/luso/ fio lusofono

Attached: 1518792543343.jpg (707x420, 21K)

Other urls found in this thread:

theguardian.com/world/2018/apr/06/former-south-korea-president-park-geun-hye-guilty-of-corruption
youtube.com/watch?v=El9GSoOvcD4
g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/defesa-de-lula-entra-com-novo-pedido-de-habeas-corpus-para-evitar-prisao-diz-instituto.ghtml
desuarchive.org/r9k/thread/44456190/
aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/portal/cadastro.html?tipoServico=2
dfir.com.br/denuncie/
twitter.com/SFWRedditGifs

Lula preso hoje

Fizeram café?

Attached: 1522820257225.jpg (1149x891, 139K)

ueiqui mi api

Attached: MeAcorda.jpg (255x166, 23K)

eleições sem lula é golpe. o cara tirou o país da miséria e brasileiro médio analfabeto ainda se vira contra o cara. é por isso que esse país bunda não vai pra frente

Anauê!

> eleições sem lula é golpe
Continue, eu vou gozar.

Attached: 1277.jpg (432x600, 49K)

Anal ê!

Uma thot aleatória do vietnam veio falar comigo no facebook

Scam.

theguardian.com/world/2018/apr/06/former-south-korea-president-park-geun-hye-guilty-of-corruption

Um pais a sério

deixem este thread morrer para eu criar um luso direito

/comfy/ esperando a guerra civil aqui

Antes um esquerdista Branco do que um pardo bolsotario

>escolhendo a merda ou a bosta
Cadê o meu partido getulista REEEEEEEEEEEEEEEEE

Existe ainda, muita especulação sobre Lula se apresentar ou não em Curitiba. A Assessoria afirma que ele somente tomará essa decisão após o resultado do pedido de habeas corpus. No entanto, a Folha de São Paulo afirma que "Lula já revelou que não virá a Curitiba".

Lula fica! Fascistas não passarão e pegaremos em armas se for preciso.

Comunista nem é gente.
REMOVA FISICAMENTE UM COMUNISTA HOJE MESMO!

Vou remover fisicamente o pênis da tua mãe.

Remove o meu cu do teu pau seu merda.

>viadinho esquerdista
>tendo qualquer tipo de relação sexual que não envolva sexo anal com pretos aidéticos
Escolha um.

>O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse para a Folha de S.Paulo que sua decisão é a de não se entregar à Polícia Federal, em Curitiba (PR). Moro determinou que ele se apresente na Superintendência da PF de Curitiba até 17h de hoje.
Lei marcial amanhã

Uma guerra civil brasileira era excelente,de preferência metade da população devia morrer

Isso, a metade pardoguesa.

Até agora não falou nada demais e não vou postar fotos comprometedoras

>só metade
>ele caiu no meme do "Brasil é 50% branco"

Isso, eu sairia ileso pq moro em uma cidade com menos de 10000 habitantes a três horas da capital mais próxima.

O mais provavél é que Portugal receba milhares de "refugiados" brasileiros.

>só metade

Não apenas devia como merecia morrer meu amigo bacalhau.

nah,eles iam todos para a argentina

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra informou que uma integrante de um bloqueio na BR-101, na Paraíba, foi ferida a tiros, por um homem não identificado, que furou o bloqueio que havia sido efetuado pelo movimento.

LULA PRESO HOJE

Um verdadeiro herói brasileiro.

Augusto Lima

A real Brazilian hero.

>ora veja você, um gajo babando em nossas rolas.

Só um normie retardado postaria uma coisa dessas.

Nojo.

Se alguém tirar trips neste fio,o Lula vai preso hoje

Eu.

youtube.com/watch?v=El9GSoOvcD4

>política faz alguma diferença na vida

>Não querendo viver em um estado totalitário pragmatista
Shiggy

>Estado totalitário
>Pragmático
Hue

Faz o que for preciso para o bem do estado, se o povo puder ser favorecido que seja.
>It has been argued in recent years, mainly by foreign commentators, that the Communist Party of China (CPC) does not have an ideology, and that the party organization is pragmatic and interested only in what works.

triplos

Como ter seu governo derrubado 101

Justo, ninguém mandou um bando de baderneiros impedir o direito de ir e vir dos outros

>direito
FORA COXINHA

>Garantir direitos é ser coxinha

Que seja então

>and that the party organization is pragmatic and interested only in what works
A politica econômica chinesa é baseada em torno de especulação imobiliária em larga escala e fraude.

Ao invés de se basear em empréstimos e crédito pra todo mundo? Nossa.

Attached: emoji-thinking-3d-model-low-poly-max-obj-3ds-fbx.jpg (500x500, 19K)

>Ao invés de se basear em empréstimos e crédito pra todo mundo?
Eles tem isso também, mas tão pouco se fudendo pras consequências do abusos desses mecanismos.

>O que foi 2008 nos EUA

Esse era o ponto principal, eles não se importam com as consequências de praticamente nada por que tem poder absoluto no país, nem seguem uma ideologia específica, porra, eles tornaram o Xi praticamente um Deus agora e ninguém ta nem aí. Eles controem fodendo ilhas no mar asiático pra expandirem o controle nas águas pqp.

Multiplique aquilo por 100, e você tem a situação da China.
Meu argumento era pra mostrar que um governo autoritário/totalitário faz muita merda, já que não existe como ninguém questionar nada.

Attached: jesus-nova-representacao-rosto.jpg (420x243, 32K)

PRETO SARADO e br*anqu*elo gordão

Me dá triplos porra.

STJ CONCEDE HABEAS CORPUS AO LULA LIGUEM NA GLOBO PORRA!

>é real

Attached: Wilson_punched.jpg (129x175, 7K)

Lula vai ser violentado na cadeia

g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/defesa-de-lula-entra-com-novo-pedido-de-habeas-corpus-para-evitar-prisao-diz-instituto.ghtml
>A defesa do petista, contudo, ainda pode apresentar um último recurso ao TRF-4, que não tem, porém, o poder de reverter a condenação. O prazo de 12 dias para a apresentação desse recurso começou a contar no último dia 28 e termina em 10 de abril. No despacho da ordem de prisão, Moro afirma que tais recursos são "patologia protelatória".

Attached: maxresdefault.jpg (1280x720, 38K)

Quantos "recursos" da pra spammar antes de ser condenado? Algum direitofag aqui pode explicar?

Se isso acontecer, você vai sangrar. Se prepara.

A hora dos tugas irá chegar

Attached: tugalution.jpg (385x600, 158K)

Pior que eu vou mesmo
Espero que baseado macri aceite apenas sulistas e a alta classe e o resto que se foda

*teleporta pra trás de você*
Heh, nada pessoal tchê
*come seu cu*

Segundo STF pode ser preso em segunda instância então deixa ver, 1-pedido de arquivamento provisório antes da denúncia, 2-agravo de instrumento durante a instrução, 3-embargos de declaração, 4- apelação, 5-embargos de divergência se for não unânime, 6-embargos de declaração. E sempre cabe Habeas Corpus se houver "ilegalidade, abuso de poder ou injustiça ". Não sou penalista mas acho que é isso.
Já tentaram-se todos estes pelo que eu li. Doravante pode-se executar provisoriamente a pena a não ser que se consiga medida cautelar, mas acho difícil que o STJ conceda. Eles têm seguido fielmente orientação do supremo.

Pessoal,um maluco do Jow Forums gravou um video dele proprio a mandar acidos para os tomates

link por favor

MORRO DO DENDÊ É RUIM DE INVADIR!

ele ainda não postou porque teve qe ir para o hospital mas tem videos dele a mandar ácidos na mão

MORO É RUIM DE EVADIR

...

NOIS CUS ALEMAUM VAMO NUS DIVERTI

Ele com o japa da federal vão se divertir

...

Ele não foi preso?

Parrapapapapapá papá papá
Parrapapapapapapá papá papá
Paparrá Paparrá Paparrá clack BUM
Parrapapapapapapa papá papá

Foi afastado por ter comprado muamba no paraguai acho, mas não preso

>gorda petista defendendo o lula usando o argumento de que outros políticos não foram presos pro roubarem
Não consigo lidar, ir pra faculdade já virou uma tortura

>Os advogados de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolaram nesta sexta-feira junto ao Comitê de Direitos Humanos da ONU, em Genebra, uma medida cautelar com um pedido de liminar para que o governo brasileiro impeça a prisão de Lula até o fim de todos os recursos jurídicos
Oh, i'm laffin.

para qyem não percebe o contexto,este atrasado criou uma thread no Jow Forums e mandou ácido no saco dele

Volta para moçambique/brazil filho da puta

eu:

>a

minha namorada, com raiva/me julgando:

>mas por que você disse isso?

Isto.

>minha namorada
...

Aprende a pesquisar no arquivo moçambicano: desuarchive.org/r9k/thread/44456190/

Fodase chora mais direita

rip em pedaços

Preto

mas que caralho
o luloso vai ser preso hoje ou não afinal?

Attached: 2204269-max-paynes-face.jpg (431x557, 52K)

luso preso amanhã

pentecostalismo é a única fé verdadeira

Attached: 1511450783284.jpg (1024x640, 66K)

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência:

Pena - reclusão de um a três anos e multa.

aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/portal/cadastro.html?tipoServico=2

dfir.com.br/denuncie/

Com muito orgulho, viadinho sem melanina

>hurr direita hurr esquerda

Ainda não perceberam que as vossas lamentações não vão ser ouvidas?Sabem quando é que a vossa opinião conta?Quando vão votar,agora calou caralho.

Os portugueses aqui não falam de políticas porque sabemos que não vale a pena andar a chorar por leite derramado,no dia de votar é que marcamos a nossa posição.

>2018
>usando o pronome "vossas"

É ano eleitoral, Manuel, e como a gente já perdeu o futebol, o jeito é falar de politica.

É um pronome possesivo.Qual é o problema macaco.