Voice Message and Carrier

If i change my mobile carrier, are my the voice messages gone?

I'm planning to change my carrier, but keeping the old number. So does the messages keep on the old carrier database or is forever linked to my phone number?

Brazil is a shithole who force me us to pay for a shit service just because some idiot didn't turn off the call after the "Leave a message after the beep"

Attached: shittiest_carrier_hueland.jpg (2240x2240, 915K)

Pode explicar em português, para entender melhor seu problema?

Ah saquei, eu acredito que a mensagem de voz esteja sempre ligada a operadora, então acho que se você mudar de operadora, a mensagem de voz irá sumir. Não tem porque ela continuar. Mas é só o ícone de mensagem de voz que tá fixo na tela? Será que não pode ser algum tipo de bug? Eu tinha um windows phone que sempre ficava esse ícone, depois de um tempo ele sumiu.

Confortante vc dizer isso.
Bom, ja fazem 2 anos com o icone na tela. Atualmente fico fazendo a maracutaia de fechar o app de Telefone, mas é so temporario.
Fora que troquei de celular já e persiste. Uma galera que diz que some depois de um tempo, geralmente é da Tim ou Vivo, então pode ser a Claro que é lixo tb.

Vixe mano, o meu era Tim. Talvez seja a Claro lixosa mesmo. Se você já até trocou de celular e a parada continua. Já tentou entrar em contato com eles? Sei que talvez não ajude muito, mas nunca se sabe.

>não usando a superior Vivo
wew lado...

Escute pelo aplicativo (se tiver um) ou cancele ligando para o atendimento. Não precisa ser autista ao ponto de migrar de operadora.

Já.
Atendente 1 cancelou as msg de voz e disse que 2h sumia,
Atendente 2 mais inutil que mosca morta disse que em meses a msg some sozinha e desligou na minha cara
Atendente 3 disse que não tira, tem que escutar.

O foda é que é mais caro. Mas vou mudar pra ela quando acabar meus creditos.

Brasil é um buraco de merda mesmo, deve ser um dos únicos países que em pleno 2018 ainda é necessário se pagar para mandar SMS e receber chamas de voz, puta que pariu.

uheuheuheuheuheuheuheuheuheuehueh

>chamas de voz
Mensagens de voz

OP já falou que ligar para os lixos não adiantou. Não é nenhuma surpresa também, essas operadoras são tudo farinha do mesmo saco.

Comigo funcionou baixando o app e excluindo a mensagem, mas era Vivo btw

Manolo, eu ja tentei de tudo pra fazer dar certo e se nem a galera da Claro sabe como o negocio deles funciona, vc tb não. E pode deixar que tenho bem mais motivos pra mudar de operadora alem desse

Pq Vivo é qualidade né.

Attached: download.jpg (225x225, 8K)

>what is /sqt/

>Vivo é qualidade
>operadora brasileira
>qualidade
lol

Eu não diria que é tããão qualidade assim. Pode ser a menos pior. Eu pelo menos nunca tive problemas com a Tim lixo.

UMA

Dentre nossas opções é...
Fora que em paises de 1º mundo tb tem bastante lixo. EUA por exemplo vc é sempre forçado a pagar caro pra qualidade do que ganha. E tem mtu problema de monopolios de operadoras em varias cidades.
Aqui tb tem, mas a ideia ta ai.

Ouvi dizer que em São Paulo, tem bairros que só tem cobertura de uma determinada operadora, enquanto em outros bairros, outras operam.

UMA DELICIA BONITA HUEHUEHUE MACACO FAVELA BARBECUE ARRIBA XDD SOCCER

AGORA O GOVERNO CAI FEIJOADA

>SOCCER

Attached: 1516233975379.jpg (657x527, 32K)

>não usando Oi

Uma delicia
> This entire thread

Jow Forums IS AN AMERICAN SITE
WE SPEAK AMERICAN HERE
GO BACK TO QUATROCHAN