formar semestre que vem 8 anos de federal tomar no meu cu. Na moral nao caia no meme da universidade, faca um tecnologo, muito mais facil de arrumar emprego e depois vc faz um mestrado e encosta no Estado.

Attached: tvko1ca5vh1y.jpg (900x900, 114K)

Mato Grosso tambem,onde mora,amigo?

Ola amigo,esta tudo bem?

Tudo e com voce camarada?

eu odeio essa porra desse litoral

Sim tudo bem,posso dizer o mesmo amigo.
E de Cuiaba?
Ola amigo caicara,como vai?

e ai meu bom
tudo certo aqui
como vai o fim de ano?

Posso dizer que esta tudo bem sim...
Fique voce tambem BEM amigo.

curte um lanca?

alguem aqui /cabecachata/?

Attached: 1536202780255.png (728x486, 21K)

ceara ne?

Sim, e do interior. Pouco provavel ter robos na minha cidade

Exercito.

cuck
subhumano

esse comentario fez a noite

>Eu nao sabia que existiam Brasileiros por aqui
E mais facil contar os lugares que nao tem brasileiro, e ate isso e dificil.
Alias essa de melhor lugar do mundo e debativel
>bolsotardo
Mais um...
Veio, qual a sua idade? Melhor n ser algo menor que 21 pq vc ainda tem mto chao para caminhar

I'm Portuguese, but I live on Madeira.
The mainlanders despise us as well..
Am I welcome here?

Attached: transferir (11).jpg (259x194, 7K)

24. As coisas so tem ficado progressivamente piores a cada ano, entao nao tenho razoes pra pensar que sera diferente no futuro.

Fala, robros. Como estao os senhores nesta bela noite?

Attached: 1543831461784.jpg (696x522, 33K)

Normalmente eu diria ainda ha esperanca mas no seu caso ela e pouca
Mas me diga, aconteceu qqer coisa que pode ser um ar de um indicio de melhora? Qualquer coisinha mesmo que minuscula e esquecivel?
Alias que odio desse site que nao aceita ascII

tripfagot
o arrombado do filthy frank virou cantor foi?

ouvindo
arthurpetry.com/podcastgen/?name=2018-07-20_20_07_2018.mp3

>o arrombado do filthy frank virou cantor foi?
Como voce nao sabe, porra?

Attached: 1543465053912.jpg (600x750, 400K)

e bom as musica?

Prefiro o termo correto "se vendeu"

por que nao fala portugues se eh portugues?

explica pra mim a treta toda pfvr

um monte de merda soh esses hipster/pseudo"alienadodasociedade" curte isso
bem como o canal dele
eh tipo uma fanbase glorificando o cara, nao o que ele faz. tipo ele poderia tar pintando com o toba e nego ia bater palma do mesmo jeito

purrtuguesssh d porrtugaru

>e bom as musica?
acho que sim, mas nao foi por causa disso que eu postei ele, era reactionpic.jpg mesmo.

Sou namefag constante desse lixo de board que se chama r9k. Por que voce esta aqui, mano? Pensei que fosse um dos unicos que ficasse aqui neste board de merda. Sou tao loser que posto tanto que pensei "foda-se, se eu vou ficar aqui o dia inteiro vou postar com trips mesmo." Por outro lado estou tentando sair dessa porra e acabar com o vicio deste site mas e dificil pa caralho.

>Prefiro o termo correto "se vendeu"
Se vendeu porra nenhuma. Ele cresceu e mudou. Nao ia continua sendo aquele autista do Youtube que so fazia merda pra sempre. Foi muito melhor pra ele acabar com essa merda que era o Filthy Frank e fazer algo melhor com a vida dele e foi exatamente isso que ele fez. Mas eu ainda tenho saudades do Filthy Frank lol.

Attached: 46503908_2167298110149978_1543550438035423232_n.jpg (750x743, 41K)

idai nao e como se fosse impossivel de entender
tenha mais fe na lingua mermao

Basicamente isso msm de virar cantor, porem o personagem filthy Frank foi morto no processo