/luso/ - fio lusófono

como é fácil ser mulher:
- poder receber dinheiro enquanto não trabalha, devido a algo natural
- poder acusar qualquer homem de assédio
- poder agredir fisicamente, psicologicamente e verbalmente qualquer homem
- poder reclamar de objetificação, objetificando
- ter um valor maior que o homem na lei, além de homicídio, pega feminicídio também
- ter bem maiores chances de ganhar um divórcio, sendo ela a pedir ou ele
- poder chamar qualquer um que discorda de você, de machista ou, atualmente, incel
- em uma escolha de emprego ao mesmo nível, ter maiores chances de ser escolhida

Attached: 52345362.gif (500x282, 682K)

Other urls found in this thread:

tvi24.iol.pt/sociedade/homem/maioria-dos-prostitutos-em-lisboa-sao-brasileiros-e-jovens
omelhordelondres.com/garotos-de-programa-brasileiros-sao-maioria-em-saunas-na-espanha/
g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/mesmo-apos-repressao-brasileiros-seguem-se-prostituindo-na-espanha.html
bbc.com/portuguese/noticias/2014/01/140128_garotos_programa_brasileiros_fl
brasil.estadao.com.br/noticias/geral,garotos-de-programa-brasileiros-sao-maioria-na-espanha-diz-ong,757736
oglobo.globo.com/mundo/espanha-70-dos-homens-que-se-prostituem-sao-brasileiros-3852859
youtu.be/B62soZDzkz0
youtube.com/watch?v=wJdYAe90oxE
youtu.be/8DWS8uzr1dE
youtube.com/watch?v=aP6orw0M-bY
m.youtube.com/watch?v=yU5-b9s0fcY
twitter.com/SFWRedditVideos

Prontos, gentes, já tou aki…

Attached: QWwkFqZ.jpg (364x282, 32K)

BOM FIO PORRA

POSTEM SEUS HUSBANDOS

Attached: husbando.gif (500x600, 978K)

O Islão está certo, lugar de mulher é no harém.

MAIS UMA DO MEU HUSBANDO

ISSO

Attached: husbando2.jpg (385x500, 44K)

>como é fácil ser mulher:
*come é superior ser mulher

Mulheres Deusas

por que comunas não conseguem fazer memes, ou ao menos ter um humor que não seja lixo?

Attached: 52345236.gif (390x374, 587K)

>Brasileiro
>Paneleiro

tvi24.iol.pt/sociedade/homem/maioria-dos-prostitutos-em-lisboa-sao-brasileiros-e-jovens
omelhordelondres.com/garotos-de-programa-brasileiros-sao-maioria-em-saunas-na-espanha/
g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/mesmo-apos-repressao-brasileiros-seguem-se-prostituindo-na-espanha.html
bbc.com/portuguese/noticias/2014/01/140128_garotos_programa_brasileiros_fl
brasil.estadao.com.br/noticias/geral,garotos-de-programa-brasileiros-sao-maioria-na-espanha-diz-ong,757736
oglobo.globo.com/mundo/espanha-70-dos-homens-que-se-prostituem-sao-brasileiros-3852859

>deusalheres
>colheres
>objeto
boa galera, essa é tr00 aprovado

ta com inveja?

tem um monte de gente burra aqui no luso mas esse tuga consegue superar qualquer paneleiro com QI negativo

Sim, tambem queria ser uma bixa kawaii que leva no anus de um africano sem pai~.
Esta na moda comer soja e levar no cu

Attached: Brasileiro.jpg (480x320, 37K)

Portugal é literalmente incel: o país

Ola

És mulher?

eu sou mulher

eu sou menina (macho)

sou bi, não bixa

Sem provas não passas de um homem porco

Bi-xa

Attached: Sem Título (2).jpg (812x367, 130K)

Gentes, eo vo as meisma lógica usada aki.

Meninos ser superiores, num era pra sua vidinha tar seno mais fáceis? Ou tá passano algumas dificuldade aí que suas superioridades e inteligências maiores num tá dano contas?

Sei lá, gentes, muitos contraditórious tudos isso pra mim, sabe… explica pra mim essas coisa que eu so meio burrinhas pra tar entendeno…

Attached: QXUToU4.jpg (601x604, 65K)

não preciso de provar nada para um porco chauvinista como tu

BIssexual, seu português burro.

:^)

Attached: 2018-05-11-203107_1366x768_scrot.png (632x411, 40K)

Hmmmmmn

Attached: 010509.jpg (750x410, 45K)

>mcq o Rio de Janegro vai salvar o país do esquerdismo

Attached: Poncho.jpg (552x714, 154K)

youtu.be/B62soZDzkz0

ninguém está clamando sua superioridade aqui com seriedade, só estou a atacar o pensamento feminista de que mulher está sofrendo mais do que homem, logo elas que estão com a superioridade judicial e moral, e continuam querendo cada vez mais para elas e menor para nós
você não tem que ser feminista pra ser mulher de verdade não, feminismo de hoje não é o mesmo da década de 50, em que realmente havia motivos para que fosse procurada a igualdade, agora, vocês já conseguiram a superioridade mas não perceberam, e ficam julgando o que fazem como igualdade para todos, não reparando nos resultados, somente na teoria

Se gostas de pirocas és bixa.
Se és brasileiro és bixa

Se és brasileiro e gostas de piroicas és bixa*2

O que esse povo viu em Lisboa? Eu sei que Tortugal tem uns lugarsinho bem tranquilinho e bonito pra tar morano, mas o que chamo tantos atenção assim seno que tem otros lugarsinho mais pertinho delas pra tar morano que também ser boins?

Attached: QXUTpcK.jpg (600x600, 56K)

menos**

>Bolsonaro com quase 30% no Rio de Janeiro
>no Rio de Janeiro
>RIO DE JANEIRO

Attached: 1525957834576.jpg (225x225, 6K)

Escreve bem ó orangotango do caralho

como aumentar a piça pessoal?

faz bastante sentido quando você para pra pensar, o pessoal vai querer se armar no estado que é mais perigoso que o Afeganistão

A pois tamém eu acho que aquelas coisa ali tamém num ser seriedades que só fala porcarias nada a ve…

Não precisa ser feminista pra tar concordano com pontos do feminismos, ou podemos ser feministas não do jeito de otras feministas, mas num pensamentos voltado ao passado e acusa bem acusado os machismos ainda viventes em nossas sociedade. Vide esses menino que posta nesses chansinho, o que mim fas pensa que eu preciso do feminismos enquanto esses menino continua seno machistas.

Alguns meninos ainda confunde feminismos com simples defesa do interesse feminino. Ora, não precisa ser feministas pra eu acha que ser boins pra mim pode escolhe o que eu faso do meu próprio corpo, inclusivo o aborto se eu quise aborta. Isso nom tem nada de feminismo, mas se trata da minha vidas e minha liberdade. Saco?

Tá bom…

Attached: QXUTtM2.jpg (682x682, 98K)

BOLSONARO GUERREIRO ORGULHO BRASILEIRO

Attached: 5b2cdc7eac6b7ae637f72ee3f3709076.jpg (480x480, 33K)

usando esteróides, vai ficar com as bolas gigantes

>Nunca vais ter uma Mulher Deusa a menstruar na tua boca

youtube.com/watch?v=wJdYAe90oxE

não me enganas youtu.be/8DWS8uzr1dE

que pontos do feminismo atual você concorda?
a única coisa que você reclamou até agora foi do machismo, que é pura panelagem
antes de você chegar o que era postado era "quero namoradinha xDDD" e um monte de coisas que não tinham nada a ver com machismo, quando digitei "feministas =////= mulheres" foi pra constatar que não estou contra você, pessoa, mas sim contra o movimento

Devia-se abolir o dinheiro e usar pensos higienicos e tampões menstruados como moeda.

Mostrem uma unica falha (não conseguem)

Deusa

Attached: valentina-schulz-680x425.jpg (680x425, 90K)

por que não doenças, como moeda?

>que pontos do feminismo atual você concorda?
Eu num sei, até porque essa loucuras atual é cada uma falano uma coisas nada a ver com outras, tipo vários grupinho diferente uma quereno ser mais que a otra.

Eu acho que as pessoinha deve ter direitos igual independente do sexo que tenha. Mas há de convir que nóis num samo exatamente igual e cada uma deve suas limitação, portanto adaptações conforme as dificuldade apresentada, e isso não é referente ao sexo, mas ao indivíduo.

>a única coisa que você reclamou até agora foi do machismo, que é pura panelagem
Mas eu num tenho muito que reclama no, aki num ser lugares pra reclamação, aki ser um chansinho pra posta porcarias e faze os menino de beista meismo…

>quando digitei "feministas =////= mulheres" foi pra constatar que não estou contra você, pessoa, mas sim contra o movimento
É, mas pelo que eu notei povo tem se referido indiretamente e de forma pejorativa a mim falano "dakela feminista", seno que nem feminista eu so… pra você ve que num é só de namoradinha que trata, mas de machismo quereno mim agredi…

Mas eu num ligo, tá bom?

Attached: QXUTp9b.jpg (640x640, 96K)

isso aí é so voce usar pouco, cara
se for pra ficar grande, tem que ir pra valer
até postaria a foto do meu, porém é grande demais pra camera pegar ele por completo

Uma excelente ideia, todos os homens queriam ter uns pensinhos mentruados para cheirar e lamber e as mulheres teriam vantagem pois toda a "moeda" seria criada por elas.

Meu amor, adeus
Tem cuidado
Se a dor é um espinho
Que espeta sozinho
Do outro lado
Meu bem desvairado
Tão aflito
Se a dor é um dó
Que desfaz um nó
E desata um grito
Um mau olhado
Um mal pecado
E a saudade é uma espera
É uma aflição
Se é Primavera
É fim de Outono
Um tempo morno
É quase verão
Em pleno Inverno
É um abandono
Porque não me vês
Maresia
Se a dor é um ciúme
Que espalha um perfume
Que me agonia
Vem me ver, amor
De mansinho
Se a dor é um mar
Louco a transbordar
Noutro caminho
Quase a espraiar
Quase a afundar
E a saudade é uma espera
É uma aflição
Se é Primavera
É um fim de Outono
Um tempo morno
É quase Verão
Em pleno Inverno
É um abandono

quero namoradinha XDDD

Attached: crispy49.jpg (640x640, 69K)

por que voce veio aqui mesmo?

ok vou experimentar

forma pejorativa a mim falano "dakela feminista"
então você acha ser chamada de feminista algo ruim?
você parece até concordar comigo mas tem medo de dizer

FIK GRANDE, PORRA
já vai preparando um carrinho de mão pra você apoiar seus monstros e poder se movimentar

>por que voce veio aqui mesmo?
>aki ser um chansinho pra posta porcarias e faze os menino de beista meismo…

No no, minhas obrigação aki ser discorda dos menino beista meismo…

Attached: 26068635_543971369282681_2310805822449385472_n.jpg (774x774, 84K)

ser antifeminista não significa ser machista
ser anticomunista não significa ser nazista

percebo que você é panelera que nem os que estao aqui, esta aqui expressando ideia contrária a que tu pensa so pra ver caos

Parabéns a Portugal por ser a terra do melhor compositor do mundo lusófono: o grande e incomparável Fausto

vsf

>percebo que você é panelera
Olha, menino, essas palavrinha pra mim já nem tem, ou nunca que teve sentidos.
O que é ser panelera? Avisano que eu nunca que usei essas palavrinhas e pramim nunca que fes sentidos. Eo so channer das antiga e nunca que usei essas palavrinha aki, primeira veiz que eu tou veno, eu vejo mais povo usano isso mais naqueles fórum de criança tipo VT da UOL…

>so pra ver caos
Mas issos ser a consequências e ser sempre engraçado. Desde que seja o caos dos otro, mas minha ideologias e grupinhos que pensa ingual tudos intactous…

Attached: 26071619_509514182752936_8490143578088013824_n.jpg (1080x1080, 88K)

Antifeminista é, por definição, machista

Anticomunista não é nazista necessariamente

>Alckmin com 3,5%

Ainda nem começou a usar a maquina eleitoral do PSDB e do MDB e já tem 3,5% em um estado que historicamente vota contra candidatos paulistas. Já está definido, Alckmin vai ganhar.

Attached: Estilo.jpg (699x420, 25K)

é salmão, o que voce chamar os usuarios desse geral, voce estara se chamando do mesmo
panelera da boa, fui eu que te expliquei o porquê de não haver garotas na internet no dia que voce começou a postar aqui e pelo visto continuo certo, voce nao atuou como uma garota, nao mostrou peitos, nem rosto, nem nada que a identificasse, preferiu ficar na panelagem, escrevendo errado e ignorando posts que poderiam te derrubar
voce é mais paneleira que a maioria que ja passou por aqui

Podem os gajos portugueses recomendar-me alguma música boa de Portugal?
youtube.com/watch?v=aP6orw0M-bY

Só pra avisa eu peguei aquelas mensagen do OP e eu tou analisano aki e eu vo tar postano em breves uma lacrações incimas deles…

Já que vocêis resolvero usa issos como copi-colas, eu vou tar criano meu próprio copi-cola refutano issos… daí fica mais fácil pramim e meliores valoures… que daí eu num preciso tar refutano toudas houra, só posta a colinha…

Attached: 25023096_344898402652688_1945697129427107840_n.jpg (960x960, 55K)

m.youtube.com/watch?v=yU5-b9s0fcY

Fausto

>Ele ainda não filtrou a puta e ainda responde.

Por que você ainda acessa o /luso/, seu lixo?

Attached: Está de brincadeira, né.jpg (620x350, 29K)

vai ter que argumentar bem
sem autismo

Attached: impossível.jpg (640x640, 175K)

Ela vai namorar comigo um dia.

Attached: Valentina.jpg (400x400, 42K)

só agora tu volta né, seu puta
ficou fazendo roleplay de viado e deixando que a qualidade do geral ficasse propícia a esse momento

Se quiser fazer personagem fala igual a nordestino, mineiro, português ou favelado porque essa bosta aí não dá não.

Conhece outros?

Attached: 8b1.png (1126x845, 666K)

só não vai copiar a minha refutação master

Attached: moot nukem.jpg (500x476, 119K)

Onde foi que eu fiz roleplay de viado, sua bixa?

Attached: Ta com inveja, né.jpg (630x315, 32K)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

>89443483
>nao mostrou peitos, nem rosto, nem nada que a identificasse
E você fes isso por acasos? Alguém é obrigada?

Eu num preciso de sua aprovações, amor…

Qualquer coisas sua num deve presta e nem que vai faze faltas…

O que eu tou fazeno é uma respostinha, só issos meismo…

Attached: 26295990_1406415059468461_8325554027509055488_n.jpg (720x720, 41K)

Parem de dar atenção à puta, seus betas do caralho.

Não percebem que quando vocês ignoram ela, ela some? Bando de burro.

Attached: Candidato da diversidade!.png (580x320, 103K)

salmão é aquele tipo de garota que esta aqui porque nao quer se enturmar com outras mulheres, pelo papo ser uma merda
>E você fes isso por acasos
calma, estou te elogiando, por voce não ter se mostrado como uma verdadeira attwhore

O que é?

Bando de beta do caralho.

Ela é underage, pedoleiro filho da puta.

Attached: A próxima coisa que comerei, será a sua mãe.jpg (970x600, 50K)

Vão fazer algo de útil. Vocês são desprezíveis.

Attached: 233747316187e24338c9f74d609e263f.jpg (1920x1040, 506K)

É legal no Brasil

vou lembrar disso da próxima vez que for responder a copypasta por você

Attached: images (2).jpg (384x384, 12K)

>Portugueses pedoleiros
>Imbecis de chans brasileiros, incluindo uma putinha conhecida por ser uma attwhore assim como outros usuários dessas merdas - igual àquele que foi preso anteontem.

O /luso/ morreu. Essa porra de general era para fugir desses merdinhas de chanzinho autista brasileiro e, agora, eles vieram a cá. Parabéns aos envolvidos, betas e burros.

Attached: (you).jpg (615x300, 52K)

>Não percebem que quando vocês ignoram ela, ela some? Bando de burro.
Aí que tá, isso num funciona comigo. Meismo que toudous mim inguinorasse eu ainda taria respondeno as coisa que eu achavo que seria bom tar respondeno, sem querer nenhumas resposta de voltas, como algos retóricous…

Como sempre pisicologias infantil… esses meninos nunca que cresce meismo…

Attached: 22157331_1362531177196724_1169981346634792960_n.jpg (720x900, 52K)

todo mundo nesse fio chupa minha piroca kkkkk

a respostinha vai envolver autismo severo ou leve?
viu o que dá não ter interpretado minha resposta?

Sai daqui gay virgem.
Cheiro a porra que sai dessa boca nojenta

q mano só falei verdades ela que é mal agradecida

fica postando "ele não é bi", "não sou bixa, sou bi", fotinha do Dórita com "gostoso (a)"
agora tu quer reclamar de algo, Dórita?

Se divirtam com essa putinha, e seus escravos pretinhos. Não vai demorar muito para os pedófilos, racistas e fascistas de outros chans virem para cá. Esse general, que costumava ser inteligente - PCOpostador e o burro do caxias - irá tornar-se uma merda de campo de batalha entre a putinha do salmão e os viadinhos fascistas de chans brasileiros.

Portugueses vão ao inferno também, principalmente você , pedoleiro imundo. Considere o suicídio, imbecil. Tomara que seja preso e que receba um bom tratamento na prisão, putinha. É tão beta que tenta se aproveitar de crianças.

Attached: Você não pode estar falando sério!.jpg (680x453, 31K)

você sabia que não estava procurando debate com alguém não feminista, porém quis rasgar a boca no anzol que não devia

Lá vem com o papinho homofóbico, clássico de fascistas. Pelo menos você não é uma putinha de chan brasileiro, embora seja tão idiota quanto.

Attached: Mas que idiotice, cara!.jpg (2000x1373, 542K)

vamos ver quantos insultos terá a respostinha

c-calma, rapazes

>Ele ainda aguarda por uma resposta não autista de uma puta de (you) conhecida nos chans brasileiros

Attached: Sonha, querido.jpg (600x336, 19K)

ou você responde definitivamente, ou você lacra, ou você se enterra

só falta a respostinha envolver ela pedir pra eu explicar

Ih, ó lá, akele menino tá morreno de ciúmes, tadinho… alguém dê atenções pra ele, gentes, pelo amores de deos! Senão ele vai morre!

Attached: 26431837_159991457985327_6662128805974376448_n.jpg (720x900, 80K)

Chupa minhas bolas, putinha.

Attached: Boa piada, imbecil.jpg (600x600, 33K)

eu sou o OP e criador dessa copypasta, feminista
responda logo e largue de baboseiras

melhor larper do luso eh o dorita
provem o contrário
protipa vcs nao conseguem