/luso/ - Fio Lusófono

>Edição OOOOEEAAAAAA 2018 na Rússia
youtu.be/JP67IM1LX-M

Anteriormente, no luso...

Attached: FIFA_World_Cup_2018.png (354x391, 142K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=q9zOF4j1lzk
youtube.com/watch?v=MXroHrjdJ2w
youtube.com/watch?v=5ZZoqjMma1w
youtube.com/watch?v=fCXj_8IjBg0
youtube.com/watch?v=6n7W43VHr0s
youtu.be/Gf1WT8VEZxk
en.wikipedia.org/wiki/Janusz_Waluś
youtu.be/DdWZKb659K0
55chan.org/b/src/1523063636673.mp4
twitter.com/SFWRedditVideos

Umuuu ~~~~~~~~~~~~

Attached: Mayachi.(Amuriya).full.1857765.jpg (490x594, 237K)

México campeón 2018

Attached: 4L_FCYcMi16.jpg (480x640, 94K)

...e o lula ainda está tão solto quanto qualquer um de nós.

youtube.com/watch?v=q9zOF4j1lzk
Viva o Caipirismo e pau no cu dos modernosos!

Attached: colecao-luar-do-sertao-irmas-galvao-W320.jpg (320x320, 36K)

finalmente um op que mete o link do fio anterior

Lula reportando, AMA
t. o próprio

communist brown monkeys

Attached: 1523127470774.jpg (634x845, 105K)

> Postem músicas brasileiras cantadas por portugueses:

youtube.com/watch?v=MXroHrjdJ2w

youtube.com/watch?v=5ZZoqjMma1w

youtube.com/watch?v=fCXj_8IjBg0

melhor : japonesa cantando em portugues!
youtube.com/watch?v=6n7W43VHr0s

Caralho a que nível o luso caiu até holandês postando nessa desgraça

Post YFW Plantão da Globo starts

Attached: 1483432152922.png (621x621, 425K)

que fofinhisse

genocidio brasileiro para quando?

e ae muhammad, ja comeu quantas portuguesas já?

>É uma pena vc ter tanta pressa. É até bonito
>Mas assim titia dispensa

What did she mean by this lads
google translate doesn't help me

Lula nao vai ser preso hoje. Voltou pro predio.
1- a policia federal nao resolveu. deveria ter pedido apoio do governo do estado.
2- O governador Geraldo Alckimin CAGOU FORTE poderia ter limpado a area com o CHOQUE.

UM CIRCO!

it means that she thinks you are very ugly and she doesnt like your attitude

Its a shame that you are in such a hurry, you´re cute, but like this "titia dispensa".is she older than you ? titia means aunt. its condescending, like you are young or inexperient. She is saying that if you waited a bit longer this could work out but since you are in such a hurry she is giving up on you.

>It's a pity you are in such a hurry. It is even pretty.
>But like this, your little aunt dismiss
some context would help

>it is even pretty
hearty kek

kek

mas que merda é que as vossas mulheres andam a dizer?isto não faz sentido nenhum

it means Muhammad BTFO

as suas mulheres fazem sentido ? manda uma pra mim entao.

Isso vamo jogar a força do eatado em cima dos manifestantes mt bom isso nem vai se configurar como utilização ilegítima da força do Estado

what is the context? its very unlike a brazilian woman resist fucking for too long if she is old like 30s or 40s. She is probably young, and wants to probably mary a german dude to hit that jackpot.

no she's 40 kek i asked for her whatsapp now

O vila acabou de falar com o secretario de seguranca de sp. O secretario vai mandar a policia la pra fazer a seguranca dos jornalistas. O vila é foda. Escuta a JP no youtube agora serio. Ele cantou a pedra: tem que mandar o choque se nao vai dar merda. O vila tinha que ser Governador.

t. esfomiado cagando de medo de alguém manter a lei e a ordem

oh i see. well good luck.

"Vossas mulheres"? Quer dizer que tu presumes que as tuas também não são completamente malucas?

t.lambe botas que acredita que mesmo se a liberdade dos outros for desrespeitada a dele não vai

caralho, é assim que você sabe que o filme é excelente mesmo
você está querendo me dizer que mandar a polícia dispersar um grupo de indivíduos que estão defendendo um literal criminoso e impedindo que a prisão seja efetuada normalmente seja algo ruim?

Attached: 12351236.png (641x292, 131K)

kek

Attached: JVj6Jkp.png (676x488, 157K)

eu nem sabia da existencia desse filme. vou ate ver.

Impedindo que prisão? O moro só disse pro lula se entregar e é isso aí, não tem guardas tentando entrar naquele buraco.

isso deixa os comunas satanistas ainda mais esfomiados

O mandado de prisão está expedido, a polícia tem o dever de prendê-lo, e se alguém atrapalhar, tem o dever de usar a força necessária para dispersar a multidão.

e o povo se amultuando apoiando a não prisão do verme irão fazer o que? facilitar a prisão?

Attached: C0ozrc0UQAE3tV9.jpg large.jpg (540x649, 62K)

ta viajando, o lula & a dilma foram eleitos em seus primeiros mandatos com ajuda dos protestantes. A esquerda brasileira sempre teve relação com a cristandade. A igreja catolica escondia comunista da ditadura. O lula é catolico, tinha um fucking padre do lado dele hoje.

lembrem-se comunas, seus exércitos, MST e CV não são nem migalhas perto das nossas FFAA, se vocês tentarem o golpe comunista por muito tempo iremos acabar tendo que atuar

T. fantasma da ditadura.

>O lula é catolico
kekek
tá bom rapaz, um dos pontos fortes da esquerda nesse país é o apoio ao cristianismo e protestantismo mesmo

>>.87962987
Sério quem é esse corno que fica fazendo esses fios isca de merda e postando merda em todos os outros fios?

Mulher é igual no mundo todo mesmo, não tem jeito. Meu sonho de achar uma portuguezinha católica para nela meter 10 filhos foi por água abaixo.

É assim que mandados de prisão funcionam, a pessoa vai lá por conta própria e só usam guardas quando a pessoa recusa.

você verá o quão vivo esse fantasma está

Errei o link

O Moro deu até às 17:00 de ontem para ele se entregar. Caso não se entregue (o que aconteceu), a polícia deve cumprir o mandado. O quão difícil é entender isto?

Se eu fosse presidente dessa porra ja tinha mandado o exercito ir la e matar td mundo e teria começado nosso programa nuclear para destruir o nordeste e o rj, vcs seriam meus ministros btw

Eles ainda não decidiram quando que o mandado deve ser cumprido, esperto. A oferta do Moro não era um prazo do mandado.

um indivíduo que se recusa a se entregar para a polícia, como deveria, e ainda existe pessoas defendendo isso
pergunto a vocês, vocês acham que algum indivíduo nesse país merece o direito de estar acima da lei?

Gênio, fala tua sigla pra eu votar

Alguém tem extraflags para ver se é o gajo do Nordeste?

Nao iria sobrar nenhum pardo, pr*to, crentelho, merdestino, esquerdista, cancervador, anarco memista e integralista nesse país

Sim, eu

Não tem essa, meu amigo. Mandado é ordem, tem que ser cumprido. O quão difícil é entender que uma ordem judicial independente da vontade do prejudicado por ela? Isso é básico. Se a Polícia não quer se incomodar e fica mendigando uma entrega do Lula, o problema é dela, mas legalmente ela DEVE cumprir o mandado imediatamente.

esses petistas gostam de brincar com fogo mesmo
quero saber é se com o fogo do 7.62 eles brincam

>mas legalmente ela DEVE cumprir o mandado imediatamente.
Não porque o Moro não decidiu quando o mandado deve ser cumprido ainda.
>retardos achando que a oferta do Moro era o mandado

falou tudo.

Ele não tem que decidir, meu amigo. Expedido o mandado, TEM QUE SER cumprido. Leia o despacho. Ele mandou expedir o Mandado de Prisão, ponto final. Não há necessidade de novas deliberações.

Aproveita e doxxa esse proxy viado também picolé

Gringo fdp

Caralho mlk vou matar um gringo

tá bom samefag, entendemos sua raiva

Vim aqui agradecer. Obrigao pelo anão que me deu dia ontem de como chegar no loirinho. Falei com ele hoje depois de termos trocado olhares. Ele inventou uma desculpa de que nenhum amigo dele quer ir assistir sei la qual filme e me chamou. Vlw ai

aproveita e mata uns nordestinos tambem

nordexit quando?

Attached: Frente-Libertária-Nordeste-Livre-Meme-Mises-1024x954.jpg (1024x954, 123K)

world cup 2018, easy win for Poland
first we rape brazil 8-0 at least, then defeat germany 5-0 in finale

Queria

Pica relatada otário

Attached: Screenshot_2018-04-07-18-10-48.png (720x1280, 164K)

vai lavar casas de banho,piotr

Portugal is gonna win. Nothing in this world can beat Cristiano.

Robert Lewandowski will KILL cristiano

lulz, primeira vez que vejo um jumento provando que é samefag tentando não provar que é samefag

He may try

Attached: 1502660775_431958_1502661238_noticia_normal.jpg (980x627, 75K)

Dormi com o pau na mão

Attached: 1457035412077.jpg (322x322, 15K)

Ricardo Lewandowski will kill robert

Provei que nao sou o mesmo dos 3 postes, idiota.

> The virgin cat*Lan
> The Chad Portuguese

P O W E R
S
T
A
N
C
E

morar em bairro perigoso dá nisso mesmo

Se o Lulão 2018 se entregasse e as armas fossem liberadas, vocês veriam vários mass shootings.

wtf i did not know there are some polish immigrants doing important things in Brazil

Se liberarem as armas eu ia ficar rico vendendo arma pros traficante do morro

By "important things" you mean trying to free the communist Lula? Damn, Poles, I thought you were a based people. Now you go to other countries just to make alliances with commies.

what did he do?

Vende agora, que dá mais lucro.

youtu.be/Gf1WT8VEZxk

até parece que eles ja não estão cheios delas

>Now you go to other countries just to make alliances with commies.

WRONG
en.wikipedia.org/wiki/Janusz_Waluś

this based polish man was living in South Africa and sacrificed his freedom to kill some communist party nigger leader

Nuffin. But right wingers here wants him in jail. The army too. Or else... It'll be an military dictatorship again, one general already told the brazilians.

He voted for free Lula (former commie president) basically. He always vote for free criminals because he is a """"garantist"""".

Mas agora não da pra comprar legalmente e "barato"

youtu.be/DdWZKb659K0

Then send us not-commie Poles.

55chan.org/b/src/1523063636673.mp4
conteúdo top mulecote

falei pra tu cara
mas e ai, acha que ele chamou vc pra ser simpatico ou pq ele quer algo?

Com toda certeza quer algo, ja flertamos. Vlw ai amigo!

boa sorte, vão ver o que?