Edição pró-Israel.
/luso/
Other urls found in this thread:
publico.pt
ecfr.eu
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
twitter.com
Eu quero ter uma brasileira ruiva/loira
Péssimo gosto.
quer apostar quanto que essa tem 12?
>Posta parda cor de sujeira
Ughhh
e lembrem-se galera, se vocês são anti-Israel votem em partidos comunistas
kekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekeke
>sujeira
>não chocolate
Retardado.
Desculpa bicho mas aquilo ali não é cor de chocolate.
Que chan brasileiro devo lurkar?
Também não é cor de sujeira.
>cor de paçoca fraca
segunda melhor
Vocês são tão idiotas que me dão ódio.
volte pro jewbook então, criolin
>mas user, você sabe que a esquerda sempre está em prol de todos, sem nenhuma exceção, somente queremos o bem para você e para todos, por acaso você já leu o manifesto comunista? se não, deveria ler, é cheio de coisas explendidas, imagine se conseguissemos realizar tudo que está escrito nele? aceite minha proposta, por favor
Hora de ir ver brasileiras no brchan e no 55
Em termos de orientação sexual, Júlio Fogaça foi o quê? E o Rúben Carvalho vereador da CDU (PCP/PEV) em Lisboa é o quê?
quem vocês acham que ganharia, 1000 ghetto thugs ou 1000 favelados traficantes?
>É entretanto expulso do PCP em 1961 sob pretexto de homossexualidade e pela defesa da solução pacífica
Eu nao sou comunista nem nunca votei pcp, lol
Wanna sex?
>dificuldade criada ao PCP pela homossexualidade de um seu dirigente poderia ser usada com fins políticos, sublinha Ruben de Carvalho ao divulgar que "houve um momento complicado a seguir ao 25 de Abril" relacionado com este caso: "Foi complicado quando se soube do depoimento na PIDE do tipo que foi preso com ele. É um documento sórdido de polícias a tratar de problemas afectivos.
>na determinação da orientação político-ideologica do PCP, não se deve a um preconceito homofóbico. Deveuse apenas a questões de segurança: "Sempre ouvi sublinhar que a expulsão do Fogaça não tinha a ver com perseguição à sua homossexualidade, mas ao facto de pôr em causa a segurança do partido. Ele usava meios do partido, casas, carros, para os seus encontros românticos. Nem que o Fogaça fosse irmão gémeo do Álvaro, depois do que aconteceu o resultado seria aquele. Ele pôs em causa a organização e a política do partido, não foi utilizado mas podia ter sido."
in publico.pt
Escrito por um camarada homossexual do PCP
batalha de viados da América
>Comunista é ser defensor do Putin
>Todos os comunistas defendem o Putin
>PCP não pode ser um peão/proxy da Rússia em Portugal
>The upsurge of populism in Europe has provided Russia with an ample supply of sympathetic political parties across the continent. These parties – mostly from the far right but also from the far left – are pursuing policies and taking positions that advance Russia’s agenda in Europe. They tend to be anti-establishment parties ― some on the extreme fringes of the political spectrum ― that challenge the mainstream liberal order in Europe. Many of these parties are working actively to undo the European project. They are generally suspicious of the United States and want to reduce its influence in Europe.
>In June ECFR carried out the first comprehensive survey of ‘insurgent’ parties in Europe. It found that, despite their differences, a majority of them are positively inclined towards Putin’s Russia and pursue policies that promote Russia’s interests in Europe.
Alignment with Russia
>To what extent do the insurgent parties align with Russia? A majority of the 45 insurgent parties identified by ECFR were favourably inclined towards Russia and sympathised with Russian positions. The most pro-Russian of these parties (of a significant size) on the far right are: the AfD, FPÖ, Greece’s Golden Dawn, Hungary’s Jobbik, France’s Front National, Italy’s Northern League, the United Kingdom Independence Party (UKIP), and Belgium’s Vlaams Belang (VB).
>On the far left, the most pro-Russian parties are Cyprus’s AKEL, Germany’s Die Linke, the Czech Republic’s KSCM, Podemos in Spain, and Syriza. The Italian Five Star Movement and the Human Shield Party in Croatia also belong to the pro-Russian camp.
Pic - página 4 - ecfr.eu
Então todos de extrema esquerda e direita europa sao proxys da russia.
Bom saber, vou votar psd.
O Berloque de Esquerda não deve ser por causa da perseguição aos homos na Rússia de diferentes níveis.
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
só na baladinha pegando travecão né, boanoitefag danadjinho?
Paguei a uma brasileira para dormir comigo.
Pelo menos assim tenho uma brasileira.
Boa noite caros amigos
>partidos de centro são os típicos vendidos sem ideologia nenhuma, sempre com um pé em cada canoa
>"direita" e "esquerda" praticamente viraram centro, mas sempre defendendo lados diferentes em um ou dois assuntos irrelevantes para fingir oposição
>só os extremos, extrema-esquerda e extrema-direita, apresentam alguma coisa diferente da bobagem ridícula defendida pela mídia, ONGs, bancos, "esquerda", "direita", governo...
Estou certo?
bom ver que você foi esperto e seguiu minha dica
FALECIMENTO AOS LGBTETINHAS!!!
quando existir um partido que grite isso você poderá saber que ele é o correto e não está nessa baboseira de (((esquerda))) ou (((direita)))
Morte a israel
Não devemos defender democracia. Brasileiros e Portugueses unironicamente devem defender monarquias católicas absolutistas. Eu pelo menos nem dou bom dia a Português que não seja miguelista.
isso
FACISMO MILITAR JÁ
eles devem retomar o que é deles
REPÚBLICA FOI CRIADA PELO EXÉRCITO E AO EXÉRCITO PERTENCERÁS
Nem deves dar bom dia ao descendente miguelista D. Duarte Pio por essa lógica. Acho que ele também é por monarquia constitucional.
Ele está perdoado pois deve parecer ser democrático numa sociedade secular e envenenada pelo liberalismo se pretende voltar ao trono. Todavia, se ele tiver apoio do exército, não espero nada além de um golpe de Estado e o retorno o país ao absolutismo de onde nunca devia ter nascido.
fodeu negrada
youtube.com
morte a israel e aos eua
based
quem ashkenazi aqui?
hue hue
umarichan is one of the best animes right now
que vontade de morrer, rapazes
Bom dia
Por que esquerdistas daqui sugam tanto rolas russas? Estou pouco me importando para os dois lados.
O mais irônico é que esquerdista belicoso eu só vejo em chan. Será que é só narrativa? Os da vida real no Brasil como PSDB e PT são desarmamentistas e sucateadores das FABs.
We love Israel
Acordei aff
Opa
Pedoleiro fdp
Vtnc viado
Antissemita viado, chupa meu pau circum cisado
Nenhum esquerdista vai me responder?
Vão trabalhar seus lixos
Ok isentão
Ash que é nazi
Estou estudando,seu vagal se mata
Cabei de cheirar
Como se chama quando alguém te trata como se você fosse o mais absoluto desprezível pedaço de lixo humano? Existe alguma palavra pra descrever isto?
Eu fui tratado assim ontem.
Conta detalhes.
Se eu ficar comovido pela historia ajudo-te a matar essas pessoas
Nah, nao gosto de portugueses. Sua genética é tão preguiçosa que sua senpaiília nunca deixou o velho mundo.
Qq aconteceu? Vc e pardo?
Eu pessoalmente odeio brasileiros, porém nao perco uma oportunidade para foder uma br*sileira
Brasileiros eu aturo, são as brasileiras que eu não suporto.
Brasileiroa brancos eu aturo. Sao os pardos que eu odeio
Mantenho a pergunta.
Foste tratado com arrogância.
Qual a razão da obsessão desse fio por pardez
EU SÓ QUERO CAMINHAR, PARA FORA DESTE MUNDO, PORQUE TODOS TEM UM CORAÇÃO ENVENENADO
Jow Forums.org/int/luso/
Bom dia, /luso/.
duplos eu gravo um som pro luso
duplos e eu posto a piroca pro luso
Rolando por vc
Por vc tbm
Vsf vai embora
Se mata
Vou contar uma piada então:
Chegou um gaúcho no barbeiro um dia, encontrou um amigo dele lá. Cumprimentou o amigo e notou que esse cara estava com a cabeleira mais jovial que a dele, foi logo falando: Ô rapaz, você está muito bem e parece jovem com esse cabelo, o meu já está todo branco. O que é que você faz pra manter o cabelo desse jeito, todo saudável?
O outro respondeu:
- Bah, só pinto de preto.
O gaúcho logo emendou: Opa, me apresenta esse negão então, tchê!
Kkk
Vsf psh pqp
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil
Risos
VLAAVAV
Please post "Okay, das ist episch" in our thread. Thanks
Outra piada.
Tinha uma moça que possuía duas papagaias. Elas falavam muito palavrão, era o tempo todo. Elas ficavam falando: "Vem me foder, porra". "Caralho, me fode gostoso."
Aí um belo dia chegou um amigo dessa moça chegou e falou: "Olha, Marlene, eu conheço um padre, ele mora num seminário e tem uns papagaios que só rezam, é o tempo inteiro. Você chega lá e eles estão "Pai Nosso que está no céu, Ave Maria cheia de graça" e etc, você deveria levar as suas papagaias lá pra ver se dá um jeito nelas". A moça escutou o amigo e as levou lá.
Chegando lá no seminário os papagaios do padre continuavam a rezar e rezar, de repente a mulher, trazendo as papagaias, retirou a cobertura da gaiola dela. Um papagaio deu de ombro com o outro: "Mano, pode parar de rezar, nossas preces já foram atendidas!"
Oq acontece se eu mandar uma carta para os cachorros?
So o rottweiler
Pergunta pro alemão ali em cima.
Boa edição
>asq nenhuma namorada pardinha de chocolate
ONDE QUER QUE EU ESTIVER, EU ESTOU COM ISRAEL!!!
עַם יִשְׂרָאֵל חַי עוֹד אָבִינוּ חַי
Lol
Jules
Isso. Viva Israel
Oq acontece se eu mandar uma carta pros cachorros?
vou mudar de país esta seguda,estou nervoso pa caralho
quem?
Fio baseado.
twitter.com
>BREAKING: Israeli intelligence shared intelligence on targets to identify and strike in Syria tonight. - Fox News