Edição livre de peixes
Anteriormente
Edição livre de peixes
Anteriormente
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
como é fácil ser mulher:
- poder receber dinheiro enquanto não trabalha, devido a algo natural
- poder acusar qualquer homem de assédio
- poder agredir fisicamente, psicologicamente e verbalmente qualquer homem
- poder reclamar de objetificação, objetificando
- ter um valor maior que o homem na lei, além de homicídio, pega feminicídio também
- ter bem maiores chances de ganhar um divórcio, sendo ela a pedir ou ele
- poder chamar qualquer um que discorda de você, de machista ou, atualmente, incel
- em uma escolha de emprego ao mesmo nível, ter maiores chances de ser escolhida
>Calcula-se que no centro de São Paulo, a maior metrópole da América Latina, a mais rica e com maior número de milionários, quatro mil senpaiílias vivem em 70 edifícios ocupados. No Brasil, moram em condições inseguras e indignas 1,2 milhão de pessoas. É duro constatar que esses milhares de brasileiros condenados a viver em condições às vezes pior do que a que os criadores de gado dão a seus animais são ainda considerados pela sociedade de consumo “vagabundos”, que se negam a trabalhar e que seriam cúmplices dos traficantes de drogas. Não. Esses milhões de senpaiílias, sem um lar decente, fazem parte da caravana dos excluídos que preferiríamos não ver. Fazem parte da massa dos exilados, dos refugiados de guerras, dos novos párias da sociedade do bem-estar. São os judeus do século XXI.
>São os judeus do século XXI.
Puta que pariu. Vai se foder. Judeu filho da puta.
Isto prova que as merdalheres são superiores, retardado.
Lembrete
todo mundo, eu digo TODO MUNDO, sabe que mulheres são inferiores e devem ser tratadas como propriedades
>tolerância e pacificidade comunista
Sai do armário logo, sua weebixa. Admite que você gosta de HOMENS.
sou bi
Morreu porque não foi homem o bastante pra aguentar um atropelamentozinho merda. Todo viado é fraco e tem mais que se foder.
Você é uma vagabunda gorda do Reddit. 15 minutos.
>- poder agredir fisicamente, psicologicamente e verbalmente qualquer homem
Isso não se aplica ao Rio de Janeiro. Aqui as vadias sabem que não devem testar a sorte.
Musiquinha de criança viada
>Homem feminista
youtube.com
aposto que vc é uma mulher inferior
voce nao me engana judia, sugar um pau é muito melhor que uma buceta
caramba, já temos um funkeiro revoltado
Funk é superior a essas música de malandro aí. Funk é música de patrício.
Caralho incels brasileiros pqp
Sou mulher feminista vegana cadeirante do Reddit e minha missão é menstruar no /luso/. Lide com isto, você é minha vagabunda.
posta kondzilla
Vou postar meu punho na sua face, weebixa.
>Meninos são superiores.
>Bate a cabecinha caput morre ingual pombos…
Pois é…
a qualidade do fio acabou de baixar
estou me retirando
flw
Tu prefere Mc bin laden com barriga ou sem barriga?
>merdalheres
>sãos superiores
Eu prefiro comer cu de weebixa viadinho submissozinho. Ahhh que delícia.
Tu curte cu peludo de maxo não?
Um cara quer que eu coma a mina dele mas eu vou ter que comer ele tmb. Vcs iriam? Estou com muita dúvida, por um lado eu quero comer alguém mas por outro acho isso muito degenerado
Não há contradição em apontar os fatos.
Pior que issos foi um acidentes e ele morreu sozinha. Nossa, como meninos são frágeis, sabe nem fica em pé… eu acho que mulheres consegue fica meliores em pé que meninos…
Posta a bunda dos dois
Você quer realmente enfiar seu penis na bunda de outro homem?
aproveitar para estudar hoje pq estou inspirado
flw virgens
Isso n vai rolar, mas a mina tem uma bunda dahora, desconheço como seja a bunda do peludo
Estudar pra que teu futuro aqui
Pra falar a verdade n, mas faz tempo que n como ninguém então pra comer a mina parece tentador
E novamentes a qualidade /luso/ de threadsinha de faze invejas… povo num sabe o que tá perdeno, né, gentes? Dá só um oliada nesses nível de conversa… realmente…
>peludo
To fora
Ela envelheceu mal pra caralho...
Ele vai ficar de voyeur?
Não fale assim dos meninus senão eles shora.
Postar pretas então
básico e simples
N ele que que eu coma ele tmb
Pelo menos tu não vai ser burro de comer ele primeiro né?
Pena pra você que, eu num quebrei regrinhas nenhumas e você tá há literalmente dias com issos daí sem consegui NADAS! Só pro povo fica sabeno como você ser beista meismo e fica perdeno tempos que nem indiotas aí…
Gentes, ele tá nissos daí literalmente dias já, ele sozinho, dá até dó… nuiféiguis…
Daí daki a pokos aparece os menino do hide pra dar hide dinovu! Toudas veiz! Gentes, arruma esses trequinho aí que parece que num tá funciona muitos bien non…
Tomei vergonha na cara e disse pra ele que n rola, só se fosse menage hetero. Depois de bater uma punheta minha mente se clareou e vi que não vale a pena
Tomara que você tome ban por reportar errado
que deusa
Deusa do ébano
>Depois de bater uma punheta minha mente se clareou e vi que não vale a pena
Que frase linda kkk
vou bater uma
básico e simples
Sua reações quando é exatamente você que tá spameano…
Só dá indiotas aki meismo, credo…
Tem gentes que num si toca meismo… falta de noções das inconveniências, coisa de meninos autista… eles num tem noções nenhumas dq fas tadinho…
Apenas ignore as crianças.
O que você está fazendo de bom nesta linda tarde?
Tou preparano as coisa aki pra tar programano umas coisa, sabi, tem que tar praticano… até pq eu tenho montões de coisas pra tar fazeno… e tamém ver filminhos que eu abaixei ontem…
Obrigado pro companheiro que me recomendou kontroll, filme muito legal. Tem uma soundtrack foda tbm
que filmes?
Qual filme? Guerra Infinita?
Ah, foi esse meismo que eu abaixei…
Já tem pra tar abaixano esse?
OLÁ PESSOAL DO YOUTUBER
AQUI QUEM FALA É O SWORDLUNGE
SEJAM BEM VINDOS AO NOVO EPISÓDIO DE MEGAMAN COLLECTION
eae man
Eu vou comer seu cu, viadinho de soja.
faz isso nao po
Piores que tem, gentes, daí eo vo tar abaixano pra ver si alguns desse presta…
pescoço dos ganhos
Típica weebixa olhando degenerações homossexuais em seu espertofone enquanto seus pais choram no banho. Ódio de paneleiros.
2 pulinho
são 3 da tarde e eu não fiz porra nenhuma.
ÓDIO DE VAGABUNDOS.
Vai falar que não deu nem um sorrisinho quando viu a edição?
homem louco, quando irão capturá-lo?
ele nao pode continuar escapando
kek
Bolsonaro vai salvar o país dos viados e comunistas.
errado
As Forças Armadas irão salvar o país dos viados e comunistas.
seu buceta *BLAM*
BALEM
HEY YO BLACK BETTY
BLAM BALEM
youtube.com
Na verdade eu tenho um problemas que eu num demonstro emoções. Eu tou sempre sem expressões, assim ó…
*te matar*
WHat is the best Brazilian city to live in and why is it Belo Horizonte?
seu buceta is our sminem
Kate Bush era perfeita e quem discorda é gay
youtube.com
youtube.com
youtube.com
será q o gilmour pegou ela?
Tell me about buceta.
Why does he steal the guns?
DAMN, nice
you know, we from Minas Gerais, are Alpha Statians, the state that keeps this place from becoming a shithole
Belo Horizonte is the capital of this Alpha State, here you will find a lot of cutie blondies, niggers in poverty and a very european-like architecture
Fds agora a aplicação para ver fotos do Windows 10 deixou de manter o zoom das fotos quando se minimiza.
Bela merda, alguem que me recomende um bom programa para ver fotos/imagens?
XnView para gifs, Picasa para jpgs/jpegs/pngs
vc demorou escrever porque tava rindo da minha outra imagem haha te peguei.
Há mais de 10 anos eu uso o IrfanView, eu uso desde que lanço e eu nunca que precisei de otros…
Eu uso inclusive a linha de comandos dele pra faze conversões e correções de fotinhas… pra mim ser o meliores, muito rápidous e práticus…
Eu até programei uns script cruzano Python com Batch e IrfanView pra automatiza conversões de montões de arquivinhos ao meismo tempos…
buceta is something that whores have, to give us pleasure and many healthy children
Irfanview era legal mas aí eles começaram a dar suporte pra vídeo e adicionar um monte de funções pesadas que ninguém usa e cagou todo o programa.
Seu idiota *te matar*
Na verdades eu tavo pegano comidinhas e veno otras página aki…
Sabia que eu tou com mais de 30 abinhas abertas agoura e acabei de se inspusa do Cincocincochansinho?
É sério, eu sou literalmentes psicopatas e eu num tenho qualque reações das coisa que cê posta…
Dá pra tar desligano diversas coisa se precisa e faze corre no diretórios visualizano só o que cê quer ve…
say whaaaaaat? muhammad
I'm actually thinking visiting Curitiba & Porto Alegre to see if I'd move in some day.
Is the Atlantic water warm in southern coast?
youtube.com
realmente faz pensar