Edição do Brasileiro Soja
tvi24.iol.pt
omelhordelondres.com
g1.globo.com
bbc.com
brasil.estadao.com.br
oglobo.globo.com
Edição do Brasileiro Soja
tvi24.iol.pt
omelhordelondres.com
g1.globo.com
bbc.com
brasil.estadao.com.br
oglobo.globo.com
DELET ISSO
Nossos garotos agro da soja acabam com qualquer p*rtugues produtor de rolha
O contrário não dá para ser, pois todos os portugueses são velhos e brochas.
Quem come esses putos brasileiros são outros brasileiros
Por que las mujeres Rusas aman el pene Brasileiro?
Asilo da Europa
Pela mesma razão pela qual mulheres brasileiras pulam igual loucas em cima da rola de qualquer gringo loiro. Não é comum no país
>be brazilian
>sell your anus for a living
PROSTITUTOS BRASILEIROS EM MEXICO AGORA!!!! O MUNDO PRECISA DE PINTOS DE GAROTOS BRASILEIROS!!!
buceta rosa foi feita para brasileiros
Quem é Vitória e por que ela é importante?
Fds, Picolé mete o link do fio anterior para a próxima vez, sff.
CARALHO QUE RAIVA PUTA QUE PARIU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NA MORAL, AINDA VOU MORRER DEVIDO A TANTA RAIVA QUE EU PASSO
PUTA QUE PARIU, QUE VONTADE DE MATAR ALGUEM
E aí? O Brasil já ganhou alguma medalha na Olímpiada da Rússia?
três de bronze
quintuplos avisando que nao tera hexa
bronze = terceiro colocado
nice
Será que existem muitas mulheres com mais de 25 anos virgens? Não quero casar com uma mulher usada...
continua virji pra sempre então virjão
Prefiro morrer virgem que casar com uma puta.
xá eu ver na minha bola de cristal aqui, fdp
>Prefiro
achou? e aí? tem?
se existir elas devem ser completamente malucas, tipo muito mesmo
Ainda não tenho namorada brasileira ruiva
Seus opiniaos?
youtube.com
>gringo opinando sobre o país alheio
nem vi
O luso está morto graças a deus
finalmente
>20 de junho de 1963: o “telefone vermelho” em meio à Guerra Fria
A expressão “Telefone Vermelho”, também conhecida como “Hotline”, ou Moscow – Washington Hotline, como viria a ser conhecida), foi criada em 20 de junho de 1963 durante o Comitê de Desarmamento das Nações na cidade de Genebra, Suíça. A crise gerada no pós-guerra, polarizou o mundo dentro de uma “guerra-fria”, e, para criar “garantias” de não agressão, ou, no caso, para esfriar os ânimos, se elaborou um “Memorando de Entendimento Relativo à Criação de uma Linha Direta de Comunicação”, assinado por representantes da União Soviética e dos Estados Unidos.
A necessidade veio à tona após a conhecida Crise dos Misses em Cuba, onde ficou claro que a comunicação direta entre as duas potências nucleares era uma necessidade. Durante esse período, os Estados Unidos levaram quase 12 horas para receber e decodificar a mensagem com 3000 palavras de Nikita Khruschev, então secretário-geral do Partido Comunista da União Soviética, o que era considerado um tempo perigosamente longo em se tratando da estratégia nuclear.
Mais especificamente, o fato cabal se deu da seguinte forma: os Estados Unidos elaboravam uma resposta mais dura para Moscou, que, pouco depois foi respondida exigindo que os mísseis americanos fossem removidos da Turquia. Essa ordem dos soviéticos levou os assessores da Casa Branca a somarem os números e fecharem a conta de que a crise poderia ter sido resolvida e até evitada se a comunicação tivesse sido mais rápida. Na época, esta ligação foi criptografada utilizando as informações teoricamente seguras do criptossistema one-time pad.
A figura do telefone vermelho foi utilizada em diversos filmes e séries desde então, ficando famoso por criar momentos de tensão onde o público suspirava fundo nas salas de cinemas pelo mundo, sem saber o que de fato aconteceria tanto na película quanto na vida real. Um dos principais filmes sobre a linha secreta, foi “Dr. Strangelove”, de Stanley Kubrick, lançado imediatamente após o surgimento do telefone, em 29 de janeiro de 1964, nos EUA, trazendo na trama um general insano que acredita que os comunistas planejam dominar o mundo, e, sendo assim, dá ordens para bombardear a Rússia, iniciando processo de guerra nuclear. Ao mesmo tempo, o presidente e seus assessores do Pentágono tentam desesperadamente parar o processo. Foi premiado pelo BAFTA de Cinema na categoria de melhor filme.
causaoperaria.org.br
O mundo é das bucetas
queria ser portugues só pra torcer pro christiano ronaldo com mais propriedade
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
Manaus é a melhor cidade para arranjar pardalicias?
top keko
como vão galerinha?
deixaram luso morrer de novo? e sem que a s*lm** ajudasse??
Ela já cá não está
produzir =///////////= consumir
há muito garotos-soja nesse mundo, nós Alphas temos que garantir que eles fiquem acalmadinhos
só vim pra falar que MG é o melhor, mais desenvolvido e mais poderoso estado desse esgotão
Por alguma razão ha tantos brasileiros paneleiros e essa razão é soja
Manaus é cidade de pessoa morrendo afogada nas margens dos rios
Esbelto Horizonte tem tudo que tu precisa
o /luso/ está morrendo
rapazes, é hora de deixar ir
>paneleiro
comuna
isso mesmo, rala
Hã?
Mas Manaus não é a cidade das indias/pardas?
índias ficam no hemisfério leste
aqui é "índigena" - brasileiro comum que se pinta de vez em quando
MITO2018 pra superpotência mundial
Então qual é a cidade delas?
Rio Branco, no Acre
Descobri.
Novo Airão na Amazonia, é só indias lá, pelo que vejo no google maps.
Tenho que ir la arranjar uma namorada.
Machistas y misoginos itt. Vergonha. Muita vergonha. jajajajajjajajaja rate my portuguese.
Pardinhas boas
Preto/10
Só queria agarrar nesta India por trás e coloniza-la logo ali
>y
>jajaja
>portuguese
a minha amiga que mora longe que eu gosto transou hoje com um cara do tinder e eu tenho que fingir que não gosto dela kkkkkkkkkk
tem que mandar a real porra, se gosta da mina fala logo de cara suas intenções, não tem essa de ficar se fazendo de amiguinho se nao ela pisa em vc. mulher gosta de homem assertivo e que toma o que quer, se der certo otimo se nao deu parte pra proxima
Este user disse tudo Se gostas dela, diz-lhe.
isso não é india, é parda mesmo
Mas eu já falei que gosto dela
É escura de mais para ser parda misturada. É india
>vadia começou a mandar coraçãozinho e falar que tava com saudades de mim
>5 mensagens depois ela me pede dinheiro emprestado
LOL
Essa é para bloquear e não falar mais com ela
ja era pra ter cortado contato, amigao
kkkkkkkkkkkkkk
vou dormir, rapazes
os rios da floresta amazonia são ótimos para tomar banho, todos os portugues estão convidados
Vou comprar uma ruiva brasileira