It's now legal to become a cute little trap in Portugal if you're 16+

It's now legal to become a cute little trap in Portugal if you're 16+

Attached: 1523035467591.jpg (750x803, 182K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=kzOkza_u3Z8
youtube.com/watch?v=o5dxl6DFJz4
twitter.com/SFWRedditVideos

OwO

TRAPTUGAL

>tfw no portuguese trapito gf

>Género

Attached: 1471829970329.jpg (339x450, 45K)

Portutrap

"Sexo" é uma palavra muito forte

Eu tô falando do acento porra. Usa o circunflexo pelo amor de Deus

Post boipucci :3

N-No...

Tá calado caralho, a lingua é nossa, vocês são apenas espasmos abortados da mesma. Aliás voces não falam português, falam outra merda qualquer,uma mistela

Eu só estou sugerindo uma melhoria para essa sua língua arcaica, Joaquim. Não tem motivo pra se exaltar tanto assim

Mas o "e" não é fechado

Attached: af2.png (741x568, 29K)

We literally have zero qt traps in here

>lingua arcaica

Assim mesmo é que a língua é gloriosa e digna de poemas, arcaica e nobre. Aprende

>mfw any other country it would be easy to tell the women (male) apart by their stubble, but not in Portugal

Attached: 1493510872371.jpg (657x527, 34K)

Meu Deus, vocês ainda tão nessa de "língua nobre"? Vocês já não são mais um império, sabe. Tá na hora de adaptar pros tempos modernos

Mas qual império, a lingua é nobre porque é de uma nação que tem poemas sublimes sobre a mesma.
Fica lá com os teus tempos modernos, é só merda:

youtube.com/watch?v=kzOkza_u3Z8

youtube.com/watch?v=o5dxl6DFJz4

Coisas que Português Brasileiro faz "melhor":
Usam o futuro simples com mais frequência (farei vs. vou fazer)
Usam o condicional com mais frequência (faria vs. fazia)
Usavam o trema em palavras que fazia sentido (freqüência)

Coisas que Português Europeu faz "melhor":
2ª pessoa do singular ("tu" vs. "você")
2ª pessoa do plural (em todos os pronomes "dou-vos" vs. "dou-lhes", e nos verbos nalgumas regiões "vós sois" vs "vocês são")
Próclise/Ênclise/Mesóclise quando correcto
Uso de consoantes mudas para manter a grafia latina (mas cada vez menos, desde 1911 - "estructura"/"pharmácia"/"portuguez")

Coisas que ambos fazem mal:
Esquecimento gradual do Mais-que-perfeito ("tinha sido" vs. "fora")

Para mim era ir até meio e usava-se Português em todo o seu leque. Gerúndio vs. Infinitivo é insignificante e diferente em Portugal (usam-se os dois em situações diferentes e em regiões), por isso sugiro que sejam ambos correctos, mesmo que soem engraçados.

Isso e acabar com merdas de títulos e discurso formal. É "tu"/"vós" para toda a gente. Nada de "você" nem "o senhor", não há paciência.

Me

Isso é completamente relativo, as idiossincrasias do português são o que o definem, não se muda algo só para 'parecer melhor', ficar melhor, dar mais jeito'. Já agora o AO = porcaria

Sim. Mas todas as línguas tendem a simplificar com o tempo. Eu acho que valeria a pena fazer um esforço consciente como os islandeses e tentar restituir pelo menos alguns arcaísmos para que haja alguma "backwards compatibility" daqui a uns séculos sem que seja uma língua tão distante da sua origem (como por exemplo os dialectos italianos, que sofreu isso por haver várias línguas na zona). Nós temos a sorte de falarmos todos a mesma língua em Portugal, e mesmo no Brazil ainda não divergiram assim tanto.

Era aproveitar.

O AO é uma merda em maior parte das coisas, sim.

posta essa bunda JÁ