>Edição: História Militar do Brasil - Gustavo Barroso
brasiliana.com.br
Fio anterior:
>Edição: História Militar do Brasil - Gustavo Barroso
brasiliana.com.br
Fio anterior:
Por que o /luso/ morreu?
muito sexo
Conseguiram virar normies
Bom.
Ótimo! Após anos finalmente não precisamos mais deste lugar, boa sorte, anons. Até nunca mais.
>asq nenhuma namorada
odeio pretos
Onde están os nudos da kellycinha
>Análise Política da Semana | 16/6/18
youtu.be
Buenas noches amigos
Acho que o luso morreu. Restam apenas nós dois.
Amanhã é novo dia. Eles aparecem
A mamãezinha do luso é tão burrinha
youtube.com
eu não trabalho, tava só motivando o pessoal que acorda cedo com uma fofinha
Pra falar a verdade, eu dormi o dia todo
>Quando o homem merda acha que é igual às Mulheres
jornalistas esportivos brasileiros são uma piada de mau gosto, completamente amadores
Escreveram isso antes do 7x1.
O cara que disse isso é jornalista esportivo com mais de 20 anos de carreira. Ele possui um programa onde comenta futebol.
to aqui vendo uns comentários sobre o jogo da argentina e a pressão chega aumentou, brincadeira
Quais comentários?
mídia 7-1 é foda
é, posta aí
O quão errado é amar uma prima?
p.s.: eu nunca vou confessar e nem ela nem ninguém nunca saberá
Não se dorme com parente.
prima não tem alma, vai fundo
Se eu tivesse umas primas boas como tu, ja as tinha empranhado, Didi
Meu irmão falou que a charanga da seleção argentina tocou a música da série La Casa de Papel. Alguém viu isso? Tem o vídeo?
Meu deus, que coisas horrorosas.
Goias, SC e RJ são ok
sou liberal, defendo o controle total e absoluto do estado sobre o indivíduo, desarmamento total, guerra total contra as drogas, direitos humanos totais, aumento total dos impostos e luta constante pela igualdade total :)
viva a liberdade! abaixo o fascismo! :)
preto
prima não é parente, come ela e posta foto aqui
Lembrete que a população brasileira é burra, mas estudantes universitários daqui são tão bons quanto em qualquer lugar desenvolvido.
macaco desiludido
Btw, essas estimativas nem foram feitas nas melhores faculdades do país, USP, UFRJ, IME, etc.
>um QI médio de 87 para o Brasil
puta merda
a E3 foi apaixonante, rapazes
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
Até amanhã.
Its pretty clear that Brazilians hate one another. Balkanization is the only solution.
ser um prepper no brasil deve ser uma merda
Boa noite user
queria bater uma mas nao da
Como escrever um artigo como Olavo de Carvalho:
>Dê um titulo dramático para o seu artigo
Sem alma e sem cultura.
>Introduza o seu texto acusando alguém/algo de alguma coisa ruim
Eu veio falando da decadência cultural brasileira por décadas, e ainda tem alguns paspalhos que acham que tudo é brincadeira. O marxismo cultural foi implantando, exatamente em 1987, pelo então ministro da cultura Celso Furtado, com a sua política de Keynesiana.
>Puxe sardinha de algum intelectual obscuro para pagar de fodão
Como diria Eugen Rosenstock-Huessy: É inútil ensinar aqueles que não querem ser transformados. Essa é a realidade brasileira.
>Em contrapartida, insulte algum sujeito famosa que vai contra o que você pensa
Para mim não há sujeito mais mesquinho que o Karnal, nem ele sabe do que está falando. Se você o colocar em uma sala, e fazer um livro de tudo do que ele fala em uma hora - você irá perceber a falta de nexo, e o excesso de contradições que este sujeito reproduz.
>[BÔNUS]Tente encaixar algum quebra gelo, ou mudar de assunto durante um parágrafo.
>Termine o texto de forma tão dramático quanto o título
Com sujeitos como o Karnal, a sociedade brasileira se torna refém de uma ignorância disfarçada de sabedoria. Sem cultura para entender o que de facto está errado com o país, e sem alma para buscar as verdades puras.
vai la e faz melhor
I've lived here for 8 years and every passing day makes me hate Brazil and Brazilians even more. I hope this shithole breaks apart, ideally ruled over by USA, China, Russia, and Europe.
cala a boca, retardado
i want girlfriend
vou dormir que amanha tem mais jogo
só soyboy para reclamar do brasil
twitch ponto tv/amouranth
gostosa
i would like girlfriend
Eu também user, eu também
tfw gf
Finalmente, anons. Depois de 20 anos sozinho e virgem...
FOI NO PUTEIRO EM JOÃO PESSOA QUE EU DESCOBRI QUE A VIDA É BOA
Menos um incel
Bom dia luso, tenham um bom dia hoje.
based