retardados
/luso/
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtu.be
twitter.com
t.me
youtu.be
mises.org.br
youtu.be
youtu.be
youtube.com
translate.google.com
youtu.be
ign.com
youtube.com
youtu.be
twitter.com
isso
Lipstick junkie
Debunked the all in one
She came back wearing a smile
Looking like someone drugged me
That wanted to unplug me
No one here is on trial
It's just a turnaround
And we go, oh
Well then we go uh huh huh oh
Tick-tock I want to rock you
Like the 80s
Cock blocking isn't allowed
Tugboat Sheila is into memorabilia
Who said three is a crowd
We better get it on the go
Hey now
We've got to make it rain somehow
She told me to
And showed me what to do
How Maggie makes it in her cloud
I said hey now
She told me to
And showed me what to do
She knows how to make it loud
Rain dance Maggie
Advances to the final
Who knew that she had the goods
Little did I know
Her body was one
Delicious vinyl
To your neck of the woods
I want to lick a little bit
Hey now
She told me to
And showed me what to do
We've got the wrong girl
But not for long girl
It's in the song girl
'Cause I'll be gone girl
Hey now
She told me to
And showed me what to do
I said hey now
I want to rock this rowdy crowd
She told me to
And showed me what to do
She knows how to make it loud
But not for long girl
It's in the song girl
'Cause I'll be gone bye bye bye yeah
Bye bye bye girl
Bye bye girl
Bye bye girl
Bye bye
Quem diria que brchan e salmaochan seriam mais estáveis que o Jow Forums.
Duas quedas por semana é de matar.
hj eu vou cheirar para caralho
se eu não morrer então será um milagre divino
Jow Forums era muito melhor com o moot.
a minha piroca era muito melhor com a sua bunda
É a mesma coisa, o problema são os filtros.
Pelo menos aquele filho da puta do Salmão não vai querer postar sem as imagens deles. Tomara que isso faça ele ir embora de vez do /luso/.
Nao vá cheirar domingo, nao vale a pena
boa
é domingo de feriado estendido
twitter.com
O psicopata do Kogos é a favor de abuso contra gatos e cachorros.
t.me
A new Jow Forums conference, join lads!
Você diz isso porque não leu Rothbard. Ele defenda a mesma coisa, só que não expressa com tais palavras. É uma defesa branda, mas bem clara.
Procure no Manifesto Libertário, do mesmo, a parte em que ele disserta sobre a fauna e a flora perante os seres humanos. Ele diz claramente que podemos fazer o que bem entendermos com o planeta contanto que com isso não infrinja a propriedade de outra pessoa.
Por essas e outras que ancapismo é doença mental e nem sequer é levado a sério fora da Escola Austríaca.
>eu gosto de homem como vc
>branco de olhos claros
What did she mean by this?
defende*
Aliás, pra você não achar que é só doença do Rothbard, e portanto uma exceção, veja só esse meme:
>Desde um simples caracol até as plantas parasitas, absolutamente todas as espécies de animais e plantas existentes devem ser mantidas em existência pelo governo — alegam os ambientalistas —, mesmo que direitos humanos e de propriedade sejam violados. Mas por quê?
>Se considerarmos todas as espécies que existiram desde a "criação", a maioria delas, dos trilobitas aos dinossauros, está hoje completamente extinta. Um processo absolutamente normal. Por que não permitir que isso continue?
mises.org.br
ancapismo é doença mental
nem li
Não li mesmo. A única coisa que de boa que eu sei do Rothbard é que
1) ele era jdeu.
2) ele entendia a essência do anarcocapitalismo que é que ninguém deveria ser obrigado a compartilhar o seu destino com pessoas inferiores (milicucos, estatistas, negros, etc.).
só li o final e concordei
ancaps deveriam ser mortos
watching 3% season two lads
need a michele gf
>buuuua meus bichinhos! vou comer meu filé aqui de boas, mas vocês tem que parar de machucar os bichinhos.
Que viadagem do caralho.
And I need a brit gf
Se é pra gastar seu tempo no Jow Forums, pelo menos aprenda algo, macaco burro ignorante estúpido.
And I need a brit gf
nao venho no chan para ficar lendo textão de autista retardado que se acha entendedor de política porque leu um livrinho/artigo/textinho
macaco burro ignorante estúpido
Praticamente todas as escolas de filosofia e religiões defendiam alguma forma de direitos dos animais deste a antiguidade.
autistão filho da puta
Esse livro aí é basicamente a bíblia dos ancaps.
Não me levem a mal. Eu sou contra ambienazismo e não me importo se algumas espécies de animais serão extintas ou não. Mas eu gosto de gatos e cachorros e qualquer um que seja violento contra eles deveria ser fisicamente removido da sociedade.
isso ai porra
ancap tem mais é que se fuder
entrem aí, shitpost liberado
fb/groups/495115500903708/
Esta Tuga parte-me a rir
Niggers
se duplos a crush fala comigo amanha
se triplos ela me beija amanha
se singulares de hoje não passa
nigger
isso
teste
Jow Forums vai acabar desse jeito, esse server ta foda
caralho, que corpão
É grande o gasto para manter o 4ch?
judeu ocidental do capetaaaaaaaaaaaa
me devolva os poderes para postar imageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens
eu ia postar uma reaction mas o server não funciona
mó engraçado
Ultima vez que eu vim aqui era cheio de tripbaitola e um cara LARPando como uma menina de 12
Eles foram embora?
Saudades da época que o Kogos fazia lives.
((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((eles))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
estão tentando derrubar o chão, por causa dos links recentes de incels e tiroteios
se ele derrubarem-o, eles caem também
sairemos daqui e iremos para as ruas, serei o destruidor do feminismo nesse país
minha fúria não terá parada
>GLÓRIA!!!
sim
>GLÓRIA!!!
>sairemos daqui e iremos para as ruas, serei o destruidor do feminismo nesse país
boa piada, gordão
faça o teste para posse de arma e seja feliz
brevemente voces poderão ter o porte, assim dimenó vai trinca o cu toda hora que pensa em assaltar
Que bom, o que faz hoje user? Seu dia foi comfy?
um monte de estudos
seguindo a filosofia de Bilu: busquem conhecimento
terei a melhor pós-vida possível
Estuda por autoconhecimento ou univerisidade?
só falta esse judeu amarelo estar criando novas regras para postagem de imagens e vídeos, só pra fuder ainda mais com aquela desgraça de "error: embedded file"
Tenho tido problemas com captcha desde que houve aquele maintenance há duas semanas atrás,agora dá error 4 vezes seguidas antes de conseguir postar
estou numa carreira que necessita de estudo, sobre tudo, constante, porém não obrigatório
>Whether you suffer or not, nothingness will swallow you forever. There is no objective road to eternity, only a subjective feeling experience at irregular moments in time.
>Nothing created by man will endure. Why this intoxication with moral illusion when there are other illusions even more beautiful? Those who speak of moral salvation in the face of eternity refer to the moral action's indefinite echo in time, its unlimited resonance.
Seu post me lembrou essa passagem do livro do Emil Cioran. Bom autor. Tomei boas blackpills com ele, "On the Heights of Despair."
antissemita fdp
consultor financeiro e lider de uma seita pagã-cristã?
conhecimento é a única moeda na pós-vida, tenho fé nisso e por isso seguirei até o fim aprendendo
e também para ver qual o limite que um cérebro pode chegar até ele "se desligar"
>tripas genuinamente brasileiras
não
>experienced*
aliás, esqueci dessa parte. essa sim tem a ver. pode ignorar o outro post
>People pretend that at the end of this world's misery, goodness and virtue will win but they have failed to see that, if eternity obliterates superficial pleasures, it does the same with virtue, good, deeds, and moral actions. Eternity doesn't lead to the triumph of either good or evil, it ravages all.
o problema mesmo é postagem de certas webms ou imagens
a porcaria da regra atual não especifica o que quer dizer "your file has an embedded file", sendo que o óbvio seria arquivo de áudio, porém o problema fica em eu eliminar completamente o arquivo de áudio e continuar a mensagem
ou ainda em casos de 2013, que vi quando pesquisei, de imagens png ou jpg darem esse erro tambem, ai não tendo sentido o erro acontecer por o arquivo conter audio
Camaradas, Tinder ou Badoo?
>goodness and virtue
meu objetivo é conhecimento, não me importo com isso
talvez terminando essa vida com um conhecimento elevado receberei um prêmio de quem/o que, está nos testando/analisando
talvez o de me tornar um deles
Isso, caralho. Já deu desses doentes mentais se achando os iluminados.
Não são direitos . O direito tá intrinsecamente atrelado a sua capacidade de defende-lo. Com a exceção disso sendo Fetos e pessoas em coma(porque nestes casos poderão eventualmente argumentar).
>deveria ser fisicamente removido da sociedade.
Isso é verdade, mas qual o parâmetro pra determinar isso? Você também vai proibir testes de vacinas ou produtos químicos?
E a indústria alimentícia?
Quão desesperado você está?
Realidade
seu viado
happn
isso
>Não são direitos
Então chame de proteções ou alguma coisa qualquer, mas o fato é, onde o individuo pode ser teoricamente punido por certas atitudes em relação aos animais, existe em praticamente todas as escolas de pensamento formadas.
eu não estou conseguindo postar imagens
REEEEEEEEEEEEEEEEEE
o brasil é branco
>mas qual o parâmetro pra determinar isso
Segundo Hans-Hermann Hoppe, vulgo "3H", o parâmetro é literalmente não ir com a cara do sujeito.
não tem coisa mais de viado, que ver seriados
isso ai
Então nem venha
me obriga viado
Hue brothers I'm planning to go backpacking starting from Chuy all the way to Rio next month, what cities do you recommend I visit and what places I shouldn't miss?
I want to meet qts so even if the city isn't nice if it has qts I want to go anyway
...
just want to remind you that Porto Alegre and Curitiba hve higher homicide rates than São Paulo (city) and Rio de Janeiro (city)
>just want to remind you that Porto Alegre and Curitiba hve higher homicide rates than São Paulo (city) and Rio de Janeiro (city)
This and Porto Alegre is the Brazilian city with the highest rate of HIV.
>imigrantes paulistas/cariocas/merdestinos vêm para o Sul pra viver melhor e poder ver mulheres brancas na rua
>aumentam a nossa taxa de assassinatos
E esses animais querem falar de nós.
sempre a mesma desculpinha do sulistinha
clássico
tenho 20 anos e sou virjão total
estou mais triste pra caralho com a minha vida do que desesperado e estou em um processo de tentar me melhorar (tentando arranjar estágio e querendo terminar de perder peso para começar a academia e ficar bombado)
aquário também, broder?
wtf
como você sabe quando eu nasci?
ANTISSEMITAS FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cara, já fui frequentador de app. Achei boas pessoas nesse lurk e tive bons momentos até. De modo geral, é bom para sexo sem compromisso, e em raras exceções, namoro ou algo mais sério. Tenha isto em mente caso comece a usar um desses que você citou.
Sexo dificilmente vai levantar seu astral ou melhorá-lo como pessoa. É prazer no seu mais puro estado. Prazer por prazer.
Esqueci da pica relatada com a frase que eu vi num filme ruinzinho, mas que valeu por essa e outras cenas.
Tão boa que eu a tornei um mantra que me impede de voltar a usar apps de relacionamento novamente.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH