/luso/ - fio lusófono

Edição dos federais estão lendo esse thread.

Attached: luso11.jpg (956x500, 125K)

Other urls found in this thread:

youtu.be/fOmhbMXY52o
g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/alunos-da-usp-criam-catalogo-que-separa-calouros-por-ideologia-politica-e-religiao/6658118/
kikebook.com/carloscostaofficial
kikebook.com/ilgaportugal/
kikebook.com/portugalgay/
buzzfeed.com/susanacristalli/o-twitter-achou-um-significado-alternativo-para-a-sigla-lgbt?utm_term=.blV3oyJYd#.wsDVonaWd
buzzfeed.com/rafaelcapanema/gays-na-pagina-de-orgulho-hetero?utm_term=.oyo3bgwx6#.dxb7z83Xp
buzzfeed.com/clarissapassos/como-post-de-comunidade-militar-virou-meme-gay?utm_term=.lfGloe7m6#.km7POr97g
twitter.com/NSFWRedditImage

Eae pf kkkk sou da abin

fio γ, melhor que o outro

πk no seu cu, subhumano
>kkkk
sabe nem rir

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com esta pessoa e não sei como tenho o mesmo adicionado, provavelmente fui inserido por terceiros. Declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário. Declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste thread específico.

fala ai jorgin, sabe aquele pote de coquinha que tu encomendou de mim ontem?
então, os tira pegou quando tentei esconder, mas pode deixar, eu te arranjo outro e te entrego ai amanha de manha, fechado??

eu nao te conheço

ahhhhh, para com isso véi
tu mesmo me encomendou pa karalho ontem de tarde, falando que ia faze um festão ai na sua casa
me disse um negocio de guerra com uns pé rapado numa favela ai, mas ta de boa, n vo espalhar nada disso pra ninguem n

vsf viado

pf eu nao sei quem ele eh

tu ta agindo estranho dmais jorgin, tu tá querendo me capa é fdp, toma cuidado entao, num vai te mais entrega nenhuma ai n
o dinheiro q tu envio pra coquinha eu n vou devolver tbm n, seu viado

youtu.be/fOmhbMXY52o

ESSA BOYBAND É MTO BOA

QUANDO VAMOS FORMAR A NOSSA BOYBAND /LUSO/???

mto bom kkkkj

qual é melhor, psiquiatra homem ou mulher?

e mais velho (teoricamente com mais experiencia) ou mais novo?

você conhece esse indivíduo que está conversando com você? só para referência mesmo, nada de mais

pf é merda

mais novo e homem
se for gatinho melhor ainda entao

tem um atirador de precisão por aqui tambem

vsf viado to falando sério aqui porra

Em caso de investigação policial eu declaro que não tenho nada a ver com ninguém neste fio. Te fode PF, e me deixem em paz.

que PF rapaz, por que eles perderiam o tempo deles aqui? não há motivo para isso

tbm to

ngm vai ao psiquiatra pq tem problema mental, só retardados fazem isso

arranja um gatinho

fala teu endereço q qnd eu sai matando td mundo vc vai se o primeiro viado

caralho mlk
eu abri a janela e vi isso lá fora

oq eu faço???

t. retardado

Attached: aaaaaaaaah.jpg (888x500, 59K)

o cara que tem aqui é militar jumento

nao conheço, sinhô

sou trabaiadô

isso, qual seria o nome da boyband do /luso/? os autistões?

A PF monitora o /luso/ faz anos.

militar, jumento*
me desculpe aí

literalmente isso, não sei quando eles começaram mas é claro que tem um agente aqui todo dia

larga de ser a toa, por que perderiam tempo em um lugar como esse?

A maior obra de literatura brasileira é o Gato Malhado e a Andorinha Sinhá.

me poupe né queridinho

Attached: melhorlivro.jpg (430x601, 41K)

Que criatura.

mais respeito com o divo, por favor

>militar jumento
pleonasmo

isso

você é bem corajoso atrás de uma tela hein?

vc ofendeu o pardo militar kkkkkkkkkkkk

acha que eu tenho medo de um frangote que nem você?
te quebro na porrada com a mão amarrada nas costas, viadinho

Attached: militares.jpg (510x333, 54K)

zip

55chan
8695494859%%%
ufo-87

hauehusahueahsuehasuheuasheuahsuehuasheuashuehase essa padina eh MTO engraçada kkkk

Attached: 1523457291515.jpg (1440x1440, 304K)

Tás a gozar mas o psícologo e oficial do exército que nos foi dar palestra do Dia da Defesa Nacional disse que a defesa nacional também englobava limpar matas e o exército também servia para isso.

Bem, pelo menos ele foi honesto, apesar de eu achar que ele queria dizer que era função dos praças, que só se fode, e não de oficial.

ae galera bora formar uma banda

Só se for de pagode.

estava pensando em pop, formar uma boyband e pegar todas as garotas e garotos

qual seria o nome da boyband????

os autistas, autistões, virjões, morte aos portugueses, retardados, pardos não são bem vindos, federais, pardos racistas, fascistas

Os Weebichas

t. certamente não é a polícia federal

eu sou da abin

boa não ironicamente curto backstreet boys pra caralho

bora porra, vamo ficar milionario e comer todas as minas

faz um grupo no zap ou telegram e posta o link aqui aew

passa o seu numero

40028922

eh o som do japones que vai dar um playstation 3

...

a abin n faz nada alem de vender dossies de politicos, ela n estaria aqui a perder tempo

g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/alunos-da-usp-criam-catalogo-que-separa-calouros-por-ideologia-politica-e-religiao/6658118/

isso é o que voce acha, fábio

ABIN só joga tetris e acessa defesanet

eu so o bolsominion
bando de fdp esses ai

Attached: IMG_20180319_155009.jpg (273x225, 15K)

eu sou o judeu

credo

www facebook com/manueladavila/videos/1819561424758976/
nem, isso já é demais, procurei achar a voz dela é vi que é delicinha tambem, mas descobri pelo vídeo errado, digam adeus ao Manuelinhafag
essa vadia não tem condições de ser louvada por mim mais não
full facismo militar novamente
ATROPELA, CAPETA

indo dormir, se duplos eu não acordo amanha ou o crush vem falar comigo

eu sou o viado de merda. eles perderam a linha ao me classificar desse modo

aff, rolando dnv

pica relatada

Attached: usp.jpg (960x720, 96K)

Quem fez essa porra? Roll.

eu que fiz
curtiu?

e nem é pra dar roll é com o dia do aniversario, burrão

peguei do face

E aí, galera. Beleza?
Hoje eu tô numa nice. Encontrei aquela mina que eu sou amarradão no corredor da facul hoje e tentei trocar umas ideias. Sabem como é, né, a carne é fraca e a gente precisa de umas bocas para beijar, rsrs. E vocês sabem, né, é fácil beijar numa night, agora beijar alguém no dia-a-dia é muito mais hard.
Mas eu tô meio bolado porque ela não vai no rolê dessa semana. Eu vou pegar muito nessa festa, na moralzinha, mas eu ainda vou pensar nela. Mas tá certo, bicho, por enquanto vou me preocupar só com o dia de amanhã.
PARTIU FACUL
E partiu pegar no batente amanhã, galera.

Attached: descolado.jpg (400x400, 30K)

rolling

não abandone a manuela user

como que são os viados no jewbook ai de portugal?
eles ficam falando algo como LACROU, *BERRO*, *GRITO*, *MORTO*?
porque se for eu já planejo ir pra ai depois de aniquilar todos esses demonios daqui

estou é pensando em homenagear alguem digno
penso em me tornar o Ustrafag, porém não se tem muitas coisas sobre ele

Dá aí um exemplo pff que eu não estou a perceber.

se ela não tivesse usado de tanta ironia e tanto memes zoeiros naquele vídeo eu continuaria louvando ela, porém acabei constatando que ela é somente beleza mesmo
qual a caracteristica de um post de um literal homossexual aí no jewbook portugues?

memes ZOEIROS**

www facebook com/PlanteUmaAnittaOficial/posts/757483704436024?comment_id=757485557769172&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R%22%7D
página de deturpados

Dei roll mesmo assim, porque sou foda. Na cama de esculacho.

>qual a caracteristica de um post de um literal homossexual aí no jewbook portugues?
Não sei porque ultimamente só uso o facebook para aceder ao grupo do curso e messenger.

Toma lá um gay daqui para te tentares descobrir kikebook.com/carloscostaofficial

Eu só conheci uma vez um bissexual no meu curso e outro homossexual de cara. Não tenho os facebooks. Mas tenho pessoal desta nova esquerda que partilham essa coisa dos dias de igualdade etc que são as areas deles.

...

Attached: 13976528.jpg (580x563, 236K)

Não, não há destes cancros aqui.
Fazem isto para chamar atenção no mural do facebook?

Attached: cancro_kikebook.png (563x133, 10K)

mas estou falando de gírias que só eles usam, tipo *BERRO* e *GRITO* aqui

quando deturpados mentais acham algo muito engraçado, eles não usam o dialeto comum, eles tem que ser especiais, por isso essa palavra aí

Que esteja a ver e a ler de repente, não. Amanhã perguntam a outros tugas que estejam aqui.

Só vejo nos grupos - pessoal a dizer bom dia, boas!, olá!!! ou Pessoal. Mas nada deste cancro em maiúsculas,

não existe página de lgbt no jewbook portugues não?

kikebook.com/ilgaportugal/
kikebook.com/portugalgay/
È isto?

os deturpados mentais dai tem maior sanidade mental

buzzfeed.com/susanacristalli/o-twitter-achou-um-significado-alternativo-para-a-sigla-lgbt?utm_term=.blV3oyJYd#.wsDVonaWd

Ainda não percebi. Isto é algum código secreto para identificar quem é gay tipo cumprimentos maçónicos ? É que isto me parece um bocado irracional.

basicamente isso, lgbts tem que tentar aparecer especiais, tem que tentar se tornar o alvo da atenção

posta a foto de um cara bonito pelo menos

buzzfeed.com/rafaelcapanema/gays-na-pagina-de-orgulho-hetero?utm_term=.oyo3bgwx6#.dxb7z83Xp
buzzfeed.com/clarissapassos/como-post-de-comunidade-militar-virou-meme-gay?utm_term=.lfGloe7m6#.km7POr97g
mas esse tipo de indivíduo é bom rezar todo dia a para que nós não retomemos algo

>lgbts tem que tentar aparecer especiais, tem que tentar se tornar o alvo da atenção
É fodido.

Attached: kek_mp_gbm.png (1550x642, 178K)

eles estão aproveitando os vários benefícios que estão recebendo nessa era, porém tudo tem um fim, e aqui esse fim pra eles pode estar muito próximo
eles se acham muito especiais, então daremos um tratamento muito especial a eles tambem
vão em qualquer lugar da internet e espalham sua transtornalidade e quando alguém acha ruim eles voam em enxame pra cima do individuo dizendo que é homofobico e mandando um monte de comentários cheios de ironia

>Brasília - O diretor de um presídio de Araçatuba, no interior de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira, 12, acusado de trocar vagas na unidade, considerada modelo, por favores sexuais. O suspeito, José Antônio Rodrigues Filho, facilitava a inclusão de detentos no Centro de Ressocialização (CR), unidade prisional de regime mais brando e cobiçada pelos presos, em troca de sexo com uma advogada de Mirassol e com mulheres das senpaiílias dos detentos. Além da advogada, que também foi presa, participava do esquema um agente penitenciário, acusado de receber propina dos detentos e de tráfico de drogas.

com militares no poder você vai ver com frequência o desaparecimento de indivíduos como esses, já foi demonstrado isso uma vez, agora isso poderá ser grandioso
esvaziar as cadeias e encher os cemitérios, essa é a meta da boa

Uma palavra: Noruega.