/luso/ - Fio das Pardas

Fio dedicado às Pardelicias Deusas superiores

Attached: 1526058509514.jpg (1080x1350, 443K)

Other urls found in this thread:

salmaochan.org/
twitter.com/NSFWRedditGif

primeiro pelo animezinho :3

Attached: ohhhhhhhhhh.gif (500x281, 429K)

Muito bom. Pardas são produtos lusófonos.

Fora aberração, este é um fio hetero

Attached: Pardinha.jpg (1080x1350, 139K)

Nojo de viados homossexuais que não apreciam pardelícias.

eu sou branco desu

fala hetero mas posta homem

Attached: 6243245.png (513x412, 156K)

sai daqui, animeiro. Vai virar homem

>weebixa
>viado
Clássico clássico dos clássicos clássicos clássico.

A umaru parece um pinto.

>Brasileiro
>Paneleiro
Classico dos classicos tempos classicamente classicistas da classe classica

Clássico é eu ir ao cú à tua mãe por 1 euro.

sou homem o suficiente para dedicar um pouco do meu tempo a um entrenimento elevado

Attached: 2345236.jpg (1280x720, 146K)

mas é um viado dos inferno msm hein

>Brasileiro
>"""""""""""""""""""""homem""""""""""""""

Step one: Believe in it
And sing it all day long!

Attached: 1525424301675.jpg (945x1366, 368K)

Vida de emigrante, trabalhar 8 dias seguidos

Step two: just roll with it
That’s how you write a song.

Attached: 1524665153146.jpg (2320x3088, 1.19M)

trabalhando de que, filho?

Attached: 1251232634.png (750x700, 486K)

E havia de ser mais

Trabalho num armazém a manter controlo das expedições de produtos

excellente poste

Attached: 2345324.png (537x407, 277K)

Vontade de estuprar viadinhos afeminadinhos submissos de extrema Direita machista só aumenta.

Bela merda

E tu macaco?

BRASILOIDES

a esquerda não sabe fazer meems
somente tentar insultar
lulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulzlulz

Meme é coisa de viadinho afeminado estrogenado garoto soja. Eu vou estuprar você e descobrir onde você mora.

bandeirinha de gay da porra, não é a toa que foi o primeiro país a permitir casamento de seres do mesmo sexo

Não seria mais fácil estuprar ele após descobrir aonde ele mora?

Attached: 1512980230771.jpg (577x622, 45K)

Este autista diz esta merda sempre que eu posto lol

Viadinho de Direita:
Eu vou revelar o seu nome e endereço reais no Jow Forums e os anônimos vão enviar pizzas, travecos e sacos de cimento pra sua casa.

faça-me rir menos, esquerdinha
kekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekek
ekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekek
ekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekek

tem coisa mais gay que ser milicucko de direita

vão procurar o que fazer, bando de vagabundo

dá até dó ver como comuninhas tentam conter o anticomunismo

cringe

chegou o isentão
mais bobo de todos

E aki, gentes, a qualidade /luso/ de postages…

Attached: QXt0V1f.jpg (594x405, 41K)

opa, flws aews

Morte aos nordestinos

baseado do caralho
esqueceu de incluir feministas

Quero prescrição pra HGH

喧嘩Deusa Salmão chegou, qualidade do fio aumentou.

Obrigado, obrigado. Muito bom gosto, eu sei...

Attached: pttoad.jpg (800x800, 123K)

como ser alguem
1 - poste algo que de interesse a você mesmo
2 - mude seu nome de Anonymous pra o que voce deseja
3 - mude seu nome de volta para Anonymous e poste elogiando o post que voce fez para que assim tenha algum motivo para continuar

Ela sabe que eu sou seu fã e não sou fake, pra mim isso já basta.

cade a japinha na banheira que pedi ontem???

Attached: umaru34534.jpg (250x214, 8K)

喧 palavras que você proclama alto e indelevelmente em uma briga

E aqui um exemplos de como tar seno invejousos…

Attached: Qrlhrd5.jpg (472x649, 59K)

Attached: Screenshot-2018-5-11 Himouto Umaru-chan Episode 1 - Animelon(1).png (1218x685, 890K)

Vou no shopping comprar whey, depois venho para casa dormir e mais tarde vou realizar sexo

nordexit quando?

Attached: 23473033_376152066141814_3923290579679875903_n.png (569x569, 442K)

Nojo dessa thread.

toda sexta feira eu me visto completamente de romano pois é o único jeito de me masturbar para traps sem ser gay

bem lembrado, tenho umas punhetas pra botar em dia

Homem de cultura.

Attached: tumblr_owm795hvRX1ucjx55o1_500.jpg (500x666, 48K)

Qual anime/jogo vocês estão assistindo/jogando?

Terraria
tentando montar uma fazenda pra derrotar o Moon Lord no expert

Viadinhos milicuckos gayservadores.

Metroid 2 remake e boogiepop Phantom

Boa tarde, lusófonos da lusofonia!

Attached: kekeruswings.jpg (632x429, 25K)

A exemplos disso , não com meismo objetivus mas a fim de outro intento ou para reafirmar sua panelinhas, meninos travestidus de Anonymous se aproveitano dessas pseudo igualdades padrões para agir como vários meismo seno um só, reafirmano ideias e atacano determinadas pessoinha que eles num gousta, dano falsa impressão do ambiente para uma ideia uníssona, seno que nunca foi, mas foi forçação de um só.

Quantas veiz já num peguei gentes fazeno issos ou diversas confissões dissos? Pois é…

Muitos desses na sua simplicidades, esses menino acha que toudos mundo ser como ele, possui meisma cultura que eles, mesma limitações e pensa da meisma formas, quando na verdade podi ser uma pessoinha completamente diferente dele que pensa diferente. Achano entom que o ataque surtiria os efeito que se fosse com ele surtiria, não imaginano que as pessoinha usa o ambientes com interesses diferente do dele com modus operandi diferente.

Eu num frequento ambientes esperano ser aceitas, mas esses meninos meismo em Anonymous possui o desejo de aceitações, o que é uma grande ironias. As veiz quem usa nominho apenas quer entra no ambientes sem qualquer formalidades, ir direto no assuntinho sem amiguismos, não tem qualquer sentimentos de grupus, não tá nem aí pra ninguém ou opinião alheia, entom qualquer tentativa de ataque a uma pessoinha como esta como se a pessoinha fosse deixar o ambiente chateada só por não ter sido "aceita", não surtirá qualquer efeito. Enquanto a grande maioria dos "Anonymous" vai ficar ressentido com issos e é muitos mais sensível do que a primeira.

Quantas veiz eu já num vi meninos usano essa estrateginha infantil de jardim de infância, do tipo, ai cê é feia e boba num podi brinca com agentes derp? Eu só olio e dou risadas como a mente desse povo tem muito a evoluir ainda…

Daí "o alvo" deles acaba voltano depois e eles ficano com carinha de tacho sem entende nadas… pois é…

Crianças…

Attached: QVjRmo0.jpg (900x1125, 84K)

vejo que você continua postando fotos da minha esposa

Attached: ksenia soyfer2.jpg (600x600, 56K)

sei ler árabe não

Desculpa, eu ando tanto viajano por chansinhos diversos espaliano as palavra das verdade e das lacração que eu esqueci que aki tinha gentes casada…

Attached: QftScBi.jpg (750x750, 97K)

é verdade que você é a dona do salmaochan?

Attached: ksenia soyfer3.jpg (960x1280, 203K)

Lembrete que o r/brasil é muito superior ao /luso/.

O que ser salmaochan?

Attached: QiK9aap.jpg (960x540, 47K)

salmaochan.org/
não é você?

Attached: ksenia soyfer6.jpg (1200x1600, 243K)

Chans são um lixo, sempre foram e sempre vão ser um lixo, só atraem outros lixos iguais a eles pra se auto flagelarem e sugarem o caralho uns dos outros. Só sinto pena de quem leva esse mar de estrume a sério.

No no, isso ser um saites, eu so uma pessouinhas deusa daí…

Ser diferentes né…

Attached: QXUTogj.jpg (768x1024, 84K)

não estou convencido, foi você que fez o site?

Attached: 78f5633d2273d569814a4459cb1bdbca6162fd4av2_00.jpg (512x512, 59K)

Eu discordo de você, sinto muitos. Eu vejo chansinho como um ambientes de muitas possibilidade, aprendizado e diversões.

Eu aprendi a programa acompanhano threadsinhas, eu peguei recomendações e passei a conhece de filminhos, seriezinhas e a usa os meliores programinhas, tudos graças aos chansinho e gentes que posta coisa que preste…

Agoura quanto a chorões deprimentes e depressivos realmente, eles entra só pra olia porcarias e posta porcarias…

As palavrinhas são coisinhas mádikas que se reagrupadas de forma inteligentes, podem faze maravilhas, sabi como é que é…

Cada uma opera conforme o limite de suas inteligências… se for baixas inteligências, coisas de pokas inteligências tamém irá tirar desses ambiente…

Attached: QXUToSU.jpg (1920x1200, 925K)

Na verdade a dona so eu, que so uma tremendas programadouras anounimias e filha do Tyo Creysson. son son

É verdade, ô! Eu so uma pessoinhas e akilo ser um conjuntinhus de tecnologias a fims de oferece um serviçous onlaine de fóruns anôunimous ondi se posta figurinhas…

Eo so feitas de carnes, ossus e gorduras… Conseguiu nota a diferenças?

Attached: QrlztRe.jpg (332x500, 22K)

Nunca aprendi nada aqui.
Eu mudei pro Reddit há um ano e não me arrependo, só me falta superar o vício em shitpostar desenfreadamente.

Ora, porque ninguém com brio se presto a tar informano o povo, gentes alegre e inteligentes compartilhano coisas que podi ser útils pras colekinha…

Attached: QXUToQj.jpg (604x604, 72K)

e por acaso foi você que fez a board /br/ do mewch?

Attached: pidgeongirl too many pidgeons.jpg (720x960, 223K)

No no… esses chansinho tamém tão só as decadência, né? Issos daí nem que existe mais…

Attached: QXUTpHS.jpg (500x750, 168K)

Ah tá, vai lá aprender que nazismo é de esquerda, que a mídia é controlada por Judeus zionistas, que soja causa homossexualismo e outras merdas inúteis. Todo redpill é senso comum disfarçado de grande epifania, os retardados descobriram ontem a coisa mais óbvia da vida, que mulher gosta de sexo e de dinheiro, e se acham muito geniais por perceber isso.

como assim? só postagem de qualidade lá

Attached: br.jpg (1235x607, 183K)

como é fácil ser mulher:
- poder receber dinheiro enquanto não trabalha, devido a algo natural
- poder acusar qualquer homem de assédio
- poder agredir fisicamente, psicologicamente e verbalmente qualquer homem
- poder reclamar de objetificação, objetificando
- ter um valor maior que o homem na lei, além de homicídio, pega feminicídio também
- ter bem maiores chances de ganhar um divórcio, sendo ela a pedir ou ele
- poder chamar qualquer um que discorda de você, de machista ou, atualmente, incel
- em uma escolha de emprego ao mesmo nível, ter maiores chances de ser escolhida
vamos testar o conhecimento, então
novamente

aposto que era você fazendo os posts daqui

Attached: think.jpg (588x602, 81K)

vamos lá garota, exerça seu objetivo, mude minha mente
você não adora lacrar?

Attached: 52345346.webm (1000x674, 2.02M)

lacrar é o mansplain pra mulheres

Mas aí que tá tamém, nestes ambientes você deve ter o cuidados de tar separano akilos que presta dakilos que num presta. Issos vai te incentiva procura mais informações e compara pra ver se akilo que postaro tem alguns fundamento. Assim que se fica mais inteligentes e serve como um impulso pra você aprende mais coisinhas.

Daí em vez de você assumi uma forma passiva, sabeno que se trata de verdaderas asneras daí você parte para refutações. Sempre funciono assim, num sei qual seria o segredous agoura… assim que se forma debates, amor… são choquinhos de ideias conflitantes…

Você podi de repente assumi uma pílulas meliores cores ao contrário daquelas pra tar informano povo de verdade… nem que seje pra deixa aquele otro bobocas com raivinha e frustrado, que é pra ele para de posta caquinhas na internetz… saco?

Attached: QXUTtQh.jpg (465x700, 93K)

Puras verdades.

Attached: modernete de balada paga meia entrada para atrair mais machos bebados.jpg (480x352, 24K)

Attached: ha! ha! ha!.jpg (329x258, 28K)

clássico, foge da minha proposta de espalhar sua falta de conhecimento, NOVAMENTE
e irá responder isso com insultos, como uma intelectual

>tem o privilégio de pagar meia entrada
>reclama
feminismo 3.0 foi um erro

Attached: 1495518362565.jpg (768x768, 158K)

Nunca que na net alguém convenceu alguém de verdade nem fez a pessoa mudar de ideia, só autistas acreditam nisso. Quem tá aqui, não busca convencimento.

me faz lembrar de como ela saiu daqui
>nem sei o que estou fazendos aqui mais
não consegue contra-argumentar, vocês estão cada vez mais próximos de serem excluídos

O problema é que se você tenta refutar você é banido. No Reddit não tem dessa, a conversa flui naturalmente dos dois lados, só não pode postar conteúdo de ódio ou racista.

pega as regras do 55 e acha que aplica aqui tambem, como uma desculpa para não ter conhecimento suficiente para debater
>refutar
palavra tão feminista

cade os insultos dirigidos a mim, por não conseguimos contra-argumentar meus pontos?

Lembra da vez quando os chans pagavam pau pro Doutor Lair Ribeiro, o cara que queria curar câncer com sal grosso e água de coco. Depois ele foi condenado por extorquir o Marcelo Rezende e descobriram que ele era um estelionatário vigarista criminoso

>O problema é que se você tenta refutar você é banido
onde isso? pra ser banido aqui você precisa se esforçar

Aqui os bans são nada a ver, já fui banido por postar mulher de ropa sendo que desde sempre os generals tão lotados de qts seminuas.